Ir ao conteúdo

Athlon II X4 620 desbloqueado com sucesso!

Diego Paladin

Posts recomendados

Postado

Acho que eu achei o site que vocês estão falando

da uma olhada!!

http://www.tomshardware.com/reviews/athlon-l3-cache,2416-4.html

Olhem um trecho da conclusão!

O resultado é um beneficio de desempenho de 5,8% para o Phenom II X4 vs o Athlon II X4
E na comclusão tambem diz que o Phenom II X4 965 tem como referencia o seu clock e o Cache L3, mas quando colocados em clocks iguais a diferença é de miseros 5,8% como citado acima!!!
  • Membro VIP
Postado

Raul, se o dinheiro que você está economizando no processador for investido em uma VGA mais forte, pode ter certeza que vai render bem mais em jogos caso você tivesse investido em um processador mais forte e uma VGA mais fraca. ;)

Postado

Ola bomdia

Fui a Brasilia, na Feira dos Importados e achei o x4 620 Deneb (CACYC) por $315,00 e em outras lojinhas por ate $355,00. A vista no $$ talvez fizessem ate por menos. Não peguei por falta de $$ mesmo...

Postado
Ola bomdia

Fui a Brasilia, na Feira dos Importados e achei o x4 620 Deneb (CACYC) por $315,00 e em outras lojinhas por ate $355,00. A vista no $$ talvez fizessem ate por menos. Não peguei por falta de $$ mesmo...

Muito caro, quase o preço de um Phenom II X3 720 BE.

Postado
Engraçado o AII 620 para desbloquear tem que ser CACYC certo? o meu AII 425 é CACAC e desbloqueou, é essa sequencia que o Lord se refere que a terceira letra tem que ser um "C"?

Acho que diferentemente dos X2 e X4, os X3 não tem linha de produção própria, todos devem desbloquear, só que alguns com sucesso e outros não.

• Membro VIP
Postado
Ola bomdia

Absurdo, quase o preço de um P-II 945 comprado na loja, com nota e garantia.

Dê uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Postado
Raul, se o dinheiro que você está economizando no processador for investido em uma VGA mais forte, pode ter certeza que vai render bem mais em jogos caso você tivesse investido em um processador mais forte e uma VGA mais fraca. ;)

lord...o plano é colocar uma sapphire hd 5770 vapor-x junto...acho q estarei bem servido....pois nem estou mais preocupado em desblokear o cache....ja estou feliz com o processador...e q esta me deixando mesmo preoucupado é a placa de video

Postado

Ola boanoite

Também achei caro, considerando que em goiania, acha ate por $260.00. E pra comparar, o X3 425 saía por $250,00, enquanto o PII X3 720 por $400,00. Mas a questão é que eles permitem que a gente dê uma olhada no processador (considerando que no caso do AII x4 620, ha diferença entre o propus e o deneb), digo pelo menos na embalagem, o que aqui onde moro, nem sempre é possivel.

Postado

Esses preços estão muitissimo elevados ainda assim, por aqui eu pego o X3 425 por R$ 160,00 o X4 620 por R$ 220,00 e o X3 720 por R$ 280,00, só o X3 720 que agora está sem estoque e quem tem tá metento a faca por enquanto, mas isso é comum por aqui, quando voltar os estoques o preço volta ao normal.

Postado

nossa....aqui em são paulo a ultima vez q perguntei numa loja ( a duas semanas atrás) estava o x4 620 por 320 oO

vou ter que dar uma boa garimpada na santa efigenia....vou um dia..e no dia seguinte só pra buscar e pagar

Postado
Opa, boa noite, achei aqui em Brasilia Ecs A790 Gxm-a...

Será que seria uma boa escolha pra habilitar a função do x4 620?

Obrigado.

é coisa rara achar algum usuário que tenha feito tal proeza usando uma Placa ECS, mesmo as dotadas de ACC, como: A790GXM-A Ultra, A790GXM-A, A790GXM-AD3, A785GM-AD3, A785GM-M

Postado

Estou fazendo um upgrade de plataforma aqui, passando do conhecido combo E5200 + GA-G31M-S2L para uma M4A78T-E + 2x2GB Corsair DDR3 1600MHz.

Só que o vendedor ficou sem estoque do processador que eu havia escolhido, o Phenom II X2 550, que, ouvi dizer, possue um alta taxa de sucesso de desbloqueio dos 2 núcleos. Enfim, será que vale a pena, então, ir para um Athlon II X4 620 ? Que, inclusive, era minha primeira opção.

Postado

olha...eu acho q sim...pelo q me comentaram...o x4 620 tem pouca diferença para um x3 710...que são processadores de custoXbeneficio....o 4º núcleo faz muito bem...tanto q é o que pretendo pegar.....nada q um clock basico não resolva

• Membro VIP
Postado

Caramba, a Asus passa mel nas placas né? Todo mundo compra ela. :lol:

Bem, por birra com umas placas "Asusrock" eu larguei mão da Asus, sou muito mais as Gigabytes ;)

Russo e highlander, tiveram algum progresso no overclock ae?

Postado

Bem, por birra com umas placas "Asusrock" eu larguei mão da Asus, sou muito mais as Gigabytes ;)

Não tem muito o que fazer, só dá ASUS e ECS aqui no Brasil. Tava afim de pegar a GA-MA790GPT-UD3H, equivalente da M4A78T-E só que não achei em nenhum lugar. Depois da GA-G31M-S2L fiquei apaixonado pela Gigabyte mas é díficil de achar aqui.

Postado

Não quis tentar subir mais.

De 3.4 para 3.25 não vi diferença, e minhas temperaturas já ficam alta demais jogando, 62 graus. Quando eu tirar esse cooler box devo tentar novamente para 3.6 Ghz com um pouco de vcore.

Postado

As placas da Gigabytes são ótimas, o problema é que elas na grande maioria das vezes custam mais que placas da Asus, bom pelo menos é por esse motivo que eu não compro placa da Gigabyte!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!