Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Acer 1410 Celeron 723 11.6"


glazar

Posts recomendados

O as1410 que vem com Intel 723 roda na resolução até 1366 x 768 ???

Porque no site da Acer esta que esse modelo chega apenas até 1024 x 600

E no site do extra onde eu comprei está 1366 x 768, pergunto porque eu quero resolução hd, e no caso ainda esta em tempo de cancelar a compra e tal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal.

Comprei esse note pra minha namorada, segunda feira, no Ponto Frio. Recebi hoje (estou no RS). Celeron 723, bonzinho.

Agora vou botar o Premium 64bits pra ficar mais esperto, tirando todas bagaças que vieram instaladas junto.

Paguei R$ 1.165,00 em 12x, frete grátis.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O as1410 que vem com Intel 723 roda na resolução até 1366 x 768 ???

Porque no site da Acer esta que esse modelo chega apenas até 1024 x 600

E no site do extra onde eu comprei está 1366 x 768, pergunto porque eu quero resolução hd, e no caso ainda esta em tempo de cancelar a compra e tal ...

A resolução suportada é 1366 x 768! E a tela dele é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chego e veio com problema, o Windows não inicia, tentei formatar já que formatando não se perde garantia ( esta no manual ), e trava durante a formatação, deve ser algum erro de memoria ou HD, já acionei a troca no extra.com, vamos ver quantos dias levara =]

q zica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chego e veio com problema, o Windows não inicia, tentei formatar já que formatando não se perde garantia ( esta no manual ), e trava durante a formatação, deve ser algum erro de memoria ou HD, já acionei a troca no extra.com, vamos ver quantos dias levara =]

q zica ...

Extra ta uma porcaria! Meu pai comprou uma LCD Philips e no 1º dia deu problema! Passei quase 20 minutos pra falar com atendente pra pedir a troca! Absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem demorei pra ser atendido, ela me disse que iria ligar uma pessoa (tecnico) aqui em casa em 1 dia util, para me passar alguns procedimentos para tentar recuperar o note, mais eu vou querer a troca, vai que depois de 7 dias o note volta a dar algum erro, o prazo termina hj a tarde, to no aguardo aqui, ae ele já me fala quando a transportadora ira vir aqui fazer a retirada do produto, com você qual foi o procedimento ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem demorei pra ser atendido, ela me disse que iria ligar uma pessoa (tecnico) aqui em casa em 1 dia util, para me passar alguns procedimentos para tentar recuperar o note, mais eu vou querer a troca, vai que depois de 7 dias o note volta a dar algum erro, o prazo termina hj a tarde, to no aguardo aqui, ae ele já me fala quando a transportadora ira vir aqui fazer a retirada do produto, com você qual foi o procedimento ???

A atendente me falou que vão pegar a Tv dia 11/06. Tem data prevista para chegar no estoque deles dia 15/06, ai após isso que eles vão enviar nova Tv... demora da poxa... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, só não entendi essa de técnico me ligar ...

Assim que eu tiver alguma novidade sobre o caso posto aqui ...

TENSO

Tenso mesmo. Meu pai sem saber, primeiro ligou pra garantia Philips, ai eles recomendaram na hora que não levassem pra la e sim pedisse a troca na loja! Acho estranho isso do técnico. Não queira, é melhor substituição do produro! Eu aconselho pedir devolução, o preço dele atualmente ta de R$919,00 em até 12 x e se for a vista ainda tem mais 5% de desconto... esse preço consegue entrando pelo google... Pense nesse caso, eles vão te reembolsar pelo valor pago. Por quanto você comprou? Veja ai se compensa devolver no lugar de trocar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netbook Acer AS1410 11.6" está por R$999, mas dá pra fechar por R$899!

Procurem no Google o seguinte:

"Extra Acer AS1410"

O primeiro link é um do site do Extra e vai aparecer pelo preço de R$919,00

Adicione o Netbook no carrinho e entre no link: www.extra.com.br/itaucard ou www.extra.com.br/unicard

Clique no desconto de R$50.. e entre no carrinho, vai aparecer o preço de R$899,05 (até 12x sem juros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego meu novo aparelho, funcionando 100%, realmente o note é demais ...

Unica diferença que eu notei em relação ao que deu defeito, foi que o com defeito veio com uma fonte made in china e o que não deu defeito veio com uma fonte made in brasil ...

E o novo veio com um pequeno dead pixel bem no canto inferior direito, mais nem da pra ver, só se colocar o brilho no maximo e encostar a cara na tela ..

E que tela, imagem linda d + =]

valeu ...

Recomendo o note a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o primeiro notebook que compro para uso pesoal (sempre usei notes de terceiros e/ou trabalho)

Claro que um processador atual seria o ideal, mas como a prioridade quando se compra um netbook (ou um notebook com portabilidade de netbook e o melhor: um notebook com preço de netbook) é a duração da bateria e o peso do bichinho não se pode esperar muito do processamento.

Mas o melhor de tudo é que mesmo com um processador modesto esse notebook dá um show em muitos netbooks top de linha e, ainda por cima, em muitos netebooks médios por aí.

Coma vantagem de não se pecisar recorrer ao mercado paralelo nem a compra à vista, e nem ao pagamento de frete (mercados livres da vida).

Esse note até onde parece, e só alegria pra seus compradores.

vito algumas vantagens:

preço bom!

marca boa.

design lindo.

rede com fio de alta velocidade (alguns nets e nots nem mesmo trazem mais este acessório).

rede sem fio de alta velocidade (quase nehum net e nem mesmo os note top trazem esse recurso).

É um dos poucos do mercado com resoloção de tela full hd.

Da mesma forma, é um dos poucos capazes de reproduzir mkv hd (ao menos os 720p rodam liso)

quantos notes ou nets você já viu com saída HDMI por este preço (900 Reais)?

Talves a Acer nem mereça esta propaganda toda. Mas a intenção aqui é mais ajudar os colega do que ajudar a Acer.

E o produto (custo/benefício) é bom realmente.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava querendo saber o custo benefício desses netbooks

Olha só, aqui tem:

1201 t com 2gb hd 250 = 1350,00

1201 n com 2gb hd 250 = 1499,00

1410 com su2300 com 3gb hd 250 = 1259,00

1410 com 723 com 2gb hd 250 = 1029,00

Todos eles em 3 vezes sem juros, sendo q esse seria o preço de avista.

Eu sei q o 1201n é bem legal, + acho ele um pouco caro, pois estou vendendo um Dell Intel® Pentium® processor T4400

4GB DDR2 SoDIMM memory

Cache Memory 1MB

14" LC-WLED high-definition widescreen display

Multiformat DVD±RW/CD-RW drive

320GB Serial ATA hard drive (5400 rpm)

ntel® Graphics Media Accelerator X4500HD

Built-in Dell 1397 wireless networking card (802.11b/g)

Long battery life

Of up to 5 hours and 29 minutes to give you more time away from an outlet.

3 meses comprador por 1650,00

o que vocês acham q eu deveria fazer? Esse 1410 com o processador su2300 dual core ta bom o preço/custo benefício? ele vem com 3gb de ram... ou o 1410 723 mesmo??

Eu to querendo um net p fazer as mesmas coisas desse not.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o vídeo do modelo que está vendendo o atendia bem, sem dúvida recomendaria o 1410 com o SU2300, muito superior ao Atom 330 do 1201n. O 1201t vem com a HD3200, mas o processador Athlon Neo é muito fraco.

Tava querendo saber o custo benefício desses netbooks

Olha só, aqui tem:

1201 t com 2gb hd 250 = 1350,00

1201 n com 2gb hd 250 = 1499,00

1410 com su2300 com 3gb hd 250 = 1259,00

1410 com 723 com 2gb hd 250 = 1029,00

Todos eles em 3 vezes sem juros, sendo q esse seria o preço de avista.

Eu sei q o 1201n é bem legal, + acho ele um pouco caro, pois estou vendendo um Dell Intel® Pentium® processor T4400

4GB DDR2 SoDIMM memory

Cache Memory 1MB

14" LC-WLED high-definition widescreen display

Multiformat DVD±RW/CD-RW drive

320GB Serial ATA hard drive (5400 rpm)

ntel® Graphics Media Accelerator X4500HD

Built-in Dell 1397 wireless networking card (802.11b/g)

Long battery life

Of up to 5 hours and 29 minutes to give you more time away from an outlet.

3 meses comprador por 1650,00

o que vocês acham q eu deveria fazer? Esse 1410 com o processador su2300 dual core ta bom o preço/custo benefício? ele vem com 3gb de ram... ou o 1410 723 mesmo??

Eu to querendo um net p fazer as mesmas coisas desse not.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Afinal de contas, qual o melhor sistema operacional para ser instalado no Acer 1410 (com Celeron 723)? Considerando a configuração original dele, e na intenção de maior desempenho, é melhor usar o Windows XP ou o Windows Seven, Home ou Ultimate? 32 ou 64 bits?

Quanto aos drivers, servem os do DVD Recovery criado no Win 7 Starter mesmo?

Uma outra questão, vocês acham melhor o Office 2003 ou o 2007?

Obrigado, e abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!