Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Acer 1410 Celeron 723 11.6"


glazar

Posts recomendados

O próprio!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh! Abri o ACER ASPIRE hoje. ÓDIO MORTAL!!!! ;pPp

Depois de ter visto na INFOBOX (loja física) ele por 2399...

Eu pensei que não valia a pena pagar O DOBRO por ele nem esperar pelo Asus 1201N...

:/

E agora??? Espero que tenha até eu estar folgado de novo! QUERO ESSE NEGÓCIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh! Abri o ACER ASPIRE hoje. ÓDIO MORTAL!!!! ;pPp

Depois de ter visto na INFOBOX (loja física) ele por 2399...

Eu pensei que não valia a pena pagar O DOBRO por ele nem esperar pelo Asus 1201N...

:/

E agora??? Espero que tenha até eu estar folgado de novo! QUERO ESSE NEGÓCIO!

Já que abriu........

Roda uns teste nesse Acer! Bota ele pra ferver.....

Testa uns filmes em alta definição (720p e 1080p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh! Abri o ACER ASPIRE hoje. ÓDIO MORTAL!!!! ;pPp

Depois de ter visto na INFOBOX (loja física) ele por 2399...

Eu pensei que não valia a pena pagar O DOBRO por ele nem esperar pelo Asus 1201N...

:/

E agora??? Espero que tenha até eu estar folgado de novo! QUERO ESSE NEGÓCIO!

thiago

o seu é o do extra né.. vi que comprando pelo buscapé e pagando a vista.. ele sai por volta de 1220..

ontem vi na feira dos importados VÀRIOS 1410 com o core 2 solo..

estão na mesma faixa de valor.. mass muamba né.. fiquei com medo de comprar eles e me arrepender depois por conta da garantia..

você sabe me dizer se tem como trocar o processador depois desse do extra e aumentar a memória ram?? (peguem leve comigo porque sou leiga! kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago

o seu é o do extra né.. vi que comprando pelo buscapé e pagando a vista.. ele sai por volta de 1220..

ontem vi na feira dos importados VÀRIOS 1410 com o core 2 solo..

estão na mesma faixa de valor.. mass muamba né.. fiquei com medo de comprar eles e me arrepender depois por conta da garantia..

você sabe me dizer se tem como trocar o processador depois desse do extra e aumentar a memória ram?? (peguem leve comigo porque sou leiga! kkkk)

Me intrometendo aqui no tópico....

Tô pra fechar tb um desses.

No Extra.com (vindo do buscape) consegui R$1169 a vista (ou 12x R$102).

No Ponto Frio (com email de 10%) consegui R$1169 a vista (ou 12xR$97). A descrição do produto é Acer 751H ao invés de Acer 1410.

Tenho 99% de certeza que o processador é soldado na placa mãe (possibilidade de upgrade = 0) ou só arranjando alguém que refaça a solda...

O note aceita dois pentes de memória até 4GB total (2x2GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo aqui no tópico....

Tô pra fechar tb um desses.

No Extra.com (vindo do buscape) consegui R$1169 a vista (ou 12x R$102).

No Ponto Frio (com email de 10%) consegui R$1169 a vista (ou 12xR$97). A descrição do produto é Acer 751H ao invés de Acer 1410.

Tenho 99% de certeza que o processador é soldado na placa mãe (possibilidade de upgrade = 0) ou só arranjando alguém que refaça a solda...

O note aceita dois pentes de memória até 4GB total (2x2GB).

oi doc

você tem como me mandar esses links? porque estou com esse email e aqui esta aparecendo para mim 1234,50??? nao entendi (ponto frio)

será que com esse pente extra ele fica mais rapidinho e supera o core 2 solo (considerando o note só com 2gb)?

CORREÇÃO consegui o do extra no valor de 1169 a vista

mas o do ponto frio continua com valor diferente para mim.. o seu email veio com 10% de desconto + frete gratis?

achoq ue vou emitir o boleto logo epensar até amanhã o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi doc

você tem como me mandar esses links? porque estou com esse email e aqui esta aparecendo para mim 1234,50??? nao entendi (ponto frio)

será que com esse pente extra ele fica mais rapidinho e supera o core 2 solo (considerando o note só com 2gb)?

CORREÇÃO consegui o do extra no valor de 1169 a vista

mas o do ponto frio continua com valor diferente para mim.. o seu email veio com 10% de desconto + frete gratis?

achoq ue vou emitir o boleto logo epensar até amanhã o que faço

Para usar o cupom do email do PontoFrio, tem que ir no CLIQUE AQUI do email, você será redirecionada para o site, e lá pesquisar ACER (por exemplo).

Eu fico com um pezinho atras de fechar no PontoFrio já que a descrição do produto está errada....

Li vários relatos que comprando esse 751H você na verdade recebe o 1410!

Até aí tudo bem, é o 1410 mesmo que eu quero. Só que a preocupação fica no caso de necessidade de acionar a garantia do produto... você chegando na assitência técnica com um Acer 1410 com nota fiscal de um Acer 751H.

Já no Extra.com a descrição do produto está correta.

Quanto ao detalhe do upgrade de memória, tenho a intenção de instalar o Windows7 Ultimate e ele funciona bem melhor com 4GB. Mas nem vou correr atrás disso tão cedo... esse note será um micro de uso bem restrito... 90% do meu uso continuará sendo no micro de mesa.

O note vem com 2GB. Mas será que são 2 pentes de 1GB (2 slots ocupados) ou 1 pente de 2GB (sobrando um slot vago para expansão)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar o cupom do email do PontoFrio, tem que ir no CLIQUE AQUI do email, você será redirecionada para o site, e lá pesquisar ACER (por exemplo).

Eu fico com um pezinho atras de fechar no PontoFrio já que a descrição do produto está errada....

Li vários relatos que comprando esse 751H você na verdade recebe o 1410!

Até aí tudo bem, é o 1410 mesmo que eu quero. Só que a preocupação fica no caso de necessidade de acionar a garantia do produto... você chegando na assitência técnica com um Acer 1410 com nota fiscal de um Acer 751H.

Já no Extra.com a descrição do produto está correta.

Quanto ao detalhe do upgrade de memória, tenho a intenção de instalar o Windows7 Ultimate e ele funciona bem melhor com 4GB. Mas nem vou correr atrás disso tão cedo... esse note será um micro de uso bem restrito... 90% do meu uso continuará sendo no micro de mesa.

O note vem com 2GB. Mas será que são 2 pentes de 1GB (2 slots ocupados) ou 1 pente de 2GB (sobrando um slot vago para expansão)?

O note vem com 1 pente de memória (2GB - DDR2 800), assim fica sobrando 1 slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês ja verificaram a temperatura com o everest??? O meu deu 48ºC para o processador, 37ºC para HD e 31ºC para o diodo... Achei muito alta a temperatura do processador por ser um ULV... O meu antigo note com celeron 900 geralmente fica em 44ºC... Postem os resultados de vocês... porque o meu ja veio com uma anomalia... A luz led do bluetooth está sempre ligada... parece q responde com a utilizição do HD... ai estou querendo ver se tem mais algo anormal... porque se tiver, vou pedir a troca. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal para trabalhos no office e navegação ele aguenta bem?? o computador aqui de caso o processador é pentium dual core.. vou sentir muita diferença nessas tarefas básicas? se expandir a memória para 4gb faz muitaa diferença?

Sim amigão, para tarefas básicas o notebook tira de letra. Ainda mais pela sua enorme portabilidade ;)

Não efetuei o acréscimo da memória, mas acredito que vá melhorar consideravelmente o desempenho, principalmente em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês ja verificaram a temperatura com o everest??? O meu deu 48ºC para o processador, 37ºC para HD e 31ºC para o diodo... Achei muito alta a temperatura do processador por ser um ULV... O meu antigo note com celeron 900 geralmente fica em 44ºC... Postem os resultados de vocês... porque o meu ja veio com uma anomalia... A luz led do bluetooth está sempre ligada... parece q responde com a utilizição do HD... ai estou querendo ver se tem mais algo anormal... porque se tiver, vou pedir a troca. Abraço

As temperaturas q achei foram:

Processador 45/46 °C (115 °F)

CPU Diodo 42/43 °C (108 °F)

HD 33/34 °C (93 °F)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo um Acer 1410 igual esse ai novo na caixa. Preço bem especial... Quem for de Brasilia pode retirar pessoalmente, mas mando pro Brasil todo tb.

msn [email protected]

estou em brasília

te mandei um email!

As temperaturas q achei foram:

Processador 45/46 °C (115 °F)

CPU Diodo 42/43 °C (108 °F)

HD 33/34 °C (93 °F)

desculpem a ignorância.. mas o que significam essas temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, encontrei no ML com o processador SU2300 (é o melhor processador que vem no 4510 né?) na faixa de 1.300, mas o que me preocupa é o teclado, pois utilizo na faculdade.

Será que é possível alterar o teclado americano, tipo conseguir comprar as teclas em ABNT2 e as substituir????

Alguém sabe algum tópico, site ou fórum que trate dessas coisas?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, encontrei no ML com o processador SU2300 (é o melhor processador que vem no 4510 né?) na faixa de 1.300, mas o que me preocupa é o teclado, pois utilizo na faculdade.

Será que é possível alterar o teclado americano, tipo conseguir comprar as teclas em ABNT2 e as substituir????

Alguém sabe algum tópico, site ou fórum que trate dessas coisas?

Grande abraço!

Amigo, se o teclado for padrão americano internacional, pode utilizar sem problemas que com menos de 1 semana você já terá se acostumado com o layout das teclas. É muito mais vantajoso se acostumar ao novo teclado do que procurar substituí-lo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto sobre o teclado, pois preciso dele para muita digitação e a ç, os acentos etc fazem uma falta desgraçada. Alguém sabe se é possível fazer a alteração das teclas?

Este cara do Mercado Livre oferece um Kit ABNT2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138433570-notebook-aspire-1410-intel-core2solo-3gb-hd250gb-116-6cel-_JM

O que vocês sabem sobre esses adesivos? Será que fica legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu comprei la e é o próprio! E ja tem vários posts falando isso cara... sobre os vídeos também... só é da uma olhada no tópico. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em uma loja física e testei um vídeo 1080p e realmente fica trancando. O processador ULV 723 não aguenta o tranco. Resta saber se com o core 2 solo de 1.4 ele vai aguentar, pois a placa de vídeo suporta segundo a intel.

E li todos os tópicos e não há nenhum teste com vídeos 1080p com o core 2 solo 1.4.

Se alguém conseguir, por favor, poste aí, pois só estou nesta pendência por comprar um Acer 1410 com o core2solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em uma loja física e testei um vídeo 1080p e realmente fica trancando. O processador ULV 723 não aguenta o tranco. Resta saber se com o core 2 solo de 1.4 ele vai aguentar, pois a placa de vídeo suporta segundo a intel.

E li todos os tópicos e não há nenhum teste com vídeos 1080p com o core 2 solo 1.4.

Se alguém conseguir, por favor, poste aí, pois só estou nesta pendência por comprar um Acer 1410 com o core2solo.

Alguém ja testou sim o 1410 tem em vídeos 1080p com o celeron 723 e rodou muito bem... só uma cena do Batman novo q travou, mas voltou depois... Se você testou na loja física, provavelmente tentou rodar no 7 starter pesadão d coisas q a Acer manda... assim fica complicado...

SObre o core 2 solo... o tópico é referente ao 1410 nacional com celeron 723.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...