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Mass Effect 3 (RPG) - Tópico oficial


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Mass Effect 3 joga você em uma guerra galáctica total para retomar o controle da terra de um inimigo quase insuperável - e é você quem decide como lutar nessa guerra. Uma narrativa interativa inovadora guia uma ação emocionante em que cada decisão tomada pode ter consequências devastadoras e fatais. Você é o Comandante Shepard, o único que pode salvar a Terra da aniquilação. Mas você não está sozinho. Ao seu lado está uma equipe de soldados de elite com muita experiência de batalha pronta para seguir suas ordens. Ataque os inimigos com seu esquadrão ou acabe com eles como um lobo solitário. Use disfarces ou saia com suas armas à mostra. Faça investidas táticas à distância ou encare seus inimigos de frente em combates corpo a corpo devastadores e com a fatal omniblade.

PRINCIPAIS RECURSOS

• Jogue do seu Jeito – Escolha uma experiência cinematográfica acelerada ou mergulhe em uma narrativa mais profunda, direcionada pelas suas escolhas. De qualquer modo, combates intensos impulsionam a ação à medida que você luta contra um inimigo em comum para unir uma galáxia dividida pela guerra.

• Uma História Rica e Ramificada — Uma narrativa interativa proporciona uma experiência diferente de todas as outras, com diversos resultados determinados por suas escolhas. O Mass Effect 3 vai redefinir o que você sabe sobre histórias emocionalmente envolventes.

• Liberte um Arsenal Personalisável — Construa o seu personagem e esquadrão com dezenas de armas e habilidades únicas, cada uma com modificações e atualizações poderosas.

• Missões Multiplayer Cooperativas Baseadas em Classes — Lute na guerra ao lado de seus amigos em missões cooperativas para quatro jogadores. Escolha entre uma variedade de raças e classes e combine suas habilidades para superar disputas impossíveis. Seu sucesso pode afetar o resultado de sua experiência de jogo individual.

• Jogabilidade Cheia de Adrenalina — Sinta o impacto de todas as balas, use disfarces e liberte armas pesadas devastadoras em um intenso e avassalador jogo de ação com tiros. .

• Inimigos Cruéis e Inteligentes - Enfrente inimigos impiedosos que vão exigir atenção constante, desafiar a todo o momento suas melhores táticas de combate e prender completamente toda a sua atenção.

O jogo tem versões para PC, Xbox 360 e PS3 e já está disponível.

Site oficial

Notas do patch

Changes to 1.03

All Platforms

Fixed an issue where sometimes facial movement would not match the voice over if a hitch occurred

Fixed an issue where taking cover in a certain area of Cure the Genophage mission would cause players to become blocked from progress

Fixed Action mode so it will now respect difficulty if set in the main menu

Fixed an issue where the player would always be walking forward instead of towards objective in The Return mission

Fixed a rare case where the reinforcement pack purchases could fail and take currency without giving cards

Fixed the issue where users logged off/disconnected during multiplayer gameplay would not log back in properly until their game is rebooted

Fixed the issue that multiplayer Geth sentry turret flamethrower would endlessly repeat audio SFX

Fixed various multiplay maps where a player could fall through the map during multiplayer gameplay

Fixed the issue that using an ops survival pack consumable immediately before death could have no effect. It now works as intended

Fixed the issue so the Falcon weapon in multiplayer no longer sometimes fire blanks

Fixed the issue where enemies who were detonated with a biotic power while in stasis would become invulnerable

Fixed the issue where Banshees who got hit with a rocket launcher would not play the correct death animation

Fixed the issue where joining a match in progress while a Geth prime turret is active leaves the turret there for the remainder of the game. It now disappears.

Fixed the issue when joining a match in progress while the host is performing a combat roll would play firing animation on the client for the host character, for the duration of the match

Fixed an issue so Vanguards who are charging as they die are no longer being routed to the ground

Fixed Host migration that would sometimes cause players to start on an incorrect wave

Fixed the issue when a client quitting a match during deep bleedout causes muted/ducked audio to persist into next match

Fixed the issue that when being revived at the same time as being executed would leave players in an T-Pose state

Fixed the issue that when a Banshee takes enough damage to stop her charge state, her normal state is not immediately returned

Fixed the issue where a player could enter a state when completing cover interactions near a ladder which could lead them to becoming invulnerable and unable to deal damage

Fixed game hitching of 1-2 seconds at start of waves

Fixed clients occasionally seeing nonstop firing visual effects

Fixed evaded projectiles having an erratic course

Fixed an issue where selecting resume after death could occasionally cause henchmen to not spawn properly

Fixed weapon recoil that could become reversed with a Turian when stability mod and passive power present

Fixed the cover slot in Meet the Diplomats mission would cause a player to become stuck

Fixed Geth prime and harvesters taking headshot bonus damage when they shouldn’t

Fixed shooting the atlas in the cockpit with a penetration weapon doing double damage

Fixed the Kishock Sniper Rifle that would hit head bone (critical hit) on enemies that should not be possible, such as the Brute, Banshee and Ravager

Fixed and issue where clients in cover cannot do any damage to targets at wide angles relative to the cover

Fixed an issue where player can glitch their melee combo to only perform cover lean melee animations

Fixed an issue where while dying in multiplayer, if the player pressed the prolong life button too quickly they could erroneously die

Fixed an issue so Drell Adept Reave audio plays at full volume for all players

Fixed an issue that an interrupt could sometimes fail to prevent a Cerberus engineer from building a turret

Fixed a crash in conversations after Investigate Sanctuary mission

Fixed an issue where gear items from the Rebellion DLC would unequip at the end of each match.

Fixed an issue so ammo consumables, such as cyro ammo, would not replicated from host to clients

Fixed the Memory Leak going in and out of Multiplayer Menus

Added feature to remove AFK players after a set amount of inactivity

Added a cooldown to Ops Survial consumable

Made ammo consumables insta-reload and damage bonus

PC Only

Fixed an issue where the Online Pass Activation screen would appear for users despite PC not having a need for an online pass

Fixed the Galaxy Map search and rescue asset GUI not appearing when using eyefinity

Fixed an issue where users could not scan on galaxy map when right-click is rebound

Fixed an issue where having the PC hud (heads up display) (left shift) up when a player dies in multiplayer and revived would cause player unable to move and the hud to remain active

Xbox 360 Only

Fixed an issue where Mass Effect 3 soft locks in character screen if user unplugs Ethernet at "Checking downloadable content..." after accepting an invitation from multiplayer menu

Playstation 3 Only

Fixed wrong DLC Text in the Trophy File

Added Downloadable Content option to PS3 Main Menu

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  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Bioware fala sobre Mass Effect 3

Numa entrevista com a IGN durante a CES 2010, Casey Hudson, diretor de projetos da Bioware, confirmou que já estão trabalhando em Mass Effect 3, criando as partes iniciais da história. Também afirmou que a intenção da empresa é lançar o jogo ainda durante o ciclo de vida do Xbox360, embora ainda não existam datas, e que deverá ser uma conclusão tremendamente épica para a trilogia.

Fonte: IGN

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  • 2 semanas depois...

Mass Effect 3 não será o fim da franquia

Segundo Greg Zeschuk, o fim da trilogia de Mass Effect não significará o fim da franquia. Falando ao Kotaku Talk Radio, ele disse que a série tem um universo gigantesco, que pode ser explorado de diversas formas.

“Nós vamos continuar a usá-la e criar jogos,” disse Zeschuk. “Acredite em mim, nós temos algumas ideias após criar Mass Effect 3. Não se preocupe, se você ama a série, terá mais dela no futuro.”

Falando sobre Mass Effect 3, o cofundador da empresa disse que estão apenas pensando nas ideias, apesar de confirmar o sistema de importação de salvamentos.

“Eu acho que nós podemos estender isso bem para Mass Effect 3, passando os jogos salvos do primeiro para o segundo, e do segundo para o terceiro. Isso até o ponto de que algumas decisões do primeiro vão resultar no terceiro. É interessante ver coisas que você mesmo fez acontecer darem resultados na terceira interação.”

Recentemente, o Diretor de Projeto Casey Hudson disse que Mass Effect 3 encerrará o ciclo da franquia nesta geração, sendo lançado para PC e Xbox 360.

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  • mês depois...
  • Membro VIP

Mass Effect 3 terá mais elementos de RPG e menos exploração de planetas

Segundo Christina Norman, Designer Líder de Jogabilidade em Mass Effect 2, o terceiro jogo da série terá mais elementos de RPG, comparado à evolução focada nos elementos de combate no segundo. Ela também disse que a exploração de planetas, algo que a BioWare tenta acertar desde o primeiro, será menos frequente.

É claro que as melhorias no combate vistas em Mass Effect 2 não serão descartadas. Norman disse que algumas melhorias ainda podem ser feitas, mas as opções de RPG serão ainda mais ricas do que nos dois primeiros.

Fonte: Gamus

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Cara um MMORPG apos o MF3 baseado no seu universo seria muito massa :D

Deus que nos livre.

porque dizer "não" para uma versão MMO?

Vai mudar o que eles fazendo isso?

Praticamente tudo? Primeiramente não teria um Commander Shepard, já que num MMO há zilhões de jogadores em que nenhum não têm a mínima importância para o contexto do jogo. Outra coisa sao as quests, diferente do primeiro e do segundo em que há quests legais, provavelmente esse MMO cairia no erro de outros MMOs em que as melhores Quests são do tipo: Mate a quantidade de Bicho X, recolha a quantidade de itens Y que vai cair e entregue ao NPC Z. Outra coisa é a história, não dá para desenvolver uma história tão interessante num MMORPG já que ela não pode ser focada no personagem principal, porque não há personagem principal. Se quiserem fazer um MMORPG baseado no universo de ME, fora da ordem cronológica da série principal, problema deles, pra mim só seria um jogo a ser ignorado. Outra coisa é fazer de um jogo da série principal um MMO, pelo menos para mim seria um desastre desperdiçar um episódio de minha serie favorita num jogo genérico de matar mob.

Agora, não deve ter jogado Mass Effect ao falar que não mudaria "nada" no jogo. Mudaria muita coisa. Por outro lado, implementar um multiplayer seria muito bom num Mass Effect, não num jogo da serie principal é claro. Mas um multiplayer cooperativo em que cada player comandasse seu próprio esquadrão de forma que suas ações influenciassem o jogo do outro player seria bacana.

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  • Membro VIP

Great news: BioWare confirma desenvolvimento de Mass Effect 3

O concorrente a GOTY de 2010 teve o desenvolvimento de sua sequência confirmado! Mass Effect 1 e 2 fizeram tanto sucesso em vendas e críticas que a BioWare confirmou nesta manhã de quarta-feira o começo da produção de Mass Effect 3:

A chefe de design da BioWare, Christina Norman, tweetou: “Trívia Mass Effect 3: Hoje eu começo a trabalhar no “Projeto Wombat” para Mass Effect 3.” Este Projeto Wombat deverá ser alguma nova função no sistema de gameplay do jogo, já que no ano passado ela tweetou que estava trabalhando no “Projeto Sasquatch” para Mass Effect 2, e este projeto se referia ao sistema de munição de ME2.

Para reforçar, o CEO da BioWare, Ray Muzyka, confirmou no começo do ano que a pré-produção de Mass Effect 3 já estava em andamento.

Fonte: Gamus

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Sim mas uma coisa que está ficando muito comum é o mix de single player e multi player, onde voce joga a história do jogo mas cada um comanda um personagem, é como se voce jogasse o ME3 na parte x do jogo com o Sheapard e Eu com o Garrus e outra cara com outro personagem, juntos ao mesmo tempo, isso tá ficando cada vez mais comum, pois alem de ser mais divertido que ter uma AI cooperando com voce, obriga o jogador a comprar o jogo original que vai verificar a cd-key de todos os jogadores antes de começar aquela fase/quest/missão em modo cooperativo... no entanto, a maioria dos jogos que fazem isso hoje não obrigam o modo single player coop on-line, é opcional, mas nada impede eles de verificarem sua cd-key a cada fase/quest/missão antes de liberarem o inicio do jogo...

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  • Membro VIP

Mass Effect 3 usará Unreal Engine 3

Tal qual seus antecessores, Mass Effect 3 usará a Unreal Engine 3. Quem confirmou foi Mark Rein, da Epic Games, empresa responsável pela tecnologia.

Ao conversar com o Developer, Rein disse que a “BioWare usou a UE3 para poder tornar o jogo de tiro em terceira pessoa em ambientes sci-fi, o mais imerssivo possível”. Depois da sessão propaganda da Epic, foi a vez de EA, na pessoa de David DeMartini falar.

“Temos uma ótima relação com a Epic. Juntos fazemos um trabalho de publicação e desenvolvimento que pode entregar o produto que todo fã da EA merece”, panfletou. A manutenção da engine era de se esperar. E por mais que tenha sido propaganda, nunca é demais elogiar um ótimo trabalho, feito em conjunto, diga-se de passagem. Tanto da Epic, quanto da EA e da criadora, BioWare.

Fonte: Gamus

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  • 2 meses depois...
Deus que nos livre.

Praticamente tudo? Primeiramente não teria um Commander Shepard, já que num MMO há zilhões de jogadores em que nenhum não têm a mínima importância para o contexto do jogo. Outra coisa são as quests, diferente do primeiro e do segundo em que há quests legais, provavelmente esse MMO cairia no erro de outros MMOs em que as melhores Quests são do tipo: Mate a quantidade de Bicho X, recolha a quantidade de itens Y que vai cair e entregue ao NPC Z. Outra coisa é a história, não dá para desenvolver uma história tão interessante num MMORPG já que ela não pode ser focada no personagem principal, porque não há personagem principal. Se quiserem fazer um MMORPG baseado no universo de ME, fora da ordem cronológica da série principal, problema deles, pra mim só seria um jogo a ser ignorado. Outra coisa é fazer de um jogo da série principal um MMO, pelo menos para mim seria um desastre desperdiçar um episódio de minha serie favorita num jogo genérico de matar mob.

Agora, não deve ter jogado Mass Effect ao falar que não mudaria "nada" no jogo. Mudaria muita coisa. Por outro lado, implementar um multiplayer seria muito bom num Mass Effect, não num jogo da serie principal é claro. Mas um multiplayer cooperativo em que cada player comandasse seu próprio esquadrão de forma que suas ações influenciassem o jogo do outro player seria bacana.

Primeiro,eu não falei que não mudaria em nada. Apenas indaguei.

Segundo, você não deve ter jogado um MMO que não seja free pra dizer

Mate a quantidade de Bicho X, recolha a quantidade de itens Y que vai cair e entregue ao NPC Z.
. Isso é bem quest de MMO free tipo MU ou Atlântica Online.

E tem sim como ter história (e das boas) num MMO. O WoW é uma prova disso. Todos os principais personagens estão presentes no jogo e toda estória principal gira em torno deles.

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Há quem goste e há quem não goste de MMO, mas se fisessem um a parte do enredo de Shepard, ficará muito bom, imagina voce jogando com um Grunt da vida, loucão auheuhaehuahueahe

Eu odiei o que fizeram com a série Warcraft, tirar do estilo RTS e jogar pro RPG foi a pior desgraça PARA MIM

Se fizessem isso com Mass Effect com certeza eu não compraria, como fiz com o WoW

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Há quem goste e há quem não goste de MMO, mas se fisessem um a parte do enredo de Shepard, ficará muito bom, imagina voce jogando com um Grunt da vida, loucão auheuhaehuahueahe

Eu odiei o que fizeram com a série Warcraft, tirar do estilo RTS e jogar pro RPG foi a pior desgraça PARA MIM

Se fizessem isso com Mass Effect com certeza eu não compraria, como fiz com o WoW

considero que o ideal seja no máximo um multiplayer cooperativo e olhe lá, porque já vai tirar um pouco do foco do jogo que é a história

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Tenho quase certeza que ME3 não sera MMO isso mudaria de mais o game inteiro isso com certeza iria prejudicar as vendas do game já que o foco

sempre foi um shooter com elementos de RPG.

Só gostaria que tivesse mais lugares a explorar com a hammerhead e apé mesmo digo planetas que não fazem parte da história principal mais que no final de tudo mudariam algo significativo.

Tanta imerção no game seria de mais para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Aqui está seu Mass Effect 3 confirmado

Mass Effect Online? Mass Effect FPS? Não. O jogo da BioWare é mesmo o último capítulo da saga de John Shepard.

Hoje teremos um estagiário demitido, e bem, será por justa causa, porque o título foi confirmado para pré-venda na EA Store como você pode ver na imagem acima. E não adianta ir lá, já foi retirado.

Informações nunca são o suficiente, e uma resenha do jogo também foi divulgada:

“A Terra está queimando. Atacando pelo espaço ainda desconhecido, uma rara raça de terríveis máquinas começaram a destruição da raça humana. Como Commander Shepard, um soldado da Aliança, a única esperança para a humanidade é unir todas as civilizações da galáxia e começar uma grande missão final para retomar a Terra.”

E após diversos rumores, está confirmado o trailer que veremos amanhã no Video Game Awards.

O jogo está sem data de lançamento, porém Mass Effect 3 será lançado para PC, Xbox 360, e não se preocupem, pois assim como o segundo jogo da franquia, ME3 chegará ao Playstation 3.

http://www.gamus.com.br/wp-content/themes/lcp_red_wp3/scripts/timthumb.php?src=http://www.gamus.com.br/wp-content/uploads/2010/12/picresized_1292016849_me3-ea-store-580.jpg&&w=560&zc=1

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