Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-Link WR941ND: Firmware/Impressões


icefly

Posts recomendados

Pessoal, alguém poderia me confirmar se esse roteador tem a opção "Bandwith Control" no menu? Tenho 3 computadores em casa e gostaria de setar 300Kbps para dois e 400Kbps para o meu. Gostaria de setar assim, e não através de QoS por porta ou tipo de programa. Preciso dessa confirmação para adquirir este roteador.

Obrigado.

Caro Guimão,

a versão que eu tenho aqui tem essa opção sim.

Bruno já verificou e upnp estar ativo nele? Só funciona por UPnP? Não poderá configurar manual não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/photo/my-images/98/snap20110525190403.png

http://imageshack.us/photo/my-images/545/snap20110525192537.png

http://imageshack.us/photo/my-images/808/snap20110525193345.png

Pessoal to precisando de ajuda...comprei esse roteador a pouco tempo..instalei td certo wifi funfanfo...

Tenho internet a radio 300kb... apenas para o PC e uso o wirelles para o meu smartphone um Samsung Galaxy Si9000b...

mas to tendo problema com a exibição de algumas coisas na internet...

de inicio achei q fosse problema no adobe flash do smartphone...mas depois acabei vendo q o problema poderia ser no roteador...

pois os problemas relatados (nas imagens dos links acima e descritos logo abaixo) usando a net wirelles da minha casa, acabam desaparecendo quando uso a net wirelles da faculdade...

*Pessoal,como pode ser visto nas imagens, toda vez que abro o youtube, seja pelo aplicativo ou pelo navegador nativo do android, ele nunca mostra as imagens pré-definidas dos videos a serem exibidos!

*também tenho problema, quando entro em alguns sites, q tem um video incluso na pagina para ser assistido, simplesmente ele n abre, em uma das fotos mostra isso, em um espaço em branco na pagina, nesse espaço em branco era pra ter a p@%$#@# de um video, so q não aparece...rsrsrs

*parece uma bobagem, mas é chato, pois as vezes quero ver a imagem de determinado video antes de assisti-lo,pra saber se era aquele mesmo que eu procurava!

*ja atualizei o flash do celular para 10.3 e aionda continua o problema..

*no PC n tenho nenhum problema relatado acima...td funciona bem...(o pc é ligado via cabo (roteador-pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, comprei este roteador e ele está funcionando perfeitamente. O que eu queria saber é se tem como configurar a limitação de banda para funcionar apenas quando mais de um pc estiver ligado, ou seja, se só tiver um pc ligado, ele trabalhará com toda a velocidade disponível. Gostaria de saber também se é possível trocar o cabo de alimentação dele por um com o novo padrão de tomadas. Se alguém puder ajudar, fico agradecido. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Estou procurando um roteador lá para casa e andei lendo alguns tópicos onde este

( TP LINK TL-WR941ND ) estava bem recomendado e encontrei por cerca de R$ 100,00. Como eram tópicos do ano passado, gostaria de saber se ainda é uma boa escolha, ou se sabem se existe algum outro modelo mais moderno e com melhor custo x benefício.

Desde já agradeço,

Cláudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei este roteador e ele está funcionando perfeitamente. O que eu queria saber é se tem como configurar a limitação de banda para funcionar apenas quando mais de um pc estiver ligado, ou seja, se só tiver um pc ligado, ele trabalhará com toda a velocidade disponível. Gostaria de saber também se é possível trocar o cabo de alimentação dele por um com o novo padrão de tomadas. Se alguém puder ajudar, fico agradecido. Um abraço a todos.

Alguém sabe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Minha irmã tem um desses, Tp-linkWR941ND. Ele é muito bom. Tanto de potência quanto de qualidade de sinal.

Tão bom, que eu estou querendo comprar um pra mim. Mas antes, gostaria de tirar uma dúvida aqui, no tópico oficial, uma vez que não consegui encontrar a resposta em outro lugar.

Seguinte: minha net é via rádio, que chega através de um cabo coaxial no pc e que eu distribuo para o meu note via cabo de rede. Desta forma, pra usar a net no note, o pc tem que estar ligado e eu fico preso ao cabo, sem mobilidade.

No manual deste roteador diz que ele recebe e emite sinal de rede.

Há a possibilidade de eu conectar o cabo coaxial diretamente nele, no lugar de uma das três antenas, para ele receber o sinal do rádio e, ao mesmo tempo, configurar as outras duas antenas para emitir o sinal wireless para o note?:D

Já li em outros lugares que o convencional é um AP e um roteador. Mas eu estava querendo economizar a compra de mais um aparelho.

Se este modelo não faz isso, vocês poderiam me informar se existe algum que faz?

Obrigado desde já.

Jeovane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como de costume, antes de efetuar uma compra, vou atrás de testes comentários, prós e contras, mas enfim, este rote me parece uma boa aquisição pelo custo/benefício.

Minha net é de 2mb (telefonica), pretendo com o rote deixar o pc conectado via cabo no rote, e wireless para o note.

Achei do modelo do tópico por 99,99 no -->> Mercado Livre.

Também achei o modelo Tp-link Tl-wr1043nd 300mbps + Usb Storage, creio que é a versão mais sofisticada, por 149,99 também pelo >> Mercado Livre.

Então, qual dos dois?

flws abraços:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de costume, antes de efetuar uma compra, vou atrás de testes comentários, prós e contras, mas enfim, este rote me parece uma boa aquisição pelo custo/benefício.

Minha net é de 2mb (telefonica), pretendo com o rote deixar o pc conectado via cabo no rote, e wireless para o note.

Achei do modelo do tópico por 99,99 no -->> Mercado Livre.

Também achei o modelo Tp-link Tl-wr1043nd 300mbps + Usb Storage, creio que é a versão mais sofisticada, por 149,99 também pelo >> Mercado Livre.

Então, qual dos dois?

flws abraços:cool:

Olha só, o preço do WR - 941nd está muito bom, e ele é um ótimo roteador para o uso diário, eu tenho um, e estou muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal boa noite,

estou com um problemão e gostaria de saber se alguém pode me ajudar:

instalei uma rede na casa de um amigo meu utilizando esse roteador tplink tl-wr941nd(um ótimo router por sinal),esse rede recebe sinal de internet via rádio por uma antena externa e q desce por um cabo direto no roteador,está configurado com static ip,nessa rede tem um desk top(wireless),um notebook(wireless),e dois xbox360(um no cabo e outro no wireless),tudo funcionando perfeitamente,não fosse um problema de NAT em um dos xbox,o console que for ligado 1º fica com a NAT aberta e o 2º com a mesma moderada,independentemente do console q for ligado na frente(com ou sem fio),ja tentei ligar os dois com fio e também sem fio,e o resultado é sempre o mesmo,1º com NAT aberta e 2º com NAT moderada,ja tentei de tudo,liguei só os xbox,abri as portas no router,fiz de tudo que eu sabia e sem resultado,fiz um teste nessa rede com o meu DIR-600 e as NAT dos xbox não tiveram restrição nenhuma mais a qualidade da rede e do sinal wireless caiu muito(não tem a mesma potencia do tplink)mesmo com cabos, gostaria muito de saber se é possivel ligar tudo e não ter esse tipo de conflito com o tplink 941,o problema é só os xbox mesmo,o resto ta tudo certo.

desde ja agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, comprei o WR941ND semana passada mas não consigo fazê-lo funcionar no Virtua... já resetei umas 10 vezes, refiz os passos do guia da fabricante e nada... o notebook nem acha a rede....

Usava um d-link 524/150 e a configuração fiz de primeira... mas agora nem o d-link consigo fazer funcionar..

Alguém tem um tutorial de instalação do WR941ND para Virtua aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Boa noite pessoal, tenho o roteador (TL-WR941ND) já faz 4 meses, troquei as 3 antenas de 3 dbi, por 3 de 8 dbi, estou muito feliz com o seu desempenho, a minha net é 1 MB (speed), consigo fazer downloads distantes da base do roteador:

5 metros com taxa de transferencia de 130 kb/s - (sem barreiras);

7 metros com taxa de transferencia de 130 Kb/s - ( sem barreiras);

10 metros com taxa de transferencia de 115 kb/s - (1 parede de 16 cm)

15 metros com taxa de transferencia de 90 kb/s - (2 paredes de 16 cm)

20 metros com taxa de transferencia de 75 kb/s - (3 paredes de 16 cm)

Minha conclusão: sem barreiras o desempenho do roteador é de 100% de desempenho, a começar do aparecimento de barreiras, o desempenho começa a cair, mas nada fora das especificações do produto.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Boa noite pessoal, tenho o roteador (TL-WR941ND) já faz 4 meses, troquei as 3 antenas de 3 dbi, por 3 de 8 dbi, estou muito feliz com o seu desempenho, a minha net é 1 MB (speed), consigo fazer downloads distantes da base do roteador:

5 metros com taxa de transferencia de 130 kb/s - (sem barreiras);

7 metros com taxa de transferencia de 130 Kb/s - ( sem barreiras);

10 metros com taxa de transferencia de 115 kb/s - (1 parede de 16 cm)

15 metros com taxa de transferencia de 90 kb/s - (2 paredes de 16 cm)

20 metros com taxa de transferencia de 75 kb/s - (3 paredes de 16 cm)

Minha conclusão: sem barreiras o desempenho do roteador é de 100% de desempenho, a começar do aparecimento de barreiras, o desempenho começa a cair, mas nada fora das especificações do produto.

Espero ter ajudado.

Teria como especificar a marca e o modelo da antena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!