Ir ao conteúdo

Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado
Afinal,até q ponto esse problema do cooler é ruim??ele não tem solução??ocasiona queima de hardware?diminui a vida útil??nao posso usar o PC ao maximo q ele super aquece?a tela do nada fica preta???o que esse problema realemtne causa a curto e a longo prazo??eu to com muita dúvida se compro ou nao esse PC poir causa desse problema,alguém abri o jogo pra mim plz xD

Amigo, sinceramente acho melhor você não comprar esse notebook, ou melhor não compre nenhum, o melhor mesmo é você comprar uma Geladeira ou um Freezer, só assim você estará livre da temperatura de um notebook.

Jogo mais aberto do que esse não há, pois:

TODOS OS NOTEBOOK ESQUENTAM UM POUCO MAIS DO QUE OS DESKTOPS, não importa a marca ou modelo.

Postado
Afinal,até q ponto esse problema do cooler é ruim??ele não tem solução??ocasiona queima de hardware?diminui a vida útil??nao posso usar o PC ao maximo q ele super aquece?a tela do nada fica preta???o que esse problema realemtne causa a curto e a longo prazo??eu to com muita dúvida se compro ou nao esse PC poir causa desse problema,alguém abri o jogo pra mim plz xD

O problema do cooler não tem solução e é ruim pois não resfria o notebook como deveria, a não ser que você use o Mandriva. Se com isso o notebook irá queimar, só o tempo dirá. Eu não tô nem aí e mesmo assim esgano o notebook nos jogos. Mas se você tiver medo, esqueça.

Amigo, sinceramente acho melhor você não comprar esse notebook, ou melhor não compre nenhum, o melhor mesmo é você comprar uma Geladeira ou um Freezer, só assim você estará livre da temperatura de um notebook.

Jogo mais aberto do que esse não há, pois:

TODOS OS NOTEBOOK ESQUENTAM UM POUCO MAIS DO QUE OS DESKTOPS, não importa a marca ou modelo.

Fato que esquenta, mas não dá pra esconder que esse notebook esquenta mais do que deveria por conta do problema no cooler.

Postado

ou tava prestando atenção eu sempre fico com note ligado na tomada mas mesmo assim minha bateria ta diminuindo tipo terça tava 98 hj ta 95% e normal?

Postado

Qual a forma (quais drivers e directx usar) para obter a melhor classifcação do indice de experiência no Windows no PHN 15008? E quais são os valores obtidos?

Grato!

Postado
Qual a froma (quais drivers e directx usar) para obter a melhor classifcação do indice de experiência no Windows no PHN 15008? E quais são os valores obtios?

Grato!

Dica: desencana do índice de avaliação do windows. Tem coisa muito mais útil pra mostrar a potência de um computador. Essa do windows não reflete muito a realidade.

Postado

alguem ai tem uma lista dos jogos que rodam no mandriva ?

estou querendo voltar para mandriva kkkkk

po 123° , to achando que vai derreter meu telcado e notebook enteiro !

valeu falouu:D

Postado
alguem ai tem uma lista dos jogos que rodam no mandriva ?

estou querendo voltar para mandriva kkkkk

po 123° , to achando que vai derreter meu telcado e notebook enteiro !

valeu falouu:D

Por mais que o notebook esquente, 123ºC é anormal. Por acaso você tá usando ele dentro de um forno?

Postado
Por mais que o notebook esquente, 123ºC é anormal. Por acaso você tá usando ele dentro de um forno?

kkkkk , nao velho , jogando mesmo assassins creed 2 tudo no high com sombras no 3 , e usando o v-scny !

Postado
kkkkk , nao velho , jogando mesmo assassins creed 2 tudo no high com sombras no 3 , e usando o v-scny !

Lenon, sinto lhe informar então mais seu note está com serios problemas, se você ver o topico do review vai ver q mesmo eu jogando Burnout Paradise por 20min COM O COOLER DESIGADO, ou seja, PASSIVO, a minha vga nao passou dos 117ºc e percebi logo d cara q tinha coisa errada pois começou a lagar muito o jogo. Se você ta batendo os 120ºc e com o cooler funcionando tem coisa errada, ou você ta jogando dentro da sauna seca ou você ta jogando enrrolado numa casinha d cobertores, caso essas nao sejam opções reais ligue pra PHILCO e peça outro porque esse veio deficiente. :(

o/

Postado

velho , olha no programa que usei everest ultimate deu isso :S

po nao estou jogando em sauna kk nem nada !

mais o seguinte , sai do jogo normal e a temperatura baixou

apos isso a max temperatura que chegou foi 96° jogando o

mesmo assassins creed!

uma duvida tipo arrumei aqui um cooler de uns 25 cm 110v

ai vou instalar ele em uma base de madeira , queria mais ou

menos , sabe onde fica a placa grafica , ou se é melhor eu

colocar em algum lugar especifico , pelo o que vi das fotos da mb

a placa fica em baixo do mouse pad , estou correto?

valeu

falou ai , grato desde ja !

Postado

Eu conecto o cabo de rede,o windows 7 reconhece a rede,mas diz que é impossivel conectar a internet,a internet está ok pois testei em outro note(que executava windows XP)e funcionou.Por favor me ajudem!

Postado

desculpa perguntar, mais assassins creed 2 já foi lançado ? para mim era só em março.

Postado
Pageup, você tem certeza de que este driver atualiza o catalyst control center, as vezes este procedimento só atualiza o driver da placa como ocorre com o 10.1 que eu instalei no meu.

Para quem instalou o pacote 10.2 e não instalou o ccc tente instalar antes o pacote 9.12 e depois atualizar para 10.2 com o procedimento que o colega testou.

P.S- Eu testaria pesoalmente mas no momento estou sem o note, ele esta na A.T resolvendo o problema de bios.

.

Tem razão, o pack da ATI 10.2 nao atualiza o CCC, mas como eu estava com o 9 instalado fui induzido a crer que o package da 10.2 tinha sido atualizado, até porque criou um link no desktop com o demo para LORD OF THE RINGS.

Foi mal.:wacko:

Postado

O pessoal que joga jogos no note, poderia falar +/- quanto tempo costuma jogar, com que frequencia e tal, pra ter uma ideia se o note serve pra jogar esporadicamente, ou se dá pra ser algo constante!

Agradeço =)

Postado
O pessoal que joga jogos no note, poderia falar +/- quanto tempo costuma jogar, com que frequencia e tal, pra ter uma ideia se o note serve pra jogar esporadicamente, ou se dá pra ser algo constante!

Agradeço =)

Jogo em média 7-8 horas direto, sem problemas (CSS Source).

Ainda não lançou. Ele deve estar jogando o 1 mesmo.

Ou sonhando.

desculpa perguntar, mais assassins creed 2 já foi lançado ? para mim era só em março.

Só no primeiro semestre mesmo...

Eu conecto o cabo de rede,o windows 7 reconhece a rede,mas diz que é impossivel conectar a internet,a internet está ok pois testei em outro note(que executava windows XP)e funcionou.Por favor me ajudem!

Tenta usar o Solucionar problemas do Win 7 mesmo.

velho , olha no programa que usei everest ultimate deu isso :S

po nao estou jogando em sauna kk nem nada !

mais o seguinte , sai do jogo normal e a temperatura baixou

apos isso a max temperatura que chegou foi 96° jogando o

mesmo assassins creed!

uma duvida tipo arrumei aqui um cooler de uns 25 cm 110v

ai vou instalar ele em uma base de madeira , queria mais ou

menos , sabe onde fica a placa grafica , ou se é melhor eu

colocar em algum lugar especifico , pelo o que vi das fotos da mb

a placa fica em baixo do mouse pad , estou correto?

valeu

falou ai , grato desde ja !

123ºC é irreal, o note desligaria sozinho... Só acredito vendo.

Postado

Realmente 123º é difícil de engolir, ainda mais com o Assassins Creed, se fosse com um jogo realmente pesado, ainda assim seria difícil chegar a tanto.

O cara deve ta olhando a temperatura em ºF e confundindo as coisas =S

Postado

sou mais um que comprou o note em parte pelo custo beneficio e em parte pelo forum...valeu mesmo a todos...

1-so queria pedir que o mestre colocasse na primeira pagina como resolver o problema do som,aquela parada de marcar o equalizador de intensidade se nao me engano...

2-saiu o beta do driver da ati 10.3(para note) http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

ja instalei aqui e por enquanto esta estavel...

Postado
sou mais um que comprou o note em parte pelo custo beneficio e em parte pelo forum...valeu mesmo a todos...

1-so queria pedir que o mestre colocasse na primeira pagina como resolver o problema do som,aquela parada de marcar o equalizador de intensidade se nao me engano...

2-saiu o beta do driver da ati 10.3(para note) http://www.techpowerup.com/downloads/1763/ATI_Catalyst_10.3_Beta_Preview_for_Vista7_32-bit64-bit.html

Instalou sem conversão ?? você viu se da algum erro no fim da instalação com relação ao drive ?

Postado

O problema do som não foi resolvido, essa história do equalizador é a mesma coisa que eu usar o som no 60% sem o equalizador ativado, ou seja, não tem solução ainda, pode fazer o teste, som com 60%, depois som com equalizador em 100%, mesma altura do som.

MestreSteam.

Postado
MestreSteam,eu conecto o cabo de rede,o windows 7 reconhece a rede,mas diz que é impossivel conectar a internet,a internet está ok pois testei em outro note(que executava windows XP)e funcionou.Por favor me ajude!

Você instalou os drivers da primeira página do review?

Se não instalou instale o driver para Windows 7:

http://www.realtek.com.tw/Downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

Instala esse: Win7 32/64 Auto Installation Program (SID:1389994) Versão: 7.012

MestreSteam.

Postado

opa , desculpe :P

assassins creed ! saudahudsi

coloquei o 2 porque tava enpolgado vendo uns videos do assasin creed 2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...