Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Uma coisa q fico em duvida...

Já ouvi dizerem q ao instalar o windows seven, os drivers sao instalados automaticamente...

Eu baixei todos os drivers do review aqui do forum, pra dxar td pronto pra quando eu pedir meu Philco....Mas afinal, quando eu instalar o windows 7 x64, vou ter q instalar manualmente todos esses drivers ou o windows instala sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho acompanhado o fórum faz algum tempo. Acompanho também, e pricipalmente, o preço e a disponibilidade desse notebook. Assim percebi algo curioso: O notebook acaba e torna-se disponível quase que simultaneamente no site do Ponto Frio e no Site do Extra. Até mesmo o sistema de aviso de "Avise-me quando chegar:" parece ser o mesmo em ambos os sies. Sou apenas eu que sou chato, ou tem alguma mutreta aí? São empresas do mesmo grupo com o estoque compartilhado? É estranho... Então gostaria de saber: o que vocês acham disso? E esse "indisponível / disponível" ne? Claramente tratam-se de produtos devolvidos, e por isso, o desconto pra "vender logo". Abração e parabéns a todos.

Pelo que entendi do q o omestresteam falou, o Extra avisa pelo twitter:

- Chegaram UNIDADES do Philco

- Chegou o novo LOTE do Philco

Ou seja...Se avisaram q chegaram unidades, pode ser q realmente sejam produtos devolvidos e ajustados...

Mas se for o lote, acredito q sejam produtos novos!

...Faria sentido q as promoções fossem pra eliminar as unidades devolvidas, porém muitas lojas fazem promoções e isso nao significa q o produto seja um q foi devolvido com defeito, né?! Acho q pode ser q sim e pode ser q não...Tlvz ficar ligado nesse lance do twitter ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho acompanhado o fórum faz algum tempo. Acompanho também, e pricipalmente, o preço e a disponibilidade desse notebook. Assim percebi algo curioso: O notebook acaba e torna-se disponível quase que simultaneamente no site do Ponto Frio e no Site do Extra. Até mesmo o sistema de aviso de "Avise-me quando chegar:" parece ser o mesmo em ambos os sies. Sou apenas eu que sou chato, ou tem alguma mutreta aí? São empresas do mesmo grupo com o estoque compartilhado? É estranho... Então gostaria de saber: o que vocês acham disso? E esse "indisponível / disponível" ne? Claramente tratam-se de produtos devolvidos, e por isso, o desconto pra "vender logo". Abração e parabéns a todos.

sim , ponto frio , casas bahia e extra sao sim uma fusao um grupo

formado recentemente !

''O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta sexta-feira (4) ter fechado um acordo de fusão com as Casas Bahia. Segundo comunicado divulgado ao mercado, o contrato "visa a integração dos seus negócios no setor de varejo e de comércio eletrônico". A associação vai unir as operações do Ponto Frio (Globex), das Casas Bahia e do Extra Eletro (Grupo Pão de Açúcar) em uma única e nova sociedade.''

retirei isso do G1 da globo , vi essa reportagem no jornal da globo !

renda do grupo em media 40 bilhoes de reais no ano , pelo que me lembre !

hehehhehe falou gente , fica com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Schrick

@may_yannet

o áudio a solução por enquanto parece ser trocar o HD, mas se colocar em 60% não ocorre nenhum problema.

O notebook continua como o melhor custo/benefício para jogos até R$ 2800,00 do País.

Espero ter ajudado.

MestreSteam.

Vale lembrar também que uma das soluções mais simples para o som do note é colocar audio externo(caixas de som) é mais simples do que trocar o HD, sempre uso e quando vou sair com o note levo fone

Fik dik ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@may_yannet

Baixa o Mobility 10.3, é o mais atual, o 9.9 eu recomendava apenas por ser Mobility OFICIAL pela ATI.

Eu prefiro instalar os drivers do Review depois de instalar o Windows 7, mas se tudo estiver funcionando é uma opção sua, eu prefiro instalar o do Review.

Os notebooks podem tanto ter sido devolvidos, ou até mesmo ser aqueles reservas para caso alguem querer trocar o notebook que possa ter vindo com defeito, ou até mesmo achado no estoque, que eu acho meio impossível perder 1 produto num estoque hahaha, mas tudo é possível.

@takeokun

As duas lojas fazem partes do mesmo grupo (Grupo Pão de Açúcar), não me pergunte o porque da diferença de preço.

@Sharim

Isso mesmo, mas acho melhor mesmo trocar o HD, no futuro pretendo colocar um HD de 640GB Western Digital 5400RPM.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morcego007

Realmente o problema foi resolvido, houve alguma queda na duração da bateria?

Pois HD's de 7200RPM consomem bem mais ;D, quando acabar minha garantia e eu colocar um HD de 640GB 5400RPM vou fazer o mesmo teste, ótimo vídeo em :D, vou colocar na primeira página se me permite :D

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas especificações do site da seagate o meu consome 0.05A a menos do que o que tem no proprio philco, sendo que é mais veloz ahuauahuahua

minha bateria continua durando a mesma coisa com wireless ligado e escutando musica.

se diminuiu algo foi imperceptivel.

acabei de comprar uma placa wireless "N" da Atheros , usei um note com rede N esse final de semana e fiquei de cara, descobriu 13 redes em volta da loja, ja o philco acha 4, Wireless N é **** d+

coloca esse video ai, quando eu gravar um de melhor qualidade você muda de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morcego007

Não é necessário gravar um com melhor qualidade não viu, o vídeo está muito bom, e outra coisa, serve também como mais um gameplay de Grid hahaha :D

Quanto ao Atheros, não acho que vale a pena, sou muito mais um Intel, um Atheros N do Toshiba do meu vizinho achou 7 wireless, o Philco achou no mesmo lugar 4, porém, no Avell do filho dele que tem a Intel 6300 achou 9 wireless :D, mas a Intel 6300 é bem carinha por enquanto, cerca de R$ 200,00.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do teclado afundando tem aparecido em todos ???

Esse problema das travadas com som alto foi reportado à Philips ??? Seria interessante que fosse pra que eles substituissem o HD mais rápido possivel ... So nao entendo o motivo de acontecer so quando a caixa original é acionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morcego007

Não é necessário gravar um com melhor qualidade não viu, o vídeo está muito bom, e outra coisa, serve também como mais um gameplay de Grid hahaha :D

Quanto ao Atheros, não acho que vale a pena, sou muito mais um Intel, um Atheros N do Toshiba do meu vizinho achou 7 wireless, o Philco achou no mesmo lugar 4, porém, no Avell do filho dele que tem a Intel 6300 achou 9 wireless :D, mas a Intel 6300 é bem carinha por enquanto, cerca de R$ 200,00.

MestreSteam.

eu ia pegar a intel 5100, mas ai vi a Atheros AR5BXB92 AR9280 que é a mesma que vem no macbook e resolvi pegar ela, fora que é mais forte do que a intel 5100 seguindo reviews.

se pegar o tanto de rede que pegou no note do meu amigo que tem broadcom 4322AG fico feliz.

qualquer coisa eu vendo essa atheros por uns 90 reais e pego a intel 5300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, me sanem uma dúvida por favor.

Se eu tiver um notebook com wireless padrão n, mas meu roteador for padrão g, o alcanse não seria o do roteador com padrão g, visto que entre uma comunicação roteador wireless , o que manda é sempre a de menor tamanho???

Será que me expressei bem??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto a esse alcance ai do wireless...

Eu uso um adaptador externo Intelbras WBG 901 ( http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2540110 ) e particularmente acho uma porcaria pois quando uso ele na altura da porta USB, o sinal fica Muito Baixo e cai diversas vezes, me obrigando a usar o cabo extensor e pendura-lo em alguma coisa - e ainda assim o sinal fica geralmente Baixo...(o modem fica um tanto distante do meu quarto, porém leia abaixo)

Tenho 2 amigos q vieram em casa e trouxeram 1 netbook e um notebook, ambos Acer e a placa wireless interna deles capta um sinal muito melhor do q eu capto (nós 3 no mesmo comodo)...

Acredito q a qualidade dessa placa do Philco seja bem melhor do q esse adaptador, certo? então provavelmente eu vou captar um bom sinal, melhor do q eu capto atualmente?

Qual a velocidade maxima q essa placa wireless do Philco pode baixar um arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, me sanem uma dúvida por favor.

Se eu tiver um notebook com wireless padrão n, mas meu roteador for padrão g, o alcanse não seria o do roteador com padrão g, visto que entre uma comunicação roteador wireless , o que manda é sempre a de menor tamanho???

Será que me expressei bem??

valeu

+- isso, só que por exemplo, se teu router joga a um raio de 30 metros e teu note so pega num raio de 30 metros tb, o maximo que você pode enxergar um sinal é de 60 metros, mas é enxergar, funcionar é outra coisa.

mas ai se voce tem uma placa de rede melhor, voce consegue subir por exemplo pra 100 metros de distancia o alcance, seriam então 130 metros da base.

claro que isso ai é bem incerto, mas é mais para você ter noção de como funciona.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai tem o Philco PHN 15008, qual a velocidade maxima q essa placa wireless pode atingir?

Olha, eu sei q a nossa placa wireless não é das melhores, mas nao tenho muito do q reclamar dela, sendo q uso ele roubando sinal de uma casa a 100m da minha, passando por todos as paredes e etc ele ainda chega com 2 palito de sinal. Modem usado pela casaq do sinal "roubado" se identifica como "INTELBRAS". Sobre trocar a original, estou providenciando já, com advogado e tudo esse lance, pois eu recusei o adaptador USB alegando falta de respeito com o consumidor e eles aceitaram a reclamação e me garantiram que fariam um novo reclam para mim para a troca do wireless N sem custo, como foi com as memorias.... Isso já faz quase 5 meses e o sr. Roberval só enrrola falando "a placa esta passando por um processo de homologação, assim que passar nos testes entraremos en contato com o senhor". Procurei uma advogada e o que eu farei: Ligarei e darei "uma prensa" neles falando q se isso nao se resolver em 30 dias eu vou recorrer a órgaos juridicos de defesa do consumidor. Se eles ainda assim enrrolarem eu vou adquirir um aplaca interna N, colocar na assistencia, tudo nos meus custos e mandar a conta em dobro para a PHILCO, palavras da minha advogada.

Sei que fugi do assunto, mas quis desabafar ai.. :mellow:

o/

EDIT: Opa, falei tanto que esqueci de responder sua pergunta, se nao me engano por ser G é 54mbp/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pega um sinal a cerca de 100m da sua casa, com o sinal em 2 palitos, com certeza é melhor q o meu adaptador externo! Ele pega o sinal da sala com 1 palito ou 2 no maximo e minha casa nao é gde.

Aqui em casa, na internet com fio, a velocidade de um download chega frequentemente e no maximo 200kb/s .

É possivel baixar a esta mesma velocidade pelo Philco, atraves do wireless??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa, na internet com fio, a velocidade de um download chega frequentemente e no maximo 200kb/s

É possivel baixar a esta mesma velocidade pelo Philco??

Então, na minha HUMILDE compreensão de informatica, eu acho q ele suporta até 54mbp/s, ou seja 5400kbp/s, ou seja, quase 30x mais do que você utiliza. ;)

Vamos esperar alguem confirmar este fato... Mais 200kbp/s é garantido, já peguei 830kbp/s nele na casa do meu amigo com GVT15mb.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pelo que eu entendi, o sinains somam-se. Mas mesmo assim, em casa, que o terreno, da frente aos fundos são 25metros, e a distancia do roteador até o note, não passa de 15 metros, qunado estou no quarto, o sinal fica ocilando, 1 ou 2 palitinhos, e até mesmo, fico sem sinal.

Será que eu configurei errado o roteador? ou o notebook que esá com problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pega um sinal a cerca de 100m da sua casa, com o sinal em 2 palitos, com certeza é melhor q o meu adaptador externo! Ele pega o sinal da sala com 1 palito ou 2 no maximo e minha casa nao é gde.

Aqui em casa, na internet com fio, a velocidade de um download chega frequentemente e no maximo 200kb/s .

É possivel baixar a esta mesma velocidade pelo Philco, atraves do wireless??

Aqui tenho GVT 10MB e consigo fazer download na wireless a 830KB/s e upload a 80KB/s. Com um cabo de rede chega a 1,2MB/s de download. Na casa da minha namorada consigo 1,1MB/s de download pelo wireless também com GVT 10MB. Na rede interna, pegando do desktop, fica entre 1,5 e 2MB/s. Em ambos os lugares o roteador é um D-link DI-524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na minha HUMILDE compreensão de informatica, eu acho q ele suporta até 54mbp/s, ou seja 5400kbp/s, ou seja, quase 30x mais do que você utiliza. ;)

Vamos esperar alguem confirmar este fato... Mais 200kbp/s é garantido, já peguei 830kbp/s nele na casa do meu amigo com GVT15mb.

o/

Bom pessoal o Wireless funciona da seguinte forma:

Você está conectado a 54mb no roteador, então que dizer que se a sua conexão com a internet for de ate 54mb você ira utilizar 100% da velocidade.

Caso você esteja conectado a 24mb a sua internet com o roteador estara conctado a 54mb mas você estará utilizando somente 24mb, 50% da velocidade total.

Caso sua conexão seja de 100mb com a internet e seu roteador trabalhe no maximo a 54mb voce utilizará no maximo 54mb dos 100mb disponiveis para você, nesse caso seria melhor utilizar cabeado, assim aproveitando 100% da sua conexão.

A velocidade de conexão também vale para jogos via wireless via roteador, transferencia de arquivos, etc.

Outra coisa, quando menor a velocidade de conexão maior pode ser a taxa de erros(Atenuação e SNR[Relação Sinal Ruido], e assim ficando mais lento doque indicada. Mas caso sua conexão seja bem mais lenta doq você ta conectado no roteador será inperceptivel para você isso.

Espero ter tirado a duvidas de todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho GVT 10MB e consigo fazer download na wireless a 830KB/s e upload a 80KB/s. Com um cabo de rede chega a 1,2MB/s de download. Na casa da minha namorada consigo 1,1MB/s de download pelo wireless também com GVT 10MB. Na rede interna, pegando do desktop, fica entre 1,5 e 2MB/s. Em ambos os lugares o roteador é um D-link DI-524

Olá Skirkium, no seu caso deve ser o seguinte, primeiramente como eu falei conectado via cabo sua conexão é sempre melhor, pois tem menor atenuação e uma melhor relação Sinal Ruido (SNR). No caso do wireless, depois verifica se na sua casa tem mais interferencia eletromagnetica, ou mais redes wireless por perto já que o equipamento em ambos os locais são iguais. Outra coisa para se observar é o local da instalação do roteador, se esta em um lugar mais aberto, mais fácil da antena captar os sinais do ambiente. Verifica também se os firmwares são identicos e se estão configurados da mesma forma, pois as vezes via software está com uma configuração que possibilita melhor taxa de transmissão ou maior potencia.

Leia depois o que postei no post anterior para você entender como funciona o wireless.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!