Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

@dasp

Dependendo dos timmings das memórias, valeria ainda mais ficar com as Super Talent que vieram :D

@saymontio

Eu nunca tive problema com o wireless, meu router é um TP-LINK TL-WR941ND, e não tive direito a troca da placa wireless, portanto estou com a mesma placa que veio de fábrica, o driver que eu uso é o do pacote de drivers da primeira página do review, cujo link está off, o driver que uso é este:

Atheros Wireless Network Driver 8.0.0.238

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po esse note ta vindo com muitos problemas? to vendo muita gente relatando problema e tendo que levar para AT, to ficando com medo de comprar e depois ter muito aborrecimento.. como ta o problema em relação a rede do note? Todos estão tendo esse problema? To muito afim de pegar esse note, ja to tendo que esperar para comprar, nao queria ter aborrecimento depois tambem não. Alguem tem noticia sobre quando chega o lote? Valeu.

Caro, são poucas as pessoas que estão tendo problemas. Eu uso o meu notebook em qualquer cômodo da casa e tá sempre no máximo. Na faculdade sempre fica com dois palitinhos de sinal, mas isso é em todos notes e nets que tem por lá. Ou sei lá, a USPnet que é uma porcaria mesmo.

Mas se estas pessoas estão tendo problema acredito que é porque não instalaram direito os drivers. Acompanho esse tópico e os anteriores à ele faz uns cinco meses e nunca teve casos de problemas com rede wireless até os últimos posts.

São casos raros, espaçados, que nem o cara que do nado queimou a placa mãe do note. Mas logo trocaram na Assistência Técnica (acredito eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal adquiri esse notebook semana passada comprei ele no Extra veio com o Madriva tava tudo certinho, aí tentei instalar o windows 7 64 bits inglês, ele instala normalmente mas de vez em quando dá uma tela azul e o notebook reinicia depois o windows fala que é um erro de BLUESCREEN algo desse tipo, alguem sabe se o problema é do hardware ou do sistema operacional, alguem me ajuda????

Obrigado

Cara, o meu as vezes congela.. notei q isso acontece com mais frequencia em determinadas imagens do windows q usei(essa ultima q estou usando n travou ainda)

A que eu peguei no MSDN-AA congelava a cada 2 horas mais ou menos

E nao é prob da imagem porque instalei ela no kennex e no meu desk e estão de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação , um notebook com esse custo-beneficio q não para no estoque... alguém ainda tem duvidas se ele vale a pena? quem comprar e não tiver satisfeito é só devolver. insatisfação de uns e satisfação de quem tem o phn15008 e lembrando pra quem tem ele tá muito bem valorizado e ainda pode contar com um "up de assistencia" aqui no CdH, o meu comprei a dois meses por 2089,00 a vista no boleto e estou muito satisfeito!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, estou com problema pra realizar o processo de aumento da rotaçao do cooler no seven 32 bits, peço encaricedamente a alguem que saiba fazer que mande um passo a passo bem fácil, pois ainda nao entedi o que existe, sou meio lerdo:wacko: desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@may_yannet

No Twitter do Extra.com, o cara é muito gente boa e me avisa, quando for o lote ele avisa não se preocupa, eu pergunto para ele, se chegou o lote, ou são apenas unidades, quando for o lote ele fala, não se preocupe :).

@bit boy

Você viu o vídeo explicativo?

Se não viu, está na primeira página deste tópico, ou do tópico do review.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omestresteam cara continuo com o mesmo problema de tela azul no windows 7 64 bits, coloquei outra versão de outra midia e quando passa um tempo ligado dá um erro de BLUESCREEN fazendo o notebook reiniciar, daí reinstalei o mandriva que veio nele passou a tarde toda ligado e nada de travar nem reinciar o computador o que você me aconselha fazer me ajude??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabianofbr

Nossa cara, não sei então, erro de memória não deve ser, pois senão daria um erro no Mandriva também, você deletou todas as partições? Formatou certinho? Tenta anotar o erro ocorrido para que alguem que entenda mais disso possa te ajudar, erro de hardware tenho quase certeza que não é, já que não ocorre no Mandriva, pode ser até driver, instalou o driver do Chipset PM45 quando instalou o Windows, espere alguem mais entendido para lhe ajudar ;), pois infelizmente não faço ideia do que quer que seja :(

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instalei driver nenhum, onde eu acho esse driver Chipset PM45???? segue o erro abaixo. valeu obrigado

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 3b

BCP1: 00000000C0000005

BCP2: FFFFF80002C85DCE

BCP3: FFFFF88006EBEDD0

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\020510-24258-01.dmp

C:\Users\Barcelos\AppData\Local\Temp\WER-49077-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?link...8&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers do Chipset PM45:

http://downloadcenter.intel.com/scripts-df-external/Product_Filter.aspx?ProductID=816

http://downloadcenter.intel.com/scripts-df-external/Product_Filter.aspx?ProductID=2101

Se não resolver, cria um tópico e posta o erro ocorrido para quem entende de tela azul tentar te ajudar.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabianofbr

Nossa cara, não sei então, erro de memória não deve ser, pois senão daria um erro no Mandriva também, você deletou todas as partições? Formatou certinho? Tenta anotar o erro ocorrido para que alguem que entenda mais disso possa te ajudar, erro de hardware tenho quase certeza que não é, já que não ocorre no Mandriva, pode ser até driver, instalou o driver do Chipset PM45 quando instalou o Windows, espere alguem mais entendido para lhe ajudar ;), pois infelizmente não faço ideia do que quer que seja :(

MestreSteam.

tem que relevar a memoria ai, no linux não da erro, pode ser porque usa quase nada de memoria em relação ao seven, então, pode ser a memoria ruim, só que no linux pode não ta usando o "tanto" necessario da memoria para dar o erro.

e se no seven ta dando tela azul, é porque tem algo errado mesmo.

baixa o hiren boot cd e roda uns programas de teste de memoria, memtest e afins.

meu amigo ta com um i7 e memorias ocz de alta performance(400 reais os 4gb) e ele usando XP(LOL) não da problema, ja no seven dá tela azul.

nisso ficou colocando culpa no OS, mandou rodar um memtest deu erro. trocou as memorias de bancos, tirou o dual channel e parou de dar erro. nao era a memoria era o banco. então algum hardware pode ta com problema, no seu mandriva, assim como no xp dele, nao acusava e nao usava o que precisava para dar o erro.

testa ai, nao custa nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pfpa....agora só mais uma pergunta chata, qual a configuração que você está usando com as rotações do seu cooler ai ?

Abraços,

Plooc

Como não uso para jogos, aumentei quase nada a configuração do FANT: 3000/3500/4000/4500/5000/5250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que relevar a memoria ai, no linux não da erro, pode ser porque usa quase nada de memoria em relação ao seven, então, pode ser a memoria ruim, só que no linux pode não ta usando o "tanto" necessario da memoria para dar o erro.

e se no seven ta dando tela azul, é porque tem algo errado mesmo.

baixa o hiren boot cd e roda uns programas de teste de memoria, memtest e afins.

meu amigo ta com um i7 e memorias ocz de alta performance(400 reais os 4gb) e ele usando XP(LOL) não da problema, ja no seven dá tela azul.

nisso ficou colocando culpa no OS, mandou rodar um memtest deu erro. trocou as memorias de bancos, tirou o dual channel e parou de dar erro. nao era a memoria era o banco. então algum hardware pode ta com problema, no seu mandriva, assim como no xp dele, nao acusava e nao usava o que precisava para dar o erro.

testa ai, nao custa nada mesmo.

Morcego, fiz uns teste aqui com o mentest no notebook e apareceram varios erros, o que você me aconselha a fazer o notebook eu comprei tem apenas 1 semana????

Obrigado a todos que me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morcego, fiz uns teste aqui com o mentest no notebook e apareceram varios erros, o que você me aconselha a fazer o notebook eu comprei tem apenas 1 semana????

Obrigado a todos que me ajudaram

tem 1 semana?? devolveeeeeeeeeeeeeeeeeee

pega outro hauahuahua ;D pode ser memoria ruim, poeira... "n" coisas

então como tem 1 semana, troca por outro igual e seja feliz :D

-----------

tirado do orkut, outro usuario teve a coragem q eu tive e trocou o HD, segue relato:

Milton

Galera, hoje eu pude comprovar isso... Fiz testes com 2 hds de marcas diferentes.

Hd 500 Gb Sata Samsung 500Gb 7200rpm 16 Mb3gb/S Hd 500 Gb Sata Seagate 500 Gb 5400Rpm 8 Mb Sata 3gb/S .

Tanto em um quanto no outro o funcionamento foi normal... Som no máximo rodando o Grid e não ocorreu nenhum problema.

.

Em breve vou pegar esse Samsung, isso porque na instalação do Windows 7 o samsung foi em 17 minutos e o Seagate deu 24.

ou seja, hds de 5400 rpm funcionam normalmente, o problema é unico e exclusivo desse modelo da western digital que veio no nosso notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu ja vi vários videos dos jogos mais atuais rodando tudo no talo no note. Eu queria saber que mais jogos vocês tiveram sucesso rodando com tudo no Max. Vi que o Splinter Cell Conviction está para sair e ja tem as specs.

Recommended System Requirements

OS: Windows XP/Vista/7

Processor: Intel Core 2 DUO @ 1.8 GHz/Athlon X2 64 @ 2.4 GHz

Memory: 1.5 GB for Windows XP; 2 GB for Windows Vista or 7

Hard Drive: 10 GB Free

Video Memory: 512 MB (NVIDIA GeForce 8800 GS/ATI Radeon 4670)

Com o note, daria para jogar ainda com tudo no talo? A diferença entre a HD4650 e HD4670 é tão absurda assim? Desculpem a ignorância, mas sou um console guy e não manjo nda de specs pra rodar jogos e ainda to juntando grana pro Philco e não tenho como testar jogos :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma tv HD de 26" e sempre ligo o notebook via HDMI a ela para jogar e ver tv digital, pois tenho uma pen tv da visus e tudo funciona beleza, sem lags ou coisas do tipo, pode comprar a tv que vai funcionar beleza, é só configurar a tv para receber sinal da entrada HDMI e pronto. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!