Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o I.E e o firefox tão muito lentos


jomado

Posts recomendados

...o I.E e o firefox tão muito lentos(muito lentos ,quase parando) ,já formatei o computador ,instalei e reinstalei e o problema persiste ,para usar a internet tive que usar "adons" no firefox e o "programa neteagle" ,minha internet é 3g vivo (ilimitado) e sempre foi veloz ,eu tive problema com o estabilizador ,será que queimou as entradas "usb"(uso pendrive da vivo) ou ,foi porque eu instalei o firefox 3.6 ,ou foi por causa de algum vírus...agradeço a ajuda...tô ficando careca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja da vivo nao conta . o ambiente de testes perfeito e o real , aonde voce vive:

Faz o basicão:

teste com outro micro sua conexao 3g , se tiver muita diferenca , pode ate ser no micro o problema.

no micro problematico

Limpa o cache do windows , do navegador e limpeza de registro , podes usar um programa chamado ccleaner pra fazer isso. veja se melhora

atualize java , flash player , shockwave dos seus navegadores , veja se melhora.

configure seu antivirus pra passar em todos os arquivos da maquina , veja se melhora

abre o cmd no iniciar/executar , digita ipconfig/flushdns veja se melhora

tambem no cmd netsh winsock reset veja se melhora

remova os controladores usb no micro e reinstale , painel de controle , sistema , gerenciador de dispositivos , seleciona o controlador e desinstala , após isso , mande o micro detectar novas alteracoes de hardware , ponha o 3g e veja se melhora.

se nao melhorar ja sabe o que fazer...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!