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CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

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Mas fora esses mínimos detalhes, não tenho o que reclamar mesmo não. O note é bom e aguenta o tranco, pelo menos do teste de estresse que fizemos aqui eles aguentaram legal. Vou esperar a troca do produto e informo os detalhes depois!

Alessandra.:D

Putz ... foi mal te chamar de "CARA" ... rsrsrs !!!

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Mandei meu T546L pra garantia por causa de problema no hd e chegou faz umas 2 semanas e graças a DEUS está tudo bem com ele.

To jogando Mirror's EDGE, PES 2010, PES 2011, Call of Duty Modern Warfare 1 e 2 , Section 8 numa boa nele !

Alivio ... rs

Lukas, quantos dias se passaram desde a abertura do suporte técnico até a chegada do equipamentos já consertado?

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fernandoJS, agora o procon atende nesse link para compras online:

http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp

Quando fui reclamar do meu primeiro problema diretamente com eles (procon), fui informado que para compras via internet, o atendimento é feito somente pelo link acima.

Jaquespaulino comigo nas duas compras, foi logo que liguei os equipamentos pela primeira vez.

Fiz uma reclamação em outro site conhecido e até agora não obtive resposta.

Alguém tentou o link abaixo:

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=3

Como efetuei o cancelamento do produto não tenho como conseguir o atendimento online da CCE.

Bom é isso aí!

Até mais!

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Meu T546P+ apresentou o problema do cooler full e eu mandei para a AT da CCE pelo CCEresolve, abri o pedido no dia 16/11 (terça-feira) e no dia 18/11 (quinta-feira) foi efetuada a coleta da máquina pelos correios em minha residência, a entrega do equipamento na AT da CCE foi feita no dia 19/11 (sexta-feira), tudo isso foi informado por SMS e e-mail pelo atendimento da CCE.

Hoje a máquina entrou no laboratório para análise, confirmado por sms e e-mail, agora é só esperar e ver quando fica tudo pronto. Até agoro eu estou gostando do CCEresolve.

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Tem razão, td igual a você, vamos realmenter torcer que o cce RESOLVA mesmo... :rolleyes:

Meu T546P+ apresentou o problema do cooler full e eu mandei para a AT da CCE pelo CCEresolve, abri o pedido no dia 16/11 (terça-feira) e no dia 18/11 (quinta-feira) foi efetuada a coleta da máquina pelos correios em minha residência, a entrega do equipamento na AT da CCE foi feita no dia 19/11 (sexta-feira), tudo isso foi informado por SMS e e-mail pelo atendimento da CCE.

Hoje a máquina entrou no laboratório para análise, confirmado por sms e e-mail, agora é só esperar e ver quando fica tudo pronto. Até agoro eu estou gostando do CCEresolve.

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Pessoal, boa noite.

...Alguém tentou o link abaixo:

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=3

Como efetuei o cancelamento do produto não tenho como conseguir o atendimento online da CCE...

Maciel,

Eu consegui entrar em contato hoje nesta mesma página. Porém este canal só oferece suporte ao uso e configurações dos equipamentos. Para qualquer outra informação, eles pedem para que ligue na Central de Atendimento - São Paulo: (11) 2112-1001. Outras localidades: 0800-727-5665.

Galera alguem já tentou o CCE resolve. Parece q é bem simples.

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=62

o produto é retirado na sua casa. acho q é melhor q levar na Assistência técnica.

Diogo,

Acho que tanto faz. A diferença é que pelo CCE Resolve eles retiram o equipamento em sua residência. Como não tenho como ficar esperando em casa para entregar o equipamento, optei por levar na AT. Depois da analise, o técnico acabou sendo orientado a enviá-lo para a CCE Resolve.

Acredito que a grande vantagem em encaminhá-lo diretamente para a CCE seja o fato de problemas comuns serem detectados e solucionados mais rapidamente, já que todos os recursos (componentes) estão a mão para o teste, coisa que nem sempre acontece na AT.

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Pessoal, boa noite.

Diogo,

Acho que tanto faz. A diferença é que pelo CCE Resolve eles retiram o equipamento em sua residência. Como não tenho como ficar esperando em casa para entregar o equipamento, optei por levar na AT. Depois da analise, o técnico acabou sendo orientado a enviá-lo para a CCE Resolve.

Acredito que a grande vantagem em encaminhá-lo diretamente para a CCE seja o fato de problemas comuns serem detectados e solucionados mais rapidamente, já que todos os recursos (componentes) estão a mão para o teste, coisa que nem sempre acontece na AT.

Quando eu comprei o meu... faz uns 4 meses... o diego da cce, indicou e recomendou a todos usar o cce resolve. Acredito eu, q as AT terceirizadas sempre enrolam(meu acer ficou 1 mês pra trocar a bateria) então acho q ir direto pra cce já diminui o fato de ter pessoas esperando mais de 1 mês.

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Quando eu comprei o meu... faz uns 4 meses... o diego da cce, indicou e recomendou a todos usar o cce resolve. Acredito eu, q as AT terceirizadas sempre enrolam(meu acer ficou 1 mês pra trocar a bateria) então acho q ir direto pra cce já diminui o fato de ter pessoas esperando mais de 1 mês.

E como tem que embalar o produto?

A minha situação continua a mesma: sem conseguir o contato com o 0800, portanto estou sem CCE Resolve e sem AT.

O problema no notebook não é tão grave quanto essa falta de suporte.

Depois de 1 hora de 20 minutos esperando o atendimento e apenas escutando uma musica horrivel e totalmente distorcida consegui o atendimento e agora é esperar a retirada do produto.

CCE nunca mais, foi um grande erro. Posso repensar essa frase com o andamento do atendimento.

Uma pergunta: Vocês encaminharam a nota fiscal dentro da caixa? ou apenas o notebook e fonte?

Obrigado

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E como tem que embalar o produto?

A minha situação continua a mesma: sem conseguir o contato com o 0800, portanto estou sem CCE Resolve e sem AT.

O problema no notebook não é tão grave quanto essa falta de suporte.

Depois de 25 minutos esperando o atendimento e apenas escutando uma musica horrivel e totalmente distorcida a ligação caiu.

CCE nunca mais, foi um grande erro.

Fernando, bom dia!

Se possível, me informe via MP seu nome completo, telefone e o modelo do produto. Com esses dados em mãos, irei solicitar retorno por parte do SAC.

Agradeço sua compreensão e permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

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O meu T23L chegou ontem. De bate pronto já formatei e instalei o 7 Ultimate 32. Ficou maravilhoso!

O note veio perfeito. O cooler está normal, sem ruídos anormais no HD, o processador é o i3 350 ao invés do i3 330 do anúncio e as memórias (segundo o Everest) estão operando em dual channel 1033 à partir de dois módulos de 1GB Kingston. O pino da fonte é o reto e quando o nível da bateria chegou a 3%, coloquei na tomada deixando carregando a noite inteira (7 hs.)

O DVD é da marca Optiarc e o HD Western Digital.

O único porém, é que o Extra não mandou a nota fiscal. Revirei toda a embalagem e nada... Vou entrar em contato com eles...

Gostei do acabamento, do design, teclado e principalmente da tela LCD LED.

Acredito ter feito um excelente negócio...só o tempo para atestar isto...

Estou extremamente satisfeito com o produto.:)

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Pessoal, descrevo minha experiência com envio de um notebook T545P para a CCE.

Comprei dia 03/11 no Ponto Frio. Infelizmente não tenho o report do Everest. Deixei gravado na máquina e não fiz cópia...

Recebi dia 06/11. Veio com cooler full. Após a leitura dos post no fórum, optei por enviar para a CCE ao invés de solicitar troca na revenda. O motivo é que poderia receber outro notebook com o mesmo problema. Acho que foi uma decisão acertada, pois vi comentários que o Ponto Frio demora muito para coletar e mandar outra máquina.

Dia 8/11. Ao ligar para a CCE, perguntei se não seria o caso de enviar para uma AT na minha cidade, já que parecia ser problema de bios. Fui informado que a AT somente receberia o notebook e enviaria para a fábrica. Poderia demorar uns 30 dias. Ou seja, eles não resolveriam o problema. Somente seriam um preposto para receber o notebook.

Dia 9/11 o notebook foi coletado na minha casa. Chegou lá no dia 10/11.

Dia 17/11 entrou no laboratório para análise.

Dia 18/11 recebi comunicado que o notebook esperava para emissão de Nota fiscal e retorno.

Dia 22/11 o notebook saiu de SP com destino a BH. Devo receber amanhã, 24/11.

Ou seja, já que dia 15 foi feriado nacional, foram 11 dias úteis para resolver o problema.

No dia 18/11, liguei para saber o que havia sido feito na máquina. A resposta: atualização das BIOS e reinstalação do sistema operacional.

Assim que receber, informo mais detalhes da BIOS e peças do notebook.

OK? Espero ter ajudado.

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Pessoal, descrevo minha experiência com envio de um notebook T545P para a CCE...

...Assim que receber, informo mais detalhes da BIOS e peças do notebook.

OK? Espero ter ajudado.

Dervas, boa tarde.

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência com o CCE Resolve, isso alimenta a esperança de quem ainda não teve o equipamento analisado no laboratório.

Se possível me tire uma dúvida. Você recebeu estas informações por e-mail e sms ou obteve ligando para a Central de Atendimento?

Caso seja a primeira opção, a partir de qual momento as informações começam a ser transmitidas?

Obrigado e boa sorte com o seu note.

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Galera,

Comprei o T25L semana passada no ponto frio, recebi e fiquei super satisfeito, porém só ao utilizá-lo de noite percebi que o cooler faz muito barulho, logo voltei ao tópico para procurar solução, como posso comprovar que ele tem algum problema?

Outra coisa, como nunca tive outro notebook não sei se a temperatura é normal, o calor que sai da saida de ar é muito grande, chegando a uns 70 graus quando eu jogo Fifa 2011, é normal?

Obrigado!

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Dervas, boa tarde.

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência com o CCE Resolve, isso alimenta a esperança de quem ainda não teve o equipamento analisado no laboratório.

Se possível me tire uma dúvida. Você recebeu estas informações por e-mail e sms ou obteve ligando para a Central de Atendimento?

Caso seja a primeira opção, a partir de qual momento as informações começam a ser transmitidas?

Obrigado e boa sorte com o seu note.

Boa tarde Edson,

O primeiro contato para envio do notebook foi por telefone no 0800.

É demorado, fiquei esperando uns 15 minutos e acho que deve ser por conta do excesso de ligações para a central ou pelo número reduzido de atendentes... enfim...

Após o registro do envio do notebook com a atendente, fui sempre informado por SMS e por email a cada nova etapa. Tipo:

8/11 - A CCE Info informa: Seu chamado foi registrado com o Nr. XXXXX, por favor aguarde novas informações.

8/11- A CCE Info solicitou a coleta de seu equipamento atraves dos correios, o prazo medio e de ate 2 dias uteis apos o recebimento desta mensagem.

10/11 - A CCE Info acabou de receber o seu equipamento, por favor, aguarde novas informações.

17/11 - A CCE Info informa que seu equipamento acabou de entrar em nosso laboratorio para analise, por favor, aguarde novas informações.

18/11 - A CCE Info informa que o seu produto esta aguardando emissao da Nota fiscal de Retorno, por favor aguarde novas informações.

18/11 - A CCE Info informa: Seu produto saira de nossa unidade amanha, NF Nr. 00000 e objeto dos correios Nr. XXXXXXX, previsao de chegada 2 dias uteis. (Acabou sendo enviado no dia 22/11 segunda-feira).

É isso.

Abraço,

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Resolvi dar uma verificada na BIOS. Achei a BIOS meio "capada".

Faz uns 2 anos que parei de mexer com PC's, não sei se é normal hoje em dia uma bios vir desse jeito, tem praticamente só as configurações dos discos,senha,memória de video.

Pode ser que só a fabricante tem acesso à BIOS completa e a configuração do cooler.

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Galera,

Comprei o T25L semana passada no ponto frio, recebi e fiquei super satisfeito, porém só ao utilizá-lo de noite percebi que o cooler faz muito barulho, logo voltei ao tópico para procurar solução, como posso comprovar que ele tem algum problema?

Outra coisa, como nunca tive outro notebook não sei se a temperatura é normal, o calor que sai da saida de ar é muito grande, chegando a uns 70 graus quando eu jogo Fifa 2011, é normal?

Obrigado!

O problema relatados nos coolers dos CCE tem sido o seu funcionamento full, ou seja, ele fica sempre em velocidade máxima gerando um ruído incômodo. Parece ser erro de montagem e não problema de BIOS.

Para saber se o seu tem problema, fique atento ao ruído que ele emite. Se o ruído for alto e continuo sempre (lembra um cd rodando velozmente em um drive) ele tem o problema dos "coolers full". O correto é a velocidade da ventoinha variar conforme a temperatura, assim em algumas situações que você mal ouvirá o cooler, como outras que o funcionamento dele será bem perceptível.

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Adriano,

me parece que não é problema de cooler. Eles não citaram que houve troca do cooler. Somente atualização da BIOS.

Fernando,

Mandei cópia da nota dentro da caixa junto com descrição do defeito, mas acho que não precisa enviar nota fiscal. Só registrar o número da nota fiscal com a atendente.

E não mande a nota fiscal original. Pode se perder...

Embalei a caixa com papel pardo e só coloquei por fora o numero do chamado informado por eles. (nem remetente precisa).

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