Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

galera,

fiz um teste de bateria com jogos, teste usando as opções de energia como alto desempenho, brilho da tela em 100%, Wifi ligado, joguei o Age of empires III com tudo no max fiquei aproximadamente 1:30h até onote acua 10% de bateria. Bom ja deu pra saber que a bateria esta bem calibrada e até mesmo com jogos tem uma duração até que boa e espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tudo bom? desculpa ae me intrometer. mas nao faz isso não amigo, o extra sempre vende em 18 com juros, até 12 é sem juros, 18 com juros. liga pra eles la pra você ver isso direitinho. pois uma coisa é acordo de boca outra é quando vem no papel. eles te prometem tud opor telefone dizendo que é da melhor forma possivel, como você ira comprovar que disseram que é sem juros, eles vão só dizer que ou você ou eles se enganaram e vai ficar por isso. ou então tu vai ter que devolver a mercadoria.

dividi sim cara no cartão do grupo pão de açúcar, extra e ponto frio. ate em 18x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo muito o T546P+, coloquei o Windows 7 x64 e tá rodando que é uma beleza!

O HD é da Toshiba, que fica fazendo uns barulhinhos e o drive óptico é da Slimtype, nada a reclamar.

E esse notebook é bom até para jogos, instalei o Blazblue e rodou perfeito, ficando na casa dos 60 fps, instalei também Devil May Cry 4, tá no mínimo e jogável, sem lags...

Uma coisa que tô achando estranho é a temperatura, esquenta muito rápido e fica sempre ligando o cooler, alguém mais tá assim e tem como dar um jeito nisso?

E pra finalizar, a análise de desempenho:

pontuacaowindows.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo muito o T546P+, coloquei o Windows 7 x64 e tá rodando que é uma beleza!

O HD é da Toshiba, que fica fazendo uns barulhinhos e o drive óptico é da Slimtype, nada a reclamar.

E esse notebook é bom até para jogos, instalei o Blazblue e rodou perfeito, ficando na casa dos 60 fps, instalei também Devil May Cry 4, tá no mínimo e jogável, sem lags...

Uma coisa que tô achando estranho é a temperatura, esquenta muito rápido e fica sempre ligando o cooler, alguém mais tá assim e tem como dar um jeito nisso?

E pra finalizar, a análise de desempenho:

pontuacaowindows.png

O meu também tá assim, muito estranho....

Instalei Left 4 Dead pra ver como é e roda bem, mas quando acontece muita coisa na tela o jogo fecha, será que é alguma configuração, problema no jogo ou o Note não suporta mesmo?

Valeeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunomay, eloops e Trench.Mouse

Também tô querendo comprar o T546P. Em que site vocês compraram os seus?

E em que padrão ele veio, digo:

Ele veio com listras desenhadas sobre o o console (aquelas que passam pelo touchpad)? O plug da fonte é reto ou em formato L? Veio com CCE Info escrito? E a tecla "?", possui algum problema se clicada repetidas vezes?

brunomay, Você reclamou a respeito da temperatura... já tentou fazer os testes iguais aos que eu fiz no tópico principal do T45P? Os resultados ficam mais altos?

Quanto a ventoinha ficar armando e desarmando toda hora, também achei essa uma característica negativa no T45P.

Trench.Mouse, teu ponto de interrogação não funciona? Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to quase fechando este T546P no extra em 18 vezes.

Só to aguardando sair o Review deste modelo.

Já tem ele na Shoptime :

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/7258165&position=6&placeOrigin=busca

Não sei se existe cupom de desconto neste site, alguem saberia informar?

É a mesma coisa dos outros modelos com um HD maior. Tô com esse modelo.

Pode comprar sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei a umas paginas atras meu T35L+ chegou quase perfeito, liguei a primeira vez e funcionou tudo normal, já no segundo dia o Driver de DVD SlimType em que o sistema reconhece que existe o driver porém o mesmo não reconhece nenhuma midia.

Solicitei troca com a ponto frio e me enviaram um email na quarta para coleta do nootkbook, alguem tem ideia de quanto tempo demorar uma troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei a umas paginas atras meu T35L+ chegou quase perfeito, liguei a primeira vez e funcionou tudo normal, já no segundo dia o Driver de DVD SlimType em que o sistema reconhece que existe o driver porém o mesmo não reconhece nenhuma midia.

Solicitei troca com a ponto frio e me enviaram um email na quarta para coleta do nootkbook, alguem tem ideia de quanto tempo demorar uma troca?

um dos meus t25l vieram com esse drive, espero não ter problemas com ele ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei a umas paginas atras meu T35L+ chegou quase perfeito, liguei a primeira vez e funcionou tudo normal, já no segundo dia o Driver de DVD SlimType em que o sistema reconhece que existe o driver porém o mesmo não reconhece nenhuma midia.

Solicitei troca com a ponto frio e me enviaram um email na quarta para coleta do nootkbook, alguem tem ideia de quanto tempo demorar uma troca?

Hmmm. Segunda ou terça Soulseek e eu falaremos um pouco do T35L+, um coisa eu posso dizer, fiz bem em trocar meu T25L com barulho do HD toshiba. Vou dá uma palinha, ele é muito bom, veio com HD da Wester Digital totalmente sem ruídos, testei o USB charging quando desligado e não funcionou, ou seja, era o que eu queria, a bateria veio em 92%, até achei estranho mas dei a primeira carga de 2 as 11 da manhã, usei o note por duas horas com brilho em 15% e ainda está em 52% da carga, neste tempo de duas horas o wifi ficou ligado só por 15 minutos, rodei 2 minutos de l4d, rodou lisinho em high, toquei uns 20 minutos de música, etc.

Ele veio como Driver de DVD o Slimtype, até agora sem nenhum problema, eu já gravei um CD, um DVD, lí uns 5 DVDs e nada de problemas, eu acho que isso é sorte, pois os drivers slimtype estão em peso em hps e acers. Estou muito contente com a compra, dps postaremos o mini-review.

Memória ram está em dual channel, olhei no everest as latências são bem diferentes, e o dual channel está ativado de bobs, controladora intel owned.

Ahh, só tem uma coisa estranha, meus itens gráficos ficam só em 3,9 mesmo mudando na bios. Isso não me importa haha.

See ya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no submarino...veio mbem embalado numa caixa pequena até, o note e amochila...

Gostei muito em geral, o teclado ainda estou me acostumando...achei q seria melhor mas estou mais adaptado ao meu anterior q era meio concavo e as teclas um pouco maiores...achei ele meio mole demais tb porque teclo com o dedo pesado, o feedback é muito duro...tb n gosti da tecla pause invertida com o delete...blergh

estou terminando d einstalar aqui e já achei o som péssimo virado pra baixo...se fizer uma conchinha com as maos redirecionando pra cima dá pra ver q fica com potência de sobra, a CCE errou feio na escolha do local dos altofalantes...

De resto tudo o q o pessoal já falou aqui...pro preço está excelente...

Meu drive veio o slimtype mas já testei ele e a fonte veio a com o conector reto, parece ser de boa qualidade. Mas preferiria q tivesse um conector curvo pois tenho medo de forçar e quebrar a entrada do conector na cama por exemplo...:/ qto mais pequeno o conector melhor

Vou terminar de instalar uns programas e testar uns jogos! estou colocando XP e 7 em dual boot.

Obrigado a todos pelas dicas.

Edit: HD veio Samsung, não q eu goste muito da marca mas é silencioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, enquanto meu T35L não chega, já tô comprando os agregados. Hoje adquiri este mouse aqui http://www.microsoft.com/spain/hardware/mouseandkeyboard/ProductDetails.aspx?pid=019&active_tab=systemRequirements

O Nano receptor dele é tão pequeno que dá pra ficar direto na USB do micro sem oferecer grandes chances de dar problema. Mas mesmo se optarmos por retirarmos o nanoreceptor, tem um compartimento sob o mouse que permite encaixá-lo perfeitamente. Esse mouse é excelente em termos de ergonomia, precisão, alcance e consumo de pilhas (1 AA a cada 9 meses). Recomendo pra funcionar com nossos WIN's (e com todos os outros notes também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela análise + mini tutorial, meu T35L+ chegou hj.

Já cirei DVD e CD, tive uns problemas com WiFi, mas já resolvi, não precisei baixar nenhum driver, todos os que foram gravados no CD funcionaram perfeitamente. E estou muito satisfeito com ele :D

Valeu pela análise, por causa dela e pelo preço (1500) e ainda a mochila de brinde, acabei adquirindo este produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou encomendar este mouse tanto pro note quanto pro PC:

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=21AG670D

O consumo dele é muito bom, 1000dpi, banda 2.4GHz. Pra mim ta bom demais

Pode comprar sem medo, é muito bom. Eu comprei um kit de mouse e teclado (ABNT-2) da A4tech para o meu desktop e o mouse que veio no kit foi este da A4tech, modelo G6-70D. Se você se interessar também no teclado, paguei R$ 94,05 (com o desconto) no conjunto, acho que vale a pena.

==> http://www.lojamegabrasil.com.br/produto.aspx?id=5641

A loja foi muito rápida e depois que eu paguei entregou no dia seguinte.

Agora para o note eu comprei o modelo G6-70MD que é um pouco menor que o modelo G6-70D e tem as mesmas características. Ambos tem um botão que simula um duplo clique, muito legal.

O único senão é que existe um outro botão chamado Office que ativa diversas funcionalidades para o Office, porém não funciona no Windows 7 por causa da incompatibilidade do driver que vem no CD e também no site da A4tech não existe o driver.

No mais funciona muito bem.

Só mais uma dica: existem diversos outros vendedores, inclusive no ML, que comercializam este kit de teclado e mouse, porém o único que achei com o teclado padrão ABNT-2 foi este, os demais são do padrão americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!