Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Galera, o que você acham deste note (Notebook Cce D535b+ Intel® Core™ I5, Tela 14", 3gb, Hd 500gb, Webcam, Windows 7 H. Basic + Mochila) será se tem esse problema de cooler full também?

No site da CCE percebi que ele difere dos demais modelos Core i5 nos seguintes itens: quantidade de memória, tamanho do disco rígido e bateria com 04 celulas.

Acho que a MOBO deve ser a mesma dos outros modelos e provavalmente deve tá com o mesmo problema, é um tiro no escuro.

Ahhh..to recebendo toda a movimentação do conserto do meu notebook por email. Ponto positivo pra CCE.

Postado
No site da CCE percebi que ele difere dos demais modelos Core i5 nos seguintes itens: quantidade de memória, tamanho do disco rígido e bateria com 04 celulas.

Acho que a MOBO deve ser a mesma dos outros modelos e provavalmente deve tá com o mesmo problema, é um tiro no escuro.

Ahhh..to recebendo toda a movimentação do conserto do meu notebook por email. Ponto positivo pra CCE.

Quando você enviou seu note para a AT?

Postado

Se alguem estiver interessado ou quiser presentear, achei que está barato.

Notebook CCE Intel Core i3 330M 2GB 320GB Win D23L por 999,00.

Não sei se pode postar isso, desculpa ae.

Postado

Eu tenho um T25L+ com 2 Gb DDR3 e queria adicionar mais 2 Gb ...

Alguém que tb tem o mesmo modelo já adicionou mais memória ? se fez, houve algum problema de compatibilidade ?

Postado

Estou precisando de umas dicas para o meu T546l que instalei o WIN7 64 bits.

Nao consegui fazer a conexão pelo wireless, já instalei os drivers da página da CCE e nada, ele acusa ainda problemas com o "Adaptador de Tunel Teredo da Microsoft" e "Controlador de comunicação PCI simples".

O resto está funcionando direito (exceção para o cooler, que como mencionei antes, está full).

post-810062-13884957983389_thumb.jpg

Postado
Estou precisando de umas dicas para o meu T546l que instalei o WIN7 64 bits.

Nao consegui fazer a conexão pelo wireless, já instalei os drivers da página da CCE e nada, ele acusa ainda problemas com o "Adaptador de Tunel Teredo da Microsoft" e "Controlador de comunicação PCI simples".

O resto está funcionando direito (exceção para o cooler, que como mencionei antes, está full).

você utilizou os drivers para 64bits?

Postado

Eu utilizei o que tem na página da CCE, específico pro 64 bits só tem estes 3

- Adicionais Complemento Control Center 64 Windows 7 64bits Link1

- Adicionais Control Center 64 Windows 7 64bits Link1

- Video Calpella Topstar C46 Windows 7 64bits Link1

Acho que esse último corrigiu o Aero que não estava funcionando.

Postado

gustavo o meu até agora só apresentou o cooler full mas tá cmg a pouco mais de um dia, a tela eu gostei pra mim problema nenhum, achei no mesmo nivel da maioria dos monitores que se ve por ai

abraços

Postado

Meu note ja chegou na AT. Recebi email e sms avisando que o equipamento tinha sido recebido. Agora é espera a volta.

Sobre o problema do wireless usei uns dos driver disponives no site da cce nao lembro o nome. Mad ele instalou um software de controle tambem.

Att

Pedro

Postado

Alguém que tb tem o mesmo modelo já adicionou mais memória ? se fez, houve algum problema de compatibilidade ?

Pode adicionar mais um pente de 2 GB DDR3 1333 MHZ sem problemas.

Praticamente não há nenhum problema de compatibilidade com este chipset H55 da Intel. Ele é bem tolerante quanto ao funcionamento em dual channel.

Mesmo assim procure comprar uma marca confiável com as características acima descritas. Eu usei um pente da Markvision e funciona muito bem.

Postado

Pessoal, tenho dois T25L e um T546L, um dos T25L é de uso pessoal, os outros dois são de uso corporativo. Venho melhorando o meu T25L com o tempo, coloquei mais 2Gb de RAM, Wireless N e um HD Híbrido SSD da Seagate. Depois que comprei o T546L resolvi trocar os processadores já que para uso corporativo o i3 330M do T25L é mais do que suficiente. O problema é que ao colocar o i5 450M do T546L no T25L, apesar de funcionar, ele dá o seguinte erro na inicialização da máquina "CPU ID: 55 No Microcode Update Loaded for Alternate Processor" isso é diretamente ligado à BIOS, ela não possui o microcode para o Core i5, uma simples atualização de BIOS resolveria, ao apertar F1 para prosseguir o sistema funciona normalmente, mas esse update da BIOS se faz necessário.

Entrei no suporte online e fui atendido pelo Wanderson Gomes da Silva o qual foi muito solicito comigo e parece que vai ajudar a resolver.

Bios atual da minha máquina.

BIOS Version: 2.06_[2010.04.24]

EC Version: 2.2W_[2010.04.09]

M/B Revision: D

Acredito que se atualizar para:

BIOS Version: 2.09_ [2010.08.10]

EC Version: 2.3W [2010.08.04]

M/B Version: D

Meu problema já estaria muito provavelmente resolvido.

Lembro do usuário que trocou o i3 do T25L dele por um i5 e deu tudo certo, não sei porque tive esse problema. Espero que a CCE realmente resolva o mais rápido possível.

Postado

você pode comprar 2 gigas a mais diretamente na assistência técnica. Ou comprá-los fora, e pedir pra assistência técnica instalar.

Se fizer por conta, perderá a garantia do hardware ao romper o lacre.

--------------

Eu comprei 2 gigas e levei na asstência técnica, pois não queria perder a garantia.

Me cobraram 25,00 reais.

Um assalto, eu sei. Mas pelo menos está lacradinho e garantido.

Se eu fosse comprar deles, sairia 120,00 o serviço completo com a memória.

Moro em Londrina - PR.

----------

Comprei memória Markvision, que não é amesma original, mas está funcionando bem.

A única coisa que tenho notado é que as panes que já dava antes, de travar e de tela azul, começou a dar mais. Mas acho que não tem a ver com a marca da memória, pois já acontecia antes.

Ainda não levei na ass téc pra ver essas tela azul.

Já formatei o note três vezes.

Postado
Eu consigo constantemente autonomias que variam de 1:40 a 2:30(chegando a picos de 2:45), o problema é que a bateria deste note varia demaaais. Esses dias estava ouvido música e notei que em alguns momentos, o note dava umas garradinhas nas músicas(e vídeos também, mas apenas no áudio), acredito que isto tenha alguma ligação direta com o HD, ja que a luzinha de leitura pisca em intervalos contínuos e de mesma duração. Estas travadas você só irá notar se ouvir o som com bastante atenção mesmo.

E varia mesmo, às vezes consigo autonomias de duas horas e outras de apenas 50 minutos. fazendo praticamente as mesmas aplicações. É muito estranho.

Postado

Pessoal, o meu T25L, parou de acender a iluminação da tela, e foi para a AT semana passada. Eu vou aproveitar, e pedir para colocarem mais 2GBs de memória, conforme o Joaoac, descreveu.

Fiquei meio decepcionado com o Note em Geral. Tava muito lento, dava vários freezes, e mesmo os jogos mais leves, não estavam rodadando bem. Achei que fosse o Windown 7 64bits que tava pesado, mas tentei o Windows 7 32bits e o Linux, e continuou assim. Vamos ver se agora que foi para AT, ele volta bem! uahahhua

Postado

Comprei memória Markvision, que não é amesma original, mas está funcionando bem.

A única coisa que tenho notado é que as panes que já dava antes, de travar e de tela azul, começou a dar mais. Mas acho que não tem a ver com a marca da memória, pois já acontecia antes.

Ainda não levei na ass téc pra ver essas tela azul.

Já formatei o note três vezes.

Isso tá com cheiro de memória problemática. Já rodou o memtest86+ na máquina?

Postado

Boa noite pessoal,

Somente para informar a galera, meu T546L+ foi pra CCE e ja retornou com o problema do cooler full resolvido, pedi também para trocarem o HD da Western Digital e colocaram o Samsung. Agora ta tudo 100%.

Quem tinha me pedido os arquivos da BIOS, consigo extrair usando o Win7 ou preciso extrair pelo Linux?

Abraço a todos.

Postado

Fala galera ...

Só para atualizar o post ...

Como alguns sabem eu comprei um T35 que veio com o cooler full, então envie para a A.T.

Problema resolvido, o note chegou e está 100% aparentemente ... estou satisfeito o note tem um desempenho muito bom. O preço realmente vale a pena, tirando o pequeno incomodo do cooler full .... o restante está ótimo.

Postado

Minha namorada fez a besteira de comprar um t35l e veio com esse problema de cooler full. Vejam, chegou agora , dia 09/12. As reclamações sobre o problema são muito mais antigas!

Se eu tinha alguma dúvida em comprar um notebook CCE , não tenho mais. É lamentável comprar qquer coisa e ter q encostar numa AT.

A questão é: porque continuam vendendo um produto com problema de fábrica?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...