Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor navegador?


Qual é o melhor navegador?  

829 votos

  1. 1. Qual é o melhor navegador?



Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

"... ja utilizei o Opera, o IE, o Netscape, o Safari e o Mozilla, nos meus anos de vida na frente da máquina... mas o Google Chrome realmente demonstra um diferencial... acho que é por ser mais leve, mais compacto... uns plugins interessantes que pode adicionar ao navegador... realmente, opto por ele..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Alguns na enquete eu não usei .... Mas mesmo assim escolhi votar no mozilla ... sei que muitas pessoas gostam do Chrome e ele tem umas vantagens contra o mozilla (Por exemplo que o Chrome ser da Google) , mas se você tem uma net lenta e vai tentar baixar alguma coisa você vai ver que o chrome vai tentar baixar de uma certa forma rápido de mais e vai acabar corrompendo o arquivo ja o Mozilla não baixa o arquivo em qualquer velocidade da net ... Por esse simples motivo voitei no Mozilla Firefox ... Abraço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pra mim, em ordem de preferência: Opera, dragon, maxthon, netscape, safari, icedragon, torch, chrome, IE, canary, coolnovo e por fim o firefox, que eu julgava o melhor, e a mozilla conseguir estragar.

sua preferência é a pior de todas, nunca esse que estão a frente sera melhor do que os melhores que são chrome, mozilla, ie. já que a maioria dos outros sitados são copias dos classicos e mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!