Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor navegador?


Qual é o melhor navegador?  

829 votos

  1. 1. Qual é o melhor navegador?



Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu curto o Firefox, sempre usei. É mais por preguiça que eu não uso outros.

Firefox é bom, mas ele tem muito problemas com memory leaks e trava direto o flash. fora isso, beleza.

Use o Plugin Firefox Preloader e esqueça as travadas.

O K-MELEON era o mais rápido mais por não ter fins lucrativos se foi a

compatibilidade com a WEB DESCONTINUARAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Firefox. É mais seguro, mais leve, mais customizável, e não envia o que eu faço para os servidores da Google. Aliás, me pergunto como as pessoas usam os serviços da Google, todos eles espionam os usuários.

Infelizmente não é só a Google colega. 

vi uma matéria jornalistica, que todas empresas de pesquisa"busca" 

monitora todos os passos dos usuários, para caso o Estados Unidos 

precise de algum dado importante que o FBI ou Interpol quiser usar, 

tem tudo num servidor enorme. 

 

E o maldito Facebook, faz isso com todo prazer, como se fossemos 

ratos de laboratório; Assim disse um advogado numa outra matéria 

que li, sobre os experimentos do Facebook, que ninguém percebi.

 

Resumindo: Não importa o navegador que usares, estará 

sendo monitorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é só a Google colega. 

vi uma matéria jornalistica, que todas empresas de pesquisa"busca" 

monitora todos os passos dos usuários, para caso o Estados Unidos 

precise de algum dado importante que o FBI ou Interpol quiser usar, 

tem tudo num servidor enorme. 

 

E o maldito Facebook, faz isso com todo prazer, como se fossemos 

ratos de laboratório; Assim disse um advogado numa outra matéria 

que li, sobre os experimentos do Facebook, que ninguém percebi.

 

Resumindo: Não importa o navegador que usares, estará 

sendo monitorado.

A informação de que TODOS os motores de busca rastreiam usuários é falsa. O DuckDuckGo, por exemplo, não rastreia. E nem a StartPage.

 

Quanto ao Facebook: como diria o próprio Mark (criador): "Eles confiam em mim, esses otários de *****". Os usuários de Windows, Facebook, SmartPhones, Flash Player, Google, Yahoo, etc, deveriam buscar conhecer mais essas empresas.

 

A informação de que "não importa o navegador que usares, estará sendo monitorado" também é falsa. Até mesmo o Firefox, que vem com o Google por padrão e que recebe um cookie do Google por padrão, pode ser usado sem receber esse cookie na primeira vez que é aberto, basta desligar a internet. Desligar a internet, abrir o Firefox, configurar pra não receber cookies, remover as empresas malignas do campo de buscas, fechar o Firefox, e depois reconectar a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Há anos, eu venho opinando para familiares, amigos e clientes desta maneira: escolha o navegador que quiser, menos o Internet Explorer.

 

Na minha opinião, o IE deve ser usado apenas para navegação naqueles sites mal feitos que obrigam a sua utilização. E até hoje, há quem pense que, se esses sites não funcionam adequadamente em outros navegadores, é porque o Internet Explorer é o melhor. Totalmente ao contrário: se um site só funciona perfeitamente no IE, é porque ele, o site, é deficiente e não segue os padrões internacionais.

 

Outra opinião: muita gente avalia o navegador pela velocidade, o que é um equívoco. Velocidade é apenas uma das qualidades de um navegador e eu penso que não é a mais importante.

 

Avaliando como um todo, minha escolha pessoal e minha primeira indicação é o Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Usei o Chrome por muito tempo ,  mas mudei depois que o browser começou a apresentar problemas de inicialização. O programa simplesmente não iniciava com os cliques , um processo era carregado mas o browser não era exibido de forma nenhuma, só depois de uns 5 minutos ele aparecida mas aí eu já estava navegando pelo Firefox .

Tentei de tudo mas não consegui resolver, no youtube existem até vídeos sobre esse problema mas acho um absurdo  que a própria Google não demonstre interesse em resolver um problema tão grotesco como esse.

Até agora o Firefox não tem apresentado problemas nesse sentido e tem me agradado bastante nos outros quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado o Maxthon ha algum tempo e continuo achando o melhor entre todos os navegadores. No entanto, ultimamente tenho experimentado o Yandex e tenho gostado muito. Reúne todas as qualidades do Chrome e não tem seus defeitos. Aceita todos as extensões do Chrome e também as extensões do Ópera, além de suas próprias extensões, o que o torna um navegador pra lá de versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!