Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Bom, o meu modelo é 250BR, mas é praticamente a mesma coisa, então pra quem quer saber sober o desempenho em jogos:

FM 2011 rodando perfeita e muito rapidamente; NFS Most Wanted com quase tudo no máximo (não sei se é no meu jogo, mas só tem até 1024x768 disponível :/); Call of Duty 4 com tudo no medium/high; PES 11 no Low 1280 x 720 (o jogo não deixa eu ir para o Medium, mas acho que a placa de vídeo não aguentaria)

Videos em HD rodando perfeitamente com o Media Player Home Cinema, e conexão HDMI também sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, tentei de tudo, de tudo mesmo. Consegui ligar minha tv no note via HDMI, só que apenas em 24hz (24p), como só irei ver filmes nela, já tenho outro monitor pra produção, ficou legal.

Obrigado a todos os que me ajudaram!

PS.: Maldita LG e seus bugs no firmware!

Você configurou no Note ou na TV? Após alterar a frequência os lags acabaram?!?!?

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoas..

o note

Notebook HP Intel® Core™ i3, G42-230, 2GB, HD 320GB, 14” LED, DVD-RW, Webcam, HDMI, Windows® 7 Home Basic

tem as especificações:

Tamanho da Tela

14” Widescreen BrightView LED HP de alta definição de 35,6 cm de diagonal

Resolução da Tela

1366x768p

Peso

2.2 kg

Sistema Operacional

Windows® 7 Home Basic autêntico 32 bit

Processador

Intel® Core™ i3 350M (2,26GHz, Cache L3 de 3 MB)

Memória

2GB DDR3 (2x 1024 MB), expansível até 8 GB (2 slots)

Tamanho do HD

320GB Sata

webcam Embutida

Webcam com Microfones Digitais Integrados

Quantas RPM

5400rpm

Microfone Embutido

Sim

CD-Rom

Sim

Gravador de CD

Sim

Leitor de DVD

Sim

Gravador de DVD

Sim, unidade óptica Sata: DVD±RW LightScribe SuperMulti com suporte para camada dupla

Placa de Rede

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Entrada PCMCIA

Leitor integrado 5 em 1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

Wireless

Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN

Conexões

Portas USB

3x USB 2.0

Entrada HDMI

Sim

Rede

Integrated 10/100BASE-T Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Alimentação

Fonte de Alimentação

6-Cell Lithium-Ion Battery

Porém, não consigo encontrar nenhuma especificação sobre o CHIPSET (ou placa de vídeo) desse modelo.

Gostaria de saber se vai rodar alguns jogos bestinhas.. (ou pesados) como The Sims 3, por exemplo...

Como é a performance dele em jogos?!

E tá dando muito problema por aí?

Tô pensando em comprar esse note..

e aí?! :)

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após algum tempo procurando modelos de notebooks, cheguei a conclusão que o melhor para o meu caso seria o 214BR, boa parte da decisão foi por causa desse tópico, agradeço a todos que postaram sobre esse notebook, comprei e não me arrependi em nada.

Como lido no tópico, a primeira coisa que fiz foi instalar a bios F.17A.

Um dos pontos que não gostei muito é a temperatura, está quase sempre acima de 45ºC, isso com apenas o firefox aberto, considerando que a temperatura ambiente é de 25~29ºC estou achando um pouco alta, tenho impressão que com essa bios a ventoinha nunca varia de velocidade, mesmo que esteja exigindo bastante (fan aways on na bios).

Algo bizarro que notei, ao entrar na bios tive a impressão que a temperatura aumenta e muito, com certeza passa dos 50ºC, porém no windows que exige bem mais, a temperatura é claramente menor! :eek:

Hoje verificando o site da HP verifiquei que há uma nova bios, a F.32, alguém já testou essa nova bios?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não dá opção de alterar isso... só está com 60 Hz... :(

Acredito não existir isso de BIOS de vídeo!!!! Me corrijam se eu estiver enganado!!! :|

Estou com a última versão do driver, baixado direto do site da intel. Acredito que a tv tenha que suportar essa frequência. Só dá para alterar com a tv conectada no note, o dispositivo integrado só aceita 60hz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a última versão do driver, baixado direto do site da intel. Acredito que a tv tenha que suportar essa frequência. Só dá para alterar com a tv conectada no note, o dispositivo integrado só aceita 60hz mesmo.

Tá explicado... É por isso....

Também estou com a última versão baixada do site da Intel, mas não havia testado ligado na TV... Não tive tempo....

Mais tarde eu testo....

Aqui não está esse preço não!!! Está R$ 1498,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!