Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler Zalman CNPS10X Performa


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Cooler Zalman CNPS10X Performa


"Testamos o cooler Zalman CNPS10X Performa, que tem um dissipador em forma de torre, cinco heatpipes e uma ventoinha de 120 mm. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i7 860 de vocês ficou com 76°C em full com o cooler padrão??? Noossa, aqui, de acordo com o everest, ele fica beirando os 95°C!

Amigo, pode ser que a temperatura ambiente de onde está o seu pc seja maior que a temperatura de onde foram feitos os testes do CdH, pois eles estavam em 14ºC, ou então refrigeração do gabinete, organização dos cabos, etc...

--

Paranbéns pelos testes CdH, há tempos estava aguardando este teste... percebi que nos últimos testes a temperatura ambiente é a mesma em todos os reviews de cooler's... isso na minha opinião é bom, pois para os outros coolers(antigos testes) eram feitos teste em temperaturas diferentes que variavam entre 14 á 24ºC, eu acredito que o resultado pode variar de acordo com a temp. ambiente, mesmo que a diferença seja pequena...

Parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizas o CdH pelos frequentes testes com os produtos que chegam no mercado.

Gostaria também de fazer uma solicitação/sugestão. Vocês poderiam colocar as dimensões de todos os coolers testados na página de Principais Características dos testes(percebo que as vezes esta informação é incluída, as vezes não) , desta forma os usuários ficariam sabendo de imediato se o cooler é compatível ou não com seu gabinete, sem ter que buscar esta informação no site do fabricante (que são meio confusos em alguns casos) ou outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
faltou um teste com o smp wu A3 do folding o meu não está dando conta do recado,agora com esse calor chega a 70Cº

Fizemos um teste antes de iniciar a nova metodologia de testes, e o Prime95 que usamos esquenta mais o processador do que o core A3 do F@H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom trabalho cdh, meus pareabens, eu estava em duvida entre qual comprar, me decedi por este, pela diferença entre o hyper plus 212 ser de apenas (+ou-) R$ 50,00, e os beneficios creio que serão bem maiores que o hyper plus 212. Pois pretendo usar o turbo e quem sabe um overzinho basico, o cooler box da intel e um m****, jogando chega aos 70°c ou mais, vamos ver agora, que sabe até não entro pro clube dos 4ghz:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Alguém pode me dizer qual pasta térmica foi usada nesse teste?

Li o teste todo mas não encontrei essa informação (ou não enxerguei).

É que comprei este cooler e estou na dúvida entre usar a pasta que vem (zm-stg2) ou as5 que tenho aqui.

[]'s

O Coelho sempre usa a que vem no cooler. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Alguém sabe me informar onde posso comprar uma ventoinha adicional para o cooler Zalman CNOS10X Performa. Estou usando um e a temperatura melhorou bastante em relação ao meu cooler antigo, mais ainda está um pouco acima do que eu esperava. 44ºC ocioso. Obrigado.

Amigo, se esta procurando um igual, acho que não possa encontrar, mas um ótimo FAN de 120mm é o Spire, você encontra ele na Kabum por menos de 15 reais, e ainda vem com controle de Velocidade, intalando na traseira do Gabinete em um dos Slots, e com 99,6CFM

Ei pessoal, vi que as Temps do teste estão altas, mas isso é causado porque o i7 esquenta bastante?Se for isso em Processadores mais fracos ele terá um desempenho melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!