Ir ao conteúdo

Tópico Oficial - Asrock m3a770de

marcelogon

Posts recomendados

Postado
pessoal

última coisa rsrsrs

indicam comprar essa Asrock logo ou juntar uma graninha a mais e pegar a Asus M4A88TD-V EVO?? aguardo opiniçoe para parar de encher o saco hehe.

Abraço!!

Se tu pode e quer gastar mais, vai de asus.

Postado

i ae Marcelo,

mas acha vantagem esperar e pegar a asus? preciso saber disso, porque são uns 150 a mais na asus, mas se vale a pena até mesmo pra não trocar por um bom tempo, eu junto uma graninha a mais e pego, mas se no final das contas essa Asrock aguentar o tranco, pego ela logo.

Agradeço sua atenção amigo,

té mais!!

Postado
i ae Marcelo,

mas acha vantagem esperar e pegar a asus? preciso saber disso, porque são uns 150 a mais na asus, mas se vale a pena até mesmo pra não trocar por um bom tempo, eu junto uma graninha a mais e pego, mas se no final das contas essa Asrock aguentar o tranco, pego ela logo.

Agradeço sua atenção amigo,

té mais!!

Porque voce não pega a asrock,economiza esses R$ 150,00 e compra um processador quadcore,acho que não adianta voce pegar uma placa cara e ficar com esse x2,e acredito que a asrock dê conta do seu uso.

Postado

Boa noite.

Não sei se sou só eu, mas andei procurando essa placa mãe em vários sites, e não encontrei em lugar nenhum, nem no ML. Os sites q vocês deram no começo nem abriram aqui. :(

Alguém encontrou essa mobo em algum lugar?

Até mais

Postado

marcelogon Me diz uma coisa você poderia me ajudar... Tenho 4gb de ram e instalei o windows 7 64bits para poder reconhecer os 4gb de ram, mais não reconhece nem a pau minha gravadora LG gh22ns40, ja atualizei o firmaware da gravadora e nada.. Tem alguma solução ou só colocando o windows 7 32bits..

Postado
marcelogon Me diz uma coisa você poderia me ajudar... Tenho 4gb de ram e instalei o windows 7 64bits para poder reconhecer os 4gb de ram, mais não reconhece nem a pau minha gravadora LG gh22ns40, ja atualizei o firmaware da gravadora e nada.. Tem alguma solução ou só colocando o windows 7 32bits..

Faz o que diz nesse site,se conseguir aviza. http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/w7hardwarept/thread/beb36590-15b1-4c4e-adbd-ab56c5bc617d

Postado

Engraçado marcelo fiz o que manda naquele tutorial mais não achei a pasta do registro que ele fala lá...

Engraçado que o windows até reconhece o dvd mais e demorado demais e quando entro no nero para gravar o nero não reconhece ele como dvd e sim como CD...

Postado

MArcelo tava pensando aqui.. Será q não e problema com o drive SATA... Pois a gravadora e sata... Ou será porque eu tive que atualizar a BIOS? Eu instalei todos os driver que vem no cd junto com a placa... Eu tinha que ter formatado logo depois de atualizar a bios??

Postado
MArcelo tava pensando aqui.. Será q não e problema com o drive SATA... Pois a gravadora e sata... Ou será porque eu tive que atualizar a BIOS? Eu instalei todos os driver que vem no cd junto com a placa... Eu tinha que ter formatado logo depois de atualizar a bios??

Eu acho que não Fabricio,mas faz o seguinte ativa o AHCI(modo sata) na bios e instale o drive sata(ahci) pra ver se funciona. baixe o drive aqui: http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/integrated_win7-32.aspx#3

Postado
Eu acho que não Fabricio,mas faz o seguinte ativa o AHCI(modo sata) na bios e instale o drive sata(ahci) pra ver se funciona. baixe o drive aqui: http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/integrated_win7-32.aspx#3

Cara mudei mais da tela azul....

MArcelo me diz uma coisa o que significa colocar o hd em RAID?? Tenho um HD de 1 tera serve para ele também?

Rapaz acho que vou e formatar mesmo para ver se resolve...

Postado

E engraçado que a mesma midia que eu coloco para a gravadora ler só que ela ta ja gravada ela lê a midia de boa mais quando coloco a midia da mesma marca só que virgem ela não lê...

Vou tentar outro programa de gravação...

Postado
bom dia pessoal,

com as várias indicações, comprei a asrock M3A770DE. Estou esperando chegar, aí depois é só fazer um UP no processador e ta td de boa hehe.

Abraço!!

Não vai se arrepender, principalmente se eles te entregarem com o pcb preto, que está vindo agora. Abraços
Postado

boa noite galera fiz compra placa-mãe semana passada 5 feira chegou ontem demorou pouco foi mais culpa correios . placa muita boa e loja confiavel melhor de tudo veio PCB preto . vou tira fotos de todos itens que veio e placa-mãe vou posta aqui pessoal tira as duvidas beleza :)^_^

agora to com duvidas galera não sei o que compra ja tenho aqui em casa

placa-mãe : ASRock M3A770DE ok!

Processador: não sei qual escolher ... x4 955 ou x6 1055t para jogos e futuro

Memorias : estou em duvida queria memorias boa e barata não sou fá de overclock so faço quando precisar estava em mente compra OCZ gold é boa pedida ?

Fonte : OCZ 2 600 ... esperando chegar :)

Gabinete : CM 430 ... esperando chegar :)

Placa video : 4850 512mb boa ainda da para gasto ^^

Gravador sata LG

2x HD westdigital 500 gb

agora duvida qual melhor processador e qual melhor memoria .... estou aguardo galera de dicas e opiniões :)^_^

Postado

agora duvida qual melhor processador e qual melhor memoria .... estou aguardo galera de dicas e opiniões :)^_^

Se voce está pensando no futuro e ficar um bom tempo sem trocar,pega o x6,apesar que tá vindo a nova linha de processadores amd;agora essa memoria ocz gold não e boa não,dizem que é difícil conseguir configura-las na bios ,eu tinha comprado elas e desisti ,melhor voce optar pelas kvr da kingstom.

Postado

opa pessoal como prometido tirei fotos de todos com componentes que vem com placa-mãe ... obs fotos não ficaram top qualidade mas da para tira as duvida galera ^_^

82791233.th.jpg

27381996.th.jpg

81802810.th.jpg

Postado
Se voce está pensando no futuro e ficar um bom tempo sem trocar,pega o x6,apesar que tá vindo a nova linha de processadores amd;agora essa memoria ocz gold não e boa não,dizem que é difícil conseguir configura-las na bios ,eu tinha comprado elas e desisti ,melhor voce optar pelas kvr da kingstom.

Fiz a bobagem de não pesquisar o suficiente sobre essas OCZ Gold e acabei comprando elas. Tomara que elas funcionem direito nessa placa mãe. Estou só esperando ela chegar pra testar.

Postado
Fiz a bobagem de não pesquisar o suficiente sobre essas OCZ Gold e acabei comprando elas. Tomara que elas funcionem direito nessa placa mãe. Estou só esperando ela chegar pra testar.

Se voce comprou pela internet,pode fazer como eu fiz,quando elas chegarem voce não recebe,manda voltar,depois entra em contato com a loja,diz que desistiu da compra e pede o dinheiro de volta.

Postado
Se voce comprou pela internet,pode fazer como eu fiz,quando elas chegarem voce não recebe,manda voltar,depois entra em contato com a loja,diz que desistiu da compra e pede o dinheiro de volta.

O problema é que as memórias já comprei e já chegaram essa semana. Estou esperando somente a placa mãe....

Será que o problema com essa memória é tão frequente?

Quem sabe a que comprei tenha sido abençoada pelo papa e funcione sem problemas.:D

Postado
galera gostaria saber memoria seria boa coloca asrock m3a770de opção para compra patroit https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:108:46 ou melhor memorias Kingston KVR1333D3N9/2G https://www.guerradigital.net/memoria-kingston-2g-ddr3-1333mhz-kvr1333d3n9-2g.html

Acredito que as duas se equivalem,ficaria com a patriot,por ser mais barata.

Postado

ai galera vou de phenom x4 black 955 . faz mesma coisa que x6 então da uma economizada vou fazer isso .

e as memorias achei kingston R$69.00 balão da informatica otimo preço vou compra la obs:loja boa galera é de confiança ? ...

a Config final vai fica assim veja esta totalmente compativel posso ir fundo compra resto da coisas :)^_^

Processador Phenom II X4 955 > http://www.megamamute.com.br/ch/prod/345129/1110/0/box-processador-phenom-ii-x4-955-32ghz-am3-amd.aspx

Memorias Kingston 2x2 ddr3 1333 >https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13097

placa-mãe Asrock m3a770de > ja tenho

fonte ocz 2 600 > ja tenho

gabinete CM 430 > ja tenho

placa video radeon 4850 > ja tenho

2x HD 500 gb westdigital blue > ja tenho

gravador dvd sata > ja tenho

posso efetuar a compra galera processador e das memoria são tudo 100% compativel não quero fazer bestera montar tudo e da problema ^^ ..... espero responta galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!