Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das identificações online - Steam ID, Gamertag, PSN ID, Friend Code e outros


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

E aí, pessoal. Então voltei para o GTAV já que meu irmão comprou agora e estou jogando o online com ele. Quem quiser juntar, usando o discord para se comunicar e tudo, é só adicionar via Steam ou Social Club: Wannieg. 

 

@DiFsei que tu também comprou para o seu irmão, fala com ele se ele tiver interesse. Juntar os quatro, já fechamos para heist ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kris Wannieg Sim, uma hora dessas podemos jogar. Eu vou dar um tempo para ele jogar o modo história, se acostumar com o jogo!

Eu comprei para ele, mas pedi o reembolso, na nuuvem.  Por ser NON-steam.  Hj de noite irei re-comprar o jogo pela steam, até porque pela steam tem as conquistas!!!  

Acho que você já me add na steam né? Não lembro  rsrs,. qualquer coisa eu adiciono você!!!

 

Eu estava pensando em voltar a jogar também o GTA 5, nessas últimas 130 horas fiquei viciado no Titan Quest Anniversary edition  junto com a nova DLC Ragnarök( por incrível que pareça, foi lançada uma DLC depois de 20 anos de jogo!!!! e QUE DLC, uma delícia de jogar)

 

Caso não conheça o jogo, é um estilo Diablo, se passando na época da Grécia antiga e vai até Hades o deus do submundo.  Já na DLC foi acrescentado um  5 ato, na qual você vai para as terras nórdicas em asgard para impedir LOKI de destruir o mundo!!!   recomendadíssimo.  Embora o jogo seja antigo, ele ganhou uma remasterização animal na versão de aniversário.

Esse jogo também possui multiplayer como o diablo 3 e é bem divertido jogar coop em até 4 players.

Se um dia você for comprar ele, pega em promoção a base do jogo e a dlc porque vale muito a pena.. tive 130 horas só com apenas um personagem,  UM de muitos que pode ser criado.  Já que o jogo oferece duas classes de maestria assim possibilitando criar personagens com classes mescladas.

No meu caso eu sou um Warrior + Spirit  =  Spellbreaker. Sou um guerreiro necromante! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Algum BR ou de Portugal pra jogar 'Lands of Lords' juntos?

 

Jogo: www.landsoflords.com

 

Tenho 6 contas no jogo. Procuro jogadores que falem português pra jogar junto e discutir sobre o jogo. Se alguém for jogar e precisar de dicas me manda MP.

 

Uma das minhas contas no jogo é a casa "Bravos": https://www.landsoflords.com/arm/org/232511 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...