Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de filtro de linha


Posts recomendados

Opa!

Segunda eu comprei o clone F8 plus 01087 nessa loja... foi a única qu eue achei.

Mas no mesmo dia eles me devolveram o dinheiro não sei porque...

è isso que tu tá tentando comprar lá também?

Eu Estava Pensando em Arriscar e tentar comprar lá nessa loja o 01087,So que quando pesquisei sobre a loja Fiquei meio que com um pé atras então Desisti.

Deram alguma Explicação ??? Sobre Porque a Devolução Do dinheiro ???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Faller e a diversos outros participantes desse tópico pela atenciosidade com os novos membros e aqueles que não sabiam e utilizavam estabilizadores desde sempre! Brigado mesmo!

Depois de muito ler e pesquisar, resolvi comprar o Clamper Multi Proteção (c/ Contador de Surtos). A minha dica é que tem uma loja aqui de BH que está vendendo ele mais barato que o site da Clamper. A loja é a WAZ. Uma loja grande e de muita confiança! Comprei por R$ 159,00 e tive 10% de desconto ainda por pagar em boleto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Eu tenho o Clone 01087, mas, foi descontinuado pela Clone.

O 01085, parece ser de boa qualidade como 0 01087.

Mas, esse também foi descontinuado...

Mas, ainda tem em uma e outra loja...

Se o 01085 for de boa qualidade...

Eu quero comprar...

Mas, alguém conhece esse loja?

www.portalinformatica.com.br

Quem será a cobaia?

rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O filtro 01085 é sim um bom filtro, olhe ele ai, por dentro e por fora..

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5535500&postcount=415

Não vou arriscar, não por desconfiança da loja, mas porque eu já tenho filtro de linha. Você não tem...

Agora que você descobriu e fez propaganda dele, nessa loja, estimo que ele vá durar, no estoque, alguns dias se muito, tem ainda 12 deles lá...

Se você esperar para alguém ser cobaia dessa compra, certo que, independentemente do resultado do teste de cobaia, ao final, não mais restará mais nenhum para você comprar.

Desse modo, a resposta ou a decisão de compra fica facílima.

Ou arriscas R$ 28,11 ou ficas sem ele, dependendo dessa loja dai..

Sua opção, porque segundo você, foi descontinuado é arriscar ou ficar sem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 01087... Só tenho esse filtro de linha...

Mas, toda que vez que uso meu PC, eu trago ele da sala...

Olhei aqui agora, no meu PC:

Meu monitor Samsung 2232BW plus

100-240V ; 50-60HZ

Fonte do PC, Satellite modelo SL-8850EPS (parece que é com PFC ativo)...

FULL RANGE

100-240V

50-60Hz

12/7 A

Então, há algum impedimento em ligar ambos direto na tomada?

Moro em SC,,, 220V

Vou deixar o Filtro 01087 para a sala e proteger os equipamentos de lá!

Na verdade, acho que comprarei outro filtro para o PC mesmo...

Pois, há sinistros que podem ocorrer, como alguém colidir num poste, fechar curtos...

Meu primo teve preju elevado, por causa de um raio,

Queimou Nobreak, fonte e placa-mãe...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Faller, Muitíssimo obrigado pela sua respostas, mas veja aí o que o suporte técnico da clamper me disse à respeito de minha dúvida:

Caso o seu transformador (220V/127V - 1950W) seja ligado ao CLAMPER MULTIPROTEÇÃO, ainda poderá ser conectada ao CLAMPER MULTIPROTEÇÃO uma carga total de até 250W (220V).

Perceba que neste caso, a proteção contra surtos elétricos estará aplicada também ao seu transformador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Disse o óbvio, certo???

Mas isso só será válido se tomares desse transformador a potência máxima dele. Imagine que uses esse transformador para ligar um equipamento de áudio que tome dele 100 Watts somente. Ai poderia ligar no filtro muitos outros equipamentos...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse o óbvio, certo???

Mas isso só será válido se tomares desse transformador a potência máxima dele. Imagine que uses esse transformador para ligar um equipamento de áudio que tome dele 100 Watts somente. Ai poderia ligar no filtro muitos outros equipamentos...

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Quero uma proteção para ligar uma TV sony bravia 40, um home theater 5.1 phillips, um adptador optico x coaxial, um XBox e uma blu ray. (obviamente esses dois últimos não serão ligados ao mesmo tempo).

Tava pensando naquele pica da clamper, mas o valor R$99,90, é meio alto.

Estava pensando se esse filtro de linha da SMS, pela metade do preço (R$50 a vista) daria conta:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:288:293:21772&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=SMS%20FILTRO%20DE%20LINHA%20PROTECTOR%20ENERGY%201000VA%20110V%20E%202000VA%20220V%2062330NT&utm_content=NO-BREAK&utm_campaign=SMS%20FILTRO%20DE%20LINHA%20PROTECTOR%20ENERGY%201000VA%20110V%20E%202000VA%20220V%2062330NT

valeu!! ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando naquele pica da clamper, mas o valor R$99,90, é meio alto.

Caro é uma TV Sony Bravia 40" + Xbox + Home Theater + Blu-Ray Player ;)

E o ideal seria o Clamper Multiproteção, que tem proteção para a antena da televisão e para internet se você usar rede cabeada no Xbox/blu-ray player.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro é uma TV Sony Bravia 40" + Xbox + Home Theater + Blu-Ray Player ;)

E o ideal seria o Clamper Multiproteção, que tem proteção para a antena da televisão e para internet se você usar rede cabeada no Xbox/blu-ray player.

rsrss

ok, concordo com você, mas esse específico que você falou é até mais caro, R$180 rsrss é um valor mais alto.

esse da SMS é enganação?

alias.. se deixá-los sem proteção, é MUITO arriscado, não está sendo muito preciosismo da minha parte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrss

ok, concordo com você, mas esse específico que você falou é até mais caro, R$180 rsrss é um valor mais alto.

esse da SMS é enganação?

alias.. se deixá-los sem proteção, é MUITO arriscado, não está sendo muito preciosismo da minha parte?

Riscos sempre existem =D, mas o ideal seria proteger a aparelhagem de forma mais segura que no seu caso teria que incluir a proteção de antena e proteção de rede cabeada, pois os surtos também podem vir a acontecer dessa forma. Então nesse caso o Clamper Multi proteção se encaixaria perfeitamente pra você.

Eles estão avenda na waz por um preço mais "camarada" de uma olhada.

Clamper Multi-Proteção 125,00

Clamper Multi-Proteção com Contador de Surtos 160,00

Os dois tem proteção para antena e internet via cabo de rede. Porém o com contador vem com um sistema de proteção a mais além é claro do contador de surtos =D.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrss

ok, concordo com você, mas esse específico que você falou é até mais caro, R$180 rsrss é um valor mais alto.

esse da SMS é enganação?

alias.. se deixá-los sem proteção, é MUITO arriscado, não está sendo muito preciosismo da minha parte?

180? onde?

No site da clamper ta 134:

http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/clamper-multi-protec-o-transparente.html

E na Waz está R$9 mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu precisava comprar filtro de linha para dois computadores (incluindo monitores e caixas de som deve chegar perto de 500W cada aproximadamente) e estou chegando a conclusão que vou precisar de 2 filtros para não ter risco de superar o limite do filtro.

Eu queria comprar o da clamper, mas se tiver que comprar dois terei que ficar com os da SMS pelo preço.

edit: a rede é 110v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu precisava comprar filtro de linha para dois computadores (incluindo monitores e caixas de som deve chegar perto de 500W cada aproximadamente) e estou chegando a conclusão que vou precisar de 2 filtros para não ter risco de superar o limite do filtro.

Eu queria comprar o da clamper, mas se tiver que comprar dois terei que ficar com os da SMS pelo preço.

edit: a rede é 110v

Amigo porque a preocupação sendo aí 110v e o filtro com um fusível de 10A terá a potencia de:

127 x 10 = 1.270 Watts

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu precisava comprar filtro de linha para dois computadores (incluindo monitores e caixas de som deve chegar perto de 500W cada aproximadamente) e estou chegando a conclusão que vou precisar de 2 filtros para não ter risco de superar o limite do filtro.

Eu queria comprar o da clamper, mas se tiver que comprar dois terei que ficar com os da SMS pelo preço.

edit: a rede é 110v

Provavelmente poderá usar ambos no mesmo filtro.

Mas teria como dar mais detalhes sobre os equipamentos? "Computador" e "Caixa de som" é muito.... genérico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filtro 01085 é sim um bom filtro, olhe ele ai, por dentro e por fora..

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5535500&postcount=415

Não vou arriscar, não por desconfiança da loja, mas porque eu já tenho filtro de linha. Você não tem...

Agora que você descobriu e fez propaganda dele, nessa loja, estimo que ele vá durar, no estoque, alguns dias se muito, tem ainda 12 deles lá...

Se você esperar para alguém ser cobaia dessa compra, certo que, independentemente do resultado do teste de cobaia, ao final, não mais restará mais nenhum para você comprar.

Desse modo, a resposta ou a decisão de compra fica facílima.

Ou arriscas R$ 28,11 ou ficas sem ele, dependendo dessa loja dai..

Sua opção, porque segundo você, foi descontinuado é arriscar ou ficar sem...

Arrisquei e me dei bem, o filtro chegou em 2 dias depois do pagamento aceito, com nota-fiscal "da grande", bem embalado (sacos com ar). Compra certa! Aposentei meu no-break velhinho que segurava a barra, mas não era senoidal on-line dupla conversão kkkkk :D por isso desanimei e escolhi este filtro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrisquei e me dei bem, o filtro chegou em 2 dias depois do pagamento aceito, com nota-fiscal "da grande", bem embalado (sacos com ar). Compra certa! Aposentei meu no-break velhinho que segurava a barra, mas não era senoidal on-line dupla conversão kkkkk :D por isso desanimei e escolhi este filtro

Comprou o 01085 Em Qual Loja ??? Eu Não Encontrei Em Lugar Nenhum o 01085 Nem o 01087, Apenas Encontrei o SMS clean Energy :/

Tem Como Me Passar o Link do Produto ou o Link Da Loja Gostaria Muito de Comprar 1 .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce Comprou Lá ?? Chegou Normal ?? o Produto é mesmo o 01085 ??

Valeu FClavery

Post #3141

"Arrisquei e me dei bem, o filtro chegou em 2 dias depois do pagamento aceito, com nota-fiscal "da grande", bem embalado (sacos com ar). Compra certa! Aposentei meu no-break velhinho que segurava a barra, mas não era senoidal on-line dupla conversão kkkkk por isso desanimei e escolhi este filtro""

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Post #3141

"Arrisquei e me dei bem, o filtro chegou em 2 dias depois do pagamento aceito, com nota-fiscal "da grande", bem embalado (sacos com ar). Compra certa! Aposentei meu no-break velhinho que segurava a barra, mas não era senoidal on-line dupla conversão kkkkk por isso desanimei e escolhi este filtro""

Vi seu comentario falando que comprou nessa loja comprei tambem, obrigado por partilhar agora esperar chegar :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faller, vi que você manja muito...

Se eu comprar o filtro 01086, consigo ''transformar'' ele num 01087 ou até melhor?

Ou seja, compro o filtro 01086, compro as peças que faltam tipo varistor, protetor termico, capacitor, etc, e levo numa eletronica para soldarem...

Da certo isso?

Ja acabou no portal informatica kkk

Porcaria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!