Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu problema é ainda maior, eu tenho o Age of Empires II: The Conquerors da FullGames, mas não consigo instalá-lo no Windows 7 nem por reza. No meio da instalação diz que não é possível e não instala. Se fosse só os gráficos o problema seria fácil.

Postado

Olhe nao sei o que esta ocorrendo...

Ja faz algumas semanas que vêm a ocorrer, qualquer jogo que eu venha a jogar que possua graficos de modelos 3D ( Fallout New Vegas, Skyrim, League of Legends , Wolfenstein ) Depois de algum tempo de jogo, sendo este aleatorio, podendo ser 10 minutos, 1 minuto até mesmo 1 dia inteiro de jogo, o computador simplesmente trava. O jogo, seja la qual for fica travado , nao consigo dar alt-tab, nem nada do tipo. Alem disto, os sons do pc ficao travados.

Reparei que isto só ocorre com jogos de graficos "3D".

Por exemplo jogando Terraria, nada vêm a ocorrer, mas qualquer jogo em 3D cria este problema.

Para conseguir voltar a usar o pc, tenho que reiniciar a "força" o pc .\

Eu tenho uma GForce 9600 GT

4 Gigas de memoria ram

Uso windows 7

Alguem sabe o que pode estar ocorrendo =\?

Minha placa de video pode estar chegando aos seus finalmentes xD?

Postado

Oie, gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Meus Windows era o Starter e rodava o Age normalmente, ai tive que o formatar e colocaram o Windowa Ultimate ai quando faço a instalação toda correta vou abrir o jogo o video do inicio passa normal,mais quando chega naquela parte de selecionar e ai sim poder jogar a minha tela fica toda preta.

Alguém saberia o que pode ser isso?

Desde já grata.

Postado

Ola pessoal, antes de tudo queria dizer que sou novo aqui e não sei o que estou postando aqui corresponde a área do fórum, porém esse foi o único lugar que acho que seria apropriado.

Pois bem, desde que comprei meu PC estou com um problema, ele não roda o que deveria, pelo menos eu acho que deveria, jogos como CoB Black Ops, Battlefield 3, etc.

Ele esta rodando apenas jogos mais antigos ou leves como Team Fortress 2,

Cod 4 e Battlefield Bad Company 2.

O vendedor da loja falou que o pc rodaria qualquer jogo médio pra cima, porém aqui mal roda no mínimo. Já cansei de procurar soluções no google mas não encontrei nada, então decidi fazer um tópico aqui.

} Meu PC {

Modelo = p7-1060br

Processador = Intel core i5-2300 CPU 2.80GHz 2.80GHz

Memória do sistema = 1000 GB

RAM = 4,00 GB

Processador = AMD Radeon HD 6450

Memória Gráfica disponivel = 2806 MB

Memória Gráfica dedicada = 1024 MB

Memória Compartilhada = 1782 MB

Queria saber o que há de errado, se possível me ajudem com sugestões de o que devo fazer.

Grato.

Postado

Eu comprei um xps, intel core i5, 6gb de memoria e uma gt540m de 2 gb dedicado. Instalei vários jogos, dentre eles BF 3 e crysis, rodaram normalmente, porém, quando instalei o farcry pedaços da tela estavam faltando, e eu já setei pro jogo rodar com a placa de video dedicada

o que isso pode indicar? a placa de video está com problemas ou está mal configurada? se alguem tiver um xps e puder instalar o jogo eu ficaria muito grato

outra coisa, o jogo funciona normalmente em outra maquina q tenho, e eu realizei o teste no site "canyourunit" e dei mais do que recomendado

abraços

Postado

Salve galera!

Windows 7 32 Bits

Processador : AMD Athlon Neo X2 Dual Core Processor L325 1.50 GHz

Memoria instalada (RAM) : 2,00 GB

Placa de Video : ATI Radeon HD 3200 Graphics

Tô com um poblemão faz uns 3 dias...

Tipo, instalei Ragnarok, atualizei tudo bonitinho..

Mais quando eu vou pra abri o jogo, eu clico "JOGAR"

ai da uma carregadinha e o Pc trava todo :(

Alguem tem uma solução pra isso? To tremendo aqui porque não jogo

faz uns 3 dias O:

Ajuda ae : /

Postado

Bom, meu computador com uma placa de vídeo ATI Radeon 4350 1 GB, um processador Core 2 duo e7500 2.93 ghz, placa mãe Positivo POS-MIG31AG, 4 GB de Ram,meu monitor e de 22" uma configuração razoável, na minha opinião. porém, o desempenho que tenho obtido em jogos nem estão pesados assim, por exemplo, WOW, rodando a 15 FPS no Bom, na resolução 1440x900, me deixando frustado, e em jogos grandes, como skyrim, na resolução minima, e tudo no low, rodo em 15 fps também,alguma dica de que fazer, para melhorar o desempenho?

Postado

Boa tarde pessoal!

É meu primeiro tópico criado depois de muitos lidos tentando resolver esse problema que esta me deixando de cabelo em pé.

Bem, cerca de um tempo atrás eu ultilizava o sistema operacional Windows XP 64x, e jogava jogos tranquilamente nele, porém após formatar o meu computador para o Windows 7 a Queda de FPS começou a acontecer.

O que acontece é que eu rodo o jogo tranquilamente porém de 10 em 10 segundos o FPS cai bruscamente e o jogo fica dando aquelas travadinhas, e depois de uns 5 segundos volta ao normal..

Inicialmente eu cheguei a achar que só ocorria em jogos mais pesados, porém de um tempo pra ca essa queda de FPS vem acontecendo até em jogos bobinhos em Flash, tipo aqueles do Clickjogos, e eu não entendo porque..

Requisitos do meu computador não pode ser, ja que eu tenho acesso a um computador com o Windows XP onde todos os requisitos dele são bem inferiores aos do meu computador, mas mesmo assim na hora de rodar um jogo como "Minecraft", apesar dos lags, não ocorre nenhuma queda de FPS que chega a travar o jogo.

Já atualizei os drivers de minha Placa de Vídeo, tentei aquele esquema em modificar alguns arquivos no "regedit", mexer nas configurações avanças, e nada disso resolveu.

Agradeceria muito caso alguem me ajudasse a resolver este problema.

Postado

O pessoal por favor de uma ajuda meus jogos estão tudo caindo o fps de repente e dando umas travadas ridculas ate mw3 q tem a engine antiga minha cfg:

Memoria 4gb

Placa de video radeon 6850

Processador intel core 2 duo

Postado

Bem, cabei de adquirir e montar meu PC (há muito tempos não tinha um desk), então talvez eu tenha feito algum procedimento errado.

Confiig: AMD Pheonom X6 1100T

XFX Radeon 6950 1gb

8gb de ram

MOBO da asus que não lembro o nome agora.

Assim que o técnico montou o PC, e vim pra casa, instalei o windows 7 ultimate, instalei os drivers de vídeo (cd que veio com a placa) e os drivers da placa mãe (cd que veio com a placa), depois, entrei no site da amd e peguei os drivers atualizados da placa de vídeo.

Pois bem, estava eu jogando world of warcraft, quando fui dar uma olhada nos FPS(o jogo mostra por sí só) e me deparei com 30~60, e as vezes, não raras vezes, ficando abaixo de 30, mesmo sem muito movimento na tela e etc.

E por essas configs, achei que rodaria sempre a 60fps, mesmo com os graficos em ultra.

Gostaria de saber se existe algo que eu baixei errado, instalei errado, ou alguma configuração, porque segundo o software que passaram no tutorial do topico (o CPU-Z), isso é o que se mostra do meu.

http://img838.imageshack.us/img838/9404/semttulovia.png

tá tudo de acordo?

Quando eu vou no meu desktop, e clico com o direito na area de trabalho e vou em AMD VISION Engine Control Center, ele diz que o software que tô usando é o mais atualizado.

Não vejo explicação pros fps baixos

Postado

Boa tarde,

primeiramente segue meu pc:

Processador: AMD FX-4100 Quad-core Processor

Mainboard: M5A78L-M LX/BR

Memoria: 4gb DDR3

Placa de video: AMD Radeon HD 6770 1gb DDR5

o que acontece e o seguinte,rodo jogos com gráficos muito superiores no máximo ou quase no máximo em 1080p sem problemas(crysis 2,BF3,Skyrim) mas com dois jogos (Saints row:the third e Deus Ex) independente das configurações estarem no máximo ou no minimo os fps ficam iguais e MUITO baixos.

ps.: Não sei se existe alguma relação,mas nesses dois jogos aparece esse logo na abertura : http://media.steampowered.com/steamcommunity/public/images/avatars/2c/2c1812494edeb47637b21197f4b92d058a0bd273_full.jpg

Muito obrigado e espero ajuda,porque já não tenho ideia do que fazer mais.

(já atualizei os drivers da placa de video)

Postado

Meu pc funcionava muito bem,em questão a jogos de fps,nunca travava,nem nada,mas com o passar do tempo,qualquer jogo de fps fica travando d+ ! eu tenho quase certeza de que exclui de alguma maneira mística algo de importante no meu pc..porque ja estou ficando maluco ! qualquer outro tipo de jogo roda bem,e por mais que eu reinstale todos os jogos,sempre continua isso,demora para carregar os mapas,o personagem anda mais lentamente,comparado a todos os outros,e até quando eu atiro,as balas saem muuuuiiito lentamente.

Detalhes do pc

Notebook

Fabricante: Lenovo

Modelo: Lenovo Win7 PC

Processador: Pentium® Dual-Core CPU T4300 @2.10GHz 2.10 GHz

Memória instalada(RAM): 4,00 GB

SO 64 bits

Placa de Vídeo:Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family

Obs:não tenho como formatar o pc...estou sem o CD-ROM e sem dinheiro pra ir em uma empresa de informatica,então se alguém souber algum jeito de fazer-lo ser como antes,agradeço ^^

Detalhes Adicionais:Ja desfragmentei,passei CCleaner,Advanced System Care,etc...ta a mesmo coisa =/

Postado

então queria que alguem pudesse resolver esse erro que acontece no meu pc, achei muito estranho acontecer isso, estava parado há quase 5 anos no tibia e desde então quando eu coloco DX9 aletoriamente ele faz com que o pc dê uma tela preta ou uma tela toda cinza com listras cinzas fazendo com que a ultima saida seja resetar o pc!!

E percebi que quando deixo em DX5 (directx 5) e coloco max fps em 80, fica de boa, caçei sexta, sábado, domingo e segunda sem problemas... mas o ruim que com dx5 parece que buga algo sei la... nao fica totalmente liso.. e quando eu abro muita aba com o tibia aberto no CHROME com dx5 as abas ficam lerdas, difícil de trocar uma para outra ou abrir uma nova, muito estranho!! depois de caçar esses dias todo sem dar aquela surpresinha das telas doidas, coloquei de novo DX9 e coloquei fps max! e por incrivel que pareça quando eu pus isso e reiniciei o tibia, ao abrir o tibia de novo em dx9 e fps max a placa de video fica fazendo um barulho diferente, algum ruido agudo... mas é só eu tirar do fps max e colocar 199 ou 80... sei la algo a nao ser fps max e o barulho some, mas eu nao vou arriscar ainda colocar dx9 pra caçar enquanto eu nao souber o que esta acontecendo =/

Pelo jeito vai ser jogar por enquanto em ENGINE 0 ¬¬ só se alguem tiver uma luz para mim.... kkkkk ja tentei muita coisa, troquei de driver de placa de video, atualizei pro mais recente e nada, sera q tem dessa de "melhor driver ATI para tibia"?

Ta acontecendo todas essas zicas mas meu pc nao é ruim!

AMD Phenom x4 965 3.4ghz

ECS A785GM-AD3

2X2GB DDR3 Kingstom 1333mhz

HD5670 1GB GDDR5

250GB SATA 2 MAXTOR

IceAge 500W

Jogo Battlefield 3 de boa com esse pc e mais outros jogos zilhoes de vezes mais pesado que tibia kkkkk ;p ... e nunca da nenhum erro...

Obrigado!!

Postado

Olá usuários do forum! Fico grato em participar desta grande e inteligente comunidade! Bom, este é meu primeiro post;

A dúvida é referente ao jogo para PC Worms Ultimate Mayhem.

Instalei o jogo conforme veio no CD, após tentar abrir o jogo, mesmo executando como administrador, recebi uma mensagem de erro,conforme mostrada abaixo.

i3684_Error.png

Os requisitos do jogo são;

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7

Processador: Intel Pentium 4 3.0 GHz

Memória RAM: 2 GB

Placa de video: 512 MB NVIDIA GeForce 8400 / ATI Radeon HD 4650

DirectX: 9.0c

Placa de som: DirectX 9.0c

Espaço em disco rígido: 1.8 GB

Meu computador tem como características;

Sistema operacional: Windows 7

Processador: AMD Athlon II X2 250 3.0 Ghz

Memória RAM: 4 GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT (Microsoft corporation - WDDM v1.1)

DirectX: 9.0c

Placa de Som: DirectX 9.0c

Creio que o erro esteja relacionado a placa de video ou algo parecido;

Logo, gostaria de saber o que fazer para que tal jogo funcione, e no que a solução citada poderá afetar o meu PC em outros comandos, obrigado pela atenção.

Postado

Boa tarde!

Galera, estou com uma tremenda dúvida, seguinte:

Tenho um computador com as seguintes configurações:

Processador - CORE I3 3.5GHZ

Memória - DDR2 4GB

Placa de video - Radeon HD 6450 1GB DDR3

----

E estou rodando o jogo DEVIL MAY CRY 4 em 28FPS, já um outro amigo meu tem o seguinte PC:

Processador - CORE 2 QUAD 2.5GHz / 2.49GHz

Memória - 3GB

Placa de video - Geforce 9600GT 512mb

E ele roda o mesmo jogo com as mesmas configurações com 70FPS.

Alguém tem ideia por que o meu pc está rodando em 28FPS? Será que é o processador?

Valeu!

Postado

Eu tenho o Devil may Cry 4 no meu notebook, vou verificar as configurações ali ete dou um toque.

Quase certeza que é pela resolução utilizada.

Postado

@Kyuzo

Então cara, os dois estão utilizando as mesmas configurações. Já provavelmente ele colocou tudo no máximo.

@Joaoac

Valeu pela ajuda!

PS: A fonte do carinho ali não é de 400w reais, será que é isso?

Postado

Caso esta não seja a parte certa, me desculpem...

Preciso de uma ajuda...

Antes, eu usava o windows XP, e funcionava tudo...

até que, precisei formata-lo, porém tinha esquecido o CD de instalação na casa de meu primo, que mora muito longe de casa, então, decidi instalar o windows vista em meu PC...

até aí tudo bem, instalou certinho, não deu erro...

só que quando eu instalei o project64, pois no XP eu sempre usei, ele deu erro...

apareceu uma mensagem:

"No hardware-acelerate Direct3D devices were found.

Switching to the reference rasterizer, a software device that implements the entire Direct3D feature set, but runs very slowly."

Depois que eu clico em "Ok" entra o jogo, só que não aparece nada, só sai som...

depois instalei o Muppen64, que também não apareceu nada, só saiu som...

depois abri o Visual Boy Advanced(que é um emulador de GBA), só que também não aparece imagem, só sai som...

alguem pode me ajudar?

as informações sobre meu PC:

Computador:

Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86

Sistema operacional Microsoft Windows Vista Ultimate

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 7.0.6000.16386 (IE 7.0 - Vista)

DirectX DirectX 10.0

Nome do Computador FELIPE-PC

Nome do usuário Felipe

Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]

Data / Hora 2012-02-16 / 17:28

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Celeron, 2400 MHz (24 x 100)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-8VM533M-RZ (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8751A Apollo P4M266A

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Kingston K 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz) (2.0-2-2-6 @ 133 MHz)

Tipo de BIOS Award Modular (09/01/04)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de Impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico Standard VGA Graphics Adapter (31680 KB)

Acelerador 3D S3 ProSavageDDR (86c420)

Monitor Monitor Genérico PnP [NoDB] (HXBLC14056)

Multimídia:

Adaptador de som VIA 1616i @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

Armazenamento:

Controladora IDE VIA Bus Master IDE Controller - 0571

Controladora "Storage" Iniciador Microsoft iSCSI

Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete

Disco rígido Kingston DT 101 G2 USB Device (3 GB, USB)

Disco rígido ST320014A ATA Device (20 GB, 5400 RPM, Ultra-ATA/100)

Drive óptico SONY CD-RW CRX230EE ATA Device (52x/32x/52x CD-RW)

Status dos discos rígidos SMART OK

Partições:

C: (NTFS) [ TRIAL VERSION ]

Tamanho total [ TRIAL VERSION ]

Dispositivos de entrada:

Teclado Standard 101/102-Key ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard

Mouse Mouse compatível com PS/2

Mouse Mouse serial Microsoft

Controladores de jogos Driver de joystick para PC da M

Controladores de jogos Driver de joystick para PC da M

Rede:

Endereço IP principal [ TRIAL VERSION ]

Endereço MAC principal 00-20-ED-94-73-7A

Adaptador de Rede Dispositivo Bluetooth (Rede Pessoal)

Adaptador de Rede Speedy (177. [ TRIAL VERSION ])

Adaptador de Rede VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter (192. [ TRIAL VERSION ])

Dispositivos:

Impressora Fax

Impressora Microsoft XPS Document Writer

Controladora USB1 VIA VT8235 USB Universal Host Controller

Controladora USB2 VIA VT8235 USB 2.0 Enhanced Host Controller

Dispositivos USB Dispositivo de interface humana USB

Dispositivos USB Dispositivo de interface humana USB

Dispositivos USB Generic Bluetooth Radio

Dispositivos USB USB Mass Storage Device

DMI:

Distribuidor da BIOS - DMI Award Software International, Inc.

Versão da BIOS - DMI F8

Fabricante do Sistema - DMI

Nome do Sistema - DMI

Versão do sistema - DMI

Número de série do Sistema - DMI [ TRIAL VERSION ]

Fabricante da Placa Mãe - DMI

Nome da Placa Mãe - DMI P4M266A-8235

Versão da Placa Mãe - DMI

Número de série da Placa Mãe - DMI [ TRIAL VERSION ]

Fabricante do chassis - DMI

Versão do chassis - DMI

Número de série do chassis - DMI [ TRIAL VERSION ]

Identificador do chassis - DMI [ TRIAL VERSION ]

Tipo de chassis - DMI Desktop Case

DMI Total / Slots livres de Memória 2 / 1

lembrando, no XP tudo funcionava corretamente...

alguem aí pode me ajudar??

Postado

será que é isso??

posso tentar...

mas qual você recomendaria para o meu PC??

pois sei que se eu instalar o driver errado, pode me dar mais dor de cabeça ainda...

(caso alguém ache que seja outro erro, pode falar)

Postado

Olá pessoal, estou enfrentando o seguinte problema:

Há uns 2 meses eu comprei um notebook Acer Aspire 4739, e instalei Priston tale nele e consegui jogar, só que há mais ou menos 3 semanas, não consigo nem abrir mais o jogo.

O Xtrap carrega mas o game abre e fecha no mesmo instante. Já tentei executar como Administrador e modo de compatibilidade com win XP e 2000, alguém tem alguma ideia de como posso resolver isto.

Obrigado.:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...