Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica subwoofer!


Posts recomendados

Biazi10, eu tive um conjunto desses da Bomber e sinceramente não recomendo, só passei raiva. Para gastar até 200 reais num conjunto de som vá de X100 da Edifier.

Os satélites do Bomber não são isolados magneticamente, ou seja, se você morar perto de alguma antena de rádio, pode se preparar para ouvir a programação da rádio no seu som quando ele estiver ligado mas não estiver tocando nada (era meu caso). Isso fora aquele barulho ******* que essas caixinhas meia-boca fazem sempre quando o celular toca perto e os ruídos irritantes e intermitentes.

Se você usou a vida toda essas caixinhas de som xing-ling para ouvir música no PC, quando ouvir a Bomber bater vai se impressionar por causa da potência, mas por um preço até menor você pega um produto com uma potência bem menor mas muito melhor em qualidade, que é o Edifier X100.

As Satellite e as C3 Tech eu nunca testei, mas pelo que vejo falarem na net são caixinhas xing-ling com um acabamento melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guigle, beleza?

Cara, então você deu azar com seu Bomber ou então ele era antigo. O meu nunca teve esses problemas que relatou quanto a não ser isolado magneticamente. Nunca tive interferência de antena de rádio (e olha que perto da minha casa tem uma), o meu celular geralmente fica em cima do hack de frente para as caixinhas e nunca teve interferência alguma.

Como eu disse antes, estou muito satisfeito com elas.

Provavelmente nos modelos mais novos eles devem ter corrigido esses problemas de interferência isolando o conjunto.

Pode ter sido esse o motivo da sua frustração com o conjunto da Bomber.

É somente minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guigle, beleza?

Cara, então você deu azar com seu Bomber ou então ele era antigo. O meu nunca teve esses problemas que relatou quanto a não ser isolado magneticamente. Nunca tive interferência de antena de rádio (e olha que perto da minha casa tem uma), o meu celular geralmente fica em cima do hack de frente para as caixinhas e nunca teve interferência alguma.

Como eu disse antes, estou muito satisfeito com elas.

Provavelmente nos modelos mais novos eles devem ter corrigido esses problemas de interferência isolando o conjunto.

Pode ter sido esse o motivo da sua frustração com o conjunto da Bomber.

É somente minha opinião.

Abraço.

Fala Rafael, tranquilo?

Então cara, fico contente em saber que está satisfeito com seu conjunto da Bomber e que não está tendo problemas. Som é meio que gosto e percepção pessoal, uns podem gostar do que outros não gostam e vice-versa.

Mas de fato esse conjunto A30A não é isolado magneticamente, tornando-o muito mais suscetível a ruídos e interferências externas como antenas de rádio, ondas de celular, etc. Pode ser que ocorra, pode ser que não, mas por via das dúvidas é melhor alertar. Não sei se era modelo novo ou velho, mas se olhar nas especificações, em lugar nenhum fala sobre ser isolada ou não.

Enfim, o que eu tinha quebrou um galho por um tempo, até que não aguentei mais o ruído e as interferências, juntei uma grana e comprei um melhor. Hoje ele está lá no sítio da família sendo usado para festas e quando a galera se reune para tocar rock band. :)

Cara sem duvida Logitech Z2300 considerado melhor 2.1 do mundo.

Ele treme tudo 2.1 do mundo para pcs e games. Ele faz tremer ate as paredes sem distorção que é o mais importante. Alem disso THX.

Faz uma pesquisa sobre e vai ver do que ele é capaz.

Ainda vou troca-ló por um Logitech z5550 meu sonho de consumo.

***** Sharkbull, o autor do post está pesquisando subs de 100~200 reais e você vem com o Z2300, que custa mais de 900??? rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como vocês podem ver na minha assinatura, eu tenho um conjunto Bomber a30a. É gosto pessoal, mas eu não gosto muito e não indico. Não é que seja ruim, com o amigo guigle falou, se você sempre teve uma xing-ling vai gostar, mas se gosta de qualidade... O Sub tem um bom som, mas as satélites não tem um bom agudo, pelo fato de serem apenas midrange. Quando eu vou ouvir música nesse kit, eu uso com uma satélite pioneer de outro conjunto, aí fica legal.

Minha dica é, se você gosta de graves, médios e agudos, opte por uma das caixas citadas, logitech ou creative. A qualidade é indiscutível.

Forte abraço.

edit: erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!