Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5000


Posts recomendados

Olá a todos, sou novo no tópico e estou procurando, lendo e revendo tópicos na internet a muito tempo para ver qual seria a melhor configuração que eu poderia montar para meu pc. Para um maior custo x beneficio eu fui de AMD e fiz a seguinte configuração:

processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.2GHZ

placa-mãe: Crosshair Formula IV (AM3)

Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM

Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

Fonte de Alimentação: Seventeam 850w / ST-850Z-AF Modular

Gabinete: Coolermaster CM 690 Black Edition

Monitor: LED AOC 21.5´ Widescreen e2236Vwa

Placa de Vídeo: ATI Radeon 5970 2gb GDDR5

Memória RAM: Corsair DDR3 1600mhz Xms3 3x2gb

Esta configuração eu consegui chegar a aproximadamente R$ 4.800,00.

Estou com fins para jogos pesados ( Crysis, metro 2033, RE5... e novos que possam sair no mercado ).

Também estou pensando em fazer um over no processador e passar ele para 4,1ghz.

O que vocês acham da configuração? Devo mudar alguma coisa? ela é boa para o que eu quero? Os componentes são compatíveis? Da para dar uma manerada no preço sem tirar o desempenho dela?

OBS: a placa de video e a memoria ram eu irei encomendar do ebay

Obrigado pela ajuda e estou no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito TOP a config. Ai vai ela com os preços e com algumas modificaçoes.

HD5970 - R$1781 Kabum (Sapphire)

Phenom II X6 1090T - R$618 Guerra Digital

Asus Crosshair IV Formula - R$720 Guerra Digital

G.Skill 2X2GB 1600MHz (CL9 - 1.5V) - R$349 Monstertech

2x Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$119 kabum (RAID0)

XFX 650W XXX (Modular) - R$323 MegaMamute

CM 690 (PURE) - R$256 - Pichau

Cooler Thermaltake Frio - R$220 - Pichau

Total: R$4500

Ai o monitor pode optar por um AOC E2236VWA (21,5" - Full HD - LED ) - R$428 - Balão da Informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites