Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Se você não fizer os procedimentos citados fica impossível tentar ajudar amigo.

Infelizmente em informática nem tudo que parece é, pois o mesmo problema pode ter diversas causas, e a solução pode vir de onde menos se espera.

ok, vou tentar então. vou formatar um hd que tenho aqui assim terei certeza que não há nenhum vestigio do driver da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Espero que tenha paciencia pra ler o texto abaixo...

Acho que minha PV esta morrendo, não sei se tem com resolver ou conserta-la. Mas vou relatar o que está acontecendo. a 2 dias atrás eu estava usando o pc normalmente(facebook, videos) nem tava jogando e de repente a tela apagou sem o pc desligar. reiniciei o pc e ele ja iniciou com umas linhas verdes na horizontal foi ate a tela de carregar o win7 e travou dando o erro nvlddmkm.sys. desliguei o pc abri ele fiz uma limpeza na placa pluguei ela novamente ligeui o pc e o problema continuou. então entrei em modo de segurança desinstelei o driver da gtx570 reiniciei o pc e ele logou normal só que com as linhas verdes ainda. acho que foi a temperatura em idle ela ficava em 70~73cº em full ia pra 83~85cº. achei essa temperatura alta demais mesmo pesquisando e vendo que era normal, então resolvi começar a usar o EVGA precision e configurei ele pra controlar o cooler conforme a temperatura, em idle ficava em 57~60º e cooler a 60% e em full ficava em 70~71º e cooler em 80% fazia bastante barulho. só que eu estava tendo que sempre abrir o evga pra isso funcionar porque o windows nao estava mas carregando o evga sozinho na inicialização e nesse dia eu esqueci de ativar o evga precision e acho que a plava esquentou demais e pifou. será que ela estragou mesmo? ou é problema de solda? o metodo do forno resolve mesmo? não toh afim de assar uma PV q custa mais de R$1000,00 nova rsrs

as linhas verdes aparecem mais em videos e imagens escuras ou fotos em tela branca como a do forum nao aparecem. e o pc já inicia desde a tela de bios com esses artefatos. e outra coisa a temperatura de diminuiu muito depois do ocorrido, agora ela trabalha a no maximo 48°.

meu pc é o da assinatura

Apenas complementando...Não vale dizer que a configuração está na assinatura. Assinaturas mudam com o tempo e/ou podem estar desatualizadas, induzindo assim ao erro outros usuários que estejam posteriormente pesquisando neste tópico. Lembre-se, a sua dúvida, pode ser a mesma de outros usuários. ;)

Típico problema com solda fria.

Tentemos antes algo menos invasivo, como isso AQUI.

Se não funcionar, vamos tratar a solda fria então. Faça isso AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando...Não vale dizer que a configuração está na assinatura. Assinaturas mudam com o tempo e/ou podem estar desatualizadas, induzindo assim ao erro outros usuários que estejam posteriormente pesquisando neste tópico. Lembre-se, a sua dúvida, pode ser a mesma de outros usuários. ;)

Típico problema com solda fria.

Tentemos antes algo menos invasivo, como isso AQUI.

Se não funcionar, vamos tratar a solda fria então. Faça isso AQUI.

consegui ressucitar minha PV. já tinha visto o modo do forno mas estava com medo de fazer e seria minha ultima opção. Hoje resolvi fazer isso e deu certo. obrigado pelas dicas galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se é motivo de se preocupar, mas jogando a placa alcança 90º, nem aumentando a velocidade da ventoinha a temperatura abaixa, eu estava pensando até em trocar o cooler da placa de vídeo por um melhor.

Aliás, pra trocar, caso precise, é necessário tirar aquela proteção que a maioria das placas de hoje trazem, certo?

Outra coisa, será que essa proteção que está segurando o calor? Antes de pensar em trocar o cooler da placa eu pensei em por um cooler que joga vento bem na cara da placa, mas com essa proteção creio que não adiantaria de nada porque o vento ia todo ser desviado, Certo?

Placa Gráfica: ECS GTX 570 1280 MB

Memória RAM: MarkVision 4 GB 1600MHz

Placa Mãe: P8B75-M LX PLUs

HD: Seagate 1 Terra Sata3

Processador: i5 3330

Fonte: Corsair 750W

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega.

Segundo as regras do setor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vamos lá...

eu tenho uma placa mãe Asus F1A75-M LE um processador a8 da amd com placa de video integrada e uma gtx 570 isso significa que eu tenho uma placa onbord do processador uma da placa mãe e uma offboard que é a gtx eu tinha uma gforce 9500 gt e até hoje tinha funcionado ok,mas quando troquei para a gtx meu pc n reconheceu o cooler gira ela esta cendo alimentada mas não é reconhecida pelo pc.Não é problema com a placa de video nem com a placa mãe

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal precisava da ajuda de vocês.

Quando coloco um jogo pesado no meu PC ele reseta depois de alguns minutos,suspeitei que fosse a VGA e rodei um programa de stress de GPU o FurMark e em 30 segundos ele resetou,não sei o que pode ser,a temperatura dela esta baixa, em IDLE ela fica em 40graus em Full ela não chega nem a 60 e ja reseta,o fan dele está girando normal,dei uma limpada nele em todo caso mas não resolveu,o que poderia ser ?

Meu PC -

Asus P8P67 Pro

Asus GTX 570 Overclock Edition

Corei5 2500k 3,3Ghz

8GB Ram DDR3 1600 Corsair Vengeance Dual

Fonte Corsair 850 HX Modular

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vamos lá...

eu tenho uma placa mãe Asus F1A75-M LE um processador a8 da amd com placa de video integrada e uma gtx 570 isso significa que eu tenho uma placa onbord do processador uma da placa mãe e uma offboard que é a gtx eu tinha uma gforce 9500 gt e até hoje tinha funcionado ok,mas quando troquei para a gtx meu pc n reconheceu o cooler gira ela esta cendo alimentada mas não é reconhecida pelo pc.Não é problema com a placa de video nem com a placa mãe

o que eu faço?

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria.

Qual a marca e modelo da fonte utilizada no PC?

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Olá pessoal precisava da ajuda de vocês.

Quando coloco um jogo pesado no meu PC ele reseta depois de alguns minutos,suspeitei que fosse a VGA e rodei um programa de stress de GPU o FurMark e em 30 segundos ele resetou,não sei o que pode ser,a temperatura dela esta baixa, em IDLE ela fica em 40graus em Full ela não chega nem a 60 e ja reseta,o fan dele está girando normal,dei uma limpada nele em todo caso mas não resolveu,o que poderia ser ?

Meu PC -

Asus P8P67 Pro

Asus GTX 570 Overclock Edition

Corei5 2500k 3,3Ghz

8GB Ram DDR3 1600 Corsair Vengeance Dual

Fonte Corsair 850 HX Modular

valeu

 

Já utilizava essa VGA no PC anteriormente?

 

Fique de olho também na temperatura do processador e da placa-mãe.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,tenho ela a uns 2 anos ja.

As temp. do processador e mobo estão normais,actedito ser da VGA porque stressei ambos VGA com o FurMark e processasor com Prime95 e ele reiniciou somente com o FurMark.

Eu uso aquele programa Asus SmartDoctor acho q é isso que monitora e controla os fans da vga automaticamente sempre usei ele.

Eu atualizei recentemente o driver da nvidia sera que tem algo a ver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde amigo vou tentar te ajudar

 

 

1 já habilitou a placa na bios, no caso pra pci express?

2 ja ligou a placa no monitor? também usa hdmi?

se funciona no monitor sendo hdmi ou nao, já tentou ir em propriedades e mudar para a tv, faça do seguinte modo deixe ligado no monitor e na tv um pelo hdmi outro pelo dvi ou vga, clique com botao direito na area de trabalho e vá em resoluções, la terá como mudar para a tv.

 

espero sua resposta. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

 

Muito obrigado pela ajuda mas a placa esta ligada no monitor pela entrada DVI é a unica entrada que o monitor tem, ai liguei pela entrada HDMI da placa na entrada HDMI da TV fiz o que você me falou, mas parece que  PC não reconheceu a TV pois não aparece outro vídeo já cliquei em detectar e nada ta osso aqui, também tentei ver no dispositivo de som se tinha a minha TV lá e também não estava lá.

 

Por favor se você souber de mais algum teste que posso estar fazendo para tentar fazer funcionar ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Geforce gtx 570 com prob no cooler

 

Galera eu ia trocar de placa mas to sem dinheiro, eu queria saber se tem como eu arrumar o cooler da minha placa ou comprar um novo!

 

a Geforce GTX 570 q possui aquele twinfrozr com 2 coolers pequeininhos, um esta quebrado, xiando demais! tentei desmontar mas ele n tem aquele buraquinho pra abrir igual os tradicionais, tentei puxar e fiquei com medo de quebrar de vez! 

Como faço pra arrumar ou que cooler eu compro pra por na placa de video?? Esta esquentando demais!!!

valeu

 

instalei o MSI Afterburner e configurei a utilizacao do fan

e executei o teste do bench por 5mins, olha a temperatura que chega, isso é normal numa GeforceGTX 570 twinfrozr ii ?

Detalhe, jogando CS:Go fica 76 graus

post-710801-0-10858000-1398879386_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, 

eu montei um pc para rodar a N570GTX Twin Frozr III Power Edition/OC

 

segue abaixo a configuração, porém quando vou ligar a maquina ela apenas dá um sinal e desliga.

 

Placa mãe:
MB ASUS p/ Intel P8H61-M LX2 R2.0 LGA1155 DDR3 Box c/ UEFI Bios, Anti-Surge, AI Suite II

 

Processador:
Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB LGA1155 BX80637I53330

 

Fonte:
Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze - CP-9020015-WW

 

Memória:
Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBXM

 

alguem sabe se essa placa mãe nao aguenta rodar a gtx570 ou algo do genero?
a placa de vídeo foi testado em outro computador e funcionou.

 

 
obrigado!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geforce gtx 570 com prob no cooler

 

Galera eu ia trocar de placa mas to sem dinheiro, eu queria saber se tem como eu arrumar o cooler da minha placa ou comprar um novo!

 

a Geforce GTX 570 q possui aquele twinfrozr com 2 coolers pequeininhos, um esta quebrado, xiando demais! tentei desmontar mas ele n tem aquele buraquinho pra abrir igual os tradicionais, tentei puxar e fiquei com medo de quebrar de vez! 

Como faço pra arrumar ou que cooler eu compro pra por na placa de video?? Esta esquentando demais!!!

valeu

 

instalei o MSI Afterburner e configurei a utilizacao do fan

e executei o teste do bench por 5mins, olha a temperatura que chega, isso é normal numa GeforceGTX 570 twinfrozr ii ?

Detalhe, jogando CS:Go fica 76 graus

 

Há poucos testes dessa placa na net... Mas em um teste que vi da 570 Twin Frozr III (não II), a mesma chegou a 72ºC com temperatura ambiente em 23ºC. Eu não ficaria tão preocupado assim, as VGAs de um tempo pra cá geralmente chegam nesse níveis de temperatura mesmo... Agora se passar de 90ºC em qualquer momento, aí recomendo que pare de usá-la até sanar o problema de temperatura.

 

 

Bom dia, 

eu montei um pc para rodar a N570GTX Twin Frozr III Power Edition/OC

 

segue abaixo a configuração, porém quando vou ligar a maquina ela apenas dá um sinal e desliga.

 

Placa mãe:

MB ASUS p/ Intel P8H61-M LX2 R2.0 LGA1155 DDR3 Box c/ UEFI Bios, Anti-Surge, AI Suite II

 

Processador:

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB LGA1155 BX80637I53330

 

Fonte:

Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze - CP-9020015-WW

 

Memória:

Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBXM

 

alguem sabe se essa placa mãe nao aguenta rodar a gtx570 ou algo do genero?

a placa de vídeo foi testado em outro computador e funcionou.

 

 
obrigado!

 

A placa mãe suporta sim, aliás suporta qualquer VGA PCI-E, seja ela uma 8600GT ou uma GTX 780 Ti, por exemplo. Veja se o seu PC liga utilizando o IGP (vídeo integrado), sem a 570 instalada... Se não ligar, pode ser que tenha dado problema em alguma peça ou quem montou o PC acabou deixando passar algo na hora de instalar as peças... Aí a solução é ir testando peça por peça pra ver qual está gerando o problema... Por exemplo, teste cada módulo de memória no seu PC isoladamente para ver se o mesmo liga, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Placa de video GTX570 Parou

 

Boa tarde,

 

Minha placa de video gtx570 comecou a parar hoje, primeiro deu tela com algumas distorcoes vermelhas(riscos) na tela, tentei atualizar o driver e quando estava atualizando ela apagou, reiniciei o pc e liguei diretamente na tv e a tela ficava dando sinal e cortando a cada 1 segundo.

Retirei a placa de video do computador e estou usando a placa do processador.

Placa de video se foi?Devo desmontar e limpa-la?Levar a um tecnico?

 

Agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Abri a placa e não tinha nenhum capacitor estourado, limpei e testei novamente e ela ainda só da tela de 1 em 1 segundo na tv e com riscos vermelhos.

 

Será que faço o procedimento do forno ou levo a um técnico?

 

PS:o técnico quer cobrar R$ 180,00 pra "reviver" ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Abri a placa e não tinha nenhum capacitor estourado, limpei e testei novamente e ela ainda só da tela de 1 em 1 segundo na tv e com riscos vermelhos.

 

Será que faço o procedimento do forno ou levo a um técnico?

 

PS:o técnico quer cobrar R$ 180,00 pra "reviver" ela

 

Amigo, teste com outra fonte, teste tambem a VGA em outro PC, se ainda não testou.

E não use estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!