Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Pra ser sincero minha última Nvidia foi a FX5200, desde aquela época só tive Radeon, sou meio cabreiro de fazer over nela, ainda tá novinha e não é barata rs rs rs . Mas já que mencionou o assunto qual seria o melhor software para isso ? Nas RADEON era fácil, bastava abrir auto tuning da ATI que vem junto com o catalyst e pronto ! No caso das Nvidia o que recomenda ? Abraxxx

Eu uso o MSI Afterburner, e o OCCT pra saber se esta estavel. Tente observar as temperaturas e nunca comece fazendo grandes over, você tem q ir aumentando aos poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado ta legal...ela realmente é boa...depois tu testa uns over ai,...ela é otima.;..Abraço

Ola amigo..A fonte para SLI dela acredito q no minimo uma de 850w reais ja daria uma certa segurança...Quanto a tecnologia Sli ainda nao tive nenhum jogo q nao reconhecesse acho q isso so acontece com jogo antigos...Sobre o gargalo com o processador realmente eu nao sei te dizer...Mas se eu fosse você pegaria no minimo um i5 2500K...Abraço

muito obrigado, esperava um relato mais animador, relatando experiencias, fps, até que tamanho de tela fica confortável, e alguns tipos de placas mae que pode ser realizada a SLI, mas tudo bem, você tem algum video em gameplay rodando algum game em full?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o MSI Afterburner, e o OCCT pra saber se esta estavel. Tente observar as temperaturas e nunca comece fazendo grandes over, você tem q ir aumentando aos poucos...

Pois é, eu baixei o Riva Tuner 224 mas não consegui fazê-lo funcionar, primeiro deu erro de assinatura digital e quando aberto não aparecia a opção para controlar as voltagens e velocidade do cooler etc etc, vou tentar com o MSI. Obrigado.

MSI Afterburner instalado e funcionando corretamente com as temperaturas ! A GTX 570 é mais fria que a minha HD5770 rs rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recomendaram aqui no Clube do Hardware comprar essa: EVGA 012-P3-1571-KR GeForce GTX 570.

Só que em lojas virtuais eu achei gtx570 porém modelos diferentes da que me foi indicada, exemplo no pichau: ECS GeForce GTX570 NGTX570-1280PI-F

Enfim, tem alguma diferença relevante?

Eu particularmente nao gosto dessas vgas com coolers central. Prefiro as de cooler padrão ou então as mais sufisticadas com refrigeração melhor com dois coolers, ex:

palit%20GeForce%20GTX%20570%2001.jpg

palit%20GeForce%20GTX%20570%2002.jpg

Mas nas de modelo padrão nao tem diferença em se tratando de performace entre as marcas..aqui uso justamente duas da ECS q você citou, e estou muito satisfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for os modelos padrões não tem diferença alguma, vai ser a mesma performance ;)

É que eu estava olhando duas placas de vídeo, a da ECS na Pichau está por 999,99 e da MSI por 1110,55 na Guerra Digital. Daí tive dúvida, porque tamanha diferença no preço. Mas, já que a performance é a mesma, vou comprar a ECS mesmo.

Obrigado x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu estava olhando duas placas de vídeo, a da ECS na Pichau está por 999,99 e da MSI por 1110,55 na Guerra Digital. Daí tive dúvida, porque tamanha diferença no preço. Mas, já que a performance é a mesma, vou comprar a ECS mesmo.

Obrigado x).

Se as duas têm a mesma performance, não vá de cara na mais barata! Busque aquela que tem melhor serviço de garantia (tempo de garantia e agilidade no RMA). Priorize ainda aquela com melhor capacidade de over, ou que acompanha maior quantidade de "extras". Por fim, desconfie de diferenças de preço muito exorbitantes. Se apenas uma loja está vendendo a placa a um preço da ordem de 100 - 200 reais a menos de diferença, fique atento por que aí pode ter coisa. Mesmo placas com PCB padrão, ou seja, sem nenhuma diferença em relação ao modelo nVIDIA, você pode encontrar diferenças significativas nos acessórios que acompanham cada placa, diferenças no serviço de atendimento ao consumidor (fabricantes com RMA no Brasil e outros apenas fora do país, onde você vai precisar de uma nota para enviar a placa no caso de eventuais problemas) e ainda diferenças na qualidade dos componentes. Há fabricantes que usam um PCB mais reforçados, possuem maior número de fases para controle de tensão, que por acaso é típico da MSI, por exemplo. Então a dica é essa: O preço é importante, mas tome cuidado com os baratos que saem caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saudações, comprei recentemente uma GTX 570 da Palit e estou tendo umas quedas bruscas de frame rate muito bizarras aqui.

Notei o problema no StarCraft 2 e no Darksiders. Chega a bater em 12/15 frames em determinados trechos de cenários/telas.

Alguém sabe que :bravo: é essa?

Segue um resumo da configuração e a versão do driver de vídeo utilizado:

CPU: I5-750 @ 3.6 GHz

MEMOS: 8GB Corsair Vengeance @ 1.800 MHz

Fonte: Corsair TX650W

HDs: 2 x 320GB em RAID 0

Driver: 270.61

Não cheguei a verificar temperatura da VGA, mas garanto que o processador tá gelado. Detalhe: o modelo da placa de vídeo é overclocked edition.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, comprei recentemente uma GTX 570 da Palit e estou tendo umas quedas bruscas de frame rate muito bizarras aqui.

Notei o problema no StarCraft 2 e no Darksiders. Chega a bater em 12/15 frames em determinados trechos de cenários/telas.

Alguém sabe que :bravo: é essa?

Segue um resumo da configuração e a versão do driver de vídeo utilizado:

CPU: I5-750 @ 3.6 GHz

MEMOS: 8GB Corsair Vengeance @ 1.800 MHz

Fonte: Corsair TX650W

HDs: 2 x 320GB em RAID 0

Driver: 270.61

Não cheguei a verificar temperatura da VGA, mas garanto que o processador tá gelado. Detalhe: o modelo da placa de vídeo é overclocked edition.

:/

A quanto tempo tem a placa de vídeo? A quanto tempo tem sua fonte? Já descartou temperatura alta na placa de vídeo? Já testou a placa de vídeo em outra máquina com os mesmo jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, acabei de comprar uma MSI GTX 570 twin para colocar nessa config da assinatura, ótima placa porém.

A entrada HDMI não envia som, e minha TV não a reconhece.

Usava uma xfx 5850, e funcionava perfeito, minha TV reconhecia a entrada, e a imagem e som eram perfeitos.

Agora nessa 570, que veio com mini hdmi e usando o seu adaptador, ela envia apenas a imagem. Minha TV nao reconhece que o micro está ligado nela e também não sae som.

Estou com drivers atualizados, o sistema diz que ta enviando o som normalmente, mas o som não sae na TV, coisa que funcionava perfeitamente na 5850.

Alguem ja passou por isto ou sabe solução para isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos,

Preciso do conselho de vocês...

Eu iria comprar uma 580 GTX...mas infelizmente não deu...então vou pegar uma 570 mesmo, a diferença de uma pra outra é muito gritante ou não é nada tão alarmante assim ?

Como é difícil achar no mercado essa placa ! :confused: o q eu percebo é q tem muita 580 disponível pra galera High-end e da 560 pra baixo pra galera mid-end...mas essa 570 parece ser raridade...

Queria muito pegar aquela EVGA 570 Superclocked...mas não acho em lugar algum (se alguém souber de um lugar confiável...por favor me passe, na verdade achei no ML alguns q vendem essa placa...mas não são pessoas confiáveis).

Então realmente preciso do conselho de vocês em 3 questões (fora as de cima q já perguntei...rsrsrs :):

1) Será que compensa eu comprar uma EVGA 570 normal (caso eu não ache a SC) e fazer OC depois ?

2) Achei uma no ML uma placa da MSI, modelo Twin Frozr II OC, essa marca é tão confiável qto uma EVGA (qual a experiência q vocês dessa MSI) ?

3) Pelo tópico de promoções aqui do CoH eu vi q tem uma 570 da Point of View sendo vendida por menos de R$ 1000,00, essa marca é boa ou não ? Dá pra confiar nela ?

Já comprei tudo pro meu up, só falta a VGA mesmo...mas tenho essas dúvidas referente a qual modelo comprar...

Agradeço a ajuda prestada...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Preciso do conselho de vocês...

Eu iria comprar uma 580 GTX...mas infelizmente não deu...então vou pegar uma 570 mesmo, a diferença de uma pra outra é muito gritante ou não é nada tão alarmante assim ?

Como é difícil achar no mercado essa placa ! :confused: o q eu percebo é q tem muita 580 disponível pra galera High-end e da 560 pra baixo pra galera mid-end...mas essa 570 parece ser raridade...

Queria muito pegar aquela EVGA 570 Superclocked...mas não acho em lugar algum (se alguém souber de um lugar confiável...por favor me passe, na verdade achei no ML alguns q vendem essa placa...mas não são pessoas confiáveis).

Então realmente preciso do conselho de vocês em 3 questões (fora as de cima q já perguntei...rsrsrs :):

1) Será que compensa eu comprar uma EVGA 570 normal (caso eu não ache a SC) e fazer OC depois ?

2) Achei uma no ML uma placa da MSI, modelo Twin Frozr II OC, essa marca é tão confiável qto uma EVGA (qual a experiência q vocês dessa MSI) ?

3) Pelo tópico de promoções aqui do CoH eu vi q tem uma 570 da Point of View sendo vendida por menos de R$ 1000,00, essa marca é boa ou não ? Dá pra confiar nela ?

Já comprei tudo pro meu up, só falta a VGA mesmo...mas tenho essas dúvidas referente a qual modelo comprar...

Agradeço a ajuda prestada...

Abraços...

Cara, Mercado Livre é super confiável, muitos vendedores emitem nota fiscal, fornecem garantia e tudo mais. Alguns vendedores te entregam no mesmo dia via Motoboy.

Pra comprar no ML basta procurar por vendedores com qualificações boas e que tem muitas peças vendidas. Se for do mesmo produto melhor ainda.

A MSI é conhecida por fazer belas placas e essa Twin Frozr é conhecida pelo seu sistema de resfriamento silencioso e eficiente além de ter um overclock de fábrica, que por mais que seja pouco, mostrou ser eficiente.

Eu também estou estudando comprar essa GTX. Pensei em levar a GTX 580 mas acho um investimento muito alto apenas para uma placa de vídeo. Acho que a 570 já da conta do recado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185786193-placa-de-video-msi-n570gtx-twin-frozr-ii-oc-gtx-570-750mhz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185786193-placa-de-video-msi-n570gtx-twin-frozr-ii-oc-gtx-570-750mhz-_JM

Eu compraria essas do link acima sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Mercado Livre é super confiável, muitos vendedores emitem nota fiscal, fornecem garantia e tudo mais. Alguns vendedores te entregam no mesmo dia via Motoboy.

Pra comprar no ML basta procurar por vendedores com qualificações boas e que tem muitas peças vendidas. Se for do mesmo produto melhor ainda.

A MSI é conhecida por fazer belas placas e essa Twin Frozr é conhecida pelo seu sistema de resfriamento silencioso e eficiente além de ter um overclock de fábrica, que por mais que seja pouco, mostrou ser eficiente.

Eu também estou estudando comprar essa GTX. Pensei em levar a GTX 580 mas acho um investimento muito alto apenas para uma placa de vídeo. Acho que a 570 já da conta do recado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185786193-placa-de-video-msi-n570gtx-twin-frozr-ii-oc-gtx-570-750mhz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185786193-placa-de-video-msi-n570gtx-twin-frozr-ii-oc-gtx-570-750mhz-_JM

Eu compraria essas do link acima sem medo.

Valeu Nikos, obrigado pelas suas considerações...

Quanto ao ML...eu não tenho medo não cara...na verdade...a maioria dos meus componentes eu comprei lá (salvo algumas exceções)...

É q realmente à respeito dessa EVGA 570 tá difícil encontrar vendedor confiável...e eu queria muito esse modelo (principalmente a Superclocked).

Entretanto comecei a olhar com mais carinho essa placa da MSI (até achei uma aqui em SP, no meu caso sairia mais em conta por causa do custo do frete)...

Mas como eu nunca usei uma placa da MSI, não sei sua procedência, o que vocês acham ? Alguém tem algo contra a dizer ? É uma marca confiável ?

Aguardo comentários da galera...

Obrigado de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, a Twin Frozen é boa placa e MSI também boa marca de VGAs, assim como POV (da sua pergunta anterior).

Sobre modelos clocked ou não, na minha opinião isso faz pouca diferença, eu só favoreceria um modelo clocked se tivesse com preço semelhante ao da versão stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Twin Frozen é boa placa e MSI também boa marca de VGAs, assim como POV (da sua pergunta anterior).

Sobre modelos clocked ou não, na minha opinião isso faz pouca diferença, eu só favoreceria um modelo clocked se tivesse com preço semelhante ao da versão stock.

Obrigado Diego,

Foi de grande ajuda.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas na GTX570?

Pessoal uma ajuda. tenho a GTX 570 TWIN FROZR II OC (esse modelo ta custando em torno de R$1200):

five_pictures1_2251_20110114141138.jpg

Só que não consigo fazer praticamente nada de over nela. o padrão é 750, +- confiável fica em 775 (já vi travar) consigo colocar até uns 845 (mas dura pouquíssimo tempo as vezes uns 2min ou menos)

rodando coisas depois de um tempo o windows da uma tela preta no windows ou travar a imagem com umonte de simbolo (to usando windows 7 32-bits com driver atualizado) depois de alguns segundos o windows volta fora do jogo/programa sendo que não é temperatura pois o cooler é muito eficiente as vezes com over, fica em torno de 50ºC ou menos.

CPU também fica com temp muito baixas, com 3,6 de over no full o máximo que chega é 62°C

mas com over eu vejo uns bugs, por exemplo no metro 2033 com tudo no máximo as vezes ficava com umas linhas ou uns pontos piscantes (sem over não dá isso)

Meu hardware:

CPU: Core i7 860

Motherboard: Asus P7P55D PRO

Fonte: Corsair TX650w

Cooler CPU: Cooler Master Hyper 212 Plus

Memórias: Kit 4G Kingston 1600 HyperX

Gabinete: Thermaltake V5 black edition

HD: Seagate 1,5TB 7200RPM

To usando o ultimo driver disponível no site da nvidia (porém o antigo chegava nos mesmo sintomas)

Usei o MSI AfterBurner (testei a versão que vem com a placa e a ultima versão)

Será que troco ela ou é normal? já que essa placa custa caro pra dedéu

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Preciso do conselho de vocês...

Eu iria comprar uma 580 GTX...mas infelizmente não deu...então vou pegar uma 570 mesmo, a diferença de uma pra outra é muito gritante ou não é nada tão alarmante assim ?

Como é difícil achar no mercado essa placa ! :confused: o q eu percebo é q tem muita 580 disponível pra galera High-end e da 560 pra baixo pra galera mid-end...mas essa 570 parece ser raridade...

Queria muito pegar aquela EVGA 570 Superclocked...mas não acho em lugar algum (se alguém souber de um lugar confiável...por favor me passe, na verdade achei no ML alguns q vendem essa placa...mas não são pessoas confiáveis).

Então realmente preciso do conselho de vocês em 3 questões (fora as de cima q já perguntei...rsrsrs :):

1) Será que compensa eu comprar uma EVGA 570 normal (caso eu não ache a SC) e fazer OC depois ?

2) Achei uma no ML uma placa da MSI, modelo Twin Frozr II OC, essa marca é tão confiável qto uma EVGA (qual a experiência q vocês dessa MSI) ?

3) Pelo tópico de promoções aqui do CoH eu vi q tem uma 570 da Point of View sendo vendida por menos de R$ 1000,00, essa marca é boa ou não ? Dá pra confiar nela ?

Já comprei tudo pro meu up, só falta a VGA mesmo...mas tenho essas dúvidas referente a qual modelo comprar...

Agradeço a ajuda prestada...

Abraços...

Esqueça as outras e pegue essa MSI TwinFrozen II. Essa linh da MSi é a melhor que existe. Esses coolers são muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas na GTX570?

Pessoal uma ajuda. tenho a GTX 570 TWIN FROZR II OC (esse modelo ta custando em torno de R$1200):

five_pictures1_2251_20110114141138.jpg

Só que não consigo fazer praticamente nada de over nela. o padrão é 750, +- confiável fica em 775 (já vi travar) consigo colocar até uns 845 (mas dura pouquíssimo tempo as vezes uns 2min ou menos)

rodando coisas depois de um tempo o windows da uma tela preta no windows ou travar a imagem com umonte de simbolo (to usando windows 7 32-bits com driver atualizado) depois de alguns segundos o windows volta fora do jogo/programa sendo que não é temperatura pois o cooler é muito eficiente as vezes com over, fica em torno de 50ºC ou menos.

CPU também fica com temp muito baixas, com 3,6 de over no full o máximo que chega é 62°C

mas com over eu vejo uns bugs, por exemplo no metro 2033 com tudo no máximo as vezes ficava com umas linhas ou uns pontos piscantes (sem over não dá isso)

Meu hardware:

CPU: Core i7 860

Motherboard: Asus P7P55D PRO

Fonte: Corsair TX650w

Cooler CPU: Cooler Master Hyper 212 Plus

Memórias: Kit 4G Kingston 1600 HyperX

Gabinete: Thermaltake V5 black edition

HD: Seagate 1,5TB 7200RPM

To usando o ultimo driver disponível no site da nvidia (porém o antigo chegava nos mesmo sintomas)

Usei o MSI AfterBurner (testei a versão que vem com a placa e a ultima versão)

Será que troco ela ou é normal? já que essa placa custa caro pra dedéu

Obrigado

Amigo...mas a sua já não é clockada ? Pelo q vi é igual a q eu vou comprar...e ela já vem over de fábrica,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core clok da GTX570 é de 750mhz com memory clok de 4000mhz!

Eu não sei se a GTX570 é boa de over, aí só peskisando uns review pra ter certeza... =x

(Mas lembrando que ela tem 1280mb de memoria dedicada GDDR5 que trabalha a 320bits)

http://www.msi.com/product/vga/N570GTX-Twin-Frozr-II-OC.html#?div=Specification

Especificações da placa padrão da Nvidia:

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-570-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Depende. se for igual a minha realmente é muito boa mas não aguenta nada de over. não sei se o problema é na minha placa ou do modelo.

Hum, é um pouco estranho, potencial não era para faltar nessa VGA. Um teste que você pode tentar fazer é instala-la em outro PC (com boa fonte, claro) e ver se o over sobe por lá, pois pode ser também que algum software de monitoramento ou bug em drivers estejam interferindo na estabilidade.

Pode ser também a possibilidade de você ter dado azar mesmo e pegado um exemplar sem potencial de over, se for uma coisa que te incomoda você pode arrepender da compra se tem menos de uma semana, se tem mais você pode negociar direto com a loja, depende da flexibilidade deles e do grau do seu incômodo com essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!