Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP
Olá pessoal,

Gostaria que vocês me ajudassem em relação a uma placa de Vídeo que eu comprei na loja http://www.terabyteshop.com.br/ , é o seguinte , produto chegou embalado , sem violação do lacre da EVGA , porém quando fui ver a caixa ,o 2560 MB estava colocado em cima do 1280 MB , isso é normal ?, como eu posso verificar se realmente o produto é 2560MB ?

plcadevideo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Pelo número de série do produto se consegue saber (consultando no site da EVGA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, boa tarde.

Vou comprar uma dessas opções de GTX 570.

Gygabite OC

http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_21692_5454_Placa-de-Video-PCE-Nvidia-GTX570-1-28GB-DDR5-GV-N570OC-13I-Gigabyte

Neste link tem 3 marcas das GTX 570

MSI Twin Frozwe , Zotac e EVGA HD superclocked

http://www.fgtec.com.br/galeria.php?id=299&pg=2&orderby= p.nome &ordenamento= ASC

DÙVIDA PRINCIPAL: Se a Gigabyte tem qualidade nos componentes e serviço, e se terei margem de over mesmo ela ja ser versão overclock?

E como quero a mais fria de todas me parece que a gigabyte ainda é melhor que a MSI.

Dentre essas opções sem amor a marca e tal, esperiencia própria e leitura geral, qual delas pego?

Muito obrigado e abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na caixa da Gigabyte em questão, aparece o icone de Overcloked... e de fato ela tem um over pequeno nela, mas não chega a se comparar com a versão das top OC dessa marca que chegam a bater a casa dos 980mhz!

Cloks padrões:

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-570-br.html

Ainda assim, dentre as opções citadas eu escolheria a triple-fan da gigabyte ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raposa Feroz, muito obrigado.

MAs dentre o tempo que escrevi até agora me veio a EVGA SuperClocked - 012-P3-1573-KR na briga.

Então estou indeciso entre as duas , gigabyte e EVGA.

Porém a evga em questão tem o cooler no meio e tem o KR no serial que ainda assim me dá 3 anos de garantia que ainda não sei bem se é 3, e a mesma EVGA porém com AR no serial é lifetime e refrigera melhor pois tem o cooler na ponta e manda todo o ar qeunte para fora.

Sem contar qeu os clocks da evga são maiores e eu iria fazer over daqui um ano, mas até lá qeuria as temperaturas mais baixas, e acho que a gigabyte é mais fria, porém mais lenta.

POde ver que estou meio confuso e quero comprar a placa essa semana.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raposa Feroz, muito obrigado.

MAs dentre o tempo que escrevi até agora me veio a EVGA SuperClocked - 012-P3-1573-KR na briga.

Então estou indeciso entre as duas , gigabyte e EVGA.

Porém a evga em questão tem o cooler no meio e tem o KR no serial que ainda assim me dá 3 anos de garantia que ainda não sei bem se é 3, e a mesma EVGA porém com AR no serial é lifetime e refrigera melhor pois tem o cooler na ponta e manda todo o ar qeunte para fora.

Sem contar qeu os clocks da evga são maiores e eu iria fazer over daqui um ano, mas até lá qeuria as temperaturas mais baixas, e acho que a gigabyte é mais fria, porém mais lenta.

POde ver que estou meio confuso e quero comprar a placa essa semana.

Mais uma vez obrigado.

Se voce nao manja de OC, ou acha arriscado fazer isso por conta propria, aí já seria uma boa procurar por modelos com OC de fabrica mesmo. (apesar de que não é um bicho de 7 cabeças não^^)

Tanto a EVGA quanto a gigabyte são ótimas fabricantes, se a diferença de preço for pequena, voce pode optar pela questão da garantia mesmo. (quanto maior melhor^^)

Também possuo uma placa de video da EVGA e não tenho nada a reclamar dela, muito bem "acabada" (acabamentos), boa performance e boas referencias dos clientes da marca^^

Gigabyte nao fica muito atrás também, mas é mais conhecida por sua fabricação de placas-mães^^

Quanto a questão do KR e AR nas EVGAs, pelo o que eu já li, os modelos com coolers centrais refrigeram melhor, porém se desgastam mais rápido! (o cooler) Daí que vem o slogan "Lifetime" da fan dissipadora do modelo padrão!

Mas no final das contas eu só to querendo te dizer que entre as duas marcas, qualquer uma delas vai te atender perfeitamente^^

(se possivel dê preferência sempre por modelos com solução de refrigeração melhor como os dual ou triple-fan, pois para OC são melhores o/)

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Feroz.

Até manjo medianamente de over a minha atual está com um overzinho, mas digo isso pois não irei pegar a 570 zero e meter stress nela, frescura na real.

Mas a evga me surpreende pois é mais barata R$ 200, e é mais rápida teóricamente.

Sobre refrigeração a gigabyte apresenta três coolers e dissipador atraente e a evga tem o central único, e como vou querer fazer over depois a giga ia ser mais fria suponho eu.

Mas preço, velo, e garantia a EVGA ganha sem dúvida e ja tive uma evga 8800 ultra, o acabamento eu coocordo contigo.

Mas o que estranhei na evga é o tamanho, é quase um terço menor, e estou vendo se os componentes são da mesma marca e tal.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a EVGA custa menos e tem uma garantia maior, eu não vejo motivos pra ficar em duvidas quanto a escolha^^ (mesmo que se sacrifique um pouco da refrigeração XD)

PS: O fato de ser menor é quase certo que é devido a placa ter dissipadores e fans mais basicos, pois a PCB é a mesma pra todas! (Salvo excessões personalizadas)

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na dúvida entre a Gigabyte e msi twin frozer.

EVGA não tem refrigeração para over cavalar.

Tenho 5 dias para decidir qual das duas, não sei mesmo.

Abraço!

Se for pensar pelo lado da refrigeração, eu fico com a gigabyte indiscutivelmente^^

Agora se a questão fosse economia com bom desempenho, seria a EVGA como eu tentei explicar...

Mas a decisão e o bolso são seus, a gigabyte com certeza nao vai te decepcionar, muito menos quanto a manter sua placa fria^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi pela Gigabyte, fria ela terá que ficar, 3 coolers em cima.

Mas admito que até semana que vem quando for comprá-la ainda irá ficar a msi TF 3 me cutucando

EVGA não irei comprar GB 85% e a msi 15%, pelo menos até hoje.

So meio traumatizado com vgas, comprei uma vez a 8800 ultra no lançamento com a fonte que tenho e durou um ano, queimou as memos, e minha atual esquenta que nem forno, por isso tanta dúvida.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição do problema: a dois dias atras o driver da NVIDIA, faz com que meu pc trave.O que ocorre: no momento que o Windows esta iniciando, na hora que ele vai abrir o desktop, para ser mais exato...a tela fica preta,como se o monitor não estivesse captando sinal.Consigo escutar a musica de inicio, mas logo apos alguns segundos tudo trava, nem o num lock\caps lock funciona mais.Instalei uma outra versao de win7 SP1 64bits para ver se ajudava, agora nao trava mais posso reiniciar o pc, as escuras claro...Estou postando agora pois pelo modo de segurança consegui desinstalar os drivers, isso faz com que ele consiga iniciar normalmente, sem escurecer a tela.Vou fazer um memtest hoje, e ver o que acontece, mas gostaria de saber pela experiencia de vocês, isso é problema no hardware? devo acionar o RMA?

Informações sobre o sistema:

Fonte de alimentação:ANTEC EARTH WATS 750

Placa-mãe:P8P67 ASUS

Processador:I72600k

Quantidade de memória:8gb

Sistema Operacional:Win 7 ultimate 64 bits

Driver utilizado:comecou o problema com o driver 280.53, atualizei pro 295.73

Modelo EXATO da placa de vídeo (opcional, mas desejável):EVGA GTX 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou tendo problema de aquecimento com essa placa.

Quando jogo Battlefield 3, ela chega a atingir 73º e depois trava. Ai tenho que dar ctrl+alt+del para forçar o jogo a fechar.

Já testei em outros jogos para ver se não era problema de jogo, mas não é. Aconteceu o mesmo com BC2 e Just Cause 2.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para melhor isso? Um cooler bom para ela resolveria?

Vi um cooler de 30 reais para placa de video VGA.. Resolveria?

O problema nesse ponto seria aquecimento mesmo, ou a placa em si?

Amigo,

tive com minha GTX275 no passado o mesmo problema, e achei que era a placa com sua temperatura alta. Mas o problema de trava estava no HD que deixava o sistema lento, investir um grana em watercooling, não me arrependi que é show de bola um sistema de water, mas foi investimento desnecessário, pois o problema era a leitura de HD onde só resolvi depois que coloquei um HD SSD. Sai de um HD SATA 2 com leitura de 150 M/s para um HD SSD 250 M/S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá amigos!

Essa é uma das minhas primeiras postagens, então vou tentar ser claro e respeitar as regras do fórum.

Tenho um pc que montei junto com um colega - ele veio dos states e me trouxe algumas peças.

Aí vai a configuração (utilizando software AIDA64)

Processador
: QuadCore Intel Core i7-950, 1733 MHz (13 x 133)

Placa Mãe
: Gigabyte GA-X58A-UD3R v2 (1 PCI, 2 PCI-E x1, 4 PCI-E x16, 6 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)

Memória:
2 pentes de 4GB DDR3 1333 Corsair XMS3 + 1 pente 4GB DDR3 1333 Kingston 9905471

HD:
ST2000DL003-9VT166 ATA Device (2000 GB, 5900 RPM, SATA-III)

Fonte:
Thermaltake TR2 RX 850W

Sistema Operacional:
Windows 7 Ultimate x64

Driver utilizado:
301.42

Modelo EXATO da placa de vídeo:
NVIDIA GeForce GTX 570 (1310400 KB) - (Na caixa diz GTX570HD, mas pelo AIDA64 ele informa somente GTX 570)

Ok, vamos explicar o problema.

Eu trabalho com programas gráficos e jogo muito. Não é difícil me ver trabalhando com Photoshop, Premiere e Illustrator abertos ao mesmo tempo. Isso nunca foi um problema.

Jogo games como Battlefield 3, Diablo 3, Skyrim, entre outros, sem ter nenhum problema gráfico. Não jogo no ultra, mas nunca precisei deixar no LOW.

Um dia desses minha placa de vídeo teve o driver atualizado. 280 e alguma coisa era a versão, eu não me recordo agora. Depois disso, comecei a experimentar elementos na tela, resets repentinos e freezes constantes. As BSOD começaram, portanto, resolvi formatar.

Após a formatação, reinstalei tudo e deixei minha placa de vídeo na versão do CD (antiga). Logo que a 301.42 saiu eu instalei e não tive nenhum problema. Só que ultimamente os problemas voltaram!

:wacko:

Instalei o jogo Sniper Elite V2 e, após alguns momentos de jogo meu pc desliga (sem BSOD) e, quando tento ligá-lo, aperto o botão no meu gabinete e ele liga... espero alguns segundos... desliga. Tenho que tentar quatro ou cinco vezes até que a imagem da placa mãe apareça no meu monitor.

:mad:

Desde então tem sido um inferno. Não consigo usar o Premiere porque o pc desliga. Games? Jogo alguns momentos e desliga. Até pra assistir vídeos está ruim, pois as vezes eu sinto que eles estão meio travados.

Essa placa de vídeo, no Brasil, custa R$1500 (:eek:). Não gostaria de trocá-la tão cedo, então venho aqui pedir a ajuda de vocês.

POR FAVOR, o que posso fazer para ressuscitar o que um dia foi um PC fantástico? :confused:

-- para os TL;DR: PC desliga quando uso algum software que abusa do vídeo. Começou de repente e desde então não sei o que fazer pra arrumar --

Grato, Angelo

(desculpem pelo texto longo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite, venho pedir ajuda...

recentemente instalei World of Warcraft em meu pc...

possuo uma GTX 570 Gigabity OC...

e está dando o seguinte erro: "o driver de video parou de funcionar e se recuperou"...

ja tentei de tudo, e não sei mais o que fazer, seria problema na placa de video, na fonte, no sistema, ou o que???

andei lendo na internet q poderia ser algo chamado "Detecção de Tempo Limite e Recuperação"...

tenho uma fonte de 850w, proc. I5 2500, 8gb DDR3 1333, Sata3 1tb, mobo Gigabity GA-Z68MA-D2H-B3...

a maioria dos jogos consigo rodar no talo, e nunca tinha acontecido isso...

ajuda ai... valeu

agradeço desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha

Bom estou desesperado, comprei uma gtx570 e depois de 2 semana a Maldita só liga os coolers e não dá video.

fonte:Corsair 700w gaming

memoria:corsair 4gb 1333mhz

Processador:Amd Fx-8 core (fx8120) sem over 3.1

Mobo:M5a78l Le

Retira a memória e limpe os conectores com borracha branca e tente novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

PEssoal

Estou com um problema, depois que coloquei minha segunda gtx570, as placas ficam em full load quando o pc está idle (inativo), imediatamente após dar um clique em qualquer lugar da area de trabalho elas voltam ao uso normal diminuindo temperatura e uso dos fans.

Nem quando estou rodando jogos pesados elas ficam no estado que estão chegando enquanto o PC está inativo.

Se alguem spoube ro que pode estar havendo, eu vou ser imensamente grato pela ajuda.

Abraços.

Topo do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque toda vez que atualizo o Driver da minha EVGA GTX 570 depois de alguns dias, passa a nao dar mais vídeo? O Pc liga normalmente, mas não aparece imagem no vídeo.

Aí sempre tenho que deligar o PC, plugar o vídeo na onboard, desisntalar os drivers da Placa e instalar o antigo de novo...

OBs: eu baixo os Drivers no site da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!