Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Boa tarde amigos mandei minha GTX570 da EVGA ontem para a garantia a atendente me disse que pode troca la se assim eu quiser por outro modelo ou pegar o mesmo modelo.

Mas a EVGA tirou a GTX570 referencia do mercado e no lugar pois a HD que vem com o cooler no meio da placa e sem o sistema de refrigeração do modelo referencia

ai esta a minha duvida !!!!

Pelo mesmo preço da minha posso pegar a GTX570HD EVGA ou a Asus ENGTX5702DI esta a asus que ja vem com um over de fabrica e o cooler e de referencia ou seja com a tecnologia de vapor heatplate-câmara para maximizar a transferência de calor entre o GPU e o resto do dissipador de calor pelo mesmo preço qual eu pego ???

CPU - i5 750 @3.6GHz - COOLER Zalman CNPS Extreme - MB Maximus III FormulaMEM - 2x2GB Corsair 1600Mhz 9-9-9-24VGA - GTX 570 EVGA - HDS 1 SEAGATE 1,5 TB|2 MAXTOR (7200 RPM 32MB) - FONTE OCZ ATX 600W ModXStream Pro - TECL Microsoft Wireless Optical Desktop® 2.10 MOU - Logitech G500 - MOUPAD Steelseries - CASE NZXT ATX Lexa S (3 cooler 120mm 2 140mm)- MON AOC 22" LCD Full HD (1920 x 1080 70 Hz) - DRIVE ASUS DRW-20B1LTCONTR - XBOX 360 Wireless Receiver for Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tanto que eu já li em foruns gringos, vi todo mundo afirmar que o cooler de referencia eskenta mais que o HD, pois ele nao joga ar frio para a GPU, apenas da vazão do calor que esta dentro pra fora, alem da carcaça desse cooler de referencia ser ligeiramente maior...

Se fosse comigo eu daria preferência para o modelo HD (mas o over de fabrica da segunda opção pode vir a calhar também^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha isso:

meu Gabinete horrível.

processador e placa mãe horríveis (mas to comprando novas peças, placa mãe, processador e memória final do ano).

to jogando Crysis 2 no máximo.

Com um processador Core 2 Duo E7500 2,93Ghz

e uma placa mãe fuleira aí que nem sei o nome.

está super de boa, e com uma temperatura com média de 75°

Graças a placa de vídeo o/

Final do ano estarei comprando:

1x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2500K 3.30GHz Quad-Core Box

1x Placa Mãe: Asus (Sandy-Bridge) | P8Z68-V

2x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

1x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, me deparei com uma Zotac e uma EVGA GTX 570, ambas por cerca de 1000 mangos.

Marca por marca, prefiro a EVGA. Além da garantia ser maior (3 anos contra 2 da Zotac), há 5 anos que utilizo placas de vídeo dessa marca e nunca tive problemas. No entanto, o que pesa contra é que essa EVGA eu achei na internet (em um site até relativamente recomendado). Nem tenho medo de comprar na internet, já comprei várias coisas... No entanto, esse preço bom dela é para o depósito direto ou transferência bancária. Ou seja, caso dê algum problema, o dinheiro já vai estar na conta da empresa. A compra pelo cartão de crédito é feita pelo PagSeguro, que torna a transação bem mais segura, mas deixa a placa consideravelmente mais cara, e isso se torna um problema pois já estou fazendo sacrifícios e sacrifícios para comprá-la.

A grande vantagem da Zotac, portanto, reside no fato de que ela eu vou poder comprar direto na loja física. A loja fica a alguns metros da onde eu estudo/trabalho. Isso torna a minha vida muito mais fácil. Além de não ter que pagar frete, eu não vou precisar ficar ligando ou mandando e-mail caso ocorra algum problema. Resolvo olho no olho.

O que vocês acham? Eu me sinto mais seguro comprando na loja, mas essa marca, Zotac, é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... a minha ta batendo 90graus no bf3. :o

nao sei o que fazer...

minha config atual é:

Gabinete cm600

c2q q6600 3,00ghz(oc) - MaxOrb(cheio de pedra de sal devido a maresia)

Zotac Gtx 570

Controladora de FAN da Zalman

4Gb de Ram

Fonte Goldship de 600w reais que tem ate um review sobre ela aqui no cdh.

2 Hds Sata de 750Gb

Os cores estão chegando a 70 graus no bf3 com o MaxOrb a 2000rpm

e a Vga batendo os 90.

liguei 1 cooler lateral on gabinete emcima da vga e 1 exaustor no topo do gabinete.

tem tambem outro cooler frontal nos hds

o que fazer? estou considerando comprar o hyper 212 pra ve se melhora as temp do oc, vou testar o msi afterburner e pensando também se a troca da fonte vai ajudar em alguma coisa...

sugestoes? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma duvida básica de overclock.

Se eu não mexer na tensão da minha placa, deixar ela em estock, eu posso overclokar o tanto que eu quiser (leia-se até onde conseguir) sem correr risco nenhum de danificar minha placa?

lembrando que eu sempre tento manter a temperatura por volta de 70 graus no máximo.

Consegui deixar o core clock em 820 e o memory clock em 2000, jogando bf3 bem estável e com temps por volta de 70... minha duvida é se eu usar esses clocks 24/7, isso pode prejudicar a placa? ou diminuir sua vida util.. porque eu ouvi falar que a vida util da placa só é afetada quando se altera a tensão dela.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, estou com uma duvida básica de overclock.

Se eu não mexer na tensão da minha placa, deixar ela em estock, eu posso overclokar o tanto que eu quiser (leia-se até onde conseguir) sem correr risco nenhum de danificar minha placa?

lembrando que eu sempre tento manter a temperatura por volta de 70 graus no máximo.

Consegui deixar o core clock em 820 e o memory clock em 2000, jogando bf3 bem estável e com temps por volta de 70... minha duvida é se eu usar esses clocks 24/7, isso pode prejudicar a placa? ou diminuir sua vida util.. porque eu ouvi falar que a vida util da placa só é afetada quando se altera a tensão dela.

valeu

Técnica de over sempre degrada mais rápido o componente, e sobre o quanto degrada somente testando mesmo (pode ser que dure um ano ou 5 anos, pode ser que estrague amanha também). Over somente se for precisar.

Pesquise mais sobre o assunto lá no setor de overclock que terás mais informações sobre como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tendo problemas com super aquecimento? Estou com duas 570 da EVGA em SLI, e apesar de funcionarem em aproximadamente 40 graus fora dos jogos, ontem no BF3 ambas bateram 100 graus com o fan no auto, alternando entre 40% e 100% da potência. A solução está sendo usar o Precision pra setar a potência da ventoinha em 100% durante a jogatina. Ah sim, ambas as placas rodando sem OC, apenas a configuração de fábrica mesmo, em um HAF 922.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, posso restaurar a GTX 570 Twin Frozr 3 OC para o padrão normal?

Não queria ela em OC.

Agradeço a resposta!

Sim pode, agora não sei onde poderá conseguir uma bios do modelo referencia da 570. acho que aqui no tópico tem (de uma pesquisadinha básica que deve achar um link).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me informar como é o ruído desta placa de vídeo?

Pois acho insuportavel placas de vídeo com alto ruído.

O cara fica ali jogando e parece que tem um aspirador ligado ao seu lado..

Eu nem escuto ela... como eu também não ligo muito para o som do computador, mas não é nada estridente. Acho que você deveria procurar alguns reviews de fora para saber exatamente do ruido dela.

Dê uma olhada em:

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-570-review/9

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me informar como é o ruído desta placa de vídeo?

Pois acho insuportavel placas de vídeo com alto ruído.

O cara fica ali jogando e parece que tem um aspirador ligado ao seu lado..

Se o ruído te incomodar, usa um fone de ouvido que tá tudo resolvido. Normalmente essas placas saem de fábrica com rotação bem baixa (35-40% da potência total da fan), o que gera um ruído, muitas vezes, menor do que o cooler do processador! O problema é quando o usuário (manualmente) sobe a rotação da ventoinha pra baixar as temperaturas. Aí o barulho pode incomodar, mas é como eu disse. Nessa hora você taca o fone no ouvido e pronto e isso se você for precisar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Depois de algumas horas jogando civilization V, fechei o jogo e comecei a navegar pela web, alguns segundos depois a tela ficou escura e o micro travou totalmente, e logo apos isso nao quis mais inicializar o windows 7 de jeito nenhum, assim que o desktop aparecia ele ja ia pra tela preta que ficava piscando, ate que uma hora ela fica de vez, e o pc trava totalmente, nem num lock funciona...Reiniciei pelo modo de segurança e desinstalei os drivers de video da NVIDIA 285.62 que estavam instalados, o pc ligou normalmente, Windows 7 fez um esquema la e instalou drivers novos pra placa de video gtx 570, apareceu a opcao pra reiniciar e eu cliquei reiniciar, pra ver se algo melhorava, mesmo problema de novo, tela preta piscando e a mensagem no canto da tela "driver parou de responder" (algo envolvendo o kernel, nao consegui ver direito)

alguem tem alguma experiencia com isso???

ja era a placa??

O pc é um I7 2600k placa Asus P8p67 fonte 750w earth watts, o modelo da placa de video é da EVGA gtx570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida em qual marca da placa de vídeo comprar..

Tem a EVGA com o modelo normal e o modelo HD, tem a ECS e a Zogis.

Qual tem a melhor refrigeração e qual tem melhor garantia?

Eu tenho a Zogis, comprei pelo menor preço, como era modelo de referência acho que não tem diferenças. A única ai que não é de referência é a HD, que é menor que as outras, e não sei se tem mais diferenças físicas ou de desempenho. Comparando as de referência, acho que você deveria comprar a de menor preço. Eu não me recordo qual marca agora (EGVA ou ECS) que o RMA de uma delas é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite!

Depois de algumas horas jogando civilization V, fechei o jogo e comecei a navegar pela web, alguns segundos depois a tela ficou escura e o micro travou totalmente, e logo apos isso nao quis mais inicializar o windows 7 de jeito nenhum, assim que o desktop aparecia ele ja ia pra tela preta que ficava piscando, ate que uma hora ela fica de vez, e o pc trava totalmente, nem num lock funciona...Reiniciei pelo modo de segurança e desinstalei os drivers de video da NVIDIA 285.62 que estavam instalados, o pc ligou normalmente, Windows 7 fez um esquema la e instalou drivers novos pra placa de video gtx 570, apareceu a opcao pra reiniciar e eu cliquei reiniciar, pra ver se algo melhorava, mesmo problema de novo, tela preta piscando e a mensagem no canto da tela "driver parou de responder" (algo envolvendo o kernel, nao consegui ver direito)

alguem tem alguma experiencia com isso???

ja era a placa??

O pc é um I7 2600k placa Asus P8p67 fonte 750w earth watts, o modelo da placa de video é da EVGA gtx570

voce teria como saber a temperatura da placa durante sua utilização? já fez os procedimentos padrão de limpeza da placa (cooler, contatos, etc)?

Tente testar a placa em outro micro para ter certeza se é ela o problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, eu tenho uma dúvida..Uma gtx570 com 2,5gb de memória tem um desempenho melhor em jogos?como por exemplo em bf3?. Esses 2,5gb de memória vão me render mais fps?

Se render, será bem pouca coisa e só em altas resoluções, com filtros bem pesados e em jogos mais novos.

Se o preço das placas for o mesmo, compre a com mais memória. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu estou tendo problema de aquecimento com essa placa.

Quando jogo Battlefield 3, ela chega a atingir 73º e depois trava. Ai tenho que dar ctrl+alt+del para forçar o jogo a fechar.

Já testei em outros jogos para ver se não era problema de jogo, mas não é. Aconteceu o mesmo com BC2 e Just Cause 2.

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para melhor isso? Um cooler bom para ela resolveria?

Vi um cooler de 30 reais para placa de video VGA.. Resolveria?

O problema nesse ponto seria aquecimento mesmo, ou a placa em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gtx570.png

Joguei em modo janela para ver se mostrava algum erro, e foi esse erro que mostrou.

O que posso fazer??

Encontrei um tópico relatando exatamente esse problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-display-driver/814421

Porém fiz o que para alguns resolveu, mas para mim não deu certo. (Não posso postar lá porque o tópico está trancado)

Por isso continuo pedindo ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
gtx570.png

Joguei em modo janela para ver se mostrava algum erro, e foi esse erro que mostrou.

O que posso fazer??

Encontrei um tópico relatando exatamente esse problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-display-driver/814421

Porém fiz o que para alguns resolveu, mas para mim não deu certo. (Não posso postar lá porque o tópico está trancado)

Por isso continuo pedindo ajuda.

Favor mais detalhes do seu caso, e siga o recomendado no item 2 das regras locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Gostaria que vocês me ajudassem em relação a uma placa de Vídeo que eu comprei na loja http://www.terabyteshop.com.br/ , é o seguinte , produto chegou embalado , sem violação do lacre da EVGA , porém quando fui ver a caixa ,o 2560 MB estava colocado em cima do 1280 MB , isso é normal ?, como eu posso verificar se realmente o produto é 2560MB ?

plcadevideo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!