Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Amigos obrigado pela resposta.

Realmente este modelo já vem Overclockado

Modelo de referencia GTX570 nvidia:

Graphics Clock (MHz): 732

Memory Clock (MHz): 1900

Este modelo:

Graphics Clock (MHz): 750

Memory Clock (MHz): 2000 (estranho a MSI declarar 4000 no site)

O que estava meio frustrado era que eu via videos e foruns o pessoal comentando e overclockava muito essa vga, eu o máximo que coloco é 775 e olhe lá (as vezes trava).

Atualizei os drivers da nvidia, afterburner,etc mas nada adiantou.

Bem pior que não tenho outra maquina pra testar que tenha uma fonte que aguente,mas essa corsair é boa. já fiz over de processador deixando meu I7 com 3,6 rodando por longo tempo e mesmo assim aguentou o tranco legal. apesar de saber que um teste decente não é assim.

Infelizmente a placa já ta quase completando um mês, até posso tentar trocar vejo que vou te muito problema se eu tentar isso

Só que to com uma dúvida que apesar de minhas pesquisas no google ainda não consegui resposta boa. sobre overclock de vga em que posição é necessário alterar a tensão? já que isso não mexi através do after burner. será que pode ser esse o detalhe?

Como forma de contruição com o tópico achei esse tópico falando sobre a MSI GTX570 Twin Frozr II/OC, em alemão traduzido para português:

http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=de&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.tweakpc.de%2Fhardware%2Ftests%2Fgrafikkarten%2Fmsi_geforce_n570gtx_twin_frozr_ii%2Fs01.php

mas tem algumas coisas que não fazem muito sentido nesses benchmarks:

1° - fala que a placa vem por padrão com 785 MHz (até o site internacional fala em 750 MHz)

2° - apesar desta placa ser considerada muito boa, esse site eleva ainda mais esse sentimento, não sei não é pago ou puxa de saco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uma EVGA aqui com clocks de 800/1600 e isso que ela é modelo padrão, aquele vermelho com ventoinha exaustor, e nem forcei ela aumentando o vcore, essa tua ta maus hein, já vi muita gente reclamando dessas Twin Frozer, mas se quiser testar o over dela, libera a opção tensão do MSI afterburner e coloca o mesmo clock que uso com o vcore em 1,012 ou 1,025V, se travar a placa ta bichada ou o chip não sobe como deveria.

Só pra avisar os novatos, usar muito over nas VGAs e até em processadores causa uma coisa que eu descobri na pele, depois de um tempo aqueles super clocks não são mais atingidos com sucesso, prova disso são as minhas GTX460 que rodavam sempre em 875/1750 e hoje pra conseguir estabilidade só em 850/1700 e um athlon X4 630 que ia fácil a 3.5GHz e hoje não vai mais mesmo colocando em outras placas mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiquei com algumas duvidas: pelo que li as placas gtx570 normais independem do fabricante. Mas agora temos outras opções como a supercloacked(SC) e a overcloacked(OC). O que eu gostaria de saber é qual então ficou melhor e qual faz o melhor SLI, nao achei nada por ai ainda. então, comparando, o que seria melhor, OC ou SC? Alias em alguns reviews diz que o sli de gtx 560ti é melhor, pode ser que eu tenha entendido errado, mas alguem sabe dizer algo sobre essas comparaçoes?

1- SC ou OC?

2- SLI de gtx 560 ou 570?

3- com base na anterior, SLI de normal, SC ou OC?

obs: tem OC twin de 560 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Recentemente, adquiri a GTX 570 Twin Frozr III Power Edition.

A placa é realmente um monstrinho. Depois de ler Reviews e mais Reviews acabei optando por ela pelas qualidades.

Jogando Battlefiled no máximo do máximo com filtros ativados em 1680 x 1050 consigo 80 de FPS e a temperatura máxima da placa não passa de 66° graças ao eficiente sistema de ventilação. Só o processador que tá sofrendo um pouquinho, chegando aos 75°. Já to providenciando um cooler novo pra ele porque o Buffalo já não tá dando conta com o over.

Fiz a compra pelo Terabyte Shop que me entregou em 5 dias, via cartão de crédito.

Bom, pra quem tem alguma dúvida sobre a placa, se deve comprar ou não eu até agora não tenho um "A" pra falar dela. Só poderia ser mais barata hehehehe.

Paguei em 10 suaves prestações de 133,90. Queria eu poder pagar à vista já que esse valor quase compra uma GTX 580 mas nessa hora tive que apelar pro cartão de crédito.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha placa sempre que eu coloco em resoluções maiores que 60HZ, a tela fica toda bichada! Cheia de linhas e ghosts!

O mesmo vale pra quando entra em qualquer jogo,alguém sabe o que possa ser?

Estou utilizando os últimos drives da nvidia e meu hardware é o da assinatura!

Agradeço se alguém tiver uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola a todos acabei de compra a gtx570 DS HD. Ela vem com 2 coolers, mas pelo que li aqui, parece que a gtx 570 esquenta muito? e faz barulho....acima de 70%..?

012-P3-1577-AR_XL_1.jpg

Estou montando uma maquina depois de ter meu note para gamer roubado (ASUS G50), por enquanto ja comprei os seguintes componentes no Newegg, meu irmão esta trazendo dos EUA em 15 dias. Como nao entendo muito de desktops queria algumas dicas de placa-mãe compativel com o que tenho abaixo e dicas de gabinete com um bom sistema de ventilacao para dar uma aliviada na gtx 570.

1 x ($349.99) VGA EVGA|012-P3-1577-KR GTX570 R

1 x ($89.99) HD 1T|WD 7K 64M SATAIII WD1002FAEX - OEM

1 x ($159.99) CPU AMD|PH II X4 975 3.6G AM3 RT

1 x ($79.99) MEM 4Gx2|GSKILL F3-14900CL9D-8GBXL

1 x ($109.99) PSU CORSAIR|700W GS700 CMPSU-700G R

Mais alguma coisa que vale a pena trazer de la, que nao seja muito grande ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos, recentemente gastei uma nota com uma máquina que montei e ando tendo sérios problemas com ela, enquanto jogo meu vídeo trava aleatoriamente (as vezes jogo o dia inteiro e ela não trava, as vezes ela trava umas 5 vezes em menos de uma hora) e então surge uma mensagem idêntica a essa:

http://imageshack.us/photo/my-images/3/p2107110002.jpg/

Tenho quase certeza que o problema está na placa de vídeo pois o crash seguido da mensagem só aparece enquanto estou jogando e antes de ocorrer é perceptível uma agarrada nos frames tornando-os inconstantes...

Segue a configuração da Máquina:

Placa mãe: ASUS p8p67-m PRO

Processador: Intel i-5 2500

Memória: 4x2Gb Corsair Dominator 1333

Placa de vídeo: GTX570 Point of View

Fonte: Corsair 650tx

SO: Windows 7 64 bits Professional

Já tentei atualizar drivers da placa de vídeo, reinstalar, trocar a placa de slot PCI-e, Instalar o Windows XP (sem sucesso, ele dá tela azul ainda na instalação do windows), não tentei nada no que diz respeito a placa-mãe. Juntei dinheiro 6 meses pra comprar essa máquina e isso já está me tirando o sono... tem 3 semanas que pesquiso em fóruns e artigos e nada prático foi apontado para a solução do problema...

Agradeço a atenção de quem puder ajudar...

- - - - - / / - - - - -

Um problema a respeito da GTX 570 vem parar no tópico dela com review e tudo mais??? Bacana, com certeza muita gente vai VER meu pedido de ajuda e vir aqui ajudar... obrigado por nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, nada de temperaturas altas, nunca vi ultrapassar os 60 graus, inclusive, jogo SC2 que é bem leve, tenho o teclado G19 que pelo LCD me mantém informado sobre as temperaturas o tempo inteiro... o Gabinet é um Cooler Master bem espaçoso e bem ventilado, mas sem coolers adicionais...

com certeza o problema não é temperatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá a todos, recentemente gastei uma nota com uma máquina que montei e ando tendo sérios problemas com ela, enquanto jogo meu vídeo trava aleatoriamente (as vezes jogo o dia inteiro e ela não trava, as vezes ela trava umas 5 vezes em menos de uma hora) e então surge uma mensagem idêntica a essa:

http://imageshack.us/photo/my-images/3/p2107110002.jpg/

Tenho quase certeza que o problema está na placa de vídeo pois o crash seguido da mensagem só aparece enquanto estou jogando e antes de ocorrer é perceptível uma agarrada nos frames tornando-os inconstantes...

Segue a configuração da Máquina:

Placa mãe: ASUS p8p67-m PRO

Processador: Intel i-5 2500

Memória: 4x2Gb Corsair Dominator 1333

Placa de vídeo: GTX570 Point of View

Fonte: Corsair 650tx

SO: Windows 7 64 bits Professional

Já tentei atualizar drivers da placa de vídeo, reinstalar, trocar a placa de slot PCI-e, Instalar o Windows XP (sem sucesso, ele dá tela azul ainda na instalação do windows), não tentei nada no que diz respeito a placa-mãe. Juntei dinheiro 6 meses pra comprar essa máquina e isso já está me tirando o sono... tem 3 semanas que pesquiso em fóruns e artigos e nada prático foi apontado para a solução do problema...

Agradeço a atenção de quem puder ajudar...

Tá fazendo algum tipo de overclock ou undervolt no processador? Esse tipo de erro não é de VGA, normalmente é um erro de vcore baixo, a tela azul durante a instalação de um SO não soa também como algo causado por GPU.

Tenta aumentar o vcore ou ligar/desligar o turbo para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É na BIOS, mas eu nunca mexi com esse chipset... baixa do site do fabricante o manual da sua placa mãe se você não tiver, certamente lá vai estar escrito como fazer... dá também uma pesquisada no setor de placas mãe que você pode ser melhor ajudado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. agradeço a ajuda, mas já não conheço muito de configurações de placa mãe e processador, devo procurar o que no stup da bios pra fazer essas alterações?

Tenho quase certeza que o seu problema são as memórias, pois tive o mesmo problema com essas memórias dominator a mesma msg de erro.

Faça alguns testes ligando o micro com apenas um pente se o problema persistir troque o pente!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, vi vocês comentando sobre as GTX 570, só q não achei nada a respeito da GTX 570 INNO3d, é boa??

porque ela e a ECS estão bem mais baratas que outras GTX 570, não sei porque.... diferenças de 300, 400 reais para outras marcas como MSI, ZOTAC, etc... farei uma boa aquisição comprando uma ECS ou INNO3d ??

INNO3d R$ 880,00 a 1000,00

Point Of View R$ 1016,00

EVGA R$ 1008,00

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Gostaria de uma opinião de vocês:

Terei a oportunidade de comprar uma placa de vídeo nos EUA (vão trazer p/ mim) e apesar de já ter decidido pela compra da GTX570, estou na dúvida entre a Asus ASUS GTX570 DirectCU II Edition e a MSI GTX570 1280MB Twin Frozr III.

Pelo que li em alguns reviews, parece que o sistema de refrigeração da Asus é melhor do que o da MSI, mas a Asus ocupa três slots. Quanto a preço, a MSI tá um pouco mais cara (tanto no Newegg como na Amazon).

Meu PC:

Core i5 2500k (stock)

8gb Corsair Vegeance 1600MHz

1Tb Seagate 7200rpm

Fonte Corsair TX650v2

Gabinete Cooler Master CM690 AdvancedII

placa-mãe ASRock Z68 Extreme4

Não coloquei nenhum cooler adicional no gabinete, além dos 3 que ele já traz.

Qual das duas vocês acham mais interessante? Ou tem algum outro modelo que vale mais a pena?

Abraços e obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pela garantia amigo, já que voce ta trazendo a placa dos EUA, melhor coisa a fazer é considerar a garantia.

Eu comprei EVGA dos eua. Lifetime warranty, quebro ? mando de volta pros eua, e um amigo meu me envia de la.

muito player que compro gtx 570 teve problema no chip. acontece com qlq 1. aconteceu comigo, ainda bem que foi evga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você vai trazer dos EUA não compra da MSI. Já tive uma VGA da marca comprada em Buenos Aires que deu pau e a MSI disse que não me daria suporta já que a mesma foi comprada fora do país. Tenho uma VGA de R$1.000,00 no armário por falta de manutenção

Nesse caso, dê uma lida sobre a garantia da Asus. Mas cá entre nós, essa DirectCu é gigantesca e eu jamais a compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albe, boa noite!

Primeiramente muito obrigado pela resposta amigo!

Cara você citou um ponto interessante que não tinha pensado - a garantia. Quando comecei a pesquisar sobre as placas de vídeo estava interessado na EVGA, mas depois acabei desencanando por ver outras placas com soluções de refrigeração aparentemente melhores. Mas eu vou me informar quanto a garantia sim, muito bem lembrado!!

Nikos,

Também muito obrigado pela resposta amigo!

Eu tenho um amigo que praticamente jogou um XBOX 360 no lixo também, por ter comprado no Uruguay, deu problema e a Microsoft não quis atender ele pelo mesmo motivo - a compra efetuada fora do país. Eu vou mandar um e-mail p/ Asus para me informar melhor sobre isso.

É eu to ciente que ela realmente é muito grande, mas pelo que li a respeito, o sistema de refrigeração dela é um dos melhores existentes, se não for o melhor. Achei bem interessante esse review, que monitorou ela tanto stock como overclockada e também a comparou com diversas outras placas - http://www.overclockersclub.com/reviews/asus_gtx570_directcu2/

Ah, também estava pensando na Asus pois não pretendo fazer SLI e não consigo pensar atualmente em nenhum upgrade interno.

Quais modelos vocês sugerem, além da EVGA?

Obrigado e abraços!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha gtx 570 twin frozr 3, chegou a 81 graus jogando the witcher 2...

suspeito que seja meu gabinete, é um Dell XPS 8300 que tem apenas um cooler na parte traseira um pouco abaixo da fonte e um abertura na lateral (sem cooler). Essa temperatura pode danificar a placa?

Ave maria, tá muito quente!

Aqui jogando BC2 nas configurações máximas e todos os filtros ativados a placa estabiliza em 62 graus.

Tem coisa errada aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha gtx 570 twin frozr 3, chegou a 81 graus jogando the witcher 2...

suspeito que seja meu gabinete, é um Dell XPS 8300 que tem apenas um cooler na parte traseira um pouco abaixo da fonte e um abertura na lateral (sem cooler). Essa temperatura pode danificar a placa?

É o seu gabinete sim mas isso aí não é temperatura pra se preocupar muito não.

a temp. máxima que essa vga aguenta é 105ºC voce ainda está longe disso e só com muito azar pra essa temperatura danificar sua placa antes de você troca-la por uma nova...

Eu aqui tenho boa refrigeração no gabinete mas minha 570 tem o cooler padrão e costuma chegar a 83, 84º tranquilamente jogando BC2... tudo normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!