Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Um jogo de PC que eu curtia bastante era o Urban Chaos, da Eidos, tipo um Tomb Raider urbano, com gráficos sensacionais pra época (1999) e muita liberdade pra andar pela cidade.

Outro bom é o Crimson Skies, ##### jogo de avião, que apesar de ser um pouco conhecido, não têm o valor que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho Outcast um jogo memorável....o jogo é o show, apesar de ser antigo e tal, mas a história é bacana, tem uma jogabilidade boa em terceira pessoa além de não ser totalmente linear (tem uma história e tal e você vai parar no mesmo final, mas até lá você faz o q quiser...)...os gráficos são aceitáveis e o som que foi feito por uma orquestra russa é maneiro...até recomendo...a empresa que criou o jogo até pensou em fazer o Outcast 2 que pelas imagens que vi estava ficando maravilhoso, mas a empresa foi comprada e então nunca mais ouviu-se falar no game...é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Húrin@16 de outubro de 2005, 00:39

também acho Outcast um jogo memorável....o jogo é o show, apesar de ser antigo e tal, mas a história é bacana, tem uma jogabilidade boa em terceira pessoa além de não ser totalmente linear (tem uma história e tal e você vai parar no mesmo final, mas até lá você faz o q quiser...)...os gráficos são aceitáveis  e o som que foi feito por uma orquestra russa é maneiro...até recomendo...a empresa que criou o jogo até pensou em fazer o Outcast 2 que pelas imagens que vi estava ficando maravilhoso, mas a empresa foi comprada e então nunca mais ouviu-se falar no game...é isso....

Tem uma coisa curiosa: esse Outcast dá para jogar sem qualquer placa de vídeo. Ele fica legalsinho mesmo com video on-board. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROAD RASH PC (A VERSAO DO 3DO Q FOI PRA PC :P)

eu tenho e ainda jogo :P

lançaram em 95 pra PC...cfg min Pentium 75MHz, 2mb RAM, 1mb de video, som, cd-rom, 400MB NO HD...

muito massa, acho q não fez sucesso...na minha cidade só eu tenho :P

resoluçao max do game 640x480

baixa 300 e pocos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@27 de março de 2004, 22:57

Lembrei de um jogo que eu AMAVA! Era o DC: Dark Colony :wub:

Gostava demais desse game! E ele é bem melhor do que muito RTS contemporâneos.

Eu gostava demais dos filminhos cara.... :lol:

ORRA, Dark Colony é demais mesmo cara, so que eu acho que ele é famoso e nem estão desconhecido... tinha até o recurso de multiplayer! não sei se vocês já jogaram, mas é massa! (Ainda mais pra época...)

Outro jogo que não fez muito sucesso (pelo menos acho), foi YO-NOID do Nintendinho, êta jogo bão, passava horas e horas nesse adventure, com varios puzzles e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helbreath

Era um MMORPG que eu joguei por um bom tempo. Hoje já tá obsoleto porque os gráficos são só um pouco melhores que Ultima Online (Hb é em 3D) que a maioria já deve ter ouvido falar. O estilo de PvP dele, na minha opinião, É o MELHOR. Duas cidades inimigas onde você escolhia uma para servir e depois que ultrapassava o lvl 80 você era obrigado a frequentar mapas onde a galera podia te pegar a qualquer momento com direito a estratégias ninja! xD Mt loco

Na verdade, acho que aquele esquema de PvP do World of Warcraft com duas facções rivais eles basearam no Helbreath, só que dá pra dizer que foi uma reprodução bem mal feita. Tem nego que ainda diz que é super original! Vê se pode

Se você não liga pros gráficos, procura helbreath no google que você acha na hora. Ele era pago há um tempo atrás, mas a produtora tinha começado um processo de deixar todos os servidores free que talvez já tenha acabado.

Grandia 2!

Melhor RPG que já joguei depois de chrono trigger, só que esse é mais bonitinho hehehe. Tem pra PC e Dreamcast, que eu saiba.

E Garou: Mark of the Wolves

Jogo de luta pra Neo-Geo em 2D, mas com animações simplesmente perfeitas e a taxa de sprites era bem alta, o que deixava o jogo mt fluido e como o jogo é relativamente antigo, na época que saiu eu jogava o dia todo só pelos gráficos (rsrsrs). A história é de Fatal Fury uns 20 anos depois, com os discípulos, irmãos, filhos e etc. dos personagens do jogo original.

Esse aqui eu recomendo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando esse tão falado Grandia II...

Surpreendente! Nunca tinha ouvido falar nesse jogo, gráficos e dublagem muito bons, mas parece meio facinho.... claro que não é nenhum FF6 da vida, fãs veteranos como eu podem ficar meio decepcionados com a qualidade geral, mas o sistema de batalha é sensacional, gráficos sem bugs, história não vou comentar pois comecei há pouco tempo. Vale a pena, um grande RPG estilo japonês para PC, talvez a grande revelação desse tópico.

Também estou jogando Fallout 2, pouco conhecido, mas os gráficos mesmo para a época eram muito ruins, mal consigo enxergar a tela! Não sou fresco para gráficos em RPG's, mas Fallout exagerou... a história é muito louca, muito original mesmo. É um jogo inteligente, mas pecou um pouco na fluência por causa do visual embaçado e muito pouco fluido de quase tudo. Comecei há pouco também, vou esperar para falar mais. Parece ser um excelente jogo.

Um que ninguém falou é o Might and Magic 9, já joguei desde o lançamento e voltei a jogar-lo recentemente (não lembro mais de nada, parece um novo jogo para mim). Infelizmente a 3DO estava quebrando durante o desenvolvimento do jogo, e o mesmo foi liberado praticamente interminado, palavras do próprio programador. Bugs bizarros como uma magia que deveria funcionar apenas uma vez por dia, que restaura todo o life, condições, magia e personagens mortos, na verdade funciona a qualquer instante infinitamente... quando você pega essa magia é como se houvesse habilitado o godmode no Doom 2. Daí dá para ver como foi triste o fim da 3DO, porém a genialidade do jogo o torna extremamente divertido mesmo com falhas grotescas como essa e outras tanto quanto essa. Um excelente jogo, dá para montar grupos dos mais variados dependendo da sua criatividade em combinar as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em estratégia, cito a série The Settlers, e o últmo jogo desta, The Settlers V: Heritage of Kings, arrebentou!

Ressalto o que o dexter_maxmouse falou: Road Rash! Eu me acabava de rir com as porradas de cano e corrente (o "aporrado" chegava a vergar de dor), incríveis quedas (quem jogou este jogo já venceu uma corrida rolando pelo asfalto?). Adorava dar porrada nos policiais! Pena que não lançou novas versões :( .

Lembro de outro, muito viciante, apesar de ter feito algum sucesso... Gabriel Knight, jogo de um detetive. Foi um dos meus primeiros jogos, no Pentium 75 com 64 da RAM. Lembro que eu achava o jogo "bom"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos bons que não fizeram sucesso e foram pouco divulgados na minha opiniao:

FLATOUT - ótimo jogo de corrida, os carros se estraçalham tudo, você é arremeçado para longe do carro a cada batida forte.

THE PUNISHER - apesar do filme o jogo foi pouco divulgado, é um ótimo jogo de tiro em 3º pessoa.

THE SUFFERING - um survival horror sanguinario, passou tambem pelo xbox.

DRACULA RESSURECTION - é uma especie de survival horror com rpg ótimo

KINIGHT RIDER 2 (super maquina) - quem não lembra da serie super maquina? Pois é tem até o jogo dessa incrivel serie, o jogo por sinal é bem legalzinho,tem varias senas da serie

MIAMI VICE - outro jogo baseado em filmes que tambem é bem legal.

JET GRID RADIO (DREAMCAST) Jogo bem original que só quem tem dreamcast conhece, é muito louco pixar e sair correndo da policia, queria uma versao para pc.

Tenho todos os jogos citados, conheci somente olhando na capa e comprando mesmo, pois antes disso nunca tinha visto nada a respeito deles.E ainda compro jogos assim: gostei da capa,parece ser bom, comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho mais tem muito jogo verdadeiramente ruim nesse tópico!

O amigo que recomendou System Shock 2, foi um dos piores que já vi!

Ei não se esqueçam da continuação do CONSTRUCTOR, o Constructor Street Wars, jogão levado mais pro lado da máfia um game de estratégia muito loco e divertido e quase ninguém conhece!

Esse merece destaque aqui nesse tópico

CONSTRUCTOR STREETWARS

Procurem esse jogo que pode ser encontrado totalmente em portugues pela revista CD Experto 9 reais

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo listar os jogos citados aqui e pedir pro criador do tópico adicionar na primeira página, tem muito jogo bom aqui, e muito jogo ruim de verdade!

Da lista e passagem rápida que fiz no tópico todo excluo só o System Shock e o Keen.

E tem os jogos que são famosos sim, alone in the dark famosão!

Vamo fazer uma lista, to pegando uns 3 jogos citados aqui que eu não conhecia.

Sem contar a repetição que aconteceu aqui, até eu mesmo repeti. :P

COM ISSO OS JOGOS DEIXAM DE SER DESCONHECIDOS! :-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal! Algunsjogos eu joguei e simplesmente me viciei. Jogos tipo Outkast, MDK 1 e 2 (preferi o 1), Soul Reaver 1 e 2 (o 1 era em portugues e o final do 2 foi surpreendente) Septera Core (jogaço), Full Throtle (se alguem tiver o CD original e quiser rolar...). Mas como o tópico é para jogos que são ótimos e não fizeram sucesso, vai ai o meu. Chama-se EVIDENCE. É a historia de um cara cuja a noiva é assasinada e ele tem que descubrir quem é o culpado, pois todos acham que é ele. Difícil pacas! Chei de enigmas e o que é melhor. Todinho em portugues!!!! Quem conhece ou já ouviu falar sabe que o jogo é demais!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@02 de janeiro de 2006, 19:59

bicho mais tem muito jogo verdadeiramente ruim nesse tópico!

O amigo que recomendou System Shock 2, foi um dos piores que já vi!

Ei não se esqueçam da continuação do CONSTRUCTOR, o Constructor Street Wars, jogão levado mais pro lado da máfia um game de estratégia muito loco e divertido e quase ninguém conhece!

Esse merece destaque aqui nesse tópico

CONSTRUCTOR STREETWARS

Procurem esse jogo que pode ser encontrado totalmente em portugues pela revista CD Experto 9 reais

falou!!!

realmente o constructor é um jobo ótimo, levei um tempão para zerar hehe aquele carinha com motoserra e um saco de papel na cara, das ultimas fazes é muito doido hehe e as sabotagens com o encanamento os carinhas ficam cheios de coco na cabeça huauhauauha eu comprei ele faz mais de ano nesta revista e ninguém conhece mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!