Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Já citei o game Death Rally? Esse é muito bom!

Outro game Fantástico (não sei se já falei) é o Renegade: a batalha pela estrela de Jacob... Era um jogo de nave espacial onde você se tornava o comandante de uma equipe e tinha de garantir a sobrevivência do sistema... muito legal... tinha até uma continuação, mas eu não cheguei a jogar.

Um jogo novo, que é muito bacana, mas não vi muitos comentários sobre ele é o game The Punisher, para pc! Esse jogo é estilo Max Payne, só que tem uns elementos a mais, muito bacana...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Joguinho bem bacana, com som ótimo e gráficos e história bem interessantes é o TIME COMMANDO, adorava este jogo, você começa na idade da pedra e evolui no tempo em cada fase até chegar no futuro, bem legal, pena que não consigo mais rodá-lo com o raio do windows XP!!! Só roda no 98!!! que raiva!

Outro que era interessante, mas um pouco parado era o HELLCAB, onde você começa em um aeroporto e entra no taxi com placas 666 do "raul" que na verdade é o próprio capeta e te leva para passeios interessantes na história!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Galera,

concordo com muitos jogos que vocês estão colocando mas eu joguei jogos muito bons tambem mas bem mais antigos.....vamos para a lista....

Atari - rive raid, enduro, frostbite....

Pc...

Prince of persia - muito legal rodava em dos 5....ótimos graficos, som muito bom tambem e animacao muito f@da.....

Wing Commander 1, 2 e 3 - muito bom tambem....jogabilidade perfeita.....

stunts - jogo em dos...de um carro que tinha tinha pista com loop, etc....o lega era você construir sua propria pista e ver o carro voando no ar depois.....

Indiana Jones e a Ultima Cruzada - esse jogo fazia milagres com 16 cores....você jurava que tinha mais cores ali....historia tambem muito boa....

Monkey Island 1 - Muiot f@da tambem....grafico, som e jogabilidade nota 10....

simcity 2000 - rodava em dos tambem....jogabilidade 10....

indy 500 - rodava em dos...foi um dos primeiros a ser 3d e com várias regulagens do carro....

Psycho Pinball - esse jogo é muito [email protected] dos ainda....tinha 4 mesas de pinball que você ia de uma para outra ao entrar ou fazer certas coisas...jogo até hoje...nenhum jogo de pinball conseguiu supera-lo até hoje....

bom, tem mais...vou colocando quando lembrar.....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

...Existe um jogo maça, p lá de bacana, e acho q não é muito antigo não. É o "Caesar III".

Apesar de não ter gráficos pancadas e tal, o jogo possue um rigor histórico e uma série de teorias muito interessantes sobre espaço, sistemas de produção e comércio. O jogo é totalmente sistêmico e todas as entidades estão ligadas intimamente, tipo, cada construção ou ação influencia diretamente e rápidamente em outras...

Nunca consegui zerar, e olha q já passei várias semanas sobre a fase q travei e não passei... Nunca vi ninguém dizer q já jogou todas as fases ou q chegou ao cargo máximo.... E pô, acho q como todos sou apaixonado pelo Age, mas q o Age fica bem atrás quando comparado ao 'Cesar'.... Sim City então.... se b q, SC é uma merd...

O jogo é totalmente em português, e outra coisa bacana q encanta no jogo, p q curte história, são so textos q o jogo trás. P cada construção, figura, cargos... existe um pequeno texto falando sobre a importância e o lugar q a construção, por exemplo, teve no Império Romano.... Muito interessante mesmo, p q curte história, geografia e jogos q exigem raciocínio e sangue frio... Caesar III é uma ótima pedida, e mesmo tendo gráficos simples, encanta facilmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HUST@15 de março de 2004, 23:08

:) Sem dúvida o melhor jogo fou ( TOTAL ANNIHILATION ), O ESTRANHO É Q ELE NEM FEZ MUITO SUCESSO ! :-BEER

Nossa........... demais esse jogo!! Eu tenho os cd´s originais com 3 expansões hehehehehe

Outro tbem é COMMANDOS q eu jogo ate hoje!!

E relembrando os velhos tempos: LORD OF THE REALMS (jogava no dos)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:bravo:

Slave Zero é um jogaço, já zerei duas vezes,

Mas quando falo com alguém sobre games e não conhece Sou Reaver, eu fico louco, pois, Soul Reaver 1 e 2, são os melhores jogos que já fizeram, (gráfico, história, ambiente, sons, diálogos inteligentes e tudo mais)

já zerei os dois mais de duas vezes.

:bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Killerxp@09 de setembro de 2005, 00:27

Full throtlle - é melhor jogo q já joguei em minha vida, ate hoje jogo

The dig - muito bom

larry - joguinho velho com graficos ruins, mas é muito bom hauhauhau

Cara Full throtlle fez muito Sucesso... ate hoje faz... e larry também fez, esse tem até uma versao nova, mas dizem não ser muito bom... agora The dig eu nunca joguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injustiça.

Dois jogos maravilhosos que não fizeram o sucesso que mereciam:

- SYSTEM SHOCK 2 -

Realmente incrivel. Compara-se facilmente ao famosissimo DEUS EX. Tem ate um pessoal que refez os esqueletosa das AIs e melhorou as texturas - de tanto que amam o jogo. O projeto chama-se "rebirth". O primeiro SYSTEM SHOCK pode ser jogado no WinXP com um pouco de sofrimento para configura-lo (assim como todos os jogos da epoca do DOS4GW).

- CLIVE BARKER's UNDYING -

Chegou a ser conhecido, mas merecia muito mais publicidade. Na epoca em que foi lançado revolucionou conceitos de grafico e som (usa a engine Unreal).

Esses dois jogas ainda estão por aí e não são difíceis de encontrar por aí.

Joguem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ME DESCULPEM MAS SOU LOUCO POR KEEN:

JOGUEI TODOS acho que era quando eu tinha um 386 sx !!!

1: Marooned on Mars

2: The Earth Explodes

3: Keen Must Die

4: Secret of the Oracle

5: The Armageddon Machine

6: Aliens Ate my Baby Sitter

X: Keen Dreams

Dark Colony (ainda tenho o original!)

duke nuken 3d (ainda tenho também!)

Constructor (difícil pra caramba mas era showwww)

Total Annihilation (muiiiito show)

Rebel Assault 2 (do tempo do pentium 233 era top eu acho)

Full throttle (acho que fez muito sucesso, veio com pinha placa de som com o Rebel Assault!)

E só pra brincar com vocês....

Alguém é do tempo de STUNTS (carrinho que podia até fazer as pistas :ahh::ahh::ahh::ahh: )

ERA MUITO SHOW !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roger.sanca@28 de julho de 2005, 10:59

Moto racer

007 nightfire

Spider-man saiu o 2 mas sei la...num era a mema coisa

TOMB RAIDER VAI VOLTA EM NOVEMBRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

E ELA ESTÁ MAIS SEXY DO QUE NUNCA...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img417.imageshack.us/img417/8961/new1093944up.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img417.imageshack.us/img417/3776/new1093923yy.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, SE alguem não jogou jogue POPULOUS , cara é incrivel é animal.. tem 40 fase.... a intencao é você virar uma deusa....

você tem uma tribo que cresce... que adquiri poderes...

é simplesmente animal....

olha, coloca o Age of empires 3 no bolso....

demorei 1 ano para fechar...

mas valeu a pena!!!

passei este jogo para 5 pessoas e todos viciaram!!!

é animal e leve!!!!

valeuuuu

se alguem quiser..

peca a mim...

valeu!!

milton pires :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twinsen's odssey sem duvida ...

cheguei fica 2 anos jogando esse jogo .. fiquei parado em uma parte lá q não descobria d jeito nenhuma .. ate q um dia tive a alegria d conseguir ..

muito legal esse jogo ..devia ter uma nova versao dele .. seria muito legal !

vou ate joga ele d novo .. deu saudades !

abraços !! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total Anihilation realmente é muito bom e não entendo porque não fea tanto sucesso acho que talvez seja o lance de ser futurista.

Outros que não fizeram tanto sucesso como deveriam era Messyah e Deus Ex.

Pô Commandos não fez/faz sucesso? putz eu achava que fazia :bored: se bem que o que pra mim foi um dos melhores jogos de todos os tempos (principalmente a Behind enemy Lines [por demais inovador]) Merecia realmente fazer muito mais sucesso.

Magic Carpet também e DarkStone também

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@14 de março de 2004, 22:41

Sanitarium....um adventure muti arrebenta que nunca fez muito sucesso.

Demorei maior tempão para virar.... :tantan:

:bandeira:

Caraca, eu também joguei esse jogo, ele é muuuuito sinistro....ma eu joguei só um pouco....mas pelo pouco q vi....ele é louco d+++!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!