Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

Alguém saberia dizer se tem como desativar o "pisca-alerta" do note?

"pisca-alerta" botão power, ô coisa ridícula, muita iluminação!credo!

grato,

soaoga7

pense numa coisa que eu tb queria saber se tem como fazer...rs! Pois quando ta de noite, no quarto, fica mó claro por causa do botão power..rsrs!

Se alguém souber de algo, fala ai.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SONY-AMD-DUAL-CORE-COM-PLACA-DE-VIDEO,product,SOVPCYB25ABB,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Vocês já viram esse modelo?

achei muitoooo mais bonito e até onde vi é igual .

já tinha visto esse modelo novo, eu tb achei mais bonito. se não tivesse o meu, compraria esse fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é desse aí do link: Notebook Sony Vaio VPC-YB25ABB Preto!

É realmente bonito. Em comparação com o Acer que substitui por este eu achei o Acer com mais qualidade no material (carcaça). Somente neste item, pois na configuração perde um pouco, ele é core solo, porém um bom note-netebook, mesmo tamanho do vaio aí.

soaoga7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gmattos;

Operação caça desativar o "pisca-alerta" do botão power.

Está lançada a operação para sabermos como desativar o "pisca-alerta". Vamos buscar na net e junto ao fabricante - sony nacional (tamo ferrado) e sony internacional (esperança).

Boa sorte para nós.

A propósito: para quem ainda não comprou e está pensando em comprar mais um pente de memória e é do RJ, eu comprei no edifício central, loja nomade, 2gb kingston garantia Life Time por R$ 80,00 - 2x R$ 40,00 no cartão.

Atenção: não sou vendedor, não conheço ninguém na loja, apenas foi o lugar que achei em melhor condição de preço e pagamento, principalmente por levar na hora a memoria.

amplexo a todos, bom feriado.:D

soaoga7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, excelente tópico!

Desde que vi este notebook na loja da Fastshop fiquei com a mão coçando. Mas estava com o pé atrás em relação à placa de vídeo, pois encontrei na net uma comparação em que ela perdia feio para a HD 6470M do VPC-SB15GBB.

Daí encontrei este tópico e li PACIENTEMENTE as 49 páginas de posts. Parabéns ao onurb88 pelo review e por esmerilhar a placa de vídeo com vários jogos! Assim que terminei de ler, pesquisei preço na net e comprei. O site mais barato que encontrei foi o eFacil, mas ia demorar muito pra entregar então optei pelo Fastshop.

E já estou providenciando o pente extra de 2GB de memória. Alguém por acaso comprou aquele pente do eBay, postado no início do tópico? Deu tudo certo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdl1973;

você é de Niterói. Não precisa comprar fora do país. Eu comprei esta:

Para quem está pensando em comprar mais um pente de memória e é do RJ, eu comprei no edifício central, loja nomade, 2gb kingston garantia Life Time por R$ 80,00 - 2x R$ 40,00 no cartão. Funciona perfeitamente e tem garantia eterna.

Atenção: não sou vendedor, não conheço ninguém na loja, apenas foi o lugar que achei em melhor condição de preço e pagamento, principalmente por levar na hora a memoria.

amplexos.

soaoga7

"E já estou providenciando o pente extra de 2GB de memória. Alguém por acaso comprou [url="http://cgi.ebay.com/Nanya-DDR3-PC3-10600-1333-Sodimm-RAM-2GB-NT2GC64B88B0NS-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, SOAOGA7.

Como não estou com pressa de fazer o upgrade da mem, achei o produto do ebay interessante por ser idêntico ao pente original (segundo posts anteriores). E o preço também tá bom: 32 doletas, já com frete. Mas vem de Hong Kong, então a gente sempre fica com um pé atrás :)

Abraço.

fdl1973;

você é de Niterói. Não precisa comprar fora do país. Eu comprei esta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acompanhei todo o tópico, vi como se faz a instalação do windows 64bits, inclusive utilizei o mesmo procedimento para atualizar para o windoes 32 bits home premium só que o smartwi nao funciona nem com a *****... to louco aqui até brigar com a namorada já briguei uhauahuahha... utilizei os drives do modelo norte americano e tb não deu certo... se alguem pudece me ajudar... desde já muito obrigado.!!!

alguem poderia me dar uma luz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer o up de memória para 4gb. Pelo que andei vendo o note só aceita 4gb em um único pente. É isso mesmo?

Pelo que vi ele aceita até 3gb em dois pentes... Se essas informações forem corretas não seria mais interessante comprar mais um pente de 1gb e fazer 3gb em dual? Ou pra fazer dual a memória, além de frequência, tb tem que ter a mesma capacidade?

eu tenho dois pentes de 2 gb cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note chegou ontem :lol:

Na mesma hora percebi que a bateria fica realmente feio frouxa.

Alisson_dg4, Kinhooow, Felipeas7, onurb88:

vocês, que também perceberam isso, fizeram alguma coisa pra firmar a bateria?

Ela não tem um encaixe justo nos pinos do note, mesmo com o botão de lock travado. Coisa de, no máximo, 1mm. Mas o suficiente para ela se mexer toda vez que você pega o note por trás.

Abraços.

Pessoal uma pergunta, por um acaso a bateria do note de vocês ficou meio frouxa???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note chegou ontem :lol:

Na mesma hora percebi que a bateria fica realmente feio frouxa.

Alisson_dg4, Kinhooow, Felipeas7, onurb88:

vocês, que também perceberam isso, fizeram alguma coisa pra firmar a bateria?

Ela não tem um encaixe justo nos pinos do note, mesmo com o botão de lock travado. Coisa de, no máximo, 1mm. Mas o suficiente para ela se mexer toda vez que você pega o note por trás.

Abraços.

é isso mesmo. uma folga mínima de 1mm por ai. mas pra mim, isso é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei o meu essa semana, mas ainda não instalei outro pente de memória. Preciso instalar o linux para a faculdade, tem problema instalá-lo antes de fazer o upgrade na memória?

Também li no tópico que alguém ia instalar o matlab, se alguém estiver já tiver instalado, devo instalar só depois de fazer o upgrade na memória ou ele vai rodar bem.

No meu sistema aqui diz 2GB de memória, mas só 1,6GB utilizável? Isso é normal?

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei o meu essa semana, mas ainda não instalei outro pente de memória. Preciso instalar o linux para a faculdade, tem problema instalá-lo antes de fazer o upgrade na memória?

Também li no tópico que alguém ia instalar o matlab, se alguém estiver já tiver instalado, devo instalar só depois de fazer o upgrade na memória ou ele vai rodar bem.

No meu sistema aqui diz 2GB de memória, mas só 1,6GB utilizável? Isso é normal?

Obrigada desde já.

acho que voce pode sim instalar o linux antes de colocar +2gb. é só instalar uma versão x64 e depois colocar o outro pente de 2gb.

sim, ele fica 1,6gb utilizavel porque o resto da memoria vai pra placa de video radeon hd 6310.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem instalou o ubuntu, teve algum problema? Eu rodei ele direto do pendrive e o touchpad não funcionou. Li q dá problema no microfone e na resolução, é isso mesmo? Qual versão de linux vocês tão usando e como resolveram esses problemas?

Obg,

acho que voce pode sim instalar o linux antes de colocar +2gb. é só instalar uma versão x64 e depois colocar o outro pente de 2gb.

sim, ele fica 1,6gb utilizavel porque o resto da memoria vai pra placa de video radeon hd 6310.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem instalou o ubuntu, teve algum problema? Eu rodei ele direto do pendrive e o touchpad não funcionou. Li q dá problema no microfone e na resolução, é isso mesmo? Qual versão de linux vocês tão usando e como resolveram esses problemas?

Obg,

teve um usuário que instalou a versão mais atual do ubuntu. não lembro direito mas acho que ficou td ok. tá nesse tópico..é só ir voltando as páginas que uma hora voce acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta,

tinha tentado com a versão 10.10 do ubuntu. Vi que o pessoal instalou a versão 11.04 do ubuntu e do kubuntu. Vou testar com elas e depois digo aqui se deu certo.

teve um usuário que instalou a versão mais atual do ubuntu. não lembro direito mas acho que ficou td ok. tá nesse tópico..é só ir voltando as páginas que uma hora voce acha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos nobres colegas!

Obrigado pelo excelente tópico com ricas informações e a colaboração de todos... muito significativo os comentários.

Bem... acabei de adquirir o meu VPC-YB25AB no magazineluiza naquela promoção de 1.319 no cartão a vista... acho que foi uma das melhores compras que já realizei pois andei namorando o notebook por um tempo e ele atende o meu perfil no que pretendo...

Li todas as 50 páginas com muita riqueza de detalhes...

Duas dúvidas me surgiram ao final:

*Afinal de contas... com qual Windows este notebook apresenta melhor desempenho: O Windows Ultimate 64 bits ou o Windows Home Professional/Premium 32 bits? Qual me indicam instalar no caso?

Nos dois casos devo realizar os ajustes finos indicados nos tópicos...

*Vou comprar um pente de memória MARKVISION 2gb 1.333mhz sodinn aqui perto de casa mesmo... essa marca é boa? Ou é preferível demorar um pouco e comprar uma Kingstone pela net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos nobres colegas!

Obrigado pelo excelente tópico com ricas informações e a colaboração de todos... muito significativo os comentários.

Bem... acabei de adquirir o meu VPC-YB25AB no magazineluiza naquela promoção de 1.319 no cartão a vista... acho que foi uma das melhores compras que já realizei pois andei namorando o notebook por um tempo e ele atende o meu perfil no que pretendo...

Li todas as 50 páginas com muita riqueza de detalhes...

Duas dúvidas me surgiram ao final:

*Afinal de contas... com qual Windows este notebook apresenta melhor desempenho: O Windows Ultimate 64 bits ou o Windows Home Professional/Premium 32 bits? Qual me indicam instalar no caso?

Nos dois casos devo realizar os ajustes finos indicados nos tópicos...

*Vou comprar um pente de memória MARKVISION 2gb 1.333mhz sodinn aqui perto de casa mesmo... essa marca é boa? Ou é preferível demorar um pouco e comprar uma Kingstone pela net?

atualmente estou com 4gb e usando o 7 home premuium 32bits. fica utilizavel 3,49gb. o desempenho é muito bom. semana que vem vou tentar instalar uma versão 64 bits pra ver como fica.

quanto a memoria, eu comprei uma da samsung de 2gb. é muito boa. essa markivision tb tem boa reputação por ai. pode comprar sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note chegou ontem :lol:

Na mesma hora percebi que a bateria fica realmente feio frouxa.

Alisson_dg4, Kinhooow, Felipeas7, onurb88:

vocês, que também perceberam isso, fizeram alguma coisa pra firmar a bateria?

Ela não tem um encaixe justo nos pinos do note, mesmo com o botão de lock travado. Coisa de, no máximo, 1mm. Mas o suficiente para ela se mexer toda vez que você pega o note por trás.

Abraços.

confirmado

a bateria fica com um pouco frouxa sim

;\

pokiiiinha coisa, espero q não dê problemas futuros

ps* tb sou de niterói

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!