Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de Video até R$ 450


Posts recomendados

Olá

Preciso da opnião de vocês, pretendo comprar uma nova placa de video para jogos um pouco pesados, tenho uma tremenda duvida em em qual comprar agora, tenho uma XFX8600GT xxx, mas ja está cansada já, apresentando defeito, estou disposto a gastar até uns R$450,00 em uma nova, mas tenho duvida em qual agora, não sei continuo com GFORCE ou troco para ATI,DDR3 ou DRR5, não sei até qual minha fonte vai aguentar, tenho em mente uma de 1G,256Bits,atual,falta o modelo que será melhor com minha configuração

Minha configuração é:

Fonte Huntkey 450 Real

Placa Mãe Asus P5LD2 -X

Core 2 duo E6420 2.13

4G de memoria Kingston

HD250Gb e 500Gb

Gravador DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a fonte, recomendo comprar uma ocz400sxs2 que é melhor que a corsair 430cx, ou uma antec de 430W que é a melhor nesta faixa de potência.

A ocz você encontra por 150 reais +ou-.

Se apertar para a placa de video, procure a hd5670 ou se puder a hd5750 ou a GTS450.

Caso você possa comprar a hd5770 vale a pena.

Essas 4 placas são melhores que a gts250 que é 256 bits então não se preocupe com o fato delas serem 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente vou de HD5770 mesmo, quanto a fonte vou analisar, em qual comprar porque estava fora do orçamento.

Dei uma olhada em modelos da HD 5770, e tem varias com diferentes coolers

entre elas tem muita diferença de uma para outra, uma melhor q a outra em refrigeração?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa discussão de fonte é um problema.

Olha, as soluções de refrigeração tem de ser escolhidas em função do local de uso. Se tu for do norte do ES ou litoral procure um vídeo com cooler de maior volume. Se na tua area as temperaturas forem mais amenas uma solução mais simples resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente vou de HD5770 mesmo, quanto a fonte vou analisar, em qual comprar porque estava fora do orçamento.

Dei uma olhada em modelos da HD 5770, e tem varias com diferentes coolers

entre elas tem muita diferença de uma para outra, uma melhor q a outra em refrigeração?

obrigado

Procure da marca Sapphire Vapor-X,essas são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!