Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motor para automatizar uma janela


neuberfran

Posts recomendados

Amigo essa porta e bem leve no mercado livre tem motores pequeno com caixa de redução não e caro da certinho para essa janela, de uma olhada na porta de sotão que eu automatizei, como ela era pesada usei uma maquina de portão eletrônico e funciona beleza.

YouTube - porta de sotão acionada com controle remoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso que me passem link(s) de como automatizar uma janela

obs.: medida de força feita em kg

[ATTACH]80467[/ATTACH]

Oppsss antes de tudo por favor, por gentileza, alguém poderia me ajudar.... fazem parte de uma boa educação.

Ninguém é obrigado a passar, mais sei que, dependendo de como se portar e pedir poderá começar a mudar a conversa.

UUfffffaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce pode ussar duas cremalheira essas tipo usada em portão eletrônico so que bem pequena, interesante que voce vai usar so um motor com um pinhão assim quando o motor girar de um lado abre as duas janela em outro centido fecha as duas janela.

Ve se voce consegue um motorzinho corrente continua que fica mais fácil a reverção tipo de vidro eletrico tambem da para fazer so que voce tem que usar uma fonte.

Ve se voce consegue esses material ,que o circuito eletrico ou eletrônico com a ajududa dos amigos aqui do forum conseguimos para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa porta e bem leve no mercado livre tem motores pequeno com caixa de redução não e caro da certinho para essa janela, de uma olhada na porta de sotão que eu automatizei, como ela era pesada usei uma maquina de portão eletrônico e funciona beleza.

YouTube - porta de sotão acionada com controle remoto

Parabéns, Quote. Gostei da ideia e do trabalho. Pode me dizer as especificações ou nomes do motor que usou?

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Oi gente,

tudo bem ?

Eu também to com um projeto para automatizar uma janela.

Mas ainda encontro muitos problemas,

Eu já li sobre um outro tópico em que passaram esse circuito.

Mas eu não vejo os componetes para fazer o teste também,

Att;

Thay

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-janela-automatizada/979684

desculpa não foi a imagem, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!