Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Isso tudo em um X6 rodando Gentoo? :lol: Imagine se fosse um i7. Esse teu Gentoo está bem otimizado :)

Tem que considerar que ganho uns pontinhos também de um X2 555 e um X4 9650, mas é uma pontuação bem irregular. Quanto à otimização, ainda não compilei um kernel pro Folding, como já vi o Gun's comentando num passado nem tão distante. Quem sabe rende mais?

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Iae pessoal!

Bem, estou utilizando o client V7 e estou com um problema!

Minhas WU's não estão sendo entregues. Recentemente troquei minha mobo e processador. Eu ja utilizava o client V7 na outra configuração, e não tinha nenhum problema. Ontem comecei a foldar com esse hardware novo e hoje fui perceber que não estou pontuando, apesar de ja ter terminado várias WU's.

A única mudança que eu fiz foi nos parametros da GPU, client-type | advanced.

No aguardo!

Abraços!

Postado
A única mudança que eu fiz foi nos parametros da GPU, client-type | advanced.

No aguardo!

Abraços!

Amigo que parâmetros você mudou ? pode estar ai o problema, por favor seja mais específico.

Postado

Na verdade, esse parâmetro foi adicionado no cliente GPU. Ficou assim:

Name: client-type

Value: advanced

Essa modificação foi feita para pegar WU's core 16, segundo o tutorial do V i X. http://forum.clubedohardware.com.br/cliente-v7-tutorial/925511

Desde já agradeço!

EDIT: Postei minha dúvida na área correta. Desculpa ter postado no lugar errado. Segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-duvidas-problemas/p5378029#post5378029

Postado

valeu dawson, vou dar uma olhadinha aqui!

Só tem um porém. Não era para o client CPU estar pontuando??

Este parâmetro foi adicionado apenas no client GPU.

Vou testar aqui certinho e coloco o resultado aqui!

T+

Postado

Com certeza mas atente para uma coisa, o servidor que recebe as WUs do V7 é um as do cliente SMP é outro e o do V7 me parece que esta com problemas, ai tanto faz se é SMP ou GPU vai dar problema, o Eriba já esta sugerindo usar o cliente SMP tray ou o DOS mesmo.

Postado

O Cliente 7.1.24 era problemático, mas essa última versão tem se apresentado muito bem, obrigado. Os únicos problemas foram com o envio de WU's da GPU, que engasgaram, mas acabam indo, mais cedo ou mais tarde. Como não tem bônus, tanto faz ir agora ou depois...

• Membro VIP
Postado

O problema não é o cliente, são as wus que ele pega e o servidor que as recebe, sempre estão off e não envia.

Tem wu comum (as que pegam no smp), que baixa, processa e entrega que é uma beleza, é bem melhor porque ele já baixa uma wu e deixa na agulha, terminou uma? Já processa a da fila até que a outra seja enviada.

Tem wu exclusiva desse v7 que não é entregue nem sob tortura, e nem as do cliente gpu para ATI.

Postado

Desinstalei o V7 e estou rodando um cliente SMP.

O complicado é que não consegui rodar nenhum cliente GPU aqui!

Só da pra foldar com a HD6870 no cliente V7?

Postado
Desinstalei o V7 e estou rodando um cliente SMP.

O complicado é que não consegui rodar nenhum cliente GPU aqui!

Só da pra foldar com a HD6870 no cliente V7?

Acho que dá para usar cliente GPU2 e GPU3, estando mais indicado o uso do GPU3. São WU's Core11, se não me engano, e não rendem a mesma coisa que o Core16. SMP é só para processador.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Instalei no Turion com Ubuntu 10.04.

Baixei o pacote separado mas não funcionou, agora baixei o bacote "all" e foi fácil instalar.

Só pra configurar e mandar o felá trabalhar com SMP que não foi tão fácil (foi chato), mas nada de fazer um script.

Deve dar também pra configurar ele pra usar dois clientes uniprocessor ao mesmo tempo, será a alternativa caso o SMP ainda seja pesado demais.

Até agora, rodando sem problemas, vamos ver se vale a pena..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...