Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, alguém sabe como desativa aquela porrada de coisas da Samsung que inicializam com o Note? Pelo msconfig elas não aparecem...Na primeira vez que liguei acho que inicializaram mais de 70 processos...Como não tô muito afim de formatar por agora, só queria desativar mesmo...

Postado

Bem interessante esse note . O problema e esse , a maioria que comprou falou que a revisao e B2. No site da fastshop tem alguns usuarios comentando que é B2.

Postado
Bem interessante esse note . O problema e esse , a maioria que comprou falou que a revisao e B2. No site da fastshop tem alguns usuarios comentando que é B2.

Cara, todos que não fizerem o teste indicado pela Lenovo ou não abrirem o note pra olhar o chipset, vão falar que é revisão B2!

Os programas estão mostrando errado (ou não, mas já foi confirmado que isso pode acontecer).

O único modo de ter certeza é abrir e olhar o chipset e como a Samsung (aparentemente) indicou em resposta dela, quem quiser pode levar o note na Assistência para verificar qual o chipset.

Os comentários no site da FastShop provavelmente foram feitos pela primeira leva de pessoas que receberam e não sabiam que os programas poderiam mostrar B3 como sendo B2. ;)

Postado
Cara, todos que não fizerem o teste indicado pela Lenovo ou não abrirem o note pra olhar o chipset, vão falar que é revisão B2!

Os programas estão mostrando errado (ou não, mas já foi confirmado que isso pode acontecer).

O único modo de ter certeza é abrir e olhar o chipset e como a Samsung (aparentemente) indicou em resposta dela, quem quiser pode levar o note na Assistência para verificar qual o chipset.

Os comentários no site da FastShop provavelmente foram feitos pela primeira leva de pessoas que receberam e não sabiam que os programas poderiam mostrar B3 como sendo B2. ;)

Bom saber disso. Sera que o AIDA atual ja resolveu esse problema? Estou quase levando o AIDA portable 1.6 na loja e rodando no de mostruario.

Postado
Galera, o Jefferson pediu, daí pra quem quiser os temas do RF411 estão aqui:

https://rapidshare.com/files/720263438/Themes.rar

Muito obrigado velho, mas acho que deve ter mais coisas, aqui não mudou nada, vou ver se peço a Samsung.

___

EDIT

Bom estou com um problema aqui acho que terei que recorrer a Samsung, após formatar a maquina apaguei uma partição de 22gb da Samsung ... era uma partição usada por um programa deles para recuperação e backup, agora esse programa não instala porque não tem essa bendita partição samsung ... Vou ver como resolvo isso para por no review também.

Postado

cara, desculpa a franqueza, mas leia o topico!

Bom saber disso. Sera que o AIDA atual ja resolveu esse problema? Estou quase levando o AIDA portable 1.6 na loja e rodando no de mostruario.
Postado

Kowsky, beleza cara! Ficaremos no aguardo, mas estou seguro, será B3.

JaFFersO, não formatei o meu, e na verdade nem pretendo, sei que é um saco um monte de processo rodando, mas o note é um avião, nem sinto. porque a pergunta?

Alguem aí esta com o note e ainda não formatou ?
Sgodoy, obrigado pela informação, desculpe a demora eu voltei a trabalhar hoje e trabalho muitas horas por dia e só consegui ver o seu Post agora.

Ontem eu havia entrado em contato com a Samsung que me, retornou hoje, e apresentou exatamente esta opção da qual eu aceitei sem problemas, pois não corro riscos de perder garantia e nem o meu direito de 7 dias de devolução. Por estes motivos amanhã mesmo eu vou a uma assistência Samsung ver se de fato é B2 ou B3.

Postarei aqui para vocês todos os detalhes amanhã a noite (se a noticia for boa posto antes, utilizando o NB já, pois poderei postar do meu trabalho), mas acredito que não exista motivo para nos preocupar aparentemente é B3, pois, estão muito confiantes.

A Samsung foi muito atenciosa com as minhas duvida seja via email ou telefone, não tenho o que reclamar.

Obrigado Sgodoy

Abraços

Postado

Bom ao formatar se atentem em:

Perder o tema do Windows 7 da Samsung.

O recovery (tecla F4) no boot para de funcionar, porque o Windows sobrescreve a MBR.

De resto não muda nada, reinstalei os programas da Samsung, só formatei o meu porque eu particionei o HD errado, deixei muito pouco espaço pro Windows. Vou entrar em contato com a Samsung amanhã para tentar a solução para esses 2 problemas. Se eu formatei com o DVD Recovery que veio com o note, eles deveriam ter feito o serviço completo e restaurar o sistema as configurações de fabrica e não somente uma instalação limpa do Windows.

____

Já estou criando o review do note: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-samsung/937845?p=5053209

Postado

Já achei minha pergunta no topico.

valeu galera.

Postado
Muito obrigado velho, mas acho que deve ter mais coisas, aqui não mudou nada, vou ver se peço a Samsung.

___

EDIT

Bom estou com um problema aqui acho que terei que recorrer a Samsung, após formatar a maquina apaguei uma partição de 22gb da Samsung ... era uma partição usada por um programa deles para recuperação e backup, agora esse programa não instala porque não tem essa bendita partição samsung ... Vou ver como resolvo isso para por no review também.

Bom ao formatar se atentem em:

Perder o tema do Windows 7 da Samsung.

O recovery (tecla F4) no boot para de funcionar, porque o Windows sobrescreve a MBR.

De resto não muda nada, reinstalei os programas da Samsung, só formatei o meu porque eu particionei o HD errado, deixei muito pouco espaço pro Windows. Vou entrar em contato com a Samsung amanhã para tentar a solução para esses 2 problemas. Se eu formatei com o DVD Recovery que veio com o note, eles deveriam ter feito o serviço completo e restaurar o sistema as configurações de fabrica e não somente uma instalação limpa do Windows.

____

Já estou criando o review do note: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-samsung/937845?p=5053209

Eu também formatei porque na primeira vez ao iniciar não configurei o tamanho reservado para o recovery e ficou muito grande, algo em torno de 200GB! :o Assim tive que formatar e perdi esta partição pesquisei e não achei solução, será que tem como recuperar de alguma maneira, ou alguém que tem está partição, fazer o backup de alguma forma e enviar para a galera que formato o note? Apesar que o tamanho seria imenso (_(

Também queria o tema original da samsung que é diferente até a tela de login personalizado pela samsung, é perdido ao formatar e os wallpapers também, os programas dá pra baixar depois mas o resto, será que tem alguma forma de fazer o backup destes de uma forma funcional? Valeu vinicius7, mas aqui o tema não funcionou...

Postado
Acha 4,10H POUCO?!?!?

Já teve notebook antes?

É bateria de 6 células cara, se durar 2h e meia com brilho da tela alto e 3h com brilho no mínimo, sinta-se feliz.

O Optimus não faz milagre, se não tivesse ele, duraria menos, e o fato de ter ele, não significa que vá durar muito.

Esse teste de 4,10H da Samsung deve ser com o notebook em Idle, processador com clock mínimo e tela com brilho mínimo, isso se não for com tampa abaixada.

Esses dados de autonomia da bateria que as próprias marcas publicam são poucos reais, eu mesmo tenho um Lenovo que a fabricante diz que tem 4Horas de autonomia, mas na pratica (em uso mormal: internet...) é pouco mais de 2 horas.

O Acer e Gateway de 14Pol vendido pela Microway (que já citei no tópico) tem autonomia de 3:15H vendo filmes em HD. E mais de quatro horas em uso normal.

Então, alguem sabe me informar, em dados mais práticos, a autonomia do RF411??

Postado

Acho que não hein.

Provavelmente alguém que recebeu o note deve ter feito o teste com ele, mas não sei dizer com certeza se mostra correto ou não!

Postado

Kowsky tranquilo? Não sei você vai ler meu post antes ou depois de ir na assistência confimar se é b3. Quando você levar ,na minha opinião , seria interessante quando ele abrir e confirmar , te mostrar para você ver pessoalmente.Eu particularmentes nao confio muito na Samsung e nem nas assistências. Sou daqueles que depois de uma certa confusão so acredito mesmo vendo o '' milagre '' .porque na não sei quantos programas vocês usaram para ver o modelo do chipset, porém acho que foram 3 ou 4 acho, e deles a maioria deu que seria b2 e um diz que nao , ou seja , estamos querendo acreditar na minoria que esta dizendo uma coisa .Tem alguma coisa fedendo por parte da Samsung.

Postado

Pessoal pra quem vai abrir o notebook lembre-se que o código mágico que deve-se procurar é SLJ4P, esse é o número que deve estar escrito sobre o chip para se confirmar que é B3.

Postado
Kowsky tranquilo? Não sei você vai ler meu post antes ou depois de ir na assistência confimar se é b3. Quando você levar ,na minha opinião , seria interessante quando ele abrir e confirmar , te mostrar para você ver pessoalmente.Eu particularmentes nao confio muito na Samsung e nem nas assistências. Sou daqueles que depois de uma certa confusão so acredito mesmo vendo o '' milagre '' .porque na não sei quantos programas vocês usaram para ver o modelo do chipset, porém acho que foram 3 ou 4 acho, e deles a maioria deu que seria b2 e um diz que nao , ou seja , estamos querendo acreditar na minoria que esta dizendo uma coisa .Tem alguma coisa fedendo por parte da Samsung.

Pelo que li foi isso que a Samsung propôs, provar a ele mostrando fisicamente. Até porque a propria Samsung abrir ver e fechar não esclareceria nada (Aposto que se quer iriam abrir o note).

Postado
Eu também formatei porque na primeira vez ao iniciar não configurei o tamanho reservado para o recovery e ficou muito grande, algo em torno de 200GB! :o Assim tive que formatar e perdi esta partição pesquisei e não achei solução, será que tem como recuperar de alguma maneira, ou alguém que tem está partição, fazer o backup de alguma forma e enviar para a galera que formato o note? Apesar que o tamanho seria imenso (_(

Também queria o tema original da samsung que é diferente até a tela de login personalizado pela samsung, é perdido ao formatar e os wallpapers também, os programas dá pra baixar depois mas o resto, será que tem alguma forma de fazer o backup destes de uma forma funcional? Valeu vinicius7, mas aqui o tema não funcionou...

Dever ter como arrumar isso sim. Vou ligar para a Samsung e pedir a solução.

Postado

Eu tenho quase certeza que é b2 .No dia 7 de fevereiro saiu o comunidado da Intel sobre o bug www.intel.com/consumer/products/processors/chipset.htm

, acho muitooo difícil aqui no Brasil terem resolvido isso ate a data de hoje.Lembrando que estava louco para comprar este modelo ate surgir essa confusão.Pessoal tem tudo para ser B2, nos que estamos ainda sonhando e almejando que seja B3 , é triste.

- Programas acusaram ser B2

- Bug foi anunciado ate que recentemente (7 de fevereiro)

- Preço baixo

- Estamos no Brasil , enviam muito refugo pra cá.

Eita sonho meu..... A Samsung definitivamente caiu no meu conceito , falta de respeito com os consumidores brasileiros enviando essas porcarias para cá. Estão esquecendo que já somos a oitava economia do mundo.

Postado
Eu tenho quase certeza que é b2 .No dia 7 de fevereiro saiu o comunidado da Intel sobre o bug www.intel.com/consumer/products/processors/chipset.htm

, acho muitooo difícil aqui no Brasil terem resolvido isso ate a data de hoje.Lembrando que estava louco para comprar este modelo ate surgir essa confusão.Pessoal tem tudo para ser B2, nos que estamos ainda sonhando e almejando que seja B3 , é triste.

- Preço baixo

Eita sonho meu..... A Samsung definitivamente caiu no meu conceito , falta de respeito com os consumidores brasileiros enviando essas porcarias para cá. Estão esquecendo que já somos a oitava economia do mundo.

cara...

seguinte o metódo da Lenovo para identificação do chipset usa o software da intel. É um software de firmware de chipset intel. A verificação terá que ser feita com cautela, pois ele pode modificar o firmware e pode danificar definitivamente o note.

Ou seja, o software acessa diretamente o chipset para analisar se é B2 ou B3. Agora outros programas e gerenciador de dispositivo do windows analisa apenas o CRID, e não o chipset diretamente, onde o erro de informação pode ocorrer. Isso foi informado também pela Intel, dizendo que os programas pode informar incorretamente o stepping do chipset.

Postado

- Preço baixo

Infelizmente enquanto não abrirem o note pra olhar, não dá pra confirmar nada!

Em fevereiro saiu o comunicado, mas o note praticamente começou a ser vendido mês passado aqui.

Isso sem falar que desde abril, várias empresas que vendem notes barebone por aqui já tinham notes com o chipset revisão B3, então não é impossível a Samsung estar vendendo B3 por aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!