Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Dell XPS 15


daniel2512

Posts recomendados

E com teclado português iluminado segundo o site da DELL kkkkk

Para quem fechou a compra do XPS 15 a menos de 15 dias (como eu), pode morrer de siricutico kkkkkkkkkkkkk

Com o mesmo preço que paguei pegaria com o teclado iluminado e bateria de 8 células heheheheehheh

Faz parte né, torcer agora para o meu chegar logo :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não morrerei por causa de um teclado iluminado e bateria de 8 células, se fosse pegar o básico desse XPS 15Z com as garantias de 2 anos de roubo, domicilio e acidentes, sairia MUITO mais caro do que eu paguei...

Ansioso pro meu chegar logo também!!

No meu caso, olhando somente para especificações, dá uma dor de 'cotovelo' sim...

A minha configuração (i7 2630, 8GB, Tela HD, HD 750GB, GT540M e BD) saiu por 4.700,00.

Tirando o BD e a 540M, o resto é semelhante ou inferior.

E este novo tem processador melhor, bateria melhor, teclado retro-iluminado, tela Full. É muito mais bonito e leve...

Esperar o reviews.

O meu XPS será entregue na próxima segunda. E eu troquei (cancelar e realizar novo pedido) 3 vezes... então já tem um tempinho que estou a esperar esta máquina chegar em casa!

Se fosse hoje eu cancelaria e pediria esse modelo 15z.

Ps.: Até dá para trocar. No dia da entrega eu devolvo e depois de 7 dias faço uma nova compra com o valor de crédito. Vou pensar até no fim de semana se a longa espera conempsará ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XPS 15z é bem bonito, mas pra mim não valeria a pena já que meu orçamento máximo era de R$2600 (Até extrapolei e paguei R$2699).

Mas pra quem tá pra pegar o XPS 15 agora e já ia desembolsar R$3,5~4k, acho que vale a pena pegar o 15z.

Ele só não deve ter um sistema de refrigeração tão bom quanto o modelo fat, portanto overclock na GT 525M deve ser totalmente inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, olhando somente para especificações, dá uma dor de 'cotovelo' sim...

A minha configuração (i7 2630, 8GB, Tela HD, HD 750GB, GT540M e BD) saiu por 4.700,00.

Tirando o BD e a 540M, o resto é semelhante ou inferior.

E este novo tem processador melhor, bateria melhor, teclado retro-iluminado, tela Full. É muito mais bonito e leve...

Esperar o reviews.

O meu XPS será entregue na próxima segunda. E eu troquei (cancelar e realizar novo pedido) 3 vezes... então já tem um tempinho que estou a esperar esta máquina chegar em casa!

Se fosse hoje eu cancelaria e pediria esse modelo 15z.

Ps.: Até dá para trocar. No dia da entrega eu devolvo e depois de 7 dias faço uma nova compra com o valor de crédito. Vou pensar até no fim de semana se a longa espera conempsará ...

Fui ver sobre esse processador dele xps15z(Processador Intel Core i7 2620M 2.70GHZ (turbo boost 2.0GHz até 3.40GHz)tem 2 núcleos,

enquanto o xps15 ( Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)tem 4 núcleos.

Não sei se isso da muita diferença mais acho que o de 4 núcleos é melhor.

e outra, por causa do tempo de espera, provavelmente vai aparecer um melhor, ou uma promoção melhor, então nem vira ficar trocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XPS 15z é bem bonito, mas pra mim não valeria a pena já que meu orçamento máximo era de R$2600 (Até extrapolei e paguei R$2699).

Mas pra quem tá pra pegar o XPS 15 agora e já ia desembolsar R$3,5~4k, acho que vale a pena pegar o 15z.

Ele só não deve ter um sistema de refrigeração tão bom quanto o modelo fat, portanto overclock na GT 525M deve ser totalmente inviável.

Bom, eu até achei interessante alguns pontos nesse modelo (principalmente o teclado iluminado), mas estou bem de boas de cancelar minha compra, fazer uma nova e esperar mais 30 dias (totalizando 60)...

O modelo q comprei tenho certeza que não ira decepcionar em nada, principalmente depois da opinião de vários aqui nesse tópico...

Agora para quem ta em vias de comprar, vale a pena pensar direitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com o danado aqui!!!

Seguem os índices de experiência do Windows:

Processador: 7,5

Memória: 7,6

Elementos gráficos Intel® HD Graphics Family: 6,7

Gráficos de jogos 1696 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica: 6,7

Disco rígido primário: 7,6

Ainda não nenhum teste em jogo, nem instalei o AIDA para medir temperaturas pois ainda estou instalando os programas (tô fazendo uma instalação limpa, não vou usar aquela da Dell).

O note inicializa e desliga numa velocidade impressionante!!! Em 10~15 segundos está tudo pronto!!!

A tela apresenta as cores com muita saturação, depois vou dar uma fuçada na internet em algum perfil de cores que se adeque ao note.

Teclado simplesmente perfeito: nunca usei teclado chiclete, mas é miuto melhor pra digitar!

O note é bonito, apesar de grosso e desajeitado (creio que mesmo sem a bateria de 9 célular, ainda é um note no estilo "trambolhão"). Mas eu não ligo pra isso, então não tem problema.

O som realmente é incrível! Dei uma fuçada nas configurações do programa da SoundBlaster, ficou ainda melhor! Mas pra festas, eu ainda prefiro o meu iPig Plug, que dá um som potente e limpo.

Ainda não testei a duração da bateria, nem o desgaste. E por falar em bateria, aproveito pra lembrar o pessoal para que, antes de mais nada, TEM QUE DAR UMA CARGA DE 12 HORAS NO MÍNIMO NA BATERIA!!! Podemos usar o note durante a carga, mas antes de ligar o note, tem que colocar a fonte pra carregar. Essa informação vem em trocentos cantos do note.

Se alguém quiser que eu teste algum jogo, é só mandar o link que eu baixo e testo.

Grande abraço galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com o danado aqui!!!

Seguem os índices de experiência do Windows:

Processador: 7,5

Memória: 7,6

Elementos gráficos Intel® HD Graphics Family: 6,7

Gráficos de jogos 1696 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica: 6,7

Disco rígido primário: 7,6

Ainda não nenhum teste em jogo, nem instalei o AIDA para medir temperaturas pois ainda estou instalando os programas (tô fazendo uma instalação limpa, não vou usar aquela da Dell).

O note inicializa e desliga numa velocidade impressionante!!! Em 10~15 segundos está tudo pronto!!!

A tela apresenta as cores com muita saturação, depois vou dar uma fuçada na internet em algum perfil de cores que se adeque ao note.

Teclado simplesmente perfeito: nunca usei teclado chiclete, mas é miuto melhor pra digitar!

O note é bonito, apesar de grosso e desajeitado (creio que mesmo sem a bateria de 9 célular, ainda é um note no estilo "trambolhão"). Mas eu não ligo pra isso, então não tem problema.

O som realmente é incrível! Dei uma fuçada nas configurações do programa da SoundBlaster, ficou ainda melhor! Mas pra festas, eu ainda prefiro o meu iPig Plug, que dá um som potente e limpo.

Ainda não testei a duração da bateria, nem o desgaste. E por falar em bateria, aproveito pra lembrar o pessoal para que, antes de mais nada, TEM QUE DAR UMA CARGA DE 12 HORAS NO MÍNIMO NA BATERIA!!! Podemos usar o note durante a carga, mas antes de ligar o note, tem que colocar a fonte pra carregar. Essa informação vem em trocentos cantos do note.

Se alguém quiser que eu teste algum jogo, é só mandar o link que eu baixo e testo.

Grande abraço galera!!!

Nossa, o SSD fez a nota do índice de experiência pular de 5,9 para 7,6. Pata que pareu!

Deu até vontade de comprar um agora. Mas me controlarei e esperarei mais 1 ano pelo menos. Os preços ainda estão muito salgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse XPS15z é tentador mesmo. Mas a bateria dele não removível, então já pensou se dá pau? Teria que trocar o note inteiro, ou seja, mais não sei quanto tempo de espera.(_(

Mas será que o teclado retroiluminado dele é compatível com o XPS15 normal? Se for, já estou pensando besteira de tentar conseguir um por spare part.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem fechou a compra do XPS 15 a menos de 15 dias (como eu), pode morrer de siricutico kkkkkkkkkkkkk

Com o mesmo preço que paguei pegaria com o teclado iluminado e bateria de 8 células heheheheehheh

Faz parte né, torcer agora para o meu chegar logo :aplausos:

Isso mesmo acho que o XPS 15 ainda é superior a ele, pois o XPS 15Z nao tem BluRay, e a placa de video é a 525.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena trocar o que eu já comprei, fiz no próprio site um orçamento desse 15z com os 2 anos de garantia (roubo, domicilio, acidentes) o preço subiu de R$ 3.500 para R$ 4.400, eu iria pelo telefone conseguir uns R$400,00 de desconto e iria pagar uns R$ 4.000,00.

No que eu comprei eu paguei R$ 3.200 e ter que pagar R$ 800,00 a mais por causa de um processador que para jogos não vai ter diferença nenhuma do i3 pro i5 e pro i7, se tiver será pequena. Por um teclado iluminado e uma bateria de 8 celulas?

Na minha opinião não vale a pena, tudo bem, é mais bonito, mais leve. Mas analisando o custo x Beneficio, ele ainda está muito caro. O triste é que com o lançamento dele, o preço do XPS 15 provavelmente vai cair. Melhor um notebook que está sendo recomendado por todos o XPS 15, por um que ninguém tem muita informação por ser lançamento.

Obs: A placa de som desse XPS15z pelo site da dell é a mesma que do XPS 15

E uma dúvida o que é esse SSD daniel? Não conheço muito dessas coisas =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más notícias, o audio do notebook está bichado. Ta chiando muito se eu coloco o volume acima de 25%. Em 50% já é insuportável e em 100% parece uma vitrola estragada.

Mas como não estou em Belo Horizonte agora, só vou poder contactar a Dell em Julho porque se fizer agora vou ter que ficar sem o notebook já que na cidade onde moro não tem Assistência a domicílio. Até lá quebro o galho com o volume em 25% (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más notícias, o audio do notebook está bichado. Ta chiando muito se eu coloco o volume acima de 25%. Em 50% já é insuportável e em 100% parece uma vitrola estragada.

Mas como não estou em Belo Horizonte agora, só vou poder contactar a Dell em Julho porque se fizer agora vou ter que ficar sem o notebook já que na cidade onde moro não tem Assistência a domicílio. Até lá quebro o galho com o volume em 25% (_(

Ixe! O primeiro problema aparecendo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara, aqui o Som continua normal, tenta dar uma olhada nos drivers e configurações de audio, algumas vezes até algum programa que se instala pode gerar esse tipo de problema.... =[

Apenas um Adendo, a bateria está agora a 3% de desgaste, vou continuar monitorando isso com o tempo, mas duvido muito que irá subir além disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, brinca não!!! você costumava deixar o som no talo? Já tinha percebido algum problema nas caixas antes?

Acho que não tinha percebido antes justamente porque não deixo o volume muito alto, sempre fica na casa dos 25%~50%, o que já é bem alto pra mim.

Ai assistindo um seriado no formato .rmvb, notei que sempre que puxava um tom mais extremo, tanto agudo quanto grave, dava uma chiada nos alto falantes, meio que distorcendo o som e deixando ele abafado e metálico.

O estranho é que em algumas músicas acontece e em outras não. E não é devido a qualidade baixa do arquivo de mídia, pois acontece o problema com as músicas de amostra que vem no Windows 7, a "Sleep Away" e a "Maid with the Flaxen Hair", porém com a música de amostra "Kalimba" o problema não acontece.

Já atualizei drivers tanto do site da Dell quanto do site da Realtek e nada. Já até efetuei uma restauração do sistema pras configs de fábrica.

Entrei no chat do suporte técnico online e me falaram pra rodar o teste de diagnóstico da Dell, que é totalmente inútil pois reproduz um som de baixíssima qualidade e simplesmente pergutna se escutei ou não.

Ah outra coisa que fiquei sabendo, é que pra usar a garantia do notebook, preciso fazer transferência de propriedade, pois nosso notebook é americano e por isso a garantia não consta como existente no Brasil. Ai só depois de fazer isso que eu poderia acionar a garantia. Achei estranho, já que tenho a nota fiscal da garantia em mãos que recebi pelo correio 1 semana depois do notebook chegar.

O link que o atendente me passou para fazer a mudança de propriedade é:

http://support.dell.com/support/topics/topic.aspx/la/shared/support/dellcare/pt/tag_transfer?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

Eu fiz isso e estou esperando resposta da Dell.

Quanto ao problema de áudio, estou tranquilo já que normalmente uso o áudio em 25~50% e nessa faixa o ruido é aceitável ou inexistente. Em julho, quando estiver de férias, aciono a garantia com atendimento em domicílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah outra coisa que fiquei sabendo, é que pra usar a garantia do notebook, preciso fazer transferência de propriedade, pois nosso notebook é americano e por isso a garantia não consta como existente no Brasil. Ai só depois de fazer isso que eu poderia acionar a garantia. Achei estranho, já que tenho a nota fiscal da garantia em mãos que recebi pelo correio 1 semana depois do notebook chegar.

O link que o atendente me passou para fazer a mudança de propriedade é:

http://support.dell.com/support/topics/topic.aspx/la/shared/support/dellcare/pt/tag_transfer?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

Eu fiz isso e estou esperando resposta da Dell.

Mentira da DELL isso ai de fazer transferencia. O meu tb e importado e usei a garantia e sempre ocorreu tudo certo, Isso so e necessario se você vender deu nota e quiser transferir a garantia pra outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira da DELL isso ai de fazer transferencia. O meu tb e importado e usei a garantia e sempre ocorreu tudo certo, Isso so e necessario se você vender deu nota e quiser transferir a garantia pra outra pessoa.

É eu também estranhei isso, porque pede pra mudar pra outro proprietário e eu não quero isso. Já até recebi um e-mail sobre isso e já cancelei essa transferência.

To com todos os dados da nota fiscal (códigos e números de serviço) que dizem respeito a garantia e complete care, amanhã entro no chat e vejo se já marco a visita do técnico pra minha casa em BH pra dia 18/06.

A Dell permite marcar data assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também estranhei isso, porque pede pra mudar pra outro proprietário e eu não quero isso. Já até recebi um e-mail sobre isso e já cancelei essa transferência.

To com todos os dados da nota fiscal (códigos e números de serviço) que dizem respeito a garantia e complete care, amanhã entro no chat e vejo se já marco a visita do técnico pra minha casa em BH pra dia 18/06.

A Dell permite marcar data assim?

Quase certo que nao. E so ligar 1 dia util antes de você chegar, pois o reparo em capitais e no outro dia. Dia 18 é sábado eles nao atendem FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!