Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] CCE 745B (i7 Sandy Bridge)


itachi1990

Posts recomendados

@itachi 1990

Hun... muito bom saber que dá para mexer com ele no colo sem esquentar muito... Queria te fazer mais uma pergunta: o cooler dele é muito barulhento quando o processador está sendo muito usado? E quanto tempo +- demora para recarregar a bateria, você já testou?

Enfim, eu queria um notebook bom, que desse para rodar jogos sem muita exigencia gráfica (Ex: Counter Strike 1.6) e que fosse rápido rodando o Win7 Ultimate.... Nesse caso, você acha que é uma boa escolha esse modelo da CCE?

Pow cara comprei esse cce 745b também, o seu review me ajudou muito, valeu mesmo.

mas queria tirar uma duvida; eu tenho jogado o WoW nele, e a temperatura fica entre 65 e 73°c. Não sei se isso é bom ou ruim. se puder me tirar essa duvida...

Mas valeu pelo review foi muito util pra mim.

Abraços

Ja leu esse topico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791

Ah ta... Se baseie na experiencia coletiva, e nao somente na sua, para indicar uma marca que ja a pelo menos 10 anos so da mancada atras de mancada ... ;)

Sabem se o HD dele tem 9,5 ou 12,5mm de altura? Ou o modelo?

É que se pegar, penso em trocar por um ssd e botar o de 500gb no ps3 (que só cabe de 9,5).

O problema é que tem tanta gente no tópico do T45P que fala mais ou menos assim:

"No começo pareceu um excelente custo/benefício, um notebook de marca com essa configuração sairia 50% mais caro, mas agora começou meu pesadelo."

Desse jeito fica totalmente inviável recomendar um CCE, já que é impossível não levar em consideração um tópico de mais de 500 páginas cujas 490 são de reclamação. E lembrando que os problemas quase nunca aparecem quando você tira o notebook da caixa, normalmente demora 1~3 meses para aparecerem.

E tem notebook com processador Sandy Bridge sendo vendido por marca boa e por preço baixo, como o Acer AS5750-6487 que vem com Core i3-2310M e custa na faixa dos R$1400.

Principalmente em jogos, não há diferença de desempenho do i3 para o i7 já que o fator limitante é a placa de vídeo.

Agora se o seu notebook funcionar normalmente por anos sem te dar dor de cabeça, você realmente fez uma ótima compra e com custo/benefício excelente. Torço pra que isso aconteça, como disse no tópico do novo Pilhco também com i7 SB, estamos precisando urgentemente de uma marca nacional que ofereça qualidade e confiabilidade, e espero muito que CCE e Philco mostrem que deram a volta por cima, o que considero extremamente improvável, mas quero que aconteça.

Eu entendo perfeitamente. Hehe

Fui exaltado alí em cima, estava em um dia e tanto, mas a marca CCE é uma porcaria de fato. Constatações da qualidade da marca é o que não falta. Acredito que todos que não compraram e vieram no tópico fazer perguntas sobre ele, só não compraram ainda por saberem de todos esses problemas da CCE, do contrário saberíam do custo/benefício absurdo dessa máquina. Só que tem pessoas que não podem investir mais e precisam de algo forte. Nessa caso, com uma garantia extendida, vale muito a pena. Por lei, 3 vezes na assistência e você pode pegar seu dinheiro de volta. Se o produto se mostrar tão problemático como aparenta, você vai conseguir seu dinheiro de volta sem problemas. Do contrário, vai ter levado um ótimo custo/benefício.

Eu normalmente não jogo pra perder, e sei dos meus riscos. Não bastando tudo isso, conheço muitos casos desses produtos de marca nacional que no final foram bem sucedidos. Eu conheço notebook positivo com mais de 5 anos de vida (apesar de não investir em um).

Acho que tem a ver com a capacidade do HD - os de maior as vezes tem essa altura de 12,5 mm. Tem como você ver com o AIDA64 se ele reconhece o modelo?

E putz, tem lacre no HD? é, foi esperança demais achar que a CCE ia ser user-friendly e deixar a gente trocar.

Vou olhar mais tarde e posto aqui de volta, mas não é um Dell da vida para trocar de hardware. :P

Comprei um também!!

Obrigado pelas dicas, vamos ver se o equipamento supre minhas necessidades (coisas básicas como o uso de sistema da empresa, navegação, filmes, alguns jogos mais antigos, tipo Sims 3).

Depois posto minhas impressões e experiência com o note.

Obs.: No ponto Frio está com um preço muito bom. R$ 1471,08 em 12x sem juros.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-745B-c-Intel-Core-i7-2630QM-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wi-Fi-Webcam-LED-14-e-Windows-7-345343.html

Ah, minha escolha não foi pelo valor, mas sim pelo custo/benefício... Muito em conta esse note oO

Hehe, há uns 3 dias estava por 1.350,00 no ponto frio, esse valor é praticamente de graça, só o processador nas marcas de nome sai mais caro. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum valeu pela dica, mas... sera que isso pode comprometer a vida util do note?

e quanto tempo que ele pode ficar nessa temperatura?

eu até comprei um cooler de base pra ele, parece que melhoro um cadim. mas sei lá, prefiro deixar com os entendidos

Creio que não. Pode parecer loucura, mas procure temperaturas de notebooks em sites, essa temperatura em full vai ser o mais baixo que você verá, e muitas vezes em processadores bem mais fracos. Nem olhe dos AMD´s que é covardia, eles fritam qualquer notebook.

Cooler realmente melhora, porque deixa as entradas de ar do notebook completamente desbloqueadas, sem contar o vento que é jogado para dentro pela base, o que faz o ar circular dentro da máquina.

valeu Itachi1990... Mais uma coisa: qto tempo a bateria demora pra recarregar?
Aqui no meu demora 4 horas pra carregar em stand by e dura umas 3 horas.

Aqui é mais ou menos isso também. A bateria, com coisas simples, durou cerca de 2 horas e meia, mas eu estava alimentando a base, com cooler e um neon.

Alguém já fez o orçamento na autorizada do serviço de "colagem da etiqueta de garantia", no caso de fazer o upgrade de algum componente?

Nem sabia que tinha esse serviço. Você tem ideia do valor cobrado normalmente ?

Acho que tem a ver com a capacidade do HD - os de maior as vezes tem essa altura de 12,5 mm. Tem como você ver com o AIDA64 se ele reconhece o modelo?

E putz, tem lacre no HD? é, foi esperança demais achar que a CCE ia ser user-friendly e deixar a gente trocar.

Então, chequei e é 9mm. Acho que é o menor deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CCE restringe muito os serviços da autorizadas, fui lá ontem e disseram que nem eles podiam abrir o note(!), que era somente posto de coleta e deveria encaminhar o note mais a peça para a fábrica. Mesmo assim ficaram de confirmar se poderiam fazer o serviço, porém ainda não obtive resposta.

No caso da Intelbras, quando precisei, cobravam 30,00 para colocar um lacre novo.

Espero que não seja um valor muito diferente disso.

Aproveitei e fiz o orçamento do processador, disse que tinha outro note e queria trocar o processador. Vamos ver quanto custa o "poderoso I7". :lol:

Nem sabia que tinha esse serviço. Você tem ideia do valor cobrado normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CCE restringe muito os serviços da autorizadas, fui lá ontem e disseram que nem eles podiam abrir o note(!), que era somente posto de coleta e deveria encaminhar o note mais a peça para a fábrica. Mesmo assim ficaram de confirmar se poderiam fazer o serviço, porém ainda não obtive resposta.

No caso da Intelbras, quando precisei, cobravam 30,00 para colocar um lacre novo.

Espero que não seja um valor muito diferente disso.

Aproveitei e fiz o orçamento do processador, disse que tinha outro note e queria trocar o processador. Vamos ver quanto custa o "poderoso I7". :lol:

Bacana, não conhecía o serviço. Quanto ao custo do processador, lá fora é menos de 200 U$. Só tem um porém, você precisa ter um notebook que tenha sandy bridge (nem que seja um i3), pois creio que o socket seja novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Primeiramente, valeu pelo review! Esclareceu muito!

Tenho um CCEzinho há 3 anos, core 2 duo, e nesses 3 anos só tive um problema com o lcd (uma listra meio rosa na parte inferior), então foram enviados (ele e outro do mesmo modelo com o mesmo problema, da minha irmã...) para assistência, e uns dias depois chegaram cada um com uma nova tela de LCD =), além disso ainda deram um grau nos notebooks e o meu por exemplo voltou super limpo, com cara de novo!

Atualmente venho querendo trocar de note, ainda tentei correr da CCE pois sei que eles utilizam umas peças não muito robustas...

Depois de pesquisar muito, percebi que não vou ter grana pra comprar um note com vídeo dedicado (como eu queria), apesar de eu não precisar, fico meio assim pois uma hora ou outra quero jogar um pouco ou assistir um filme em alta definição. E também não vou conseguir um desempenho geral melhor do que o desse note por 1500 reais...

Porém, graças a esse review acho que esse note vai atender as minhas expectativas. Creio que daqui ha uns dias o meu deve chegar...

Só queria saber da galera que tá com ele, se alguém já deu uma bela testada na placa de rede wireless? Tenho um pouco de trauma, acho que a minha reage mal a sinais um pouco fracos...

Também gostaria de saber sobre reembolso do windows, estou pensando seriamente em pedir, pois com certeza não vou utilizar esse w7 home basic... Alguém por aqui já tentou isso com a CCE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Primeiramente, valeu pelo review! Esclareceu muito!

Tenho um CCEzinho há 3 anos, core 2 duo, e nesses 3 anos só tive um problema com o lcd (uma listra meio rosa na parte inferior), então foram enviados (ele e outro do mesmo modelo com o mesmo problema, da minha irmã...) para assistência, e uns dias depois chegaram cada um com uma nova tela de LCD =), além disso ainda deram um grau nos notebooks e o meu por exemplo voltou super limpo, com cara de novo!

Atualmente venho querendo trocar de note, ainda tentei correr da CCE pois sei que eles utilizam umas peças não muito robustas...

Depois de pesquisar muito, percebi que não vou ter grana pra comprar um note com vídeo dedicado (como eu queria), apesar de eu não precisar, fico meio assim pois uma hora ou outra quero jogar um pouco ou assistir um filme em alta definição. E também não vou conseguir um desempenho geral melhor do que o desse note por 1500 reais...

Porém, graças a esse review acho que esse note vai atender as minhas expectativas. Creio que daqui ha uns dias o meu deve chegar...

Só queria saber da galera que tá com ele, se alguém já deu uma bela testada na placa de rede wireless? Tenho um pouco de trauma, acho que a minha reage mal a sinais um pouco fracos...

Também gostaria de saber sobre reembolso do windows, estou pensando seriamente em pedir, pois com certeza não vou utilizar esse w7 home basic... Alguém por aqui já tentou isso com a CCE??

E ae Danilo, boa sorte com o note novo! :)

Até pensei em solicitar reembolso, até mesmo porque tenho uma licença original do W7 x64 pro, mas esse home basic é tão barato que, caso eu conseguisse esse reembolso, deve voltar uns 60 reais no máximo. Prefiro não ter dor de cabeça e ter que correr atrás disso. Mas se quiser tentar, boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ itachi1990 ; @ esf ; @ Jefferson Felipe ; @ Carlos s silva ; @ rodrigorobinson ; @ daniel2512 ; @ cai7 ; @dogaouft ; @danielruschel ; @GHaMMeS ; @LucasVargas ; e outros que tem esse CCE 745B:

Eu comprei um CCE Chromo 746P, quando não está estressado ele varia de 800MHz a 2,9MHz normalmente. Quando estressa o bicho (mais de 50% de utilização de todos os cores), ele não passa dos 1,8GHz. Isso não é normal. Quando lí o post do itachi1990 pensei em trocar meu note.

Aí as minhas perguntas a vocês que compraram o 745B:

1) Todos estão contentes com o comportamento do note?

2) Todos conseguiram os mesmos resultados sob stress, ou seja comportamento normal de 2,6GHz sob estresse máximo (todos os cores a 100%), havendo throttle apenas após alguns minutos (se a temperatura chegar perto dos 90ºC) quando ele passa a oscilar entre 800Mhz e 2,5GHz conforme a temperatura do processador?

3) Qual a potencia da fonte que veio nesse note? 65Watts? ou mais?

4) Algum comportamento do note que não gostaram?

Obrigado a todos, principalmente ao itachi1990 que iniciou o tópico. Estou pensando em trocar o meu chromo 746P por esse 745B, parece muito mais máquina. Porém, os 7 dias para devolução já se foram e, comprei com garantia extendida no extra... Alguém tem experiência de tipo trocar o note direto na CCE (746P pelo 745B) e solicitar a alteração da garantia extendida para cobrir o 745B, será que eu consigo?

Obrigado a todos!

Ahh mais uma coisinha, há dois modelos CCE 745B, o Onix e o Iron.

O que vocês compraram é o Iron , certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itachi1990 e todos que possuem o note,

Depois que formatei ele pra windows 7 ultimate, o "teclado numérico" dele não funciona, será que não instalei algum driver? Aconteceu isso com você?

O teclado numérico que eu digo são os numeros em azul, que dividem espaço com as teclas "J, K, L, U, I, O..." utilizando a tecla "Fn" + algumas dessas do exemplo.

gabriel.mb beleza cara?

Então cara, das suas perguntas, o que eu posso responder, pelo menos na minha opinião, é que to curtindo ele demais, não tem nada que tenha me decepcionado.

Eu tava preocupado mesmo era com velocidade do processador e de placa de vídeo quando fui comprar por eu jogar muito.

E me surpreendeu muito, pois rodou crysis 2 e gta IV.

E se rodou esses dois, ele roda todos os jogos que eu tenho, então, estou satisfeito.

Ele nunca travou comigo, e ele nunca chegou ao 100% de processador comigo, mesmo jogando esses jogos por um bom tempo, ou mesmo com vários programas abertos e instalando outros ao mesmo tempo.

Nota 10 pra mim até agora. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Meu note chegou, e mal tive tempo de tocar nele... xD

Mas arrumei um tempinho hoje e acabei de instalar o Windows Ultimate, fiz um backup com os drivers dele e instalei todos, mesmo assim ainda estou com o problema igual ao do cai7 ! Algumas dessas funções azuis que funcionam junto com a tecla Fn não tão funcionando =\, alguem sabe como ajeitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja leu esse topico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791

Ah ta... Se baseie na experiencia coletiva, e nao somente na sua, para indicar uma marca que ja a pelo menos 10 anos so da mancada atras de mancada ... ;)

sincerametne não li o topico que mencinou alias levaria um seculo para ler todo visto que tem mais de 500 paginas...enfim...estou falando do note que foi feito o review aqui, e neste caso posso afirmar o que recebi e tenho mais de 15 anos arrumando/mexendo/fuçando em computadores e notebooks, fiz até faculdade de programação...enfim...sei do produto que comprei e dele que falei...então estou me baseando na minha experiencia sim...com o note 745b não o T25l do outro topico pois nunca vi ele nem quero...alias comentando o outro topico so porque um cara se intitula CCE INFO ele é da CCE???? Se meu note for uma mercadoria ruim e parar de funcionar do nada e a assitencia for uma meleca...volto aqui e posto isso...mas até agora funcinou muito bem com peças de boa qualidade, menos a carcaça(menos a parte do monitor que alias é em aço escovado e é reconhecido pelo windows 7 como sendo um modelo da Lenovo) que parece meio fragil...mas pagando 1/3 do que custam os de griff queremos o que, economizar...não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o cara alí colocar lado a lado um xps 15 contra um cce é sacanagem né, eu tenho um t45p, o som dele é uma ******, a placa de video dele é fraquinha também. Mas uso ele pra estudo e trabalho, e jogo uns joguinhos de vez em quando. Por isso caiu como uma luva para mim,

Mas se tivesse grana compraria um xps sem pensar duas vezes! A dell está em outro patamar doque a cce, por isso nem adianta comparar um com outro porque a diferença será grotesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo aos questionamentos do amigo la em cima:

Aí as minhas perguntas a vocês que compraram o 745B:

1) Todos estão contentes com o comportamento do note?

Tava funcionando bem até uns dias atrás, apesar de entrar em throttling quando muito exigido. Ai começou a dar umas travadas até mesmo com o notebook em idle. Vou mandar pra assistencia pra arrumar e me livrar dele assim que voltar.

2) Todos conseguiram os mesmos resultados sob stress, ou seja comportamento normal de 2,6GHz sob estresse máximo (todos os cores a 100%), havendo throttle apenas após alguns minutos (se a temperatura chegar perto dos 90ºC) quando ele passa a oscilar entre 800Mhz e 2,5GHz conforme a temperatura do processador?

sob stress maximo o meu note resetou, legal, não? um motivo a mais pra me livrar dele

3) Qual a potencia da fonte que veio nesse note? 65Watts? ou mais?

Não tenho como responder agora, nao to com ele no momento

4) Algum comportamento do note que não gostaram?

Só o que ja mencionei mesmo na primeira pergunta... Ja formatei duas vezes e não resolveu, notebook defeituoso, mais um pras estatisticas do cdh.

Sobre o reembolso do windows que perguntaram acima, eu perguntei pro representante da cce no forum e ele disse que a CCE comercializa outros modelos com linux e que não faz o reembolso do que vem instalado no notebook. Não quis levar em frente porque o valor do windows é baixo, e tambem porque eu não vou ficar esquentando a cabeça com a CCE logo.

Não compro mais nada da CCE, alem de vender produtos de baixa qualidade, vende coisas defeituosas e não respeita o consumidor. Ta, o valor pago no notebook foi abaixo do preço dos concorrentes, o acabamento não é la essas coisas, mas pelo menos o equipamento tem que funcionar corretamente, independente do valor pago. Coisa que nao ocorreu com o meu notebook e com o de muitos no forum.

Fica o desabafo, eu não compro mais nada deles e nem recomendo que comprem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ itachi1990 ; @ esf ; @ Jefferson Felipe ; @ Carlos s silva ; @ rodrigorobinson ; @ daniel2512 ; @ cai7 ; @dogaouft ; @danielruschel ; @GHaMMeS ; @LucasVargas ; e outros que tem esse CCE 745B:

Eu comprei um CCE Chromo 746P, quando não está estressado ele varia de 800MHz a 2,9MHz normalmente. Quando estressa o bicho (mais de 50% de utilização de todos os cores), ele não passa dos 1,8GHz. Isso não é normal. Quando lí o post do itachi1990 pensei em trocar meu note.

Aí as minhas perguntas a vocês que compraram o 745B:

1) Todos estão contentes com o comportamento do note?

2) Todos conseguiram os mesmos resultados sob stress, ou seja comportamento normal de 2,6GHz sob estresse máximo (todos os cores a 100%), havendo throttle apenas após alguns minutos (se a temperatura chegar perto dos 90ºC) quando ele passa a oscilar entre 800Mhz e 2,5GHz conforme a temperatura do processador?

3) Qual a potencia da fonte que veio nesse note? 65Watts? ou mais?

4) Algum comportamento do note que não gostaram?

Obrigado a todos, principalmente ao itachi1990 que iniciou o tópico. Estou pensando em trocar o meu chromo 746P por esse 745B, parece muito mais máquina. Porém, os 7 dias para devolução já se foram e, comprei com garantia extendida no extra... Alguém tem experiência de tipo trocar o note direto na CCE (746P pelo 745B) e solicitar a alteração da garantia extendida para cobrir o 745B, será que eu consigo?

Obrigado a todos!

Ahh mais uma coisinha, há dois modelos CCE 745B, o Onix e o Iron.

O que vocês compraram é o Iron , certo???

Então cara, é remediável o caso do aquecimento. Não sei se você conseguiu estressar o note a 100% usando aplicações ou qualquer outra coisa. Normalmente utilizo mil e um programas abertos ao mesmo tempo, e não tive problemas de throttling, aliás, não conseguí fazer o processador passar de 80º C, isso jogando dirt 3 com aquelas configs em medium-high. Com a base para notebook fica melhor ainda, vou colocar hoje de noite uma foto com o processador em 100%durante 40 min e 85º C a temperatura máxima atingida, e sem oscilações, sem throttling durante esse período por ter se mantido em uma temperatura estável. O seu deve estar com algum problema mesmo, checa a temperatura enquanto estiver estressando o processador, e faz isso com o notebook em algum lugar onde todas as saídas de ar estejam desobstruídas.

1) Posso falar por mim, gostei sim.

2) Não sei dizer, mas parece que os resultados estão divididos. Alguns conseguiram resultados semelhantes, outros tem desligamentos quando expostos a esse cenário. Mas o ideal é isso que você postou. Acima de 90º C sofrer throttling e com isso abaixar a temperatura.

3) Sinceramente não sei informar. Se souber como eu vejo isso, checo e te respondo. De qualquer forma, em casa dou uma olhada na bateria e vejo se tem essa informação.

4) Posso falar por mim, aparentemente tudo dentro do esperando. Afinal, eu não esperava nada além disso de um notebook de 1.500 reais, e inclusive foi além das minhas expectativas.

Itachi1990 e todos que possuem o note,

Depois que formatei ele pra windows 7 ultimate, o "teclado numérico" dele não funciona, será que não instalei algum driver? Aconteceu isso com você?

O teclado numérico que eu digo são os numeros em azul, que dividem espaço com as teclas "J, K, L, U, I, O..." utilizando a tecla "Fn" + algumas dessas do exemplo.

gabriel.mb beleza cara?

Então cara, das suas perguntas, o que eu posso responder, pelo menos na minha opinião, é que to curtindo ele demais, não tem nada que tenha me decepcionado.

Eu tava preocupado mesmo era com velocidade do processador e de placa de vídeo quando fui comprar por eu jogar muito.

E me surpreendeu muito, pois rodou crysis 2 e gta IV.

E se rodou esses dois, ele roda todos os jogos que eu tenho, então, estou satisfeito.

Ele nunca travou comigo, e ele nunca chegou ao 100% de processador comigo, mesmo jogando esses jogos por um bom tempo, ou mesmo com vários programas abertos e instalando outros ao mesmo tempo.

Nota 10 pra mim até agora. Abs

Cara, desculpa não poder te ajudar, mas não sei mesmo como resolver. Sugiro tentar instalar algum driver de teclado do site, se houver, ou trocar as opções do teclado. No painel de controle tem como fazer isso. Talvez tenha algo específico para notebook, onde você possa lidar com essas teclas e configurá-las.

Olá pessoal! Meu note chegou, e mal tive tempo de tocar nele... xD

Mas arrumei um tempinho hoje e acabei de instalar o Windows Ultimate, fiz um backup com os drivers dele e instalei todos, mesmo assim ainda estou com o problema igual ao do cai7 ! Algumas dessas funções azuis que funcionam junto com a tecla Fn não tão funcionando =\, alguem sabe como ajeitar isso?

O máximo que posso te ajudar está na resposta acima. Boa sorte!

respondendo aos questionamentos do amigo la em cima:

Aí as minhas perguntas a vocês que compraram o 745B:

1) Todos estão contentes com o comportamento do note?

Tava funcionando bem até uns dias atrás, apesar de entrar em throttling quando muito exigido. Ai começou a dar umas travadas até mesmo com o notebook em idle. Vou mandar pra assistencia pra arrumar e me livrar dele assim que voltar.

2) Todos conseguiram os mesmos resultados sob stress, ou seja comportamento normal de 2,6GHz sob estresse máximo (todos os cores a 100%), havendo throttle apenas após alguns minutos (se a temperatura chegar perto dos 90ºC) quando ele passa a oscilar entre 800Mhz e 2,5GHz conforme a temperatura do processador?

sob stress maximo o meu note resetou, legal, não? um motivo a mais pra me livrar dele

3) Qual a potencia da fonte que veio nesse note? 65Watts? ou mais?

Não tenho como responder agora, nao to com ele no momento

4) Algum comportamento do note que não gostaram?

Só o que ja mencionei mesmo na primeira pergunta... Ja formatei duas vezes e não resolveu, notebook defeituoso, mais um pras estatisticas do cdh.

Sobre o reembolso do windows que perguntaram acima, eu perguntei pro representante da cce no forum e ele disse que a CCE comercializa outros modelos com linux e que não faz o reembolso do que vem instalado no notebook. Não quis levar em frente porque o valor do windows é baixo, e tambem porque eu não vou ficar esquentando a cabeça com a CCE logo.

Não compro mais nada da CCE, alem de vender produtos de baixa qualidade, vende coisas defeituosas e não respeita o consumidor. Ta, o valor pago no notebook foi abaixo do preço dos concorrentes, o acabamento não é la essas coisas, mas pelo menos o equipamento tem que funcionar corretamente, independente do valor pago. Coisa que nao ocorreu com o meu notebook e com o de muitos no forum.

Fica o desabafo, eu não compro mais nada deles e nem recomendo que comprem.

**, que pena cara. Esse é um risco presente em qualquer marca, mas que é mais comum em marcas genéricas ou de baixa qualidade. Boa sorte com o note, e é uma pena ter acontecido isso.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reavivando o tópico =)

2 semanas com o note = nada para me queixar...

Memória ddr3 1333, processador revisão B3, temperatura não eleva além dos 65 graus (moro em um local frio), não sofri com throttle, vídeo surpreendeu positivamente (rodou tudo que quis com resolução med-high, tipo CoD Modern Warfare 2, Hunted the Demons Forge, Battlefield Bad Company 2, Civilization V, Sims 3), bateria dura cerca de 3 horas navegando e utilizando office, wireless tem uma boa captação de sinal, processador muito bom!!!! Levinho pra carregar (2kg e pouco).

Gargalos = HD e 4 gb de RAM (poderia ter 8gb, até porque a memória é compartilhada).

Ou dei muita sorte, ou começo a pensar que tem gente que vem postar aqui, que se dizem proprietários deste note, e nem ao menos o conhecem (aquela história do amigo do primo do vizinho do cunhado teve um...).

Observação importante: tenho outros notes, um HP e um ASUS, além de desktop. HP me deu problema com 1 ano de uso, mas ainda funciona, apesar de aquecer d+ (3 anos de uso DV5-1270br), ASUS nunca incomodou (está com 1 ano de uso). Já tive diversos pcs, de diversas marcas, montados, etc... Sempre tive resistência por CCE, mas pelo custo/benefício decidi experimentar (tinha resistência, mas nunca havia usado pcs da marca!!!!). No momento, só surpresas agradáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, queria fazer uma pergunta fora de contexto:

Tem alguma manha de ganhar descontos nesses sites das casas bahia, extra, ponto frio, etc? Tipo aquele cupom de aniversariante ou algo do tipo...

vou comprar um desses essa semana, gostei muito das caracteristica do note... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reavivando o tópico =)

2 semanas com o note = nada para me queixar...

Memória ddr3 1333, processador revisão B3, temperatura não eleva além dos 65 graus (moro em um local frio), não sofri com throttle, vídeo surpreendeu positivamente (rodou tudo que quis com resolução med-high, tipo CoD Modern Warfare 2, Hunted the Demons Forge, Battlefield Bad Company 2, Civilization V, Sims 3), bateria dura cerca de 3 horas navegando e utilizando office, wireless tem uma boa captação de sinal, processador muito bom!!!! Levinho pra carregar (2kg e pouco).

Gargalos = HD e 4 gb de RAM (poderia ter 8gb, até porque a memória é compartilhada).

Ou dei muita sorte, ou começo a pensar que tem gente que vem postar aqui, que se dizem proprietários deste note, e nem ao menos o conhecem (aquela história do amigo do primo do vizinho do cunhado teve um...).

Observação importante: tenho outros notes, um HP e um ASUS, além de desktop. HP me deu problema com 1 ano de uso, mas ainda funciona, apesar de aquecer d+ (3 anos de uso DV5-1270br), ASUS nunca incomodou (está com 1 ano de uso). Já tive diversos pcs, de diversas marcas, montados, etc... Sempre tive resistência por CCE, mas pelo custo/benefício decidi experimentar (tinha resistência, mas nunca havia usado pcs da marca!!!!). No momento, só surpresas agradáveis.

Boa sorte com o note, Lucas! ^_^

Bem, queria fazer uma pergunta fora de contexto:

Tem alguma manha de ganhar descontos nesses sites das casas bahia, extra, ponto frio, etc? Tipo aquele cupom de aniversariante ou algo do tipo...

vou comprar um desses essa semana, gostei muito das caracteristica do note... ^^

Não existe "manha" para conseguir desconto. Na verdade eles são cupons comuns, aparecem para todos (alguns não deveríam ser), e o melhor que você pode fazer é ficar ligado em sites que publicam esses cupons, porque não se acha cupom a hora que quer e com o desconto que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 5 dias que eu estou com o note e até agora não tenho nada a reclamar, é exatamente o que eu esperava, eu tenho um Compaq CQ40-713BR que tem a configuação muito inferior ao 745B mas esquenta bem mais apesar do acabamento ser bem melhor, porém eu já tive outro CCE ha uns 2 anos e o acabamento dele era péssimo já o desse eu achei muito bom apesar de não chegar ao nível de um HP ou Dell da vida, mas como comprei sabendo que o acabamento não seria o melhor do mundo fiquei muito satisfeito quando vi o note "pessoalmente" a CCE vem melhorando a cada dia, não sei se um dia chegará a ser uma "Super Marca" mas que está bem melhor isso eu acho que todos deveriam reconhecer. :aplausos:

Só um detalhe a todos que metem o pau na CCE e colocam marcas como a HP lá no céu, eu tive um TX1000 e me arrependi de cada centavo pago no note, deu uns 30 defeitos no periodo em que estive com ele e dava pra fritar um ovo na carcaça dele depois de uns 15 min de uso sem nada de muito pesado rodando. Não quero dizer que HP não presta, mas sim que todas as marcas têm produtos problemáticos.

Quem tiver coragem de arriscar pode ir em frente pois não vai se arrepender em comprar o CCE 745b! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fugindo do assunto do tópico alguém aí já conseguiu o Reembolso do Windows com a CCE? Estou pensando em comprar e pedir, dependendo de quando receber de volta o custo/benefício ia ser o maior da minha vida rsrs.

Alguém?

Eu entrei em contato com a CCE e fui informado que eles não fazem a devolução do valor do windows, eu não tenho certeza se é assegurado pela lei a devolução do valor do Sistema operacional visto que eles vendem o note com linux. Mas tenta lá e se tiver êxito posta aqui pra galera saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fugindo do assunto do tópico alguém aí já conseguiu o Reembolso do Windows com a CCE? Estou pensando em comprar e pedir, dependendo de quando receber de volta o custo/benefício ia ser o maior da minha vida rsrs.

Alguém?

Acho que não tá fugindo do tópico. Mas teve alguém no tópico que disse que os caras não devolvem dinheiro pelo win 7 que vem junto porque blá blá...

Também vou fugir um pouco e tal...

Gostei do papo sobre a qualidade do produto e outro participante que já saiu falnado mal da marca cce e tal...coisa comum...como se HP não oferecesse defeitos. Bom, to com o 745b andando bem para coisas que eu faço. Agora, que um HP é mais bonito até concordo, mas não quero saber de HP porque todas os relatos de superaquecimento que já ví e eu mesmo constatei me deram uma certa distancia dessa marca...Tenho um core2duo sony e ele esquenta mais que esse cce 745b. Na real, mascas que tenho preconceito são positivo, compaq e principalmente HP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tá fugindo do tópico. Mas teve alguém no tópico que disse que os caras não devolvem dinheiro pelo win 7 que vem junto porque blá blá...

Também vou fugir um pouco e tal...

Gostei do papo sobre a qualidade do produto e outro participante que já saiu falnado mal da marca cce e tal...coisa comum...como se HP não oferecesse defeitos. Bom, to com o 745b andando bem para coisas que eu faço. Agora, que um HP é mais bonito até concordo, mas não quero saber de HP porque todas os relatos de superaquecimento que já ví e eu mesmo constatei me deram uma certa distancia dessa marca...Tenho um core2duo sony e ele esquenta mais que esse cce 745b. Na real, mascas que tenho preconceito são positivo, compaq e principalmente HP!!!

Faltou um "curtir" aqui no fórum do cdh.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!