Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone - 40 a 50 dolares mais frete

-Qual o tipo de fone que você quer - earbud

-Que tipos de música você costuma escutar. - rock, trance,...

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes - de preferência com graves fortes

eu já usei um seinnheiser cx680, mas deu mal contato com - de 10 dias de uso... fui reembolsado no ebay... n gostei muito dos graves dele... xiou um pouco no galaxy s3!

eu faço corrida e gostaria de uma dica de fones resistentes à suor... os fones da h2o são bons?

estou esperando chegar um razer moray, ele é um bom fone? talvez eu n fique com ele. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou a procura de um headset ou fone + mic voltado para jogos e MMO.

Até pensei em comprar o Logitehc G930 no ebay. Mas não gosto de algo que cobre a orelha toda. E agora, penso que os fones gamers não batem nos fones musicais.

Tenho preferência por um sem fio. Vi o Syllable G08 e gostei muito na Kabum. Mas achei muito caro comprar aqui.

Alguém sabe onde comprar bom headset ou fone pra jogos até R$ 200,00?

De preferência wireless.

Alguém também sabe onde comprar o superlux hd681? Falaram muito bem dele e pretendo indicar para um amigo.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPONDA URGENTE, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Estou pensando em comprar um fone da Sennheiser. Não vou poder abrir na frente do vendedor, que é aqui na minha cidade, para saber se é pirata ou não, gostaria de saber se na caixa tem algum selo que indica que o produto é original. Tem aqueles selos holográficos?

Isso vale para todas as caixas da Sennheiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um Steelseries 7H que ganhei de um primo a uns anos, estava pensando em dar ele pro meu irmão e comprar um headset novo esse ano.

Requisitos do Headset:

1- Ser melhor ou igual ao Steelseries 7h

2- Não deixar o som de fora passar para dentro

3- Ser bom para FPS, CS 1.6 e CS GO

4- Custar até 400 reais em lojas no Brasil

5- Cobrir a orelha toda

Gostei dos fones da Senheiser, qualquer coisa pode ser um Headphone, ai eu compro um micro simples.

Ou seria mais negócio eu ficar com meu 7H mais uns anos e depois comprar um top de linha já? Sou um jogador casual, mais gosto de ter equipamentos que me ajudem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, beleza.

Estou em dúvida que HeadSet comprar. Ja li em vários lugares e tal, q Headset não presta, sempre falam pra pegar um Headphone + amp + mic que é melhor.

Tenho um Sennheiser HD555 e um mic Zalman simples, o headphone é bonzinho e mic meia boca.

Dúvida:

Razer Tiamat Elite 7.1 Surround Sound

SteelSeries Siberia V2 Frost Blue

Astro Gaming A40 - 2013

Está na ordem de preferência, o Astro ta mais caro, por isso esta por ultimo.

Minha MOBO suporta o Razer correto?

e aí, qual indicam ?

por esse valor de $180 do razer acho q vale muito a pena

acho difícil achar um Headphone 7.1 + amp + mic (um mic muito bom nao o zalman d $8), e ainda se precisar da uma placa d audio.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Segui as recomendações daqui e atualmente estou com um Audio Technica ATH-CKM500, gostei bastante dele, recomendo!

Agora me digam uma coisa, tem muita diferença de qualidade dele pra um Audio Technica M50 ou Shure SRH840 ??

Visando mais o estilo pop/rock.

E o isolamento deles é o mesmo que o de um in-ear?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, comprei esse fone > SHQ3000/10 - http://www.philips.com.br/c/fones-de-ouvido/actionfit-actionfit-laranja-e-cinza-shq3000_10/prd/ -- paguei R$ 65

preciso de um fone pra celular, que seja bom para esportes, patinação é o que faço, eu achei a batida das musicas muito fraco, não sei se é grave ou agudos rsrssr enfim...

eu queria pegar algum fone da "Sennheiser" da linha de esportes, mas só vou pegar se alguem me trouxer dos EUA ou Europa, rsrs tem na Europa né ???

eu não tenho preferência para qual o tipo do fone, contanto que tenha um bom som !!! no maximo R$ 200 rs

Opa galera, beleza.

Estou em dúvida que HeadSet comprar. Ja li em vários lugares e tal, q Headset não presta, sempre falam pra pegar um Headphone + amp + mic que é melhor.

Tenho um Sennheiser HD555 e um mic Zalman simples, o headphone é bonzinho e mic meia boca.

Dúvida:

Razer Tiamat Elite 7.1 Surround Sound

SteelSeries Siberia V2 Frost Blue

Astro Gaming A40 - 2013

Está na ordem de preferência, o Astro ta mais caro, por isso esta por ultimo.

Minha MOBO suporta o Razer correto?

e aí, qual indicam ?

por esse valor de $180 do razer acho q vale muito a pena

acho difícil achar um Headphone 7.1 + amp + mic (um mic muito bom nao o zalman d $8), e ainda se precisar da uma placa d audio.

Valeu

eU TENHO O Turtle Beach XP 500 7.1 que todos falavam que são ruins headset gamer, e eu fiquei impressionado com a qualidade do Audio e do MIC...

eu ia de Razer Tiamat 7.1 com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal

Bom, a 6 meses comprei um fone da philips por 60 reais é o SHM 1900/00 bom acabamento bem leve e resistente som muito bom achei otimo pelo preço, mas achei o mic dele um pouco curto(tenho a cabeça bem redonda e mal chega o mic na buchecha) com isso audio dele fica bem baixo as vezes não conseguem me ouvir ai esse FDS o mic pifou.. estou querendo comprar outro fone mas agora um com mic grande então vi um

C3 Tech Headset Xcite X-15 R$ 51,77

achei bem acabado confortavel e com mic que chegue na boca pelo menos o que você acham?? tem outra ideia??

posso gastar ate 70 reais fora o frete.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae caras, beleza?

Tentei ao máximo dar uma lida no primeiro post e entender por mim mesmo para não ficar perguntando, mas sou muito iniciante nisso. D:

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone?

Até $50 ou R$100, pretendo importar.

-Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Isso que quebrou minhas pernas... qual é melhor para jogos de RPG? Eu preferiria um que isolasse mais o som, então seria circunaural fechado. E na aparência também é o que mais gosto. Mas ele é bom para MMOs?

-Que tipos de música você costuma escutar?

Metal (Avantasia, Unisonic, Rob Rock, Impellitteri, Malmsteen...)

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Curto muito vocal, então acho que para metal destaque nos agudos é melhor, né? Mas estou realmente comprando mais para os jogos, musica vou ouvir pouco nele.

Os que vi com um custo/benefício bom foram:

Superlux HD 681 e Sennheiser HD 202 (Ambos por volta de $35)

Também vi o Superlux HD 668B por uns $50. Ele vale a diferença no preço?

Qual dos três valeria mais a pena? Ou tem algum outro nessa faixa de preço que compensa mais?

Acrescento por último um que vi bons comentários sobre uma marca que chama "Monoprice".

O fone de referência creio seja esse: http://news.cnet.com/8301-13645_3-57337747-47/how-good-can-$21.59-headphones-be/

Obrigado desde já! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quero um headset bom para áudio em games e também ótimo para gravar vídeos tipo gameplays (acho que entra em questões de microfone).

Até 350$ faço à compra podendo ser também no exterior!

Agradeço se responderem!

Você pode pegar um Sennheiser HD598 e um microfone Sony ECM-CS10.

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone - 40 a 50 dolares mais frete

-Qual o tipo de fone que você quer - earbud

-Que tipos de música você costuma escutar. - rock, trance,...

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes - de preferência com graves fortes

eu já usei um seinnheiser cx680, mas deu mal contato com - de 10 dias de uso... fui reembolsado no ebay... n gostei muito dos graves dele... xiou um pouco no galaxy s3!

eu faço corrida e gostaria de uma dica de fones resistentes à suor... os fones da h2o são bons?

estou esperando chegar um razer moray, ele é um bom fone? talvez eu n fique com ele. obrigado!

Earbud com graves fortes pode esquecer... Tem que ser in-ear

Galera,

Segui as recomendações daqui e atualmente estou com um Audio Technica ATH-CKM500, gostei bastante dele, recomendo!

Agora me digam uma coisa, tem muita diferença de qualidade dele pra um Audio Technica M50 ou Shure SRH840 ??

Visando mais o estilo pop/rock.

E o isolamento deles é o mesmo que o de um in-ear?

Valeu!

O isolamento não é o mesmo que o in-ear mas isola até que bem por semre fones fechados. O ATH-M50 é um fone voltado para graves, com graves reforçados e o SRH tende a ser um fone bem neutro nas frequencias.

Olá, eu vou a Orlando no próximo mês e gostaria de dois fones de ouvido que fossem de boa qualidade e a um preço bom.

Procuro na faixa de 40$ - 80$ cada u

um intra-auricular e outro supra-auricular

Se possivel até local para comprar seria bom !

Fone in-aer você pode comprar um desses:

ATH-CKM55

ATH-CKM500 (de preferência esse se achar la)

Fone supra-aural:

Koss Porta Pro

Sony MDR-ZX600

E ae caras, beleza?

Tentei ao máximo dar uma lida no primeiro post e entender por mim mesmo para não ficar perguntando, mas sou muito iniciante nisso. D:

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone?

Até $50 ou R$100, pretendo importar.

-Qual o tipo de fone que você quer (earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Isso que quebrou minhas pernas... qual é melhor para jogos de RPG? Eu preferiria um que isolasse mais o som, então seria circunaural fechado. E na aparência também é o que mais gosto. Mas ele é bom para MMOs?

-Que tipos de música você costuma escutar?

Metal (Avantasia, Unisonic, Rob Rock, Impellitteri, Malmsteen...)

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.

Curto muito vocal, então acho que para metal destaque nos agudos é melhor, né? Mas estou realmente comprando mais para os jogos, musica vou ouvir pouco nele.

Os que vi com um custo/benefício bom foram:

Superlux HD 681 e Sennheiser HD 202 (Ambos por volta de $35)

Também vi o Superlux HD 668B por uns $50. Ele vale a diferença no preço?

Qual dos três valeria mais a pena? Ou tem algum outro nessa faixa de preço que compensa mais?

Acrescento por último um que vi bons comentários sobre uma marca que chama "Monoprice".

O fone de referência creio seja esse: http://news.cnet.com/8301-13645_3-57337747-47/how-good-can-$21.59-headphones-be/

Obrigado desde já! ^^

Pega o Superlux HD 681 ou o ATH-AD700.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone?

De R$ 100,00 a R$ 140,00

-Qual o tipo de fone que você quer?

Circunaural (aberto ou fechado, não sei a diferença acústica).

-Que tipos de música você costuma escutar?

Muito variado.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequências ou com graves fortes.

Graves fortes, mas não faço questão.

Procuro um Headset para games, ouvir música e assistir a filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone?

De R$ 100,00 a R$ 140,00

-Qual o tipo de fone que você quer?

Circunaural (aberto ou fechado, não sei a diferença acústica).

-Que tipos de música você costuma escutar?

Muito variado.

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequências ou com graves fortes.

Graves fortes, mas não faço questão.

Procuro um Headset para games, ouvir música e assistir a filmes.

Você pode pegar o ATH-FC707: http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=662

Você pode comprar aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=7763

Fones adicionados mais recentemente a lista de indicações na primeira pagina do tópico:

. Audio Technica ATH-CK323M

. Audio Technica ATH-CKM500 – muito equilibrado

. Audio Technica ATH-CKN50 - muito equilibrado

. Audio Technica ATH-CKS55X – graves mais fortes

. Audio Technica ATH-CKN77 - muito equilibrado

. Audio Technica CKS77X – graves mais pronunciados

. Sony Mdr-XB60EX - graves mais pronunciados

. Sony Mdr-XB90EX - graves mais pronunciados

. Sony Mdr-XB30EX - graves mais fortes

. Sony Mdr-XB90EX - graves mais pronunciados

. ATH-CKS99 - graves mais pronunciados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Quanto esta disposto a pagar pelo fone

Em torno de R$ 100,00.

-Qual o tipo de fone que você quer

Supraural fechado.

-Que tipos de música você costuma escutar.

Eletrônica, Trance, pop, etc..

-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias ou com graves fortes.

Equilibrado.

Se não tiver este fone que procuro na faixa de preço que eu citei aqui, qual fone com as especificações que eu citei acima com o preço mais proximo dos R$100,00(estou querendo dizer mais caro que os R$100,00, mas que chegue perto deste valor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, esse preço está muito bom, mas eu gostaria de um fone que possua microfone também, para jogos online e skype. Tem algum modelo equivalente com fone?

É melhor comprar um microfone separado para ter mais qualidade. Compre um desses por exemplo:

Zalman zm-mic 1

Sony ECM-PC60

Se não tiver este fone que procuro na faixa de preço que eu citei aqui, qual fone com as especificações que eu citei acima com o preço mais proximo dos R$100,00(estou querendo dizer mais caro que os R$100,00, mas que chegue perto deste valor)?

O mais proximo que eu te indico é o ATH-FC707: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=7763

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando um headphone entre 100 dolares (90-110) para comprar na amazon (Vou para os EUA ja vou mandar entregar). O fone vai ser para jogos de tiro principalmente e música (rock). E vou comprar um microfone da Zalman de lapela.

Estou quase decidido no Sennheiser HD 449

mas tambêm tem o Sennheiser HD-280 PRO e outros da Audio Technica que me agradaram mas desconheço. O que vocês acham?

edit

esqueci de mencionar que vou comprar também uma ASUS XONAR DG se isso vai fazer diferença na escolha do fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando um headphone entre 100 dolares (90-110) para comprar na amazon (Vou para os EUA ja vou mandar entregar). O fone vai ser para jogos de tiro principalmente e música (rock). E vou comprar um microfone da Zalman de lapela.

Estou quase decidido no Sennheiser HD 449

mas tambêm tem o Sennheiser HD-280 PRO e outros da Audio Technica que me agradaram mas desconheço. O que vocês acham?

edit

esqueci de mencionar que vou comprar também uma ASUS XONAR DG se isso vai fazer diferença na escolha do fone

Cara, qual mic da Zalman voce vai usar? Fiquei ouvindo bem da Zalman ZM-Mic1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor comprar um microfone separado para ter mais qualidade. Compre um desses por exemplo:

Zalman zm-mic 1

Sony ECM-PC60

Valeri, gostei do microfone. Onde consigo comprar eles? O ATH-FC707 fica R$ 186,48 com o frete, qual outro fone você pode me indicar que fique um pouco mais em conta, pois o microfone mais o fone vai ficar realmente salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, gostei do microfone. Onde consigo comprar eles? O ATH-FC707 fica R$ 186,48 com o frete, qual outro fone você pode me indicar que fique um pouco mais em conta, pois o microfone mais o fone vai ficar realmente salgado...

O Zalman você consegue comprar no Mercado Livre e o Sony você consegue comprar aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=7407

Quanto ao fone, ele é um pouco caro mas vale a pena, pode acreditar! Acho que compensa você se desdobrar um pouco para comprar ele. Não sei qual fone realmente bom te indicar que seja mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!