Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

AG22, valeu pela dica, olhei os modelos que você falou, gostei bastante do AKG K420 e o preço dele é muito bom, porém, pintou outra dúvida. O módelo AKG k450 parece ser bem melhor, olhando as fotos parece ser muito mais confortável, vale a pena pagar mais R$ 120,00 reais e pegar o AKG K450 ele vale, ja que o preço é praticamente o doblo do AKG K420.

Desde já agradeço a ajuda.

Juntao!

Olha, também com essa mesma dúvida que você... Você pode me passar o link de onde você achou o K420 e o K450 ?

Eu sei que tem gente que diz que o K420 é bem confortável, bom para jogar, ouvir músicas e tal. Claro, falando a nível de usuários simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, também com essa mesma dúvida que você... Você pode me passar o link de onde você achou o K420 e o K450 ?

Eu sei que tem gente que diz que o K420 é bem confortável, bom para jogar, ouvir músicas e tal. Claro, falando a nível de usuários simples.

Cara também sou usuário simples, não sou desses caras hadcore que fica igual louco procurando defeitos nos mínimos detalhes, igual muitos aqui, quero algo (BBBD), ou seja, bom, bonito, barato e durável. Não quero nada profissional, mas, também não quero nada vagabundo.

Pra jogar tenho o meu Sirus da CM Storm que muitos dizem que é overprice, mais pra mim ele é perfeito, esse seria mesmo pro dia a dia pra ouvir no meu Galaxy SII, no trajeto trabalho/casa, casa/trabalho.

Segue os links:

AKG K 420

AKG K 450

De uma olhada e me diga qual se achou melhor.

Abraço.

Juntao!!!

OBS: No post anterior disse que o K450 era praticamente o doblo do preço do K420 na verdade é mais que o doblo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também sou usuário simples, não sou desses caras hadcore que fica igual louco procurando defeitos nos mínimos detalhes, igual muitos aqui, quero algo (BBBD), ou seja, bom, bonito, barato e durável. Não quero nada profissional, mas, também não quero nada vagabundo.

Pra jogar tenho o meu Sirus da CM Storm que muitos dizem que é overprice, mais pra mim ele é perfeito, esse seria mesmo pro dia a dia pra ouvir no meu Galaxy SII, no trajeto trabalho/casa, casa/trabalho.

Segue os links:

AKG K 420

AKG K 450

De uma olhada e me diga qual se achou melhor.

Abraço.

Juntao!!!

OBS: No post anterior disse que o K450 era praticamente o doblo do preço do K420 na verdade é mais que o doblo.

Amigo, você que mora no RJ, pode comprar aqui:

Endereço:

Av. Rio Branco, 156 Loja 226 a 227 st 4

Fone de ouvido AKG K450

R$239,00 a vista!

Fica a dica e, se comprar, poste um feedback aqui pra galera no fórum! Se der, me manda uma PM (caso eu esqueça de vir aqui no tópico kkk).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal?

Preciso de uma ajuda para comprar um microfone bom para gravar videos para YouTube, esses de jogos e tal.

Como não sei absolutamente nada de microfone, quero um auxílio de vocês.

Eu tenho um que é headset mas é uma verdadeira porcaria. Também, paguei R$25,00 no headset. =P

Queria saber se tem um até mais ou menos, uns R$50~R$60 que grave bem, sem chiado e tal.

Muito obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , eu estou com problemas em fones com fio, estou precisando de um fone sem fio que tenha microfone pois utilizo muito para se comunicar em jogos online.

O valor até 300 R$ , o fone do formato circunaural, gostaria por gentileza que vocês pudessem me passar algumas opções.

Caso o valor seja pequeno para fones desse tipo, aceito algumas sugestões de fone com fio mesmo nesse mesmo formato, gostei muito dos Headset Philips bem confortáveis mas não consegui com microfone.

Muito Obrigado desde já

@edit - Português .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo um headphone sem fio bom de até uns R$100, existe? auheuhe

Acontece que tenho tv aqui no quarto e ás vezes eu ou minha namorada quer ver tv enquanto o outro quer estudar...

Acho que um headphone sem fio seria o melhor neste caso né?

Se puder ser headset tb, pra eu conversar com a galera no teamspeak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do meu AKG K450, mas vou vender e experimentar "novos ares". Gostei do lance de headphones e tudo mais, quero conhecer mais um pouco. Espero conseguir vender meu AKG K450!

A diferença é que uso placa de som onboard. Qual seria a melhor opção para mim, visto que gosto de jogar, ouvir músicas e ver filmes ? Quero algo que seja REALMENTE muito confortável. Eu gostaria do AD700, mas ele só vende no ML e sai por praticamente R$500,00, e eu não pretendo investir isso. Quais seriam as melhores opções até uns R$280,00 ?

Até o preço do Razer Carcharias e com o mesmo conforto que ele, qual seria o melhor (dando opção de parcelamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Estou querendo importar um headset e estou entre 2. :confused:

Não sei muito sobre marcas e modelos, portanto queria uma opnião de vocês.

E-3LUE Mazer Blue Light

Plantronics GameCom 777

Preços iguais porém não entendo muito sobre eles.

O headset seria para jogos, filmes e seriados... não ouso muita música no pc, então se puderem ajudar agradeço!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou querendo comprar um novo headset para jogos e estou em dúvida. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Pesquisei na internet e muita gente disse que o combo Philips SHP2700 + Zalman ZM-MIC1 forma um belo headset, porém tenho dúvida se realmente é bom para jogos.

Conheço também o fone SteelSeries Siberia v1, qual deles é melhor?

E tem alguma outra sugestão? Estou na procura de um headset de aproximadamente R$150,00.

Obrigado.

Os combos mais baratos e bons que são indicados são esses:

superlux hd681 + zalman ZM-MIC1

ath-ad700 + zalman ZM-MIC1

A ATH tem um fone mais recente que é o ATH-AD700X porém esta mais caro.

Pessoal, preciso de um fone intra-auricular, até 300 reais, ouço principalmente EDM (Dubstep, DnB etc), portanto, graves acentuados de preferência, o principal: preciso comprar no Brasil, não tenho tempo pra importar.

Recomendações de produtos e lojas?

Agradeço desde já.

Pegue um desses analisando o que o seu bolso permite comprar:

ATH-CKS77 ( http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=6879 )

ATH-CKS90 ( http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=5372 )

ATH-CKS99 ( http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=9644 )

O que vocês acham, Thermaltake Gaming ou Headset Sony 7.1 ??

Urgente ai!

Nenhum dos dois. Fones gamers tem qualidade muito inferior. Da para você comprar pelo mesmo valor fones melhores com microfone comprado separadamente.

Onde você pretende comprar? No Brasil ou em algum site no exterior que envia para o Brasil?

Gostaria de um fone in ear, na faixa de 50 a 100 reais, com botao para passar musica..meu uso se dara ou no ipod ou no cel galaxy nexus..ouco eletrônico e gosto de boas batidas para correr. Aguardo sugestoes. Grato

Pega o Philips SHE9000.

Estou procurando um headset com microfone (não headphone) e tem que ser usb, para usar no trabalho. Basicamente o microfone tem que ser bom porque uso bastante o telefone por chamadas VoIP e ter uma qualidade aceitável para ouvir música. Estou indo para os EUA e pretendo comprar lá, gostaria de gastar até uns 50 dólares, 100 reais

Até esse valor comprar um bom fone não da. Te indico o Sennheiser SC 260.

Pessoal, vou comprar o ath-m50, mas pelo que li ele não é tão portátil, por isso estou querendo um fone portátil (para ouvir musica enquanto eu pego ônibus, esperar em fila e etc), que não seja muito caro.

Estava pensando no Audio Technica ATH-CKM500 e no Koss KSC75, qual vocês me recomendam?

ATH-CKM500 com certeza.

olá amigos gostaria da opnião de vocês para escolher entre esses fones:

Sony MDR-EX58V

Sony MDR-PQ5

AKG K311

SkullCandy Ink'D

Koss KE29R

?????? lembrando que posso gastar até R$ 100,00. além disso, onde moro (Fortaleza-Ce) num tem onde comprar fone de boa qualidade. Desde já agradeço as respostas.

ps: alguém conhece esse Jvc Hafx1x Xtreme-xplosivs? sabe se é bom? v.l.w.

Você pode comprar no site da LDI Games que envia do Japão para o Brasil. É bem tranquilo pois o pagamento é por deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito nacional (não precisa ser internacional). Ai sim você terá mais opções.

Galera, estou querendo um fone de ouvido novo, eu já tinha pedido dicas aqui e me indicaram o ATH-CKM300, mas na LDI está em falta, e fora a LDI só achei no Mercado Livre por R$ 199,00.

Então queria dicas de outro fone de ouvido com uma qualidade parecida e que fique também na faixa de preço de até R$ 130,00.

Ou se alguém souber de alguma outra loja que venda nessa faixa de preço podem me indicar.

Como assim esta em falta??? Certeza? Confere la de novo com eles.

Camaradas, eu PRECISO comprar um headset só para games. Estive de olho no Megalodon da Razer (U$ 172,00) por ser, em tese, 7,1 canais e pronto para games. Mas li o tuto acima e fiquei na dúvida pois, pelo o que vocês comentaram, um bom fone musical é muito melhor que um cara headset para games.

Porém, o tutorial é de 2011 e de lá para cá muitos headsets foram lançados no mercado. Será que a dica ainda vale??

Consegui uma promo do Fone Sennheiser HD 229 e de um Sony Supra Auricular MDR-V55/BCAE, ambos por R$ 200,00.

Assim, pergunto: vale mais a pena o Razer (ou Tittron ou Turtle ou SteelSeries) ou estes ai em cima? Para games, tenho a disposição qualquer um destes: PCTronic.

Pega o Sennheiser ou tenta comprar em algum site do exterior que vende para o Brasil (nesse caso pegue o ATH-AD700).

Estou procurando um fone de custo maximo até R$: 50 dilmas....

tenho um ipod surfle 2GB o som dele é ótimo com o fone original..

preciso de um player portatil barato para minha esposa

estava pesquisando esse tocador, mas acredito que não seja de boa qualidade..

356.0.pos_.jpg

O fone não existe nesse preço com qualidade boa infelizmente.

Quanto ao player eu indico o Sansa Clip Zip. Bom, barato, excelente qualidade sonora e pequeno. Você consegue acha-lo talvez aqui no Brasil mas é mais provavel no ebay.

Boa tarde aos amigos do FCH!

Recorro ao entendimentos de vocês pra comprar um fone que não seja intra auricular pra usar com o meu Galaxy SII. Que seja leve. dobrável com o preço ate uns R$ 130,00, encontrei o seguinte fone com essas caracteristicas:

Steelseries 3H VR

Gostaria de saber se esse fone é bom ou se existe uma outra opção com as caracteristicas que procuro, desde já agradeço a ajuda de vocês.

Abraço,

Juntao!!

Compre o Koss Porta Pro.

PS: Cuidado onde você irá comprar pois tem muitas falsificações do fone

beleza pessoal?

Preciso de uma ajuda para comprar um microfone bom para gravar videos para YouTube, esses de jogos e tal.

Como não sei absolutamente nada de microfone, quero um auxílio de vocês.

Eu tenho um que é headset mas é uma verdadeira porcaria. Também, paguei R$25,00 no headset. =P

Queria saber se tem um até mais ou menos, uns R$50~R$60 que grave bem, sem chiado e tal.

Muito obrigado.!

O microfone mais barato e bom que eu conheço é o Sony ECM-PC60. Se quiser pegar um melhor ainda tem o Sony ECM-CS10.

Ai pessoal, gostaria de saber se esse Headset> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461650050-fone-steelseries-3h-usb-surround-71-headset-nf-jayob-_JM é bom e se vale a pena pelo preço que está? to afim de comprar mas nunca ouvi falar da marca...

Não é bom, é furada...

Fala galera!!!

Estou querendo importar um headset e estou entre 2. :confused:

Não sei muito sobre marcas e modelos, portanto queria uma opnião de vocês.

E-3LUE Mazer Blue Light

Plantronics GameCom 777

Preços iguais porém não entendo muito sobre eles.

O headset seria para jogos, filmes e seriados... não ouso muita música no pc, então se puderem ajudar agradeço!!!

valeu!!

Os dois são ruins. Até quanto pretende pagar no fone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham do Sennheiser HD 201?Parece decente segundo os reviews, mas o maior receio é que dizem que os som é muito baixo para ouvir em notebook ou celular em geral (iphone, galaxy etc), sendo que eu não possuo um amplificador portátil.

Há também o HD 202, só que (bem) mais caro.Qual recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou querendo comprar um fone de ouvido, vou usa-lo para jogos e assistir filme. Desconheço totalmente marcas e tipos de fone, por isso gostaria da dica de você's, final de semana estarei indo passear na Argentina com uma parada rápida no Paraguay, gostaria de dicas na hora de escolher o fone( que tipo ) e que marca escolher. O fone precisa ter graves bons, enfim um bom fone de ouvido. Não sei que marca tem para vender lá se alguém souber seria de grande ajuda. Estou disposta a gastar até R$ 300,00 , tirando isso gostaria de saber qual placa de som posso trazer junto para fazer melhor uso dele.Não sei se consigo comprar um 7,1 abaixo desse preço porém gostaria de dicas..7.1 ou 5.1 não importa.

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até 100 reais.

Qual o tipo de fone que você quer? In-Ear.

Que tipos de música você costuma escutar? De TUDO.

Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes? Indiferente.

Obs.: Será mais usado com um LG P500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de comprar um fone de ouvido. Pelo que eu lí no forum de vocês, eu preciso especificar estes itens:

Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até 100 reais.

Qual o tipo de fone que você quer? In-Ear.

Que tipos de música você costuma escutar? De TUDO.

Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes? Indiferente.

Obs.: Eu quero um fone com uma bom isolamento acustico e que seja confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo gasta não mais que 150 reais (fora frete), e será que é grande a chance de taxar esse tipo de produto??

Obrigado!

Pega o superlux hd681.

Alguém conhece um bom headphone circunaural sem fio? Estava querendo um para usar no meu celular, gostaria de sugestoes.

Sennheiser RS160.

O que vocês acham do Sennheiser HD 201?Parece decente segundo os reviews, mas o maior receio é que dizem que os som é muito baixo para ouvir em notebook ou celular em geral (iphone, galaxy etc), sendo que eu não possuo um amplificador portátil.

Há também o HD 202, só que (bem) mais caro.Qual recomendam?

Compra o amp portatil FiiO E6. Não é tão caro.

Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até 100 reais.

Qual o tipo de fone que você quer? In-Ear.

Que tipos de música você costuma escutar? De TUDO.

Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes? Indiferente.

Obs.: Será mais usado com um LG P500.

ATH-CKM300 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=642 )

ATH-CKN50 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2282 )

Olá galera, estou querendo comprar um fone de ouvido, vou usa-lo para jogos e assistir filme. Desconheço totalmente marcas e tipos de fone, por isso gostaria da dica de você's, final de semana estarei indo passear na Argentina com uma parada rápida no Paraguay, gostaria de dicas na hora de escolher o fone( que tipo ) e que marca escolher. O fone precisa ter graves bons, enfim um bom fone de ouvido. Não sei que marca tem para vender lá se alguém souber seria de grande ajuda. Estou disposta a gastar até R$ 300,00 , tirando isso gostaria de saber qual placa de som posso trazer junto para fazer melhor uso dele.Não sei se consigo comprar um 7,1 abaixo desse preço porém gostaria de dicas..7.1 ou 5.1 não importa.

desde já obrigado.

Sennheiser HD558 se você conseguir achar (não sei quais fones que vendem la no paraguai). E em vez de placa de som eu indico comprar um amp/dac como pro exemplo o FiiO E10.

eu gostaria de comprar um fone de ouvido. Pelo que eu lí no forum de vocês, eu preciso especificar estes itens:

quanto está disposto a pagar pelo fone? até 100 reais.

qual o tipo de fone que você quer? in-ear.

que tipos de música você costuma escutar? de tudo.

se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes? indiferente.

Obs.: Eu quero um fone com uma bom isolamento acustico e que seja confortável.

ATH-CKM300 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=642 )

ATH-CKN50 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2282 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente é a minha primeira vez no site e me desculpem se não proceder corretamente. Estou no trabalho e sem muito tempo de ler regras de postagem.

Vou comprar um fone da Sennheiser. É o Sennheiser ie 4. Vou usar num mp4 e também só para ouvir música eletrônica. Me falem tudo sobre ele. Vou pagar 80 dólares no próximo sábado, na mão de um vendedor do Mercado Livre. Já comprei outra vez com ele.

Tenho um fone Koss The Plug e talvez possa ser pirata, comprado na mão do cara que vai me vender o Sennheiser ie 4. Já comprei o Porta Pro original na mão dele.

O meu Koss The Plug é simplesmente agudo. Não possui nada de grave. Liguei o fone num som 3x1 potente e coloquei o grave no máximo. Nem percebia direito o grave da música. Então, será que ele é original ou pirata? Ele veio numa caixa preta, retangular.

Aguardo respostas urgente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Valeri. Qual a diferença de um para o outro? Eu os compro na LDI Games?

A diferença é que o ATH-CKN50 é mais recente e tem um som melhor do que o ATH-CKM300. Sim, você pode compra-los da LDI Games.

Aqui os links:

ATH-CKN50: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=10057

ATH-CKM300: http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CKM300

Primeiramente é a minha primeira vez no site e me desculpem se não proceder corretamente. Estou no trabalho e sem muito tempo de ler regras de postagem.

Vou comprar um fone da Sennheiser. É o Sennheiser ie 4. Vou usar num mp4 e também só para ouvir música eletrônica. Me falem tudo sobre ele. Vou pagar 80 dólares no próximo sábado, na mão de um vendedor do Mercado Livre. Já comprei outra vez com ele.

Tenho um fone Koss The Plug e talvez possa ser pirata, comprado na mão do cara que vai me vender o Sennheiser ie 4. Já comprei o Porta Pro original na mão dele.

O meu Koss The Plug é simplesmente agudo. Não possui nada de grave. Liguei o fone num som 3x1 potente e coloquei o grave no máximo. Nem percebia direito o grave da música. Então, será que ele é original ou pirata? Ele veio numa caixa preta, retangular.

Aguardo respostas urgente.

Obrigado.

O Sennheiser IE4 por US$80,00 esta caro d+! O preço dele normal é 60 dolares!

O Koss The Plug que você pegou muito provavelmente é falso porque esse fone é famoso pelos graves em excesso e lamacentos.

Aqui um comparativo entre o Koss Porta Pro original e falso ja que você tem um (para titulo de curiosidade):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o ATH-CKN50 é mais recente e tem um som melhor do que o ATH-CKM300. Sim, você pode compra-los da LDI Games.

Aqui os links:

ATH-CKN50: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&products_id=10057

ATH-CKM300: http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CKM300

O Sennheiser IE4 por US$80,00 esta caro d+! O preço dele normal é 60 dolares!

O Koss The Plug que você pegou muito provavelmente é falso porque esse fone é famoso pelos graves em excesso e lamacentos.

Aqui um comparativo entre o Koss Porta Pro original e falso ja que você tem um (para titulo de curiosidade):

Olá. O preço do Sennheiser ie 4 normal é 60 dólares, sim, mas obviamente vão cobrar frete e o preço chegaria próximo à 80 dólares ou pouco menos.

Fui ver no site amazon.com e não entrega este fone no Brasil. Sites como ebay, dealextreme, posso comprar ele falsificado, pois já vi relatos de pessoas que compraram lá, então não quero correr este risco.

Tenho quase certeza que o meu Koss The Plug é falso. Ele foi comprado numa caixa pequena preta, vertical.

Se tiver algum vídeo aí ou fotos que mostram o Koss The Plug original e falso, posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vou comprar este fone Sennheiser ie 4. Achei por 80 dólares. Me falaram que acha por melhor preço 60 dólares. Mas, vamos ver o frete. Quero ver onde comprar mais em conta.

Futuramente vou arrumar um destes grandes então entro em contato novamente.

E entre o Sennheiser CX 300 e o IE 4, qual vocês acham melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!