Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
De fato as Ni-MH não viciam, mas podem apresentar desgaste quando carregadas várias vezes.

Os carregadores inteligentes possuem circuitos que identifcam o estado da bateria e evitam a recarga caso haja problemas como inversão de polaridade, alta resistência nos contatos, pilhas antigas, etc.

Se o seu carregador for do tipo inteligente, recomendo recarregar a bateria Philips algumas vezes num carregador burro (apenas interrompe a recarga com a ajuda de um temporizador).

Qual o modelo do carregador?

Olá DuoLEd.

valeu sua ajuda.

Aqui vai o modelo:

Carregador PHILIPS SCB4055 de pilhas recarregáveis

Abração.

• mês depois...
Postado
Encontrei no Mercado Livre um vendedor que vende uma carregador da Sony por R$ 49,00 mais frete de 5,00. Eu comprei e recebi direitinho, lacrado com manual e tudo. Levei numa loja e o vendedor me disse que realmente era original e me mostrou até o HR das pilhas.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29106028

:palmas:

Eu tenho o carregador Sony original Modelo BC-CS2A e também a pilha recarregável Sony.

• mês depois...
Postado

Pessoal adquiri recentemente um carregador Sony BCG-34HLD4E com 4 pilhas 2500mAh e estou com um dúvida.

A questão é: as pilhas demoram cerca de 7h para carregar, quando a luz apaga, se eu tirar da tomada e colocar de novo, fica mais um tempo carregando, isto é normal? Não era para a luz apagar novamente, dizendo que já está carregado?

A primeira carga demorou cerca de 10h para a luz apagar, é assim mesmo?

Obrigado a todos!

• mês depois...
Postado

Uma dica para quem quer pilhas boas e baratas e com pouco risco de serem falsificadas: Pilha e carregadores da marca Eco ,serie Star , esta serie Star já tem a tecnologia que segura a carga em até +- 85 por até um ano. Antes de conhecer estas Eco eu usava as Sony brancas que seguram a carga tambem porém custam o dobro destas Eco e na pratica e quase igual.

emb908.jpg

21lb4.jpg

Links:

http://www.grupomodi.com/startpower.htm

http://www.grupomodi.com/produtos/21B4L.htm

http://www.grupomodi.com/produtos/85B4L.htm

• mês depois...
Postado

valeu a informação, mas eu pirei por causa destas pilhas e então eu encontrei pilha AA Energizer Ultimate Lithium, que ja consegui bater mais de 400fotos com elas e ainda estão funcionando bem, pois a grantia e para 600fotos, se conseguirem encontrar vale a pena utiliza-las.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá senhores.

Utilizo muitos jogos de pilhas AA recarregáveis.

Como ou qual é a melhor maneira para zerar as cargas das pilhas que foram usadas para gerar uma nova carga?

Tenho um carregador Refresh e sempre quando tiro as pilhas do meu equipamento fotografico, para não sofrer efeito de memória eu as descarrego através de uma lanterna na qual eu a deixo acesa até descarregar toda a carga restante, pois sempre procuro deixar as pilhas carregadas por prevenção.

Grato.

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Já comprei dessa Ecomania. Não durou nem três meses.

nossa :eek:

você usava no q? eu to querendo para usar em um mouse sem fio...

se for assim duracell na cabeça!

Postado

Socorro!

Minhas pilhas não duram nada, estou usando AA typ.4300mAh Sony Cycle Energy. Tenho o carregador Saiyo, que também é uma droga pois ele não avisa quando as pilhas estão carregadas. Minha máquina á a Sony S930, gostaria de indicação de carregador e pilhas com preço baixo. Grata!:wacko:

Postado
Socorro!

Minhas pilhas não duram nada, estou usando AA typ.4300mAh Sony Cycle Energy. As comprei no camelô juntamente com o carregador Saiyo, que também é uma droga pois ele não avisa quando as pilhas estão carregadas. Minha máquina á a Sony S930, gostaria de indicação de carregador e pilhas com preço baixo. Grata!:wacko:

Você comprou pilhas falsificadas pelo jeito:

http://zykkaapexa.vilabol.uol.com.br/stamina.html

Eu não economizaria. Compre só em lojas idôneas.

Postado
Tem certeza q era start power? Tem certeza q era original?

Era Ecomania sim. Se era original, não faço ideia. Mas quem se daria ao trabalho de falsificar pilhas da marca Ecomania?

Postado
Era Ecomania sim. Se era original, não faço ideia. Mas quem se daria ao trabalho de falsificar pilhas da marca Ecomania?

Estou falando da linha start power, essa q não perde carga e ja vem carregada. E sim, existem pilhas eco mania falsificadas, é uma marca bem respeitada, uma das mais procuradas devido ao custo beneficio.

Postado

Oi,

por que é que as pilhas recarregáveis que compro não duram quase nada? Já me disseram que é por que fico fazendo filmes na câmera digital.

As pilhas que compro pago caro, quase 40 reais!

Postado
Oi,

por que é que as pilhas recarregáveis que compro não duram quase nada? Já me disseram que é por que fico fazendo filmes na câmera digital.

As pilhas que compro pago caro, quase 40 reais!

Compra onde? Que marca? Tem certeza que é original?

Postado
Compra onde? Que marca? Tem certeza que é

original?

Compro em papelaria grande, aqui na Ericolor. As últimas que comprei são Multilaser e custaram 40 reais duas pilhas.

Postado
Compro em papelaria grande, aqui na Ericolor. As últimas que comprei são Multilaser e custaram 40 reais duas pilhas.

Correndo o risco de vir alguém aqui defender de novo, na próxima vez compra de marcas melhores, tipo Philips e Sony (se tiver certeza que são originais). Elgin acho que é boa também. E em lojas maiores também.

• mês depois...
Postado

Pilhas MOX de 4600mah.

Esse diacho é realmente bom?

ganhei de presente da tia, que não entende nada, e pagou barato nelas, com carregador.

aqui vai foto delas.

dsc03386g.th.jpg

Abraço!

obs: são quatro dessas, ficaram carregando 2 dias nesse carregador, e quando fui ver, tava nem na metade da carga¬¬

• 4 semanas depois...
Postado

Uma dúvida... será que aê que vem com carregador são falsas ou não??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140312553-carregador-de-pilhas-sony-4-pilhas-aa-4600-mah-_JM

Eu suspeito que seja falsa por ser 4600mah... mas o carregador me pareceu meio original, estranho.

Eu tenho 4 pilhas originais de 2500mah que veio com carregador, tudo da Sony... e estou precisando comprar mais pra jogar mais no meu Wii.

Postado

Acho que são sim cara, até hoje não vi pilhas sony serem falsificadas, menos ainda carregadores.

Essas minhas são é um lixo

deixei quase 1 semana carregando elas

ae guardei, quando fui usar, descarregaram sozinhas¬¬ Isso que dá comprar achando que coisa boa é barata; Se não fossem as outras que tenho aqui, estaria ferrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...