Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Em 28/11/2016 às 00:17, JunimBRCE disse:

Meu dispositivo é um I5 - 2250M RAM 4,0 GB Intel HD Graphics 3000 e está rodando CS:GO á 15 10 FPS tudo no low, me falaram que dava pro meu Notebook rodar CS:GO no médio, o que está acontecendo para ficar com o CS:GO assim???

Rapaz atualize o seu driver de Vídeo por enquanto e depois o do Chipset(se tu tiver facilidade), depois configure a sua VGA indo em botão direito no desktop "opções gráficas(intel)" marque a opção desempenho em "opções 3D" aplicar OK sair, depois disso suba alguma configuração no jogo tipo: Detalhes dos Modelos e Texturas: Médio, Modo de filtragem das texturas: tri-linear, Qualidade Global das Sombras: Muito Baixa, Renderização Multinuclear: Ligado, o restante no Baixo/Low mesmo.

 

Agora a resolução, coloque Modo de Exibição: Tela Cheia em Janela

Economia de Energia do Laptop: Desligado

 

A maioria das peças são dinâmicas e se você não ativar algumas opções, então fica a mesma coisa de não ter a peça ficando processado por software que usa um pedacinho do processador.

 

Tenta aí mano, Tenta só configurar antes de atualizar obviamente falou.

 

Pro pessoal que tem máquina boa e ficando lento depois:

 

Programas em Segundo Plano tente remover todos que der até silenciar o Anti-Vírus, Opções de Energia no Painel de Controle mude de Balançeado ou Econômico para Alto Desempenho, Dentro do Jogo CS:GO Opções Gráficas,, Aguardar Sinc. Vertical: Desligado, Temperaturas(isso requer limpeza fica por último).

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala galera!

 

Tenho um notebook Asus com as seguintes especificações (apenas especificando por alto):

Processador Core i5

6 GB de RAM

Placa de vídeo Nvidia GEFORCE 720M

500GB no HD

 

Jogo CS:GO desde Julho/2016 com algumas configurações básicas de vídeo (todas do jogo no mínimo, com exceção da renderização multinuclear de processamento) que me rendiam 60 fps. Achei que eu poderia melhorar esse fps, e segui um passo a passo de configurações de otimização do rendimento da placa de vídeo pelo painel de controle da Nvidia, e deu certo inicialmente: meu fps deu um salto, chegando a uma média de 120, com pequenas oscilações.

 

Até aí tudo bem. O problema é que esta alteração está gerando um superaquecimento da máquina, e durante as partidas o note simplesmente desliga (prejuízo enorme em termos de jogo). Como isso nunca tinha acontecido antes, julguei que foi pela alteração das configs da Nvidia, logo, restaurei o padrão das configurações para as iniciais. Acontece que parece que o jogo não lê este restauro das configurações. O fps não voltou a 60, mas se mantém em 120, mantendo a alteração das configurações.

 

Busco ajuda para conseguir resolver este problema do superaquecimento. Não faço questão do alto rendimento em fps, só quero jogar meu jogo como era antes. Outro detalhe é que fiz a atualização do driver da placa de vídeo, sugerido pelo próprio sistema GeForce experience.

 

Aguardo os amigos, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Caros,

 

Criei um servidor de CS: GO através de um VPS da minha empresa de hospedagem, porém não estou conseguindo conectar à ele, o servidor aparece na lista e retorna a seguinte mensagem quando tentou conectar: "Falha ao conectar-se ao servidor da partida. Este servidor só permite a conexão de clientes na rede local."

 

Já liberei as portas no Firewall.

 

Eu já entrei no console do servidor e digitei sv_lan 0 e mesmo assim não resolveu, segue abaixo algumas informações para verem se conseguem me ajudar:

 

Distro Details
=====================================================================================================
Distro:   CentOS release 6.7 (Final)
Arch:   i686
Kernel:   2.6.32-573.el6.i686
Hostname:   localhost.localdomain
tmux:   tmux 1.6
GLIBC:   2.12

Performance
=====================================================================================================
Uptime:   0d, 2h, 24m
Avg Load:   0.34, 0.14, 0.18

Mem:   total    used   free   cached
Physical:   497M   228M   268M   389M
Swap:   815M   192K   815M

Storage
=====================================================================================================
Filesystem:   /dev/xvdb
Total:   20G
Used:   14G
Available:   5,6G
LinuxGSM Total:   14G
Serverfiles:   13G

Counter-Strike: Global Offensive Server Details
=====================================================================================================
Server name:   Paglia Host Brasil - www.pagiahost.com.br
Server IP:   189.1.172.154:27015
Server password:   NOT SET
RCON password:   adminretSxYqz
Maxplayers:   20
Game mode:   0
Tick rate:   64
Status:   ONLINE

csgoserver Script Details
=====================================================================================================
Service name:   csgo-server
csgoserver version:   170219
User:   csgoserver
GLIBC required:   2.3.6
Email alert:   off
Pushbullet alert:   off
Update on start:   off
Location:   /home/csgoserver
Config file:   /home/csgoserver/serverfiles/csgo/cfg/csgo-server.cfg

Backups
=====================================================================================================
No Backups created

Command-line Parameters
=====================================================================================================
./srcds_run -game csgo -usercon -strictportbind -ip 189.1.172.154 -port 27015 +clientport 27005 +tv_port 27020 +sv_setsteamaccount  -tickrate 64 +map de_dust2 +servercfgfile csgo-server.cfg -maxplayers_override 20 +mapgroup mg_active +game_mode 0 +game_type 0 +host_workshop_collection  +workshop_start_map  -authkey

Ports
=====================================================================================================
Change ports by editing the parameters in:
csgoserver

Useful port diagnostic command:
netstat -atunp | grep srcds_linux

DESCRIPTION  DIRECTION  PORT   PROTOCOL
> Game/RCON  INBOUND    27015  tcp/udp
> SourceTV   INBOUND    27020  udp
< Client     OUTBOUND   27005  udp

Status: ONLINE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, alexbr93 disse:

Talvez você esteja em uma outra rede diferente da sua VPS por isso não está conseguindo conectar. 

 

Sim, minha VPS fica dentro do meu datacenter, que é em outro lugar, em outra rede e outra internet, a questão é que eu quero saber como liberar para acesso geral, tanto local como remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, alexbr93 disse:

Não tem como. Só é permitido em rede local. Tipo lan house, computadores conectados na mesma rede. 

 

Amigo, me desculpe mas tem como sim, existem várias empresas de hospedagens que oferecem planos de Counter-Strike e hospedam os mesmos em servidores dedicados remotos. Só preciso saber como fazer a configuração, como citei acima, o servidor já até apareceu na lista de servidores "Internet", porém agora preciso saber como liberar para todos os tipos de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 06/03/2017 às 14:36, alexbr93 disse:

Não tem como. Só é permitido em rede local. Tipo lan house, computadores conectados na mesma rede. Não pode ser em redes diferentes. 

 

@alexbr93

velho... na boa... se você não entende do assunto, porque falar algo assim? Você não se liga que outras pessoas com a mesma dúvida do autor podem vir aqui e ler esse teu "chute" sem embasamento algum? Sei que a intenção é ajudar.. mas vamos fazer isso quando realmente sabemos o que estamos falando. ;)

 

@Mario A. Paglia Junior , seguinte... os servidores públicos de CS:GO precisam de uma "chave" em sua configuração, para que sejam liberados para conexão "de fora".

 

Para conseguir essa chave, (Que se chama GSLT), acesse o link a seguir: (OBS: tem que fazer login na steam via web)

http://steamcommunity.com/dev/managegameservers

 

Para isso, sua conta tem que cumprir as seguintes demandas:

* A sua conta Steam não pode estar atualmente banida ou trancada.

* A sua conta Steam não pode ser limitada.

* A sua conta Steam deve ter um telefone válido registrado.

* A sua conta Steam deve possuir o jogo para o qual está criando uma conta de servidores.

* A sua conta Steam pode criar até 1.000 contas de servidores.

 

Após a criação da chave GSLT, deverá usar a seguinte linha de comando no servidor:

 

+sv_setsteamaccount CHAVEGSLTAQUI -net_port_try 1

 

Após, inclua este comando no server.cfg, e seja feliz!

 

OBS: E me passa in-box o endereço pra nós brincar lá.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Caldasso disse:

 

@alexbr93

velho... na boa... se você não entende do assunto, porque falar algo assim? Você não se liga que outras pessoas com a mesma dúvida do autor podem vir aqui e ler esse teu "chute" sem embasamento algum? Sei que a intenção é ajudar.. mas vamos fazer isso quando realmente sabemos o que estamos falando. ;)

 

@Mario A. Paglia Junior , seguinte... os servidores públicos de CS:GO precisam de uma "chave" em sua configuração, para que sejam liberados para conexão "de fora".

 

Para conseguir essa chave, (Que se chama GSLT), acesse o link a seguir: (OBS: tem que fazer login na steam via web)

http://steamcommunity.com/dev/managegameservers

 

Para isso, sua conta tem que cumprir as seguintes demandas:

* A sua conta Steam não pode estar atualmente banida ou trancada.

* A sua conta Steam não pode ser limitada.

* A sua conta Steam deve ter um telefone válido registrado.

* A sua conta Steam deve possuir o jogo para o qual está criando uma conta de servidores.

* A sua conta Steam pode criar até 1.000 contas de servidores.

 

Após a criação da chave GSLT, deverá usar a seguinte linha de comando no servidor:

 

+sv_setsteamaccount CHAVEGSLTAQUI -net_port_try 1

 

Após, inclua este comando no server.cfg, e seja feliz!

 

OBS: E me passa in-box o endereço pra nós brincar lá.

 

 

O problema era esse mesmo, eu já tinha criado servidor de CS 1.6 e não precisava dessa chave, por isso estava achando estranho, acabei entrando em contato diretamente com o suporte com da Steam e eles me passaram exatamente essas informações, muito obrigado mesmo pela ajuda @Caldasso, você é o cara, se eles não tivessem me ajudado antes você teria me ajudado agora! Desculpe não ter postado que o problema tinha sido solucionado.

 

Como eu disse para o amigo acima, o problema tinha uma solução sim, acho que ele só quis fazer mais uma contagem de post para conta dele ;) 

 

Vou te passar inbox o IP para jogarmos e também te adicionar na Steam.

 

Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a um tempo atras eu estava com internet via radio e quando jogava o ping as vezes ficava alto e tinha loss também, ontem mudei de casa e coloquei net virtua, o loss nao tenho mais, ping parece instavel também mas parece que estou jogando com a internet via radio ainda, sabe quando você tem a sensação que o outro jogado te vê primeiro antes de você ver ele porque sua conexão não esta legal? é isso que ainda acontece, alguem sabe como resolver ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde amigo!

 

Seja mais específico com o seu problema, você ja foi em uma oficina mecânica e disse apenas que o carro nao liga?

 

Pois e, o mecânico ou vai rir da sua cara ou vai te xingar.

 

Ajude-nos para ser ajudado ok?

 

Qual mensagem de erro aparece quando você tenta abrir o jogo? Quem instalou ele? Tem certeza que foi instalado corretamente? Quais as configurações do seu PC? 

 

Responda estas perguntas que talvez a gente consiga te ajudar.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no console do meu cs:go fica aparecendo toda hora:

 

Error getting avatar image: playerID(123036766), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(123036766), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(139030706), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(139030706), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(238782538), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(238782538), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(209171707), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(209171707), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(152964055), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(152964055), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(359218482), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(359218482), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(352852581), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(352852581), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(353303791), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(353303791), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(122371199), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(122371199), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(327489909), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(327489909), iIndex(65535)
Error getting avatar image: playerID(123036766), iIndex(65535)

 

 

O q eu faco? Pois isso pode estar dando queda de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!