Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

9 minutos atrás, Breno Azrak Martineli disse:

a placa de video e uma geforce 1060 6gb, eu uso um monitor da philips 226v

Amigo acho que você está fazendo confusão.

Quanto mais FPS se tem,melhor é a qualidade.Se seu CS esta rodando a 120FPS significa que está rodando muito bem

o jogo fica ruim quando cai pra baixo dos 30 fps

mas não vai achando que diminuir tudo para ter muito FPS é vantagem não,porque existe um gargalo no seu monitor

eu não consegui achar o modelo do seu monitor não.Mas procura informações sobre ele e veja quantos HZ ele tem

por exemplo.se ele tiver 60Hz o maximo que você deve ter no jogo é 60fps.Se tiver 120FPS não adianta porque seu monitor vai te mostrar só 60.então Almente a qualidade até seu jogo chegar ao tanto de FPS correspondente ao tanto de HZ que seu monitor tem e vai estar tudo certo.Espero ter ajudado e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr. Paglia disse:

@Breno Azrak Martineli Seja muito bem-vindo ao CdH!

 

90-120 é um ótimo FPS para se jogar. Eu mesmo com a configuração que tenho (veja na minha assinatura) rodo o CS tudo no máximo com 110~130 FPS.

 

f74b00f0b81b4664881110ef6d0b3f02.png

Só lembrando que pra se jogar em 120FPS exige um monitor muito forte também.como eu disse pro amigo ai.se você tem um monitor de 60Hz e roda um jogo a 120fps não adianta,seu monitor só vai te mostrar 60FPS.Então o melhor a se fazer é aumentar qualidade grafica e manter o FPS de acordo com seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou a varios dias tentando encontrar uma forma de resolver isso, sei que isso é coisa simples mas ta me incomodando muito (má qualidade), espero que consigam me ajudar. Queria saber qual a opção para deixar melhor qualidade em jogos usando a config do painel da nvidia. Mesmo com essas configs ai que eu fiz ainda continua com má qualidade o cs, com serrilhado em quase tudo, quebra de imagem e etc.

1.thumb.jpg.f163209c7c924930f05b4c859d9fa1ee.jpg2.thumb.jpg.8e22ed9f0a69e8c3486bf88ea502c5cb.jpg20170422193748_1.jpg.a9328c0975d3564b9a869343db67d47b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Coloque no painel de controle da Nvidia, como "Deixar que o aplicativo 3D decida" esse negócio de configurar opções custom no painel de controle, é só para o caso de algum game não suportar determinada feature, aí você força pelo painel.

Mas no caso do CS:GO, o que você precisa está no menu in-game, o que não da pra fazer é algum milagre para os gráficos dele ficarem excelentes, pois por natureza, é defasado para rodar no maior número de máquinas possível.

Vá ao menu do jogo, na parte de gráficos, coloque a resolução para a nativa do seu monitor e todas as configurações no High ou Very high se disponível, agora coloque o MSAA para 8X isso vai acabar com os serrilhados e também ative o Vsync isso vai acabar com as quebras de imagem. É só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luan Roberto Nunes disse:

Não. Coloque no painel de controle da Nvidia, como "Deixa que o aplicativo 3D decida" esse negócio de configurar opões custom no painel de controle, é só para o caso de algum game não suportar determinada feature, aí você força pelo painel.

Mas no caso do CS:GO, o que você precisa está no menu in-game, o que não da pra fazer é algum milagre para os gráficos dele ficarem excelentes, pois por natureza, é defasado para rodar no maior número de máquinas possível.

Vá ao menu do jogo, na parte de gráficos, coloque a resolução para a nativa do seu monitor e todas as configurações no High ou Very high se disponível, agora coloque o MSAA para 8X isso vai acabar com os serrilhados e também ative o Vsync isso vai acabar com as quebras de imagem. É só isso.

Muito obg cara, vou testar aqui, mas ja agradeço pela rapidez que me respondeu.

adicionado 16 minutos depois

@Luan Roberto Nunes Cara, coloquei aqui como voce falou mas quando coloquei sincronia vertical, a movimentação ficou lenta e estranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

@Rafael Izzat A, é um notebook este computador?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, jailerson disse:

no mercado livre você encontra uns modelos de placa de video da  radeon serie hd 5xxxxxx

por ate 80 reais,se for so pra joga cs ele vai roda esse jogo de forma bem fluida

junte ai essa grana que bem pouca e compre la

ele utiliza notebook colega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, President of United States disse:

@Rafael Izzat A, é um notebook este computador?

adicionado 3 minutos depois

ele utiliza notebook colega.

sim é um notebook

adicionado 2 minutos depois
32 minutos atrás, jailerson disse:

ai fica difícil,se fosse desk era so colocar uma vga baratinha que ate rodava o game dele

a vga sairia quantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Rafael Izzat Amigo como o outro post foi trancado deixo aqui um kit bom para você jogar com a sua GPU que citou lá.... alem de ser um kit bom para jogos tb esta bem em conta.... na net você encontre vários como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785820406-kit-gamer-fm2a58m-vg3-a6-7400k-40ghz-fm2-4gb-hyperx-gta-_JM

(link a pena amostra que retirei com pesquisa na internet)

00000.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Você esperava que ele comparasse as milhares de combinações de hardware existentes e mostrasse os quadros, mínimo, médio e máximo para cada? Kkkkkkkk, só falta querer um guia completo para OC usando a mesma técnica citada acima, desculpe, mas, piada é achar isso humanamente possível e querer tal de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel A diferença é que este site mostra se roda ou não. De qualquer forma, @Wadson Fellipe seu jogo vai rodar tranquilo +60 FPScomo já dito, para melhor performance in-game, use este comando no comandos de arranque: fps_max XX, isso vai estabilizar seus quadros por segundo e impedir que você crie uma noção de sensibilidade errada (porque os mapas da Volvo variam muito o FPS de um para outro), assim vai criar um padrão entende? E siga esse tutorial: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=559068865 tem esse mapa https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=500334237 que faz um benchmark básico no jogo, depois dos procedimentos acima rode ele e veja o AVG, use essa média para travar os FPS com o primeiro comando lá em cima (troque os "XX" pelo AVG mostrado no console do jogo depois do teste do bench).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!