Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@raper171 Então, ao alterar a placa-mãe, não dá pra usar o PC sem reinstalar o Windows, terá muitos bugs, só poderá continuar usando caso troque APENAS o processador e manter a mesma placa-mãe.

 

@Eduardo1415 Mesma pergunta da galera: qual a configuração?

É... na verdade é uma loteria... sobrevivi 2 upgrades trocando de placa-mãe sem trocar de Windows fazendo o Sysprep e não tive problemas. Mas quando migrei da AMD pra Intel não teve jeito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows foi instalado por 3°. PC novo, 2 dias de uso, 1° SO instalado e com drivers gráficos atualizados(Unico não atualizado é o de Realidade Virtual, mas penso que isso não influência em nada). As configurações do CSGO estão todas no máximo, incluindo resolução. Tenho um amigo que possui um PC Gamer também e ao instalar o W10 ele me disse que também teve perda de FPS nos jogos, mas que ao desativar uma função 3D ou algo do tipo que não me recordo específicamente tudo voltou ao normal. Segue um Print com as informações do Afterburner antes de gravar.

csgo_2016_08_27_13_32_49_230.bmp

adicionado 4 minutos depois

Quando começo a gravar o FPS dá um bom salto, ficando entre 80~120. porém acho que para CSGO um PC igual ao meu deveria ter uma quantidade de Frames muito mais elevada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo1415 Eu acho que não tem necessidade de jogar o CSGo no ultra etc. Pois não tem nada de lindo etc. Coloca tudo no baixo  e desativa o uso de multiprocessador. Vê se resolve.

 

Até os jogadores profissionais usam configurações no minimo para não travar durante campeonatos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos Recomendados:

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+
Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente.
Memória: 4 GB
Sistema Operacional: Win 7 64
Direct X: DX 9
Espaço em HD: 7.6 GB

 

Fonte: http://www.titangames.com.br/2012/08/17/confira-os-requisitos-para-se-jogar-o-counter-strike-global-offensive/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador tá com uso aceitável... 

 

O baixo desempenho tá vindo justamente da VGA... os clocks estão rebaixados e o uso do GPU lá embaixo. 

 

Curiosidade: tá com Win10 aniversary edition? (pergunto isso porque um amigo teve problemas com ele)

 

Tenta baixar uma build mais antiga e faz uma instalação sem o cabo de rede conectado pra não deixar o Win baixar os hotfixes. Depois de instalado impeça o Windows update de baixar automaticamente, só notificar. 

 

PS.: Antes disso, no MSI Afterburner, tenta setar os clocks do GPU e das mems 1mhz acima do valor em stock, como se fosse um overclock... Observa se no jogo ele vai rebaixar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Nvidia Geforce Experience, o driver gráfico instalado no meu PC é de 31/08/2015. Estou instalando o que foi disponibilizado no dia 15 desse mês e efetuarei o teste novamente para ver se noto diferenças. Tenho o CD do Windows 7 original, caso o driver não aumente o desempenho, instalo o Windows 7 e testo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo1415 Por acaso sua placa tem apenas 1Gb de memória? Porque se tiver, está no limite. O processador está normal, a placa está com baixo desempenho, como se houvesse alguma limitação, qual a temperatura dela? Já vi esse tipo de problema em placa de vídeo superaquecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
22 minutos atrás, João Antonio12 disse:

Especificaçoes:

Processador: i5-6200u 2.3GHz with Turbo Boost up to 2.8GHZ

RAM: 8GB DDR3 L

Placa de video(integrada):HD graphics 520

 

 

Cara, Processador e ram ta até favorável.. So n sei se roda pela placa de video integrada. Pode ser que você tenha que jogar no minimo com uma quedinha de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, seria melhor você ver os requerimentos básicos, mas ok.

 

Requisitos mínimos Counter Strike: Global Offensive: Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+ Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente. Memória RAM: 2 GB Sistema Operacional: Windows XP 32 DirectX: V. 9 Espaço livre em disco: 5 GB
 

Post completo em:

https://www.oficinadanet.com.br/post/15130-requisitos-minimos-para-rodar-counter-strike-global-offensive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!