Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

fala galera, boa noite.

 

meu pc:

 

Gigabyte Ga 78lmt- s2

fx 4300

GTX 750 TI 2 GB

4gb de ram

320 de hd

fonte corsair 500

 

costumo pegar 200 de fps com tudo no low, só que apos essa atualização do cs go, meu fps bugou, inicio o cs e o fps fica cravado em 30, com o jogo aberto fica 80.

alguém poderia me ajudar a acertar esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

O jogo que estou jogando é o CS GO, quando entro em uma partida ( com gráficos todos no minimo ) o PC roda com FPS em 8 a 115 (mas faz essa oscilação de 5 em 5 segundos ou até menos)  porém o PC é um i7 terceira geração, placa de video R7 370 4 GB gaming, memoria RAM 4 GB, SSD 240 GB e fonte 500 W. Plis me ajudem. Queria que pelo menos o pc parasse de oscilar tipo estabiliza-se em 40-50. Meu monitor é um AOC de 21,5 polegadas  Widescreen, resolução 1920 x 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu cs do nada parou de abrir e quando abre fica com fps entre 20 e 10, ultima vez que joguei foi semana passada e tava de boa e hj esta assim, alguem sabe como posso fazer rodar normal ?

 

obs: todos os outros jogos estão rodando normal como sempre e também já verifiquei integridade do cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem esta com o problema descobri a forma de resolver.

 

- Abra o jogo e vá até o painel de Configuração de Audio.

- Desabilite esse "Headphone with HRTF" e marquem fone de ouvido ou alto-falantes, como preferir. 

 

se o fps não voltar ao normal é só reiniciar o jogo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, recentemente formatei uma máquina que tinha parado a 2 anos e comprei umas peças, pra poder rodar uns joguin e pa.
Dai baixei steam, cs go, primeira vez que abri o jogo ele abriu de boa, mas ai depois no outro dia eu coloquei pra rodar o CD da VGA que eu comprei, porque na primeira vez não tinha baixado os app da VGA, até ai beleza, fui abrir o cs go e não abria, ficava em rodando, depois sincronizando e ai ficava normal.
Procurei nessa internet inteira e achei umas soluções de 2013/2014 e fui tentando e nenhuma funcionava, ai formatei o pc, fiz tudo de novo e baixei o csgo de novo e de novo esse viadao não rodou .-.
Me ajudem pls, só quero jogar uns joguin e tal :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Notebook HP Pavilion dv6-6195ca (Link da configuração: https://goo.gl/gmthss), resumidamente tem um Core i7 2630QM e uma Placa de Vídeo Radeon HD 6770M.

O problema é o seguinte, eu inicio o Game, jogo por uns 2 minutos com o FPS entre 60 ~ 100, quando do nada vai caindo, caindo, caindo até ficar travado em 10 FPS. O que eu posso fazer?
1° Sim, já verifiquei o Driver, tá tudo corretamente.
2° Uso na resolução 1024x768 com tudo no Low.
3° Já procurei métodos no YouTube, sem melhoras.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!