Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium III 933 Copermine VS Duron 1600


Doody

Vale à pena trocar?  

  1. 1. Vale à pena trocar?

    • Pentium III 933 Copermine
    • Duron 1600 Applebred


Posts recomendados

Postado Originalmente por Dark Esteban@19 abr 2004, 10:48

Vai ver é porque eles tem 1, e ficaram com vergonha de mostrar que tem esta bomba!

Aí, só votou e saiu fora!

É... também acho que foi isso. Ou então é daqueles que vestem a camisa da Intel e não abrem mão dela por nada. Eu já fui assim um dia, mas a AMD me convenceu de que ela é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia!

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD! Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta! :devil:

AMD é uma porcaria! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentium III.... Porque um cara vai me vender por R$300,00, cara......isso é que é legal...... sabe o que é R$300,00, é isso mesmo que você está pensando.... 300 reais, e pois eu já tive p3 e já tive duron....... o duron me traz amargas lembranças e o p3 boas lembranças.......

Nem to acreditando.....

R$300,00..... cara

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Penntelho Brown@19 abr 2004, 10:57

Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia! 

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD!  Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta!    :devil:

AMD é uma porcaria!   :priv:

:tantan:

Sem comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que alguém resolveu se manifestar a favor da Intel. Porque apenas votavam e sumiam, sem justificar os votos. Pensei que estavam votando errado. Não estou aqui para criticar o pensamento de ninguém, se alguém acha que a Intel é melhor, eu respeito. Só discordo que a AMD seja uma cópia da Intel. Isso realmente aconteceu, mas foi no passado e um passado muito distante. Hoje é a Intel quem copia muita coisa da AMD. O fato da Intel ser a pioneira na fabricação de processadores não quer dizer que ela seja é a melhor. As vezes o aprendiz supera o mestre. Os testes comprovam isso.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Penntelho Brown@19 abr 2004, 10:57

Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia! 

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD!  Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta!    :devil:

AMD é uma porcaria!   :priv:

Quanto besteira, vai te informar melhor antes de falar esses absurdos. Celeron melhor que Duron? De você tirou isso?

Se você gosta de gastar seu dinheiro em porcarias como o celeron, pentium 3 é problema seu, mas dizer que celeron é melhor que duron... :tantan:

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Isso sim é sem comentários.... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Penntelho Brown@19 abr 2004, 10:57

Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia! 

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD!  Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta!    :devil:

AMD é uma porcaria!   :priv:

:tantan: você enlouqueceu de vez :tantan: vá se informar

http://www.anandtech.com/cpu/showdoc.html?i=1927&p=1

Diversos sites internacionais renomados confirmam que você está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia!

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD! Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta! 

AMD é uma porcaria! 

Eu já estava ficando nervoso com tanta besteira, até que quando li que o próximo PC seria um celeron 1.7GHz, aí ficou claro que o cara está gozando da nossa cara!

Hehehe... Nada como uma piadinha para descontrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@20 abr 2004, 12:28

Eu já estava ficando nervoso com tanta besteira, até que quando li que o próximo PC seria um celeron 1.7GHz, aí ficou claro que o cara está gozando da nossa cara!

Hehehe... Nada como uma piadinha para descontrair.

É eu nem tinha pensado nisso, ele só estava brincando, eu já estava me irritando, mas realmente era apenas uma piada para descontrair. Hehehehe

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD! Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta! 

AMD é uma porcaria! 

Depois que eu li isso então....

Ninguém falaria bobagem tão grande..... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Penntelho Brown@19 abr 2004, 10:57

Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia! 

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD!  Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta!    :devil:

AMD é uma porcaria!   :priv:

O que há de mal em uma "pentelhadinha"

Huahuahuahuahuahuahuahuahua!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei na Intel!

Tenho um Celeron 333Mhz, e tenho certeza, ele detona qualquer k6 2, K6 3, e até alguns duran da vida!

Viva a Intel, a verdadeira criadora de processadores!

AMD é só cópia!

Meu próximo PC será um Celeron 1.7 Ghz! quero ver qualquer athlon ganhar dele! dúvido que algum athlon ganhe dele!

Fico triste pela decisão de você abandonar a Intel pra cair na AMD! Mó droga os processadores deles!

INTEL arrebenta! 

AMD é uma porcaria! 

Nossa, que legal cara, tudo a ver com a pergunta inicial Dããããããã, quantas palavras inteligentes. :muro::tantan::muro::tantan::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, está mais do que comprovado que o Duron é o melhor. Mas é interessante ver o quanto que a Intel é valorizada. Recebo propostas diariamente de pessoas querendo comprar o meu Pentium III 933 e por um valor que dava para comprar um Duron 1600, uma Placas Mãe Asrock K7S8X e 256 de Ram DDR. A Intel ainda é muito valorizada, mas não sei até quando isso vai durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualé pessoal?

Eu defendo a Intel sim, e não é por brincadeira!

Eu tive computador, desde o 386 e era Intel, sou fiel a marca, e vou comprar sim, um Celeron 1.7Ghz, porque é muito mais barato que um Pentium 4!

Nossa, que legal cara, tudo a ver com a pergunta inicial Dããããããã, quantas palavras inteligentes.

Eu só me manifestei, porque o próprio autor do tópico mencionou:

"Pô, ninguém que votou vai defender o Pentium?"

Então, taí!

Agora, se vocês preferem pagar por AMD, não vem chorar, coisas do tipo:

- Putz, quebrei o DIE do meu Athlon!

- Meu XP tá pegando fogo! passou dos 80º!

- Help! meu Athlon tá esquntando muito! será a fonte?

Enquanto isso, meu Celeron 333, está rodando a 32º, e quando eu comprar o Celeron 1.7Ghz, duvido que ele passe dos 50º!

AMD é uma porcaria :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Penntelho Brown @ 21 abr 2004, 12:13)

AMD é uma porcaria 

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0entry584924 

Pegou ele no pulo! hahahahahahah!

O cara não sabe o que fala! tipo, ele vai contra o que os caras opinam, tipo, se falarem mal do athlon, ele fala bem do athlon, se falarem mal do Pentium, ele fala bem do Pentium!

Ou vai ver ele teve alguma desilusão, ou quem sabe, não torrou ou trincou o DIE do Athlon dele, por ser estúpido, e teve de usar esse lixo de Celeron 333Mhz dele, e agora vem criticar a AMD!

Celeron 333 é mais rápido que K6-2 e Duron! só na cabeça dele! Celeron é ridículo! meu K6 2 500Mhz acaba com qualquer Celeron 633, o que faria com um humilde Celeron 333Mhz?

Cada louco que aparece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, meu Celeron 333, está rodando a 32º, e quando eu comprar o Celeron 1.7Ghz, duvido que ele passe dos 50º!

Bom ate ai nunca vi o meu chegar a 50C em win98

no xp q aproxima mais da bios fica em 38 40 ... ao ligar 28 C....

bom acho q depende muito de seu processamento ... se não tem nada pra esquenta a cabeça pra q vai ferver?? se é meio lesado fica frio mesmo ....

alias o comp da firma estava funcionando na boa é um celeron 400 .... sem funcionar a ventoinha da fonte e do processador auhauhahah .....

+ não acredito q chegue aos pes de um duron ....

mexi em um notebook celeron 1ghz .... hp .....

q ##### de maquina ...+ beleza ....

bom doody só acho bom verificar se este aceita a serie apple do duron ....

não conheco .... so sei q algumas placas não aceitam ....

e é isso ai pentelho beba coca cola por toda a vida .... foi assim q você aprendeu desde o começo ..... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Penntelho Brown@21 abr 2004, 12:13

Qualé pessoal?

Eu defendo a Intel sim, e não é por brincadeira!

Eu tive computador, desde o 386 e era Intel, sou fiel a marca, e vou comprar sim, um Celeron 1.7Ghz, porque é muito mais barato que um Pentium 4!

Eu só me manifestei, porque o próprio autor do tópico mencionou:

"Pô, ninguém que votou vai defender o Pentium?"

Então, taí!

Agora, se vocês preferem pagar por AMD, não vem chorar, coisas do tipo:

- Putz, quebrei o DIE do meu Athlon!

- Meu XP tá pegando fogo! passou dos 80º!

- Help! meu Athlon tá esquntando muito! será a fonte?

Enquanto isso, meu Celeron 333, está rodando a 32º, e quando eu comprar o Celeron 1.7Ghz, duvido que ele passe dos 50º!

Tá mas ninguém está falando do 386 , do K6-2 ou o seu celeron e sim dos Duron applebred que são comprovadamente superiores a muitos modelos dos Pentium 4.Sem contar que dá pra comprar 2 duron com o preço de um celeron.E quanto a quebrar die isso é culpa da pessoa que está instalando o processador e o cooler e não do processador :tantan: dá onde você tirou essas informações sobre aquecimento?do seu baú de informações ultrapassadas?acho que você não sabe que existem modelos do Lentium 4 que esquentam mais que o Athlon XP né?É só usar um cooler decente que o Athlon XP fica com temperaturas normais.você é cego para não conseguir ver e ler os benchmarks ATUAIS?você está vivendo no passado cara e na área da informática pessoas assim não tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!