Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Tenho uma máquina com mobo ECS A750-GXM-AD3 com um Phenom II X4 955 com 123GB de RAM DDR2.

Acabei de comprar uma RX470 4GB e o gargalo ficou absurdo hahahahah.

Tinha pensado em pegar um FX 8320e mas não sei qual mobo compensa pegar até uns 450 reais.

Indicações?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando o tópico, também estou precisando de ajuda.

To querendo fazer um upgrade e gastar ate uns R$ 600, com placa-mãe, processador e memoria.

Mais quero aproveitar a placa de vídeo por enquanto e trocar apenas no ano que vem. A minha configuração atual é

 Intel core 2 duo E 7500 2,93 GHz 
gforce GTX 550 T 1 GB DDR 5 |

 ga-g31m-s2l 
Seagat 500 GB | 4gb Kingston

Fonte PCYes ATX 430W Reais

 

 

O intuito é rodar alguns jogos um pouco melhor como BF 4  e FIFA 17.

O que acham que preciso pra melhor o desempenho?

 

Atualmente jogo o fifa 16 no médio  e BF 3 no médio e tem travado,  qual seria uma melhor sugestão para melhorar a minha maquina?

 

valeu glera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tales Londe disse:

Galera, aproveitando o tópico, também estou precisando de ajuda.

To querendo fazer um upgrade e gastar ate uns R$ 600, com placa-mãe, processador e memoria.

Mais quero aproveitar a placa de vídeo por enquanto e trocar apenas no ano que vem. A minha configuração atual é

 Intel core 2 duo E 7500 2,93 GHz 
gforce GTX 550 T 1 GB DDR 5 |

 ga-g31m-s2l 
Seagat 500 GB | 4gb Kingston

Fonte PCYes ATX 430W Reais

 

 

O intuito é rodar alguns jogos um pouco melhor como BF 4  e FIFA 17.

O que acham que preciso pra melhor o desempenho?

 

Atualmente jogo o fifa 16 no médio  e BF 3 no médio e tem travado,  qual seria uma melhor sugestão para melhorar a minha maquina?

 

valeu glera.

Amigo, nesse orçamento, acho que só dá para fazer upgrade na CPU e MB, e ainda terá que mudar para AMD, e ainda vai passar um pouco.

 

Se for de Intel, o core i3 mais barato é quase 490,00.

 

E placa-mãe seria pelo menos mais uns 280 no mínimo, sem falar que teria que ver a questão da compatibilidade das suas memórias.

 

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox

 

390,00

 

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-s2-ddr3-vga-raid-suporta-fx-phenom-athlon-95w

280,00

 

Fora isso, somente através de peças usadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tales Londe disse:

Certo,então para que a maquina fique razoável precisarei de um orçamento muito maior?

De que faixa estaríamos falando ??  To muito por fora dos hardwares..

Alguma sugestão ?

 

    Da uma olhada nesse link

http://www.pichau.com.br/kit-upgrade

 

Entre 800 (AMD) e 1200 Intel, são os mais baratos.

 

O da Intel (i3) já está mais atual, inclusive em relação às memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Allan1179

A GTX está com valor bom.

 

@pablomconexx

Sua placa-mãe não suporta FX.

Recomendo trocar o kit todo. Não entendi o quanto de memória você tem.

Pode pegar um kit novo, com memórias DDR4.

adicionado 2 minutos depois

 

@Tales Londe

Concordo com o @marcusvrb

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Tenho um PC na seguinte configuração:

 

- Processador: Intel Core i5 750

- placa-mãe: Asus P7P55D-M

- Placa de Vídeo: ATI/AMD Sapphire Radeon HD5750 1GB

- RAM: 2x Kingston 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM

- Fonte Corsair 450VX

- HDs 7200RPM e 64MB: Western Digital WD10EZEX (1TB), Samsung ST1000DM003-1CH162 ATA (1TB) e Maxtor STM3250310AS (250GB)

 

Estava pensando em trocar a Placa de Vídeo por alguma de 2GB ou mais para ficar com ela por uns 5 anos, mais ou menos. O uso principal é para jogos (GTA V e Skyrim Remastered, por exemplo). Poderia investir R$600.

 

Com isso, fiquei em dúvida se precisarei trocar de fonte também, ou se minha Corsair 450VX suportaria o upgrade. Se for o caso, aceito sugestão de fonte também!

 

 

Obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaxwellB Cara por experiencia propria acho que fazer um upgrade dessa tua VGA pra uma de 2Gb pra aguentar 5 anos é meio inviável dependendo da maneira que você quer rodar o jogo.

 

@Math.Pi Com relação a modelo tem alguma diferença grotesca com relação a temperatura dessas duas?

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-mini-itx-oc-6gb-gv-n1060ixoc-6gd

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tulio B disse:

Olá, 

 

Tenho as seguintes configurações:

 

Processador: Fx 6350

placa-mãe: GIGABYTE  ATX GA-970A-DS3P

Fonte: Coisar CX 500w

 

Tenho um investimento de R$: 900, qual placa de vídeo poderia escolher?

você esá desesperado pra pegar a placa?Se sim vai de RX 470 ou se nao estiver estão desesperado tu junta um pouco mais e comprar uma 1060. MINHA OPINIÃO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Allan1179 disse:

você esá desesperado pra pegar a placa?Se sim vai de RX 470 ou se nao estiver estão desesperado tu junta um pouco mais e comprar uma 1060. MINHA OPINIÃO

 

Valeu, vou esperar então. Atualmente tenho uma Radeon 7850 1 GB, ela ainda segura algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que terei de investir mais para melhorar minha maquina, vou segurar a placa de video por mais um tempo,

e trocar o resto.

Se algum estiver sabendo de kits pra Upgrade, alem deste do pichau, poderiam me informar?

sera se ate uns R$1000 consigo alguma coisa boa nessa BF. ?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tales Londe disse:

To vendo que terei de investir mais para melhorar minha maquina, vou segurar a placa de video por mais um tempo,

e trocar o resto.

Se algum estiver sabendo de kits pra Upgrade, alem deste do pichau, poderiam me informar?

sera se ate uns R$1000 consigo alguma coisa boa nessa BF. ?

valeu galera

amigo no site kabum, por 1041 reais com frete ninja, você mudo o miolo do seu pc, vou lhe mandar os links você coloca no carrinho e ve o valor a vista, a prazo nesse valor nao da pra mexer com peças atuais pra melhorar seu pc

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.cgi?codigo=69356

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=75802

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78357

espero ter ajudado em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 às 12:46, Math.Pi disse:

@L0rd

Sua placa de vídeo está bem defasada. Melhor nem usá-la mais. Gráficos onboard atuais superam ela facilmente.

Antes de colocar SSD precisa trocar seu kit processador + placa-mãe + memória, pois seu kit não aproveitará bem o ganho de desempenho/"velocidade".

 

Sugiro i3-6100 + placa-mãe H110 DDR4 + 8GB DDR4

Esse kit deve ficar em 1100 reais na Pichau, Kabum, Megamamute ou outra grande loja de informática.

 
 
 

@guiroli

Vi que ele não colocou processador. Ele pretende utilizar o processador antigo? Qual o modelo dele?

O orçamento está bastante caro. Metendo a mão com uma placa-mãe ruim dessas. Essa placa-mãe é muito ruim. Pelo preço que ele está vendendo, deveria ser uma GA-970A-DS3P.

Informe as peças que você tem.

O processador é um Amd Phenom II HDx850wfk42gm HD de 1TB placa-mãe Soquete AM3 As rock, Placa de video Nvidia modelo Basico. A placa-mãe queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guiroli

Por menos de 400 reais você pega a placa-mãe GA-78LMT-USB3. É mais recomendado pegar uma GA-970A-DS3P, que você acha por 415 reais. A AsRock que ele recomendou custa metade do valor do orçamento dele. Mas é uma placa muito ruim.

 

Se quiser colocar um SSD, você acha Kingston UV400 e Sandisk por cerca de 200 reais. Mas como você tem um HD, o SSD fica opcional.

 

A placa de vídeo você pode comprar pelo valor puder gastar. A placa-mãe GA-970A-DS3P não possui vídeo onboard. Então você precisará de uma placa de vídeo. Entre as mais básicas tem a HD 6450 e a GT 610.

Por 350 reais você pega uma R7 360 que é uma placa de vídeo gamer. Roda praticamente todos os jogos.

Se for pegar a placa-mãe GA-78LMT-USB3 você não precisa colocar placa de vídeo. Ela tem saída de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matheus Vasconcelos disse:

amigo no site kabum, por 1041 reais com frete ninja, você mudo o miolo do seu pc, vou lhe mandar os links você coloca no carrinho e ve o valor a vista, a prazo nesse valor nao da pra mexer com peças atuais pra melhorar seu pc

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.cgi?codigo=69356

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=75802

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78357

espero ter ajudado em algo

 

Se puder fazer um esforço em mais 200, você pega esse mesmo i3, com o dobro de memória ( e de menor latência e melhor série que a value) e uma placa com chipset melhor (na .minha opinião) no kit da Pichau.

Acho que por 200 de sacrifício, vai ter um custo benefício bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Gostaria de fazer Upgrade em meu computador, o orçamento é de R$ 1.000,00.

 

Atualmente:

 

  1. -AMD athlon II 2x 270 3.40 GHz;
  2. -placa-mãe: asus M5A 78L-M LX/BR
  3. - 4.0GB de Ram
  4. -Placa de Video: Radeon R7 250 1GB DDR5
  5. -HD: 500GB
  6. - Fonte: Assim que descobri já digo(Provavelmente é de 500w reais)

 

Atualmente para jogar tenho de deixar os gráficos no Low ou Very Low (Jogos como BF 4, Dragon Age Inquisition, CoD Bo 2, Fallout 4, dark souls 3, etc), gostaria de melhorar o desempenho e os gráficos. Estava vendo para trocar de processador e adicionar mais memoria RAM. Mais me surgiu outras duvidas:

 

  • É melhor trocar o processador ou a placa de video ou ainda pior, os dois?
  • Posso instalar o processador FX-8350 na minha placa-mãe?
  • Caso minha placa-mãe não suporte o processador qual é a melhor para instalar?

 

Bem, tenho R$ 1.000,00 para dar esse upgrade, e como não entendo muito tenho medo de comprar algo errado.

 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês.

 

Desde já muito Obrigado!

 

(Obs: Sou novo no fórum desculpe qualquer erro) 

 

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!