Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Vale a pena comprar por partes ou o indice de atualização é muito grande? Exemplo: comprar fonte, depois mobo, depois processador e etc.

Estou vendo q os processadores i5 estão ficam baratos então se esperar um pouco mais vai pegar cm valores muito acessiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo conectar meu computador na televisão, porém não sei se compensa comprar um conversor VGA - HDMI ou comprar uma placa de vídeo com saída HDMI. Poderiam dar um conselho sobre o que fazer? Qual placa usar? E quero trocar a fonte, a fonte que eu tenho é muito barulhenta. Coloquei o modelo da fonte que estou querendo comprar. Obrigado.

 

Processador: Intel Pentium R Dual Processor E2220 (1M Cache, 2.40 GHz)
Placa-mãe: P5VD2-MX - Asus
Memória: 2GB
HD: 500 GB
Pretendo comprar esta fonte: Fonte Corsair CX-430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo conectar meu computador na televisão, porém não sei se compensa comprar um conversor VGA - HDMI ou comprar uma placa de vídeo com saída HDMI. Poderiam dar um conselho sobre o que fazer? E quero trocar a fonte, a fonte que eu tenho é muito barulhenta. Coloquei o modelo da fonte que estou querendo comprar. Obrigado.

 

Processador: Intel Pentium R Dual Processor E2220 (1M Cache, 2.40 GHz)

Placa-mãe: P5VD2-MX - Asus

Memória: 2GB

HD: 500 GB

Pretendo comprar esta fonte: Fonte Corsair CX-430W

Comprar placa de vídeo é mais vantajoso, claro. Mas seu PC é muito fraco, se está pensando em rodar jogos com ele, vai precisar de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willham vagner Garczal, com esse dólar tudo pode acontecer. Só caso for comprar SSD, compre este primeiro que dará um bom upgrade, caso ainda não tenha, sem interferir muito na questão de energia gasta. Ou melhor, compre ele junto com a fonte, o melhor que pode fazer ehhe.

 

@Matheus S, recomendo a compra de uma placa com HDMI sim, até porque assim o som sai na TV sem precisar de outro cabo e deixa a RAM do sistema só para os aplicativos. Mas também depende do quanto pretende gastar né, não sei quanto é um conversor desses.

 

http://www.kabum.com.br/produto/18393/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Henrique_777833 mantém a fonte... é que esse povo aí ajuda muita gente, e acaba não lembrando de como é o PC de cada um que ajuda.

 

E tem certeza que fica pior mesmo? Instalando os drivers e tudo mais ainda consegue ser mais lento que a G210? Ou tentou sem instalar os drivers?

Tenho sim, com a onboard fica bem pior :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus S, Acho que a minha VGA (R7 250 1gb ddr5) seria o suficiente para seu uso. Hoje uso até pra jogar alguns games...

Ela possui as Saídas:

1 HDMI

1 Display Port

1 DVI

Estou pensando em comprar esta Placa de Vídeo VGA ASUS GeForce GT 730 1GB GDDR3 384 CUDA Cores 64-Bits PCI-Express 2.0 VGA/DVI/HDMI GT730-SL-1GD3-BRK, é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair, eu pensaria 2x antes de ir num water cooler, mas se você tem vontade manda ver, acho que ambos tem desempenho bem parecido, então pode ir no mais em conta.

 

Eu tenho um de entrada também, mas o meu anda barulhento. No meu caso, teria sido melhor um bom cooler a ar de entrada, seria até um pouco mais barato.

 

@Matheus S, essa é mais forte que aquela que citei, mas também é quase o dobro do valor. Para assistir filmes aquela já bastaria, mas você que sabe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus S, para o seu caso de apenas vídeos realmente daria, mas a HD 6450 é um tanto melhor. Mas se achar outra disponível nesse preço aí, na casa de R$ 80, aí vale a pena, mas as disponíveis costumam estar com preços bem maiores.

 

@Thalles Aguair, iguais não, o H60 é um pouco melhor sim, mas ainda é de entrada.

 

http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/58038-corsair-hydro-h60-h55-review.html

 

Mas um cooler a ar costuma ser bem mais em conta, eu pensaria nele primeiro, um Hyper TX3, ou T4, ambos da Cooler Master, são bem interessantes. Eu já tive um Hyper TX3 e era mais silencioso que o meu Antec H20 650.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank

 

Mas assim, vale a pena por exemplo, pegar um G3258 em uma MOBO H81, gastar e um cooler desse pra chegar há um desempenho de 4.6Ghz estáveis? Compensa o investimento?

 

Porque penso no seguinte, se eu estiver rodando um GTA 4 suponhamos, ai digamos que eu necessito de vários núcleos pra rodar bem, de que adianta eu ter o clock maior se n vai funcionar legal? Ai seria obviamente mais lucrativo juntar a grana do G3258 + Cooler e pegar um I3 não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank

 

Mas assim, vale a pena por exemplo, pegar um G3258 em uma MOBO H81, gastar e um cooler desse pra chegar há um desempenho de 4.6Ghz estáveis? Compensa o investimento?

 

Porque penso no seguinte, se eu estiver rodando um GTA 4 suponhamos, ai digamos que eu necessito de vários núcleos pra rodar bem, de que adianta eu ter o clock maior se n vai funcionar legal? Ai seria obviamente mais lucrativo juntar a grana do G3258 + Cooler e pegar um I3 não é?

Sim, compensa mais um i3 pensando em jogos atuais, porém o GTA IV não é otimizado para quad-core, na verdade não é nem bem otimizado, o desempenho vai variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willham vagner Garczal, é que o i3 é lá pra casa dos R$ 500 sozinho né.

 

Se for comprar o Pentium G3258 acho que compensaria se for usar um bom cooler que já tenha ou mesmo o stock, afinal comprar o Pentium é pra economizar em outras partes.

 

Tem gente com o stock por aí acima dos 4 GHz, acho que não precisa chegar tanto rs, mas ele aguenta.

http://www.tomshardware.com/answers/id-2361087/highest-overclock-pentium-g3258-stock-cooler.html

 

Mas não acho que vale a pena ele não, aqui no Brasil está quase o mesmo preço de um FX 6300, que concorre com o i3. Se for pegar um processador para economizar um pouco agora, eu iria no Celeron G1840, ou buscava o i3 direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um upgrade na placa de vídeo inicialmente, mas aceito dicas dos outros componentes para troca futura ou se necessária. Estou pensando em pegar a GTX 750ti da gigabyte(R$650,00 média) ou a gtx 960 da Zotac(R$950,00 média) não queria gastar muito mas gostaria de pegar esses jogos atuais rodando pelo menos no médio.

Minha configuração atual:

Processador: AMD FX6300 Bulldozer
placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P
Placa de vídeo: GTX 650 Asus
Fonte: Maxxtro Fênix pro 530
Mémoria: 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um upgrade na placa de vídeo inicialmente, mas aceito dicas dos outros componentes para troca futura ou se necessária. Estou pensando em pegar a GTX 750ti da gigabyte(R$650,00 média) ou a gtx 960 da Zotac(R$950,00 média) não queria gastar muito mas gostaria de pegar esses jogos atuais rodando pelo menos no médio.

Minha configuração atual:

Processador: AMD FX6300 Bulldozer

placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P

Placa de vídeo: GTX 650 Asus

Fonte: Maxxtro Fênix pro 530

Mémoria: 8GB

Pega uma R9 270 809,90 na kabum, mas se você for do RJ ela está 720,00 no BoaDica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!