Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor plano de hospedagem aqui no brasil?


Posts recomendados

  • Membro VIP

O site seria para qual fim?

Hospedagem no Brasil ainda é caro, uma das únicas vantagens de se optar por elas é a maior banda, menor tempo de resposta e suporte em português.

Se o site é pequeno, não tem muitos recursos multimedia, melhor optar por hospedagem internacional que é bem mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site que vai ter um tráfego mensal grande e será necessário ter um bom suporte para FTP, pois esse site terá sistema de upload via FTP para exibir anexos de mais 10 mb para os usuários abaixarem. Nada de pirataria, apenas anexos de fotos e documentos word,pdf como complementar da matéria.

Meu cliente pensa em hospedar da uol, atualmente está na hostgator, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
[...] já que me saia um pouco mais barato e mais fácil para comprar, já que não resido no Brasil, [...]

ah sim, mas isso porque você nao mora no brasil, eu por exemplo teria que ter cartao de credito internacional pra comprar o serviço internacional?

bem.. com o serviço brasileiro eu pago 29.90 por mes.. pelo melhor plano deles... eu poderia ter escolhido 89 trimestrais ou 189 anuais como era na epoca que eu comprei.. isso ja deve fazer meio ano.. agora nao sei se os planos continuam os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ah sim, mas isso porque você nao mora no brasil, eu por exemplo teria que ter cartao de credito internacional pra comprar o serviço internacional?

bem.. com o serviço brasileiro eu pago 29.90 por mes.. pelo melhor plano deles... eu poderia ter escolhido 89 trimestrais ou 189 anuais como era na epoca que eu comprei.. isso ja deve fazer meio ano.. agora nao sei se os planos continuam os mesmos

Exato, se eu tivesse no Brasil compraria o plano brasileiro sem nem pensar muito. Ou compraria com a Uol Host, como cogitei. No meu caso, só não fechei com a Uol Host porque na época o suporte estava bem lento, e graças ao fuso horário eu perdia umas 3 horas em relação ao tempo do Brasil, ou seja, se chegasse tarde em casa, já não pegava o suporte online. E também a Uol Host não aceitava o meu domínio peruano assim de cara, teria que passar o caso para o suporte avançado e tinha pressa.

E sobre o CCI, realmente, nessas horas sogra ajuda ;) peguei o dela emprestado. Já paguei a conta também, contratei por 6 meses e acho que renovo até decidir se migro para o meu servidor ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Eu peguei o Hostgator, mas como moro no Brasil, peguei o plano internacional, mencionado acima. Pago algo de 58 dólares por semestre, hosts, espaco, trasnferências, etc "ilimitados", porque tem limite sim, embora na propaganda isso fique disfarcado.

Tem uma empresa de hosting chilena, que toca justamente nesse ponto: ilimitado. Eles sao claros quanto aos limites do servico e deixam claro que nenhuma empresa trabalha com hosts ilimitados.

No mais, é tomar cuidado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu peguei o Hostgator, mas como moro no Brasil, peguei o plano internacional, mencionado acima. Pago algo de 58 dólares por semestre, hosts, espaco, trasnferências, etc "ilimitados", porque tem limite sim, embora na propaganda isso fique disfarcado.

Tem uma empresa de hosting chilena, que toca justamente nesse ponto: ilimitado. Eles sao claros quanto aos limites do servico e deixam claro que nenhuma empresa trabalha com hosts ilimitados.

No mais, é tomar cuidado com isso.

 

Venhamos e convenhamos que não existe nada ilimitado né, eu usava também a Hostgator porém ela me limitava no uso da CPU e de nada adiantava ter tudo ilimitado se no fim das contas não poderia ter um site com uma necessidade maior hospedado lá, já que o TOS deles limitam em diversos outros recursos que não diz no site quando vamos contratar.

 

Olha, a Uolhost é boa sim eu gostei deles porém é bem caro e as vezes ficava off sem explicação do suporte... atualmente estou com a Kosbit, faz uns 7 meses já e estou satisfeito, suporte rápido e estrutura estável... Vale a pena pra quem quiser conhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...