Ir ao conteúdo

Headphone arrebentou, tem como concertar?

pedobear

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho um headphone da phillips modelo SHL5000/10 eu tava com ele no pescoço aí o fio prendeu na mesa eu puxei e ele arrebentou :@

tem como consertar? Vou por umas fotos abaixo.

Picture2012228124449.jpg

Picture2012228124510.jpg

Picture2012228124535.jpg

Picture2012228124557.jpg

Picture2012228124552.jpg

Picture2012228124623.jpg

Postado

consertar não tem jeito mas consertar dependendo onde o fio arrebentou, tem sim. Leve os fones para alguem que trabalhe na área e peça para soldar os fios, conector, etc.

Postado

vixi claro q tem. Eu tenho aqui velho de guerra sempre q ele começa a ficar zuado eu pego imendo os fio lembrando q são esmaltados. Encosta o eskeiro perto pra kebra o esmalte depois passa alguma coisa pra limpar o fio. depois eu soldo passo um espaguete termico e ja era novo novamente até q o tempo arrebente. Kkkk faço isso porque a qualidade de som desse head é do balako bako kkkkkk

Postado

Como o "Soma190" disse, é isso mesmo. Pelo o que vi nas fotos arrebentou o cabo bem no meio e essa é uma terefa muito simples de se realizar.

Se for mandar alguém consertar, avise a esta pessoa para não trocar nada, pois os cabos e conectores originais são de boa qualidade e difíceis de se trocar por algo de qualidade similar, visto o que temos disponível no mercado por aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!