Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 650 Ti - Tópico Oficial


Dieg@o

Posts recomendados

Salve galera, possuo a seguinte configuração :



Asus Maximus V GENE

Core I5 2300, 2,8ghz ( 2ª geração )

6Gb memória Kingston 1333mhz

Placa de vídeo Zotac GTX 650TI de 1GB GDDR5, 128 Bits

HD Seagate 500GB 7200rpm

Fonte Corsair CX430w

Windows 7 Ultimate 64 bits

Monitor TV Philips Full HD



tenho BF3 e rodo no High com média de 55-65 FPS, Warface tudo no máx. com média de 70-80 fps... nem Point Blank que é um jogo mais leve eu não consigo rodar liso... os jogos estão com um fps num nível bom, mas percebo algumas engasgadas constantes da imagem... o que pode estar acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns games meu jogo fica assim, me falaram q era da placa, o que eu tenho que fazer?l9K6AeI.png

Sua VGA está com artefatos, ao que parece.. Isso é defeito físico na placa.. Pode ser na GPU ou nas memórias da VGA..

 

Só acionando a garantia mesmo.. Ou tentar usar drivers mais antigos, pois podem ser o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera... jogando BF3 percebi pelo EVGA precision que minha placa de video está operando em 2700mhz... o clock de memória efetivo dela é 5000mhz, por que não está rodando o BF3 com os devidos 5000mhz ?

Na verdade é 5400 MHz..

 

5400/2 = 2700MHz

 

 

Dá uma olhada NESTE ARTIGO (principalmente no tópico "Origem do termo DDR") e descubra o motivo disso.. Vale pra memória da VGA e a RAM do PC..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é 5400 MHz..

 

5400/2 = 2700MHz

 

 

Dá uma olhada NESTE ARTIGO (principalmente no tópico "Origem do termo DDR") e descubra o motivo disso.. Vale pra memória da VGA e a RAM do PC..

estranho essas engasgadas que está dando então... até colocando o jogo no LOW da pra perceber isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera ! 

To com um problema aqui na minha placa de vídeo, as vezes eu to jogando e a tela congela do nada... alguém saberia falar qual o problema?

Minha config: 

Asus m5a78l-m lx/br, corsair 650w, amd fx 6300, gtx 650 ti boost 2gb 192 bits, seagate 1tb e o monitor é um benq 24" full hd

Detalhe... minha placa de vídeo é pci e 3.0, eqto minha placa mãe é pci e 2.0...

 

Vou descrever o que ocorre.. as vezes eu jogo por algumas horas ou por alguns minutos, mas sempre acaba travando, do nada ele da frozen e só volto depois de alguns minutos (2 - 3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera ! 

To com um problema aqui na minha placa de vídeo, as vezes eu to jogando e a tela congela do nada... alguém saberia falar qual o problema?

Minha config: 

Asus m5a78l-m lx/br, corsair 650w, amd fx 6300, gtx 650 ti boost 2gb 192 bits, seagate 1tb e o monitor é um benq 24" full hd

Detalhe... minha placa de vídeo é pci e 3.0, eqto minha placa mãe é pci e 2.0...

 

Vou descrever o que ocorre.. as vezes eu jogo por algumas horas ou por alguns minutos, mas sempre acaba travando, do nada ele da frozen e só volto depois de alguns minutos (2 - 3 )

 

 

Geralmente isso é problema de temperatura ou de Driver.

 

Se possível informe a temperatura da Placa de vídeo durante o jogo, não só da placa de vídeo mas também do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe Asus Maximus V GENE, Processadore Core i5 2300, HD Seagate 500GB 7200 rpm, 6GB Memória Kingston 1333mhz ( 2GB + 4GB), Fonte Corsair CX430w e a Zotac GTX 650ti de 1gb... WIndows 7 Ultimate 64bits

Sempre foi assim ou de um tempo pra cá começou com isso? Pode ser driver ou até a temperatura da placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre foi assim ou de um tempo pra cá começou com isso? Pode ser driver ou até a temperatura da placa..

na verdade eu peguei essa placa na semana retrasada... mas achei estranho porque fica dando uns engasgos mesmo colocando o BF3 com tudo no low... e o pior que no HIGH o FPS chega a 50-70, e acredito que é um fps aceitável pra se jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 650 TI BOOST Dúvida

 

Boa Noite galera do Clube do Hardware, estou com uma pequena duvida com relação ao meu PC, segue os componentes logo a baixo:

 

Placa Mãe - GA-78lmt s2 REV 1.1,

Memoria - 4 GB DDR3 

Processador - FX 6300 3.5 GHz

Placa de Video - GTX 650 TI BOOST 1 GB SC

Windows 7 Ultimate 32 Bits

Monitor não Full HD

 

Queria saber porque minha GTX Ta pegando 78 Graus, e as vezes dando uma pequena trava mesmo o FPS Estando 80 Para cima, geralmente quando esta na Config Ultra do Jogo ou Custom~ultra

 

Se alguém pudesse me ajudar ficarei mt grato. Forte Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é esse caixote aqui?

 

650_Ti_BOOST_568x392_B.png

 

Se for, esse tipo de cooler é o famoso e maldito BLOWER. Essa é a pior forma de refrigeração das placas modernas.. Provavelmente, é isso que tá te atormentando..

Exatamente amigo é justamente essa VGA Que uso aqui no PC, acho que e porque e modelo de referencia no começo do ano a grana Só deu para comprar essa, e a pressa p poder jogar sem lag, fez eu comprar essa ai e por estética também, poderia ter esperado e comprado a da Modelo Zotac com Dual FAN, Teria alguma solução para diminuir um pouco a temperatura ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu monitor for 60 Hz, ligue o vsync nos jogos, vai dar uma folga para a placa e ela vai esfriar.

 

Trocar o fan também seria uma opção, mas acho que valeria mais a pena vender e pegar uma nova, com solução de refrigeração melhor.

 

GTX 750

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bits-zt-70701-10m-zotac-22745.html

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-superclocked-1gb-gddr5-128bits-pci-e-30-01g-p4-2753-kr-evga-22750.html

GTX 750 TI

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128-bits-pci-e-30-vcggtx750t2xpb-port-pny-22757.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Recentemente comprei uma televisão/Monitor 24 ( http://goo.gl/LRwk1Q ) e estou usando junto com minha placa de vídeo GTX650TI http://goo.gl/3VWZ2g ) , eu estava utilizando o conjunto com ligação por DVI, até este momento tudo em ordem, porém resolvi pesquisar sobre eu utilizar a saida mini-hdmi para ligar ao hdmi da minha TV, e ate o momento pelo que havia pesquisado eu teria um ganho de qualidade e tudo mais. o Fato é que acabei comprando o cabo mini-hdmi/HDMI, liguei tudo certinho, não senti tanta diferença de qualidade (talvez esteja fazendo algo errado) :/ , mas a dúvida é a seguinte, estou presenciando uma linha que em vários momentos pisca no meio da tela, alguém tem ideia do que seria e de como eu poderia resolver isso? Resolução esta em 1920x1080 60hz 1080p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Recentemente comprei uma televisão/Monitor 24 ( http://goo.gl/LRwk1Q ) e estou usando junto com minha placa de vídeo GTX650TI ( http://goo.gl/3VWZ2g ) , eu estava utilizando o conjunto com ligação por DVI, até este momento tudo em ordem, porém resolvi pesquisar sobre eu utilizar a saida mini-hdmi para ligar ao hdmi da minha TV, e ate o momento pelo que havia pesquisado eu teria um ganho de qualidade e tudo mais. o Fato é que acabei comprando o cabo mini-hdmi/HDMI, liguei tudo certinho, não senti tanta diferença de qualidade (talvez esteja fazendo algo errado) :/ , mas a dúvida é a seguinte, estou presenciando uma linha que em vários momentos pisca no meio da tela, alguém tem ideia do que seria e de como eu poderia resolver isso? Resolução esta em 1920x1080 60hz 1080p

como o que mudou no conjunto foi o cabo, testaria com outro se possível.

Também vale voltar para o DVI e ver se aparece a mesma linha, trocar a entrada HDMI da TV (colocar do HDMI 1 para o 2), testar na mesma entrada HDMI com outra fonte, como um decodificador de TV por assinatura ou vídeo game, mas de preferência também 1080p...

A vantagem do HDMI sobre o DVI é que ele leva o som também, eliminando um cabo, mas os 2 são digitais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Placa de Vídeo para do nada e o Cooler fica girando

 

Estou com problemas na minha placa de vídeo ela é uma GTX 650 TI , quando eu ligo o computador a placa  não da imagem e só o cooler fica girando no máximo, e tem horas que funciona mais do nada ele para de da imagem e o cooler gira no máximo, não sei mais o que fazer, pois se ela estivesse queimada não daria imagem certo ?  já chequei a temperatura esta normal ... 

 

Por favor me ajude :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Morphel7 ,Não sabia que podia ligar o pc direto na tomada, mais o que isso ia mudar ? 


Olá, se tiver usando estabilizador, recomendo que pare,  ligue o pc direto na tomada, se não resover, teste com outra fonte.

Ola Morphel7 ,Não sabia que podia ligar o pc direto na tomada, mais o que isso ia mudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!