Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 660 - review técnico.


Dieg@o

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite galera.To com um problema aqui , se alguém poder me ajuda agradeço.

Comprei uma placa de vide-o nova , Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX660 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N660OC-2GD..

Instalei ela , e quando vou ligar o pc fica com tela preta, ai da 3 bips com espaço de tempo 30 a 60 sg mais ou menos, ai o pc inicia normal.Já retirei ela limpei os contatos , e nada.Coloquei minha placa antiga 5670 e pc inicia rápido novamente e consigo entra no bios.Então meu problema esta na placa de video nova , eu consigo jogar normal com ela.Minha placa mãe é , MSI MB p/ Intel H77MA-G43 LGA 1155 Box.Sera que preciso atualiza bios?OU a placa de video que esta com problema?Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! qual o restante da configuração do seu PC? qual o nome/modelo da fonte? Pode ser que atualizar a BIOS dê resultado.

Obrigado amigo pela atenção.Mais depois de um dia inteiro testando tudo antes de pedi garantia da placa , me arrisquei a atualiza o bios , meu bios estava muito desatualizada , atualizei e deu certo.^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou com um pequeno problema com minha GTX 660 da PNY.

Acontece que quando o core clock da placa passa de 900mhz o PC trava e o cooler da GTX fica em 100% ! Setei a bios da placa para não passar dos 900mhz e funciona normal...

Minha configuração:

Q9550 em stock

1x 4GB DDR3

MOBO Pegatron IPM41-D3

GTX 660 da PNY com o driver 320.49

Fonte Corsair GS800

Windows 7 Ultimate x64

2x 320GB Seagate.

Espero que os magos do Clube do Hardware possam me ajudar :)

att

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou usando a placa de video pelo VGA na tv a imagem fica normal e bem melhor que quando utilizo o HDMI. Como faço para melhorar a imagem conectada por HDMI na minha 660?

Cara fica difícil ajudar podem ser vários fatores, mas entre em maiores detalhes como por exemplo modelo exato de sua tv e placa de vídeo, já tentou testar com outro cabo hdmi por exemplo? Eu possuo o monitor/tv t27a550 LED full HD 1080p 27 polegadas da Samsung e uma gtx660 Zotac modelo ZT-60901-10M rodo jogos a 60 fps na conexão HDMI com resolução de 1080x1920 sem problemas.

Obs.: se possível poste imagens de seu monitor usando vga e hdmi para uma comparação ok. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

depende do fabricante, só ele poderá te dizer

por aqui

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-660-br.html#pdpContent=2

Seria 97 graus... então estaria bem próximo do limite. uns 20%..

de repente aumentar a velocidade dos fans, ou por um ventilador "no lado dela" que tire o ar dela e toque pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
minha placa esta chegando a 80graus jogando bf3 se aumentar os fans diminui a vida util da placa? se nao, como vocês recomendam deixar?

Pesquise também no setor de refrigeração: http://forum.clubedohardware.com.br/refrigeracao/f43, sobre como baixar a temperatura do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Meu pc novo é uma máquina de ponta e comprei a placa

Placa De Video Gtx660 3gb Ddr5 Evga pra rodar nele. Agora falta só a placa mãe.

Minha dúvida é se vale a penda futuramente comprar outra igual (que hoje custa em torno de R$1.050) e fazer uma SLI ou se deixo de boa essa e só penso em alterações quando for trocar o pc todo (daqui uns 5 anos).

O resto da configuração é:

I7 4770

32 GB Patriot Viper 3 RED

Fonte 850Wtz real

SSD 250 GB

Placa mãe vai depender se vale a pena o sli ou não, se valer penso na Sabertooth, caso contrário pego a asus z87m plus.

E ai? Qual o aumento real ao usar sli numa placa dessa ordem? Será que consigo uns 70% de desempenho a mais, pelo menos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu pc novo é uma máquina de ponta e comprei a placa

Placa De Video Gtx660 3gb Ddr5 Evga pra rodar nele. Agora falta só a placa mãe.

Minha dúvida é se vale a penda futuramente comprar outra igual (que hoje custa em torno de R$1.050) e fazer uma SLI ou se deixo de boa essa e só penso em alterações quando for trocar o pc todo (daqui uns 5 anos).

O resto da configuração é:

I7 4770

32 GB Patriot Viper 3 RED

Fonte 850Wtz real

SSD 250 GB

Placa mãe vai depender se vale a pena o sli ou não, se valer penso na Sabertooth, caso contrário pego a asus z87m plus.

E ai? Qual o aumento real ao usar sli numa placa dessa ordem? Será que consigo uns 70% de desempenho a mais, pelo menos?

Obrigado!

Primeiramente, GTX660 por R$1050 é um baita roubo, pois ela pode facilmente ser achada por menos de 700 reais...

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49168/Placa-De-V%C3%ADdeo-GeForce-GTX-660-Mem%C3%B3ria-2GB-DDR5-192Bit-PCI-Express-30-DVI-HDMI-DISPLAY-PORT-(ZOTAC-ZT-60901-10M)

http://www.kabum.com.br/produto/38408/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx660-2gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-support-zt-60901-10m/?tag=gtx660

"Segundamente" (^_^), um SLI de GTX660 pode ser tranquilamente alimentado por uma fonte de qualidade com cerca de 650w. 850w pra essa configuração é um baita exagero (dinheiro jogado fora);

"Terceiramente": aqui tem uma comparação de performance entre GTX660 x SLI GTX660 ---> http://media.bestofmicro.com/U/X/352329/original/MULTI%20BF3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a minha é a versão de 3GB e com SuperClocked da EVGA. Não sei se valia tanto a pena, mas como comprei fora do Brasil acho que sai no lucro. A fonte que eu comprei foi a Fonte De Alimentação Sentey 850watts Pfc Ativo Sdp850ss que é indicada aqui pelo Clube do Hardware mesmo e está num preço muito bom (paguei R$400). Portanto acho que foi um bom investimento.

Obrigado pelo comparativo, acho que está valendo a pena sim fazer esse SLI no futuro! O problema agora é achar outra EVGA GTX660 3GB SC exatamente igual a minha (que por sinal é um monstro de grande essa placa).

Vou de Sabertooth! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,

esses dias estava jogando (bf3 mas não é so nele) e comecei a ter umas quedas de desempenho então resolvi fazer um benchmark no furmark e notei algumas coisas foras do normal (coloquei uma imagem ) e gostaria de saber o que pode ser isso. Desde já agradeço.

configuração do meu pc:

intel core i5 3330

8gb de memoria corsair

hd de 1000gb

fonte 550w reais

gtx 660 zotac dual fan

post-1069508-13884967007731_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!